Estou com uma dúvida e quero saber se alguém já passou por isso.
Estou querendo trocar o radiador do meu carro, mas não sei o que é mais "interessante":
1- usar o radiador original com a hélice original (acoplada ao motor)
2- usar o radiador original com ventoinha em separado do motor (adaptação)
3- usar o radiador de outro veículo com a hélice original
4- usar o radiador e ventoinha de outro veículo
Lembrando que nesta pergunta, não levar em consideração a originalidade do opala, e sim a funcionalidade (o que é melhor para refrigeração do opala).
Desde já agradeço pela ajuda pessoal.
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc