Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Carros Abandonados em SP. Verdade???? EmptyOntem à(s) 20:56:39 por opala4cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Carros Abandonados em SP. Verdade???? EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Carros Abandonados em SP. Verdade???? EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Carros Abandonados em SP. Verdade???? EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Carros Abandonados em SP. Verdade???? EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Carros Abandonados em SP. Verdade???? EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Carros Abandonados em SP. Verdade???? EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Carros Abandonados em SP. Verdade???? EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Carros Abandonados em SP. Verdade???? EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

139 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 139 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Carros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_leftCarros Abandonados em SP. Verdade???? BarCarros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Carros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_leftCarros Abandonados em SP. Verdade???? BarCarros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_right 
Rubão6cc (15349)
Carros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_leftCarros Abandonados em SP. Verdade???? BarCarros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_right 
BANDIT (13573)
Carros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_leftCarros Abandonados em SP. Verdade???? BarCarros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_right 
Xann (10394)
Carros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_leftCarros Abandonados em SP. Verdade???? BarCarros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Carros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_leftCarros Abandonados em SP. Verdade???? BarCarros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_right 
j ricardo (9376)
Carros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_leftCarros Abandonados em SP. Verdade???? BarCarros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Carros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_leftCarros Abandonados em SP. Verdade???? BarCarros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Carros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_leftCarros Abandonados em SP. Verdade???? BarCarros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Carros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_leftCarros Abandonados em SP. Verdade???? BarCarros Abandonados em SP. Verdade???? Bar_right 

+11
jffersonave
adi
gmleo
nicolas opaleiro
Carlos Lemes
MALAKA_OPALA82
Gabriel.ZERO
Edson Santos
ssinjetado
Jean Bida
Nettttttttto
15 participantes

    Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Nettttttttto
    Nettttttttto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Idade : 33
    Localização : Patrocínio
    Data de inscrição : 21/01/2010

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por Nettttttttto Sex 22 Jan - 10:22:13

    Recebendo a Newsletter da Quatro Rodas vi que segundo a reportagem existem inumeros carros abandonados em SP e outras capitais achei exagero mas dêem uma olhada nessa opala da foto principal até que ta inteira, o link é esse http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/fantasmas-urbanos-523909.shtml
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por Jean Bida Sex 22 Jan - 10:38:33

    Que dó velho!!! O Comodoro foi largado ali alinhadaço e brillhando talvez,muito alinhado de tudo, queimou a pintura do Sol e sereno...que pena e que raiva do dono...ou dos filhos do dono sei lá....Até as calotas raras...


    _________________
    [img]Carros Abandonados em SP. Verdade???? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Carros Abandonados em SP. Verdade???? 851505
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por ssinjetado Sex 22 Jan - 11:12:00

    Se eu morasse lá eu levava embora, tá abandonado mesmo kikikikikiki Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_biggrin Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_biggrin Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_biggrin
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por Jean Bida Sex 22 Jan - 11:25:59

    ssinjetado escreveu:Se eu morasse lá eu levava embora, tá abandonado mesmo kikikikikiki Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_biggrin Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_biggrin Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_biggrin
    Olha velho...o cara merece , né? Não que um picador roubasse , mas um clube ou Opaleiro de sangue igual a gente...Pruta sacanagem...todo frisadinho, alinhadinho...to de cara...como que nem as calotinhas robaram?Deve ser bairro mais nobre mesmo, com segurança e tal..


    _________________
    [img]Carros Abandonados em SP. Verdade???? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Carros Abandonados em SP. Verdade???? 851505
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por Edson Santos Sex 22 Jan - 11:29:05

    Conheço o lugar, já trabalhei bem próximo a rua que eles citaram na reportagem.
    Se realmente eu ver isso lá, bato palma na casa desses bacana aí e vejo se dá pra arrastar comigo aquela Volvo e esse Comodoro que merece um tapa na pintura... Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_lol
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por ssinjetado Sex 22 Jan - 11:30:27

    Jean Bida escreveu:
    ssinjetado escreveu:Se eu morasse lá eu levava embora, tá abandonado mesmo kikikikikiki Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_biggrin Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_biggrin Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_biggrin
    Olha velho...o cara merece , né? Não que um picador roubasse , mas um clube ou Opaleiro de sangue igual a gente...Pruta sacanagem...todo frisadinho, alinhadinho...to de cara...como que nem as calotinhas robaram?Deve ser bairro mais nobre mesmo, com segurança e tal..

    O cara tem que ser muito do sem noção das coisas ou muito "porco" pra fazer isso, mas que eu levava levava hahahahahaha Carros Abandonados em SP. Verdade???? 470880 Carros Abandonados em SP. Verdade???? 470880 Carros Abandonados em SP. Verdade???? 470880 Carros Abandonados em SP. Verdade???? 470880 Carros Abandonados em SP. Verdade???? 470880 Carros Abandonados em SP. Verdade???? 470880
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por Jean Bida Sex 22 Jan - 11:35:15

    ssinjetado escreveu:
    Jean Bida escreveu:
    ssinjetado escreveu:Se eu morasse lá eu levava embora, tá abandonado mesmo kikikikikiki Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_biggrin Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_biggrin Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_biggrin
    Olha velho...o cara merece , né? Não que um picador roubasse , mas um clube ou Opaleiro de sangue igual a gente...Pruta sacanagem...todo frisadinho, alinhadinho...to de cara...como que nem as calotinhas robaram?Deve ser bairro mais nobre mesmo, com segurança e tal..

    O cara tem que ser muito do sem noção das coisas ou muito "porco" pra fazer isso, mas que eu levava levava hahahahahaha Carros Abandonados em SP. Verdade???? 470880 Carros Abandonados em SP. Verdade???? 470880 Carros Abandonados em SP. Verdade???? 470880 Carros Abandonados em SP. Verdade???? 470880 Carros Abandonados em SP. Verdade???? 470880 Carros Abandonados em SP. Verdade???? 470880
    Capaiz do cara acordar e: Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_eek Mulheeer!!!Graças a Deus levaram aquela merda que era do vo aqui da frente!!! Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_cheers Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_cheers


    _________________
    [img]Carros Abandonados em SP. Verdade???? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Carros Abandonados em SP. Verdade???? 851505
    Gabriel.ZERO
    Gabriel.ZERO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 506
    Localização : Pinhais-Parana
    Data de inscrição : 30/09/2009

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por Gabriel.ZERO Sex 22 Jan - 11:38:06

    vixi,opala abandonado tem de monte,tem um um pouco pra frente do detran em direçao a pinhais em uma rua paralela que tem um opala depenado e abandonado la,tem outro nas proximidades do extra que esta abandonado na frente a uma casa,e a umas duas quadras da minha casa tem um 75/79 que esta na garagem da casa de uma mulher mas o carro esta praticamente abandonad tb,esta com os pneus muchos e parace estar parado a mt tempo,perto do termina de pinhaisl tem outro,um deluxo 72 4 portas tb so que esta mt podre,o kra quer 1500,e realmente uma pena,eu fui ver o deluxo,eu poderia ate comprar ele mas eu naum teho condiçoes de restaura ele,se alguem esiver interessado eu do o endereço,esse deluxo acho que ainda da pra salva.


    Última edição por Gabriel.ZERO em Sex 22 Jan - 12:12:16, editado 1 vez(es)
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Sex 22 Jan - 11:46:04

    Gabriel.ZERO escreveu:vixi,opala abandonado tem de monte,tem um um pouco pra frente do detran em direçao a pinhais em uma rua paralela que tem um opala depenado e abandonado la,tem outro nas proximidades do extra que esta abandonado na frente a uma casa,e a umas duas quadras da minha casa tem um 75/79 que esta na garagem da casa de uma mulher mas o carro esta praticamente abandonad tb,esta com os pneus muchos e parace estar parado a mt tempo,perto do termina de pinhaisl tem outro,um deluxo 4 portas tb so que esta mt podre,o kra quer 1500,e realmente uma pena,eu fui ver o deluxo,eu poderia ate comprar ele mas eu naum teho condiçoes de restaura ele,se alguem esiver interessado eu do o endereço,esse deluxo acho que ainda da pra salva.
    verdade do ligado ,, esse ai indo para pinhais é naquele novo contorno...,,,,,,, e
    Gabriel.ZERO
    Gabriel.ZERO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 506
    Localização : Pinhais-Parana
    Data de inscrição : 30/09/2009

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por Gabriel.ZERO Sex 22 Jan - 11:56:34

    MALAKA_OPALA82 escreveu:verdade do ligado ,, esse ai indo para pinhais é naquele novo contorno...,,,,,,, e
    esse mesmo malaka,ele esta abandonado a algum tempo ja neh.
    avatar
    Carlos Lemes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 286
    Localização : PINHAIS - PARANÁ
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por Carlos Lemes Sex 22 Jan - 17:18:00

    Gabriel.ZERO escreveu:vixi,opala abandonado tem de monte,tem um um pouco pra frente do detran em direçao a pinhais em uma rua paralela que tem um opala depenado e abandonado la,tem outro nas proximidades do extra que esta abandonado na frente a uma casa,e a umas duas quadras da minha casa tem um 75/79 que esta na garagem da casa de uma mulher mas o carro esta praticamente abandonad tb,esta com os pneus muchos e parace estar parado a mt tempo,perto do termina de pinhaisl tem outro,um deluxo 72 4 portas tb so que esta mt podre,o kra quer 1500,e realmente uma pena,eu fui ver o deluxo,eu poderia ate comprar ele mas eu naum teho condiçoes de restaura ele,se alguem esiver interessado eu do o endereço,esse deluxo acho que ainda da pra salva.

    Esse Diplomata ai é do Marcos da Auto Escola onde ele fica em frente, ele desmanchou o carro, vendeu picado, painel pra um, caixa e diferencial e eu fui ver a mecanica, mas ele queria muito caro 3.500 completa com agregado radiador ar cond...ele já vendeu pq passei essa semana e o Diplomata não esta mais lá.
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por nicolas opaleiro Sex 22 Jan - 17:22:32

    P......... esse opal ta q nem o q era do meu velho so muda mesmo as rodas Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_cry
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por gmleo Sáb 23 Jan - 20:39:08

    Edson, bora lá sequestrar o comodoro, o volvo é teu Carros Abandonados em SP. Verdade???? 218127
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por Edson Santos Sáb 23 Jan - 22:33:03

    nem precisa sequestrar, é só chegar lá e dizer que ta levando...

    mas pensa que domingão de manhã, dia 31, no caminho pro extra anhanguera, não vou dar uma passada lá pra ver se é verdade isso aí??? Carros Abandonados em SP. Verdade???? Icon_biggrin
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por adi Dom 24 Jan - 10:29:12

    Mete fixa e se for leva embora!!!
    Gabriel.ZERO
    Gabriel.ZERO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 506
    Localização : Pinhais-Parana
    Data de inscrição : 30/09/2009

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por Gabriel.ZERO Dom 24 Jan - 13:50:45

    Carlos Lemes escreveu:Esse Diplomata ai é do Marcos da Auto Escola onde ele fica em frente, ele desmanchou o carro, vendeu picado, painel pra um, caixa e diferencial e eu fui ver a mecanica, mas ele queria muito caro 3.500 completa com agregado radiador ar cond...ele já vendeu pq passei essa semana e o Diplomata não esta mais lá.
    era um diplo ainda,que pena,mas sera que ainda dava pra salva o diplo,tava mt desmanchado,e faland em diplo eu vi outro diplo,esse era um 88/90 quatro portas,ele esta no ferro velho do lado da ponte que divide ctba de pinhais,do lado do posto,parece que ele esta batido,que pena.


    Última edição por Gabriel.ZERO em Dom 24 Jan - 15:40:02, editado 1 vez(es)
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por gmleo Dom 24 Jan - 14:34:31

    se for verdade é nóis hein rs
    jffersonave
    jffersonave
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 615
    Idade : 48
    Localização : sao jose SC
    Modelo do carro : caravan 1977
    Cilindros : 4 cil.
    Data de inscrição : 19/09/2009

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por jffersonave Dom 24 Jan - 15:18:06

    to loco pra encontra um deste abandonado! Carros Abandonados em SP. Verdade???? 562542
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por Edson Santos Dom 24 Jan - 16:24:12

    Detalhe que pelos frisos, parece ser um cupe 88 eim...
    Queria saber onde está aquele 4 portas, da foto da matéria. Carro parece estar muito inteiro.
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por opaleiro_bva Dom 24 Jan - 19:36:09

    ki é isso.... que motivo sera leva um acontecimento desses??? nossaaa... fiquei pra la de surpreso com isso!!!
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por Motor4100 Seg 25 Jan - 5:37:41

    Tá até com as calotinhas =/
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 25 Jan - 7:17:08

    Judiações é como sempre digo Opala/Caravan ainda tem muito então sobra espaço para isso, quem sabe daqui a uns 30 anos só sobre os salvos


    _________________
    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Tiozinho do Rock
    Tiozinho do Rock
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 958
    Localização : Ribeirão Pires
    Modelo do carro : opala coupe 77
    Cilindros : 4 cil nervosos...
    Data de inscrição : 05/04/2009

    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por Tiozinho do Rock Seg 25 Jan - 18:12:50

    E agora com a inspeção veicular estendida para todos os veículos acho que vem muito mais abandonados por aí...

    Conteúdo patrocinado


    Carros Abandonados em SP. Verdade???? Empty Re: Carros Abandonados em SP. Verdade????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 0:01:24