Galera, ja conversei com alguns colegas aqui, e para a destinação que quero do meu motor, optaria pelo ISKY 525 A, porem, pesquisando no site da summit achei essas duas opções que eu considero viáveis para o meu motor, visto que quero permanecer com tuchos hidráulicos. O que os amigos acham dessas duas opções? vou ter torque em baixa? vai embaralhar? pretendo optar por um comando nao agressivo, pois vou rodar na configuração: cabeçote com leve preparação, taxa entre 9 a 9,5:1, 6x2, weber 446 e comando. Pois quero que o carro fique liso pra poder andar na boa.
Opção 01:
Opção 02:
Podem me ajudar?
Opção 01:
Brand | COMP Cams | |
Manufacturer's Part Number | 61-232-4 | |
Part Type | Camshafts | |
Product Line | COMP Cams High Energy Camshafts | |
Summit Racing Part Number | CCA-61-232-4 | |
Cam Style | Hydraulic flat tappet | |
Basic Operating RPM Range | 1,000-5,000 | |
Intake Duration at 050 inch Lift | 212 | |
Exhaust Duration at 050 inch Lift | 212 | |
Duration at 050 inch Lift | 212 int./212 exh. | |
Advertised Intake Duration | 260 | |
Advertised Exhaust Duration | 260 | |
Advertised Duration | 260 int./260 exh. | |
Intake Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio | 0.440 in. | |
Exhaust Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio | 0.440 in. | |
Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio | 0.440 int./0.440 exh. lift | |
Lobe Separation (degrees) | 110 | |
Intake Valve Lash | 0.000 in. | |
Exhaust Valve Lash | 0.000 in. | |
Computer-Controlled Compatible | No | |
Quantity | Sold individually. |
Brand | COMP Cams | |
Manufacturer's Part Number | 61-244-4 | |
Part Type | Camshafts | |
Product Line | COMP Cams High Energy Camshafts | |
Summit Racing Part Number | CCA-61-244-4 | |
Cam Style | Hydraulic flat tappet | |
Basic Operating RPM Range | 1,200-5,200 | |
Intake Duration at 050 inch Lift | 218 | |
Exhaust Duration at 050 inch Lift | 218 | |
Duration at 050 inch Lift | 218 int./218 exh. | |
Advertised Intake Duration | 268 | |
Advertised Exhaust Duration | 268 | |
Advertised Duration | 268 int./268 exh. | |
Intake Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio | 0.499 in. | |
Exhaust Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio | 0.499 in. | |
Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio | 0.499 int./0.499 exh. lift | |
Lobe Separation (degrees) | 110 | |
Intake Valve Lash | 0.000 in. | |
Exhaust Valve Lash | 0.000 in. | |
Computer-Controlled Compatible | No | |
Grind Number | 268H | |
Quantity | Sold individually. |
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 9:05:24 por Gerald
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS