Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala EmptyOntem à(s) 20:56:39 por opala4cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

63 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 63 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_leftas chaves de seta e de limpador de vidro Opala Baras chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_right 
tabarbosa (16850)
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_leftas chaves de seta e de limpador de vidro Opala Baras chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_right 
Rubão6cc (15349)
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_leftas chaves de seta e de limpador de vidro Opala Baras chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_right 
BANDIT (13573)
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_leftas chaves de seta e de limpador de vidro Opala Baras chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_right 
Xann (10394)
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_leftas chaves de seta e de limpador de vidro Opala Baras chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_leftas chaves de seta e de limpador de vidro Opala Baras chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_right 
j ricardo (9376)
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_leftas chaves de seta e de limpador de vidro Opala Baras chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_right 
Jean Bida (9320)
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_leftas chaves de seta e de limpador de vidro Opala Baras chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_leftas chaves de seta e de limpador de vidro Opala Baras chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_leftas chaves de seta e de limpador de vidro Opala Baras chaves de seta e de limpador de vidro Opala Bar_right 

5 participantes

    as chaves de seta e de limpador de vidro Opala

    Gregorizaum
    Gregorizaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 515
    Idade : 35
    Localização : Imperatriz
    Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
    Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
    Data de inscrição : 02/12/2010

    as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Empty as chaves de seta e de limpador de vidro Opala

    Mensagem por Gregorizaum Ter 22 Mar - 13:16:37

    as chaves de seta e de limpador de vidro Opala, dizem que é a mesma da D20, dai to querendo reformar meu Opalao e estou com essa dificuldade, é verdade? porque se for eu vo comprar logo antes de acabar.. vlw galera.. aki na minha cidade soh encontro o da D20 e o povo dizem ki eh o msmo.


    Última edição por Gregorizaum em Ter 5 Abr - 12:33:54, editado 1 vez(es)
    André Vortec
    André Vortec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 764
    Localização : Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
    Cilindros : V6
    Data de inscrição : 04/03/2011

    as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Empty Re: as chaves de seta e de limpador de vidro Opala

    Mensagem por André Vortec Ter 22 Mar - 16:48:13

    Tbm to com esse problema, a minha quebrou ai so achei a da D20 o cara falou que era quadradinha e tals, mas sei la se vai ficar bom, nao vi ela...
    Gregorizaum
    Gregorizaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 515
    Idade : 35
    Localização : Imperatriz
    Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
    Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
    Data de inscrição : 02/12/2010

    as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Empty Re: as chaves de seta e de limpador de vidro Opala

    Mensagem por Gregorizaum Ter 5 Abr - 12:34:54

    alguem se habilita à ajudar?
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Empty Re: as chaves de seta e de limpador de vidro Opala

    Mensagem por eduardobezera Qua 6 Abr - 19:51:52

    rapaz olha se a ponta dela que entra no conector na coluna é igual se ser blz funciona.

    as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Imggz



    se a ponta for igual a essa da imagem serve.
    Gregorizaum
    Gregorizaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 515
    Idade : 35
    Localização : Imperatriz
    Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
    Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
    Data de inscrição : 02/12/2010

    as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Empty Re: as chaves de seta e de limpador de vidro Opala

    Mensagem por Gregorizaum Qui 7 Abr - 9:01:42

    eduardobezera escreveu:rapaz olha se a ponta dela que entra no conector na coluna é igual se ser blz funciona.

    as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Imggz



    se a ponta for igual a essa da imagem serve.

    vo dar uma olhada lah, abrir a direção pra ver, eu comprei uma dessas aew, mas nao consegui encaixar parece ki quebrou um pedaço i ficou preso na antiga, mas axo ki o msmo tb nao funciona por isso quero trocar. vlw pela ajuda bro.
    R0dr160 P1nh31r0
    R0dr160 P1nh31r0
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 22
    Idade : 38
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 começando a aspirar...
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 06/12/2008

    as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Empty Re: as chaves de seta e de limpador de vidro Opala

    Mensagem por R0dr160 P1nh31r0 Seg 30 maio - 2:01:11

    jhow, aqui vc acha a original
    tanto a alavanca de seta como se precisar o miolo tbm.
    da uma olhada : http://www.supimpa.com.br/
    Gregorizaum
    Gregorizaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 515
    Idade : 35
    Localização : Imperatriz
    Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
    Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
    Data de inscrição : 02/12/2010

    as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Empty Re: as chaves de seta e de limpador de vidro Opala

    Mensagem por Gregorizaum Seg 30 maio - 7:45:12

    R0dr160 P1nh31r0 escreveu:jhow, aqui vc acha a original
    tanto a alavanca de seta como se precisar o miolo tbm.
    da uma olhada : http://www.supimpa.com.br/


    Vlww brother ;D
    Cesar Oliveira
    Cesar Oliveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 12/03/2010

    as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Empty Re: as chaves de seta e de limpador de vidro Opala

    Mensagem por Cesar Oliveira Qua 6 Jul - 17:03:45

    O comando de seta é o mesmo da D-20, a diferença é que o da D-20 os fios são um pouco mais compridos devido a coluna da D-20 ser maior. Um outro colega perguntou se o comando da D-20 serviria para o opala de coluna escamoteável, eu acredito que o comprimento dos fios sendo maior vai até ajudar.
    Tenho D-20 e quando vou as lojas comprar peças pergunto se tem peças de opala, pois varias delas são as mesmas da d-20.
    Gregorizaum
    Gregorizaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 515
    Idade : 35
    Localização : Imperatriz
    Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
    Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
    Data de inscrição : 02/12/2010

    as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Empty Re: as chaves de seta e de limpador de vidro Opala

    Mensagem por Gregorizaum Qua 6 Jul - 22:10:45

    Cesar Oliveira escreveu:O comando de seta é o mesmo da D-20, a diferença é que o da D-20 os fios são um pouco mais compridos devido a coluna da D-20 ser maior. Um outro colega perguntou se o comando da D-20 serviria para o opala de coluna escamoteável, eu acredito que o comprimento dos fios sendo maior vai até ajudar.
    Tenho D-20 e quando vou as lojas comprar peças pergunto se tem peças de opala, pois varias delas são as mesmas da d-20.

    isso é verdade, acho que vo comprar minha chave de seta da D20 pq minha direçao é escamoteavel. ;D

    Conteúdo patrocinado


    as chaves de seta e de limpador de vidro Opala Empty Re: as chaves de seta e de limpador de vidro Opala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 3:05:36