Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 EmptyOntem à(s) 17:00 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:47 por junoccj

» diferencial braseixo
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:36 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:32 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:30 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:27 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:15 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:12 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:00 por FabioM

Quem está conectado?

102 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 1 motor de busca

Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out 2022 - 21:04

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar 2017 - 7:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Bar_right 

+54
Diplo87
Laercio Tomaz Jr
Mirão
pacato
sezil
Rubão6cc
Hainra
Luizmaltamontenegro
tcheco 8687
diplomata1985
FF Rodrigues
Douglas MRS
Diegoj
danyloj
marcelo_nbo
Hector C.
Robson Korb
Sr.Bianchi
Eduardo518
*JOTA250s*
*Mix*
rafinhajuliao
juniormsl
Leorissa
Luis_555
Brunugomes
AndersonJF
Brunolocruz
ismael01
Cupe1979_Potatow
DIEGO DIPLOMA88
Zezé Opaleiro
BANDIT
Edson Cunha 1976
cae
Perito
fabinhoromao
Wanderson Santana
LeandroAlba
el pakaton
rafaelcavalheirodefreitas
raphaelcaronti
bruno de sa
gabriel.acosta
hminare
Opalamor
Raphael Manenti
sergiomed
GuilhermeK
Guima
Leo773
Massocatto
kulink
FabioM
58 participantes

    Comodoro 76 6 Cilindros


    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 8744
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por raphaelcaronti Dom 11 Nov 2012 - 22:08

    Ferro velho é o paraíso! Shopping de opaleiro, rsrsrrs

    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Seg 12 Nov 2012 - 6:26

    raphaelcaronti escreveu:Ferro velho é o paraíso! Shopping de opaleiro, rsrsrrs
    auhauha verdade, e o legal que vc vai no ferro velho só pra dar aquela olhadinha e sai com uma carrada da peças uahuahuah
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Seg 12 Nov 2012 - 11:27

    FabioM escreveu:Depois de uma passadinha em um ferro velho, consegui comprar o que tava procurando fazia tempo. Só mandar cromar e comprar as borrachas novas.
    Um detalhe a mais que vai ficar legal.

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Img0316kg
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Img0314nt
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Img0315os

    O legal que negociei preço com o cara, peguei todas as peças e quando fui acertar não tava o dinheiro na carteira uahuahuah, sorte que o Pratinado tava junto e já fiz o cidadão desembolsar os pila uahuahuaha.

    Queria ver se eu nao estivesse junto, o Fabio ia chorar por perder esse negocio, ja que comprou as "picaretas/bonecas/batentes..." por preço de banana.
    ahuahauahuah

    Ahh, sem contar que qm viu elas tbm fui eu.

    hauah

    Abraço!
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Seg 12 Nov 2012 - 19:06

    FabioM escreveu:
    raphaelcaronti escreveu:Ferro velho é o paraíso! Shopping de opaleiro, rsrsrrs
    auhauha verdade, e o legal que vc vai no ferro velho só pra dar aquela olhadinha e sai com uma carrada da peças uahuahuah

    Sabado tive que olhar as coisas e nao comprar nada.... Ja q fiquei sem dinheiro, sorte q o dono me deu um cabo de velocimetro (mas estava estragado) se nao tinha saido de lá sem nada ahauahauhuaauhahuahauhauahauhaua


    Última edição por Pratinado em Qua 14 Nov 2012 - 22:57, editado 1 vez(es)
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Raphael Manenti Ter 13 Nov 2012 - 7:02

    Pratinado escreveu:
    FabioM escreveu:Depois de uma passadinha em um ferro velho, consegui comprar o que tava procurando fazia tempo. Só mandar cromar e comprar as borrachas novas.
    Um detalhe a mais que vai ficar legal.

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Img0316kg
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Img0314nt
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Img0315os

    O legal que negociei preço com o cara, peguei todas as peças e quando fui acertar não tava o dinheiro na carteira uahuahuah, sorte que o Pratinado tava junto e já fiz o cidadão desembolsar os pila uahuahuaha.

    Queria ver se eu nao estivesse junto, o Fabio ia chorar por perder esse negocio, ja que comprou as "picaretas/bonecas/batentes..." por preço de banana.
    ahuahauahuah

    Ahh, sem contar que qm viu elas tbm fui eu.

    hauah

    Abraço!

    Legal en Fabio.... acho que vou comprar umas peças dessa para o meu Opala tb... pena que estão pedindo uma fortuna nelas... mais caro do que o próprio parachoque
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Ter 13 Nov 2012 - 9:09

    Raphael Manenti escreveu:
    Pratinado escreveu:


    Legal en Fabio.... acho que vou comprar umas peças dessa para o meu Opala tb... pena que estão pedindo uma fortuna nelas... mais caro do que o próprio parachoque

    Aqui também um absurdo o valor das peças, essas dei muita sorte de o cara nem saber direito o valor eu acho, paguei o valor de 1 nas 4 uhauah.
    Perito
    Perito
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 36
    Localização : Planaltina/DF
    Modelo do carro : Opala 78 comodoro cupe
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 24/09/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Perito Ter 13 Nov 2012 - 10:01

    FabioM escreveu:Alguém poderia me dar uma mão a respeito das faixas?

    A faixa lateral do comodoro 79 é a mesma do 76? (uma mais larga que a outra)
    http://www.olddesign.com.br/comercio/comercio/chev015.php

    Ou será que seria essa, com as duas iguais?
    http://www.olddesign.com.br/comercio/comercio/chev013.php

    Obrigado

    Bom amigo tenho revistas de opalas antigos e originais aqui em casa ,e vi que os opalas de 75 a 77 tinha elas fininhas ,de 78 a 79 já vem com uma grossa e uma fina ,tanto a grossa em baixo ou em cima , originalmente a grossa é em cima ,mas já vi de tudo pois tem gente que compra o carro placa preta e não liga para os detalhes pinta de qulquer jeito em modelos que nem tinha faixa !!!! Abraço acompanhando sua nave !!!
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Ter 13 Nov 2012 - 15:24

    Perito escreveu:
    FabioM escreveu:Alguém poderia me dar uma mão a respeito das faixas?

    A faixa lateral do comodoro 79 é a mesma do 76? (uma mais larga que a outra)
    http://www.olddesign.com.br/comercio/comercio/chev015.php

    Ou será que seria essa, com as duas iguais?
    http://www.olddesign.com.br/comercio/comercio/chev013.php

    Obrigado

    Bom amigo tenho revistas de opalas antigos e originais aqui em casa ,e vi que os opalas de 75 a 77 tinha elas fininhas ,de 78 a 79 já vem com uma grossa e uma fina ,tanto a grossa em baixo ou em cima , originalmente a grossa é em cima ,mas já vi de tudo pois tem gente que compra o carro placa preta e não liga para os detalhes pinta de qulquer jeito em modelos que nem tinha faixa !!!! Abraço acompanhando sua nave !!!
    Dai Perito, tudo certo?
    Pois é, também observei isso nos 75-77, ai comprei as duas fininhas. De qualquer forma acho que fica legal as duas, o mais era pra fazer a certa mas caso não for esta também não implicará em nada.
    Não sei se você observou que tem alguns que elas, na parte de trás, não terminam em curva, elas terminam reta, acredito que esteja errado assim, comprei pra fazer com o final em curva. ( não sei se deu pra entender uahauhauh)
    Abraço
    Perito
    Perito
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 36
    Localização : Planaltina/DF
    Modelo do carro : Opala 78 comodoro cupe
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 24/09/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Perito Ter 13 Nov 2012 - 18:15

    Beleza mano entendi sim ,queria fazer assim tambem,mas vi de um amigo e não gostei o charme eu te falo são as linhas começando em cima no paralama dianteiro e terminando no em cima do porta malas fica muito ,mas muito bonito ,o outro modelo parece muito com linhas de caravam MORTAS ,no meu gosto !!!OUTRA essas linhas em baixo eram utilizadas nos primeiros cupê ,
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Opala19723
    Dá uma olhada nos rabo de peixe até que cai um pouco bem ,mas nos modelos como o nosso não fica bom !!!Ta bunito o bichão até mais mano !!!Há ainda mais o seu azul com as faixas brancas cara tú vai chorar que nem eu ,kara é serio fica bunitão cara ,pena que o meu está sem direçao e não tem como tirar fotos da lateral pra te mandar !!!Dá uma olhada nas imagens do gogle mano que tú vai se inspirar rerer BACANA !!! OKK
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Ter 13 Nov 2012 - 20:58

    Perito escreveu:Beleza mano entendi sim ,queria fazer assim tambem,mas vi de um amigo e não gostei o charme eu te falo são as linhas começando em cima no paralama dianteiro e terminando no em cima do porta malas fica muito ,mas muito bonito ,o outro modelo parece muito com linhas de caravam MORTAS ,no meu gosto !!!OUTRA essas linhas em baixo eram utilizadas nos primeiros cupê ,
    Dá uma olhada nos rabo de peixe até que cai um pouco bem ,mas nos modelos como o nosso não fica bom !!!Ta bunito o bichão até mais mano !!!Há ainda mais o seu azul com as faixas brancas cara tú vai chorar que nem eu ,kara é serio fica bunitão cara ,pena que o meu está sem direçao e não tem como tirar fotos da lateral pra te mandar !!!Dá uma olhada nas imagens do gogle mano que tú vai se inspirar rerer BACANA !!! OKK
    Realmente o azul iguaçu com branco fica show de bola, muito bom. Preciso cromar todas as peças que dá pra destacar, polis os frisos e caprichar nos acabamentos pra ficar uma coisa boa. Mas isso vou fazendo depois quando ele tiver em casa. Logo vou postar outras fotos dele com a cor já, antes era só um fundo. Hoje vi um 79, azul iguaçu aqui na cidade, realmente muito lindo, pintura brilhando, tudo perfeito. Tomara que o meu saia perto disso auhauha.
    Abraço
    Perito
    Perito
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 36
    Localização : Planaltina/DF
    Modelo do carro : Opala 78 comodoro cupe
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 24/09/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Perito Qua 14 Nov 2012 - 17:23

    É isso ai mano ,capricha na nave tá show ,até !!!
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Raphael Manenti Qua 14 Nov 2012 - 19:59

    FabioM escreveu:
    Perito escreveu:Beleza mano entendi sim ,queria fazer assim tambem,mas vi de um amigo e não gostei o charme eu te falo são as linhas começando em cima no paralama dianteiro e terminando no em cima do porta malas fica muito ,mas muito bonito ,o outro modelo parece muito com linhas de caravam MORTAS ,no meu gosto !!!OUTRA essas linhas em baixo eram utilizadas nos primeiros cupê ,
    Dá uma olhada nos rabo de peixe até que cai um pouco bem ,mas nos modelos como o nosso não fica bom !!!Ta bunito o bichão até mais mano !!!Há ainda mais o seu azul com as faixas brancas cara tú vai chorar que nem eu ,kara é serio fica bunitão cara ,pena que o meu está sem direçao e não tem como tirar fotos da lateral pra te mandar !!!Dá uma olhada nas imagens do gogle mano que tú vai se inspirar rerer BACANA !!! OKK
    Realmente o azul iguaçu com branco fica show de bola, muito bom. Preciso cromar todas as peças que dá pra destacar, polis os frisos e caprichar nos acabamentos pra ficar uma coisa boa. Mas isso vou fazendo depois quando ele tiver em casa. Logo vou postar outras fotos dele com a cor já, antes era só um fundo. Hoje vi um 79, azul iguaçu aqui na cidade, realmente muito lindo, pintura brilhando, tudo perfeito. Tomara que o meu saia perto disso auhauha.
    Abraço

    Legal Fabio, estamos ansiosos por fotos.... Smile
    Perito
    Perito
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 36
    Localização : Planaltina/DF
    Modelo do carro : Opala 78 comodoro cupe
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 24/09/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Perito Sex 16 Nov 2012 - 21:24

    Fala mano ,te dar uma dica ,vi nas fotos que seus batentees não tem o parafuso ,não sei se tu tem ,pois por aqui é muito dificil de achar ,SABE AQUELES PARAFUSOS DE CARRINHO DE MÃO ?AQUELES QUE FICA NA BACIA ?DA CABEÇA LISA QUE PARAFUSA A BACIA COM O CANO EM BAIXO ?POIS BEM VC ACHA ELES EM QUALQUER MADEIREIRA ,MATERIAL DE CONTRUÇÃO ,SAO OTIMOS ELES POR BAIXO SÃO QUADRADOS E CABEM PERFEITOS NOS BURACOS DOS BATENTES,NÃO DEIXAM O PARAFUSO RODAR ,SÓ DÁ UMA DEBSTADA NA CABEÇA POIS QUANDO VC FOR COLOCAR A BORRACHA FICA ESTUFADO UM POUQUINHO ,MAS FICA FILÉ ,MUITO BOM E SAI POR MENOS DE R$ 3,00 MANGOS !!!sÓ UMA DICA ECONÔMICA RERERRE TEM QUE SOBRAR PRA GASOLA NÊ MANO KKKKK ABRAÇOS MANO !!! OKK
    cae
    cae
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 350
    Idade : 40
    Localização : pinhais
    Modelo do carro : opala comodoro 78
    Cilindros : 6 Cil original, 250s MC

    Data de inscrição : 03/09/2009

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por cae Sáb 17 Nov 2012 - 6:40

    o nome do parafuso que o amigo acima fala é parafuso frances,
    esses dos batentes se não me engano é na espessura de 1/4, vendo aqui na loja, se for por exemplo 1/4 x 1.1/2 custa 0,80 cents os 4 já com porca, baratissimo, e tem de inox tbem, pra não enferrujar nunca esses fica R$ 3,63 c/ porca, haha vendendo o meu peixe
    Edson Cunha 1976
    Edson Cunha 1976
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979 Las Vegas
    Weber IDF 40
    Comando Crower
    Balanceiros Roler
    Tuchos mecânicos
    Escapamento dimensionado 6x2
    Ignição eletrônica MSD
    Cambio Clark F-260
    Diferencial Dana 44
    Cilindros : 6 em linha 250-S 4100
    Data de inscrição : 16/11/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Edson Cunha 1976 Sáb 17 Nov 2012 - 7:46

    Parabéns FabioM, o carro realmente vai ficar "show de bola", acompanhando...
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Sáb 17 Nov 2012 - 11:23

    Perito escreveu:Fala mano ,te dar uma dica ,vi nas fotos que seus batentees não tem o parafuso ,não sei se tu tem ,pois por aqui é muito dificil de achar ,SABE AQUELES PARAFUSOS DE CARRINHO DE MÃO ?AQUELES QUE FICA NA BACIA ?DA CABEÇA LISA QUE PARAFUSA A BACIA COM O CANO EM BAIXO ?POIS BEM VC ACHA ELES EM QUALQUER MADEIREIRA ,MATERIAL DE CONTRUÇÃO ,SAO OTIMOS ELES POR BAIXO SÃO QUADRADOS E CABEM PERFEITOS NOS BURACOS DOS BATENTES,NÃO DEIXAM O PARAFUSO RODAR ,SÓ DÁ UMA DEBSTADA NA CABEÇA POIS QUANDO VC FOR COLOCAR A BORRACHA FICA ESTUFADO UM POUQUINHO ,MAS FICA FILÉ ,MUITO BOM E SAI POR MENOS DE R$ 3,00 MANGOS !!!sÓ UMA DICA ECONÔMICA RERERRE TEM QUE SOBRAR PRA GASOLA NÊ MANO KKKKK ABRAÇOS MANO !!! OKK

