4 cilindros, gasolina, platinado, Dfv 228. Tudo em bom estado...
Quando frio para ligar é uma beleza, é só triscar que ele pega... quando quente, se desligar e logo em seguida dar na partida, ela é imediata também, agora, se ficar 5 minutos desligado ou mais, demora de 4 a 5 segundos para ligar, ou seja... gira , gira, gira e depooois pega ... lembrando que quando frio pega com menos de 1 segundo na partida.
pensei ser agulha que não vedava, porém troquei e não resolveu...(não caem pingos de gasolina em cima da borboleta quando desligo)
pesquisei um pouco e deduzi que pode ser nas velas... (novas também) ... o que vocês acham que pode ser?
Última edição por KLUNCK em Ter 31 Jan - 17:46:32, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 8:35:52 por Paulo Corso
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:29:21 por Paulo Corso
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R