COMPREI ELA A UNS 6 MESES E O ANTIGO DONO ME FALOU QUE ELA TA COM O FIFERENCIAL O 4C OQUE NAO TENHO DUVIDA MAS QUAL E O CERTO QUANTOS DENTES SERIA O ORIGINAL.
QUERO QUE ELA ANDE MAIS FOLGADA DOQUE ESTA AGORA MAS TAMBEM NAO QUERO PERDE ARRACADA, SABE COMO E NE SENAO NUM TEM GRASSA.
JA OUVI FALAR DE COLOCAR DIFERENCIL DO OMEGA ,COMPLETO COM FREIO E TUDO FICA BOM SERA?
OBRIGADO
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc