Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
compro ou deixo passa - Página 3 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
compro ou deixo passa - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
compro ou deixo passa - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
compro ou deixo passa - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
compro ou deixo passa - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
compro ou deixo passa - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
compro ou deixo passa - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
compro ou deixo passa - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
compro ou deixo passa - Página 3 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
compro ou deixo passa - Página 3 Bar_leftcompro ou deixo passa - Página 3 Barcompro ou deixo passa - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
compro ou deixo passa - Página 3 Bar_leftcompro ou deixo passa - Página 3 Barcompro ou deixo passa - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
compro ou deixo passa - Página 3 Bar_leftcompro ou deixo passa - Página 3 Barcompro ou deixo passa - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
compro ou deixo passa - Página 3 Bar_leftcompro ou deixo passa - Página 3 Barcompro ou deixo passa - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
compro ou deixo passa - Página 3 Bar_leftcompro ou deixo passa - Página 3 Barcompro ou deixo passa - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
compro ou deixo passa - Página 3 Bar_leftcompro ou deixo passa - Página 3 Barcompro ou deixo passa - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
compro ou deixo passa - Página 3 Bar_leftcompro ou deixo passa - Página 3 Barcompro ou deixo passa - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
compro ou deixo passa - Página 3 Bar_leftcompro ou deixo passa - Página 3 Barcompro ou deixo passa - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
compro ou deixo passa - Página 3 Bar_leftcompro ou deixo passa - Página 3 Barcompro ou deixo passa - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
compro ou deixo passa - Página 3 Bar_leftcompro ou deixo passa - Página 3 Barcompro ou deixo passa - Página 3 Bar_right 

+31
raphaelcaronti
Leo MG
vop 74
Ghost
CordeiroSS
tHiago Soares
george ss
CarecaSP
TIAGO BIZINOTTO
Malves
BANDIT
EdsonJabur
Saczk
AndersonJF
marioszf
VENDOPALA
branco 75
Call
Souza
wyllerson punk
FabioM
gaboso
oumgue
Tyler
dinartebot
renonjr
Pedrão B.
Tiberio Motta
worm
ricardo piretti
Felipe STA.
35 participantes

    compro ou deixo passa


    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2412
    Data de inscrição : 12/12/2011

    compro ou deixo passa - Página 3 Empty Re: compro ou deixo passa

    Mensagem por Ghost Sex 1 Jun - 14:40:24

    Se fosse v8 e tivesse o diferencial e caixa de marchas original eu me animava em pesquisar ele hein ...

    fabbiogama
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 265
    Data de inscrição : 28/11/2011

    compro ou deixo passa - Página 3 Empty Re: compro ou deixo passa

    Mensagem por fabbiogama Qui 7 Jun - 12:51:32

    Amigão....eu já me arrependi de perder um SS 78 Branco por $3,800 uns 2 anos atrás....e de lá para cá qdo vejo um SS bate uma Depressão. Mas também acho que o Carro esta caro...tenta mostrar para o véio o Quanto vc ainda vai gastar para deixar o Carro em Melhores condições...que tudo é muito caro...mas eu Adorei o Carro...eu Compraria mas não por $10,000 vc acha uns prontos por $18,000 que se conversar ainda baixa um pouco mais....junta um pouco mais de $$$ enquanto não acha uma boa opção. O SS 1980 eu também gostei...e o Carro já esta despido para ver a Realidade dele... a Lata e já tem alguns Serviços pagos...Tenta dar os $12,000 para o cara e quando o Carro ficar pronto vc paga o restante...o SS 80 com Rodas do Diplomata com Pneus Cooper fica Lindo D+. Pensa que sua Duvida é Cruel...Abraços
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    compro ou deixo passa - Página 3 Empty Re: compro ou deixo passa

    Mensagem por Gasparluis Sex 8 Jun - 9:43:37

    Tenho um tio no MS que tinha um corcel 75 todo restaurado e lindo.. muito arrumado nada pra fazer.. ai ele fez como esse dono do opala.. ia vender mas toda vez que alguem pagava o que ele queria ele inventava dsculpa e ñ vendia.. um camarada ofereceu 14 mil a vista e ele ñ quis.. queria 18 kkk resultado final qd ele quis vender ainda deu orte de pegar 8 mil.. preocupa ñ, esse velho vai ver que ninguem vai pagar o 10 mil e ai vc compra..
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    compro ou deixo passa - Página 3 Empty Re: compro ou deixo passa

    Mensagem por branco 75 Sex 8 Jun - 9:57:11

    esse carro ta condenado a apodrecer ate o velho morrer. se ele valoriza tanto pq n cuidou do carro? qdo isso acontecer os parente vende a preço de banana ou termina de apodrecer por questão de inventário. esse topico ja era. velho as vezes eh foda. com todo respeito.
    Felipe STA.
    Felipe STA.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 22/05/2012

    compro ou deixo passa - Página 3 Empty Re: compro ou deixo passa

    Mensagem por Felipe STA. Dom 10 Jun - 14:42:46

    é gente, o velhote não aceita 8 pila não, ele quer 10 e ponto final, ele me ligo essa semana, dizendo que só vende por isso, ai comecei a fala, que eu ia gasta mais de 15 mil pra reforma essas coisas, mas ele não Quiz, e que por ele, o carro fica mofando lá, e por menos de dez ele nem tira da garagem, mas fazer o que, to atras agora de outro ss agora, obrigado por tudo gente,

    abraços

    felipe
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    compro ou deixo passa - Página 3 Empty Re: compro ou deixo passa

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 10 Jun - 15:32:27

    e ai felipe,não disse que o velho vinha procurar? é só dar mais um tempinho,quando ele se tocar que você não tá mais a fim,ele vende
    cara eu conheço,este tipo de vendedor,o cara vê que você tem interesse no carro ele vai querer tirar o couro,quando vê que a casa caiu e que não vai pegar os oito nem nada ele vende.
    só ter paciência e se não der fazer oque ?parte pra outro.
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    compro ou deixo passa - Página 3 Empty Re: compro ou deixo passa

    Mensagem por Ghost Dom 10 Jun - 21:00:55

    Felipe STA. escreveu:é gente, o velhote não aceita 8 pila não, ele quer 10 e ponto final, ele me ligo essa semana, dizendo que só vende por isso, ai comecei a fala, que eu ia gasta mais de 15 mil pra reforma essas coisas, mas ele não Quiz, e que por ele, o carro fica mofando lá, e por menos de dez ele nem tira da garagem, mas fazer o que, to atras agora de outro ss agora, obrigado por tudo gente,

    abraços

    felipe

    Se eu fosse você,na situação atual, aguardaria mais um tempo... conversa com ele, diz que sua oferta é 8mil agora e daqui 2 meses vai continuar sendo 8mil, que se ele tiver interesse em vender pelos 8mil, que te retorne, caso o contrário ele não precisa mais nem te ligar ... Se em 2 meses ele não mudar de ideia e você ainda estiver interessado num SS e não tenha encontrado até lá, chega pra ele e diz assim:"Tira mil do teu que eu tiro mil do meu" se ele não entender(nem você entendeu) vc fala assim"Eu quero comprar por 8 e o senhor quer vender por 10, faz por 9 e negócio fechado", as vezes por mil reais ... compensa ... Já que está disposto a pagar 8mil no carro ... acho que um mil a mais não vai te ajudar nem te atrapalhar no final dos custos ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo

    Conteúdo patrocinado


    compro ou deixo passa - Página 3 Empty Re: compro ou deixo passa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 15:45:35