    Obrigado, velho. Na verdade veio um parafuso junto, mas não havia pensado nisso. Quando for instalar vou pegar esses com certeza pois se for pedir pra "opala" o valor multiplica por 10 uahuahuah.
    Abraço

    cae escreveu:o nome do parafuso que o amigo acima fala é parafuso frances,
    esses dos batentes se não me engano é na espessura de 1/4, vendo aqui na loja, se for por exemplo 1/4 x 1.1/2 custa 0,80 cents os 4 já com porca, baratissimo, e tem de inox tbem, pra não enferrujar nunca esses fica R$ 3,63 c/ porca, haha vendendo o meu peixe

    Valor irisório dos parafusos, compensa pegar de inox pra não se incomodar mais.
    Abraço

    Edson Cunha 1976 escreveu:Parabéns FabioM, o carro realmente vai ficar "show de bola", acompanhando...
    Vlw velho, tomara que fique bom pois estou ansioso pra ver montado já.
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Sáb 17 Nov 2012 - 12:23

    Opa gente boa, depois de três meses que tava internado, passamos ver o opala hoje e a pintura ta quase pronta, só falta polir o capô e a tampa do porta malas. Ficou nota 10, achei show de bola. Unica coisa que ficou mais ou menos é as faixinhas, não ficou 100% por falta de uma mão de verniz em cima, mas se der isso vou resolver depois.
    Agora é só aguardar chegar as borrahas e as peças novas e começar a montar.
    Segue algumas fotos que tirei com o celular, o restante ficou na maquina do Pratinado, assim que pegar posto aqui. Mas com essas da pra ter uma noção de como ficou.
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Img0332lh
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Img0337l
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Img0336tl
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Img0335js
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Img0334w
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Img0329vr
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Img0328pnu
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Img0327x

    Abraço.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por BANDIT Sáb 17 Nov 2012 - 12:27

    Ola´fabio parabéns pelo oapla ...e pelo trabalho e dedicação investidos ....

    vai ficar muito showww

    eu só fiquei meio cabrero com esse paralama do lado do carona..........pareçe meio estranho

    Boa Sorte no Opala Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 218127
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Sáb 17 Nov 2012 - 15:33

    BANDIT escreveu:Ola´fabio parabéns pelo oapla ...e pelo trabalho e dedicação investidos ....

    vai ficar muito showww

    eu só fiquei meio cabrero com esse paralama do lado do carona..........pareçe meio estranho

    Boa Sorte no Opala Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 218127

    Opa Bandit, uma honra o Sr. por aqui. Muito Obrigado, a gente sempre tenta fazer o melhor que podemos, tomara que ao final isso fique bom.
    Pois é, agora que você falou percebi na foto, aquilo ta meio sinistro mesmo. O estranho é que pessoalmente não tinha nada de anormal. Quando ir ver novamente vou cuidar pra ver se tem algo lá.

    Abraço
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Dom 18 Nov 2012 - 18:07

    FabioM escreveu:
    Segue algumas fotos que tirei com o celular, o restante ficou na maquina do Pratinado, assim que pegar posto aqui. Mas com essas da pra ter uma noção de como ficou.
    Abraço.

    Deixei minha maquina em Faxinal Brodi, semana que vem eu coloco-as aqui ou se conseguir que alguem lá de casa mande-as, posto antes, não vale chorar Fabio.

    Abraço!

    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por raphaelcaronti Dom 18 Nov 2012 - 19:40

    Muito bom essa cor!
    Edson Cunha 1976
    Edson Cunha 1976
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979 Las Vegas
    Weber IDF 40
    Comando Crower
    Balanceiros Roler
    Tuchos mecânicos
    Escapamento dimensionado 6x2
    Ignição eletrônica MSD
    Cambio Clark F-260
    Diferencial Dana 44
    Cilindros : 6 em linha 250-S 4100
    Data de inscrição : 16/11/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Edson Cunha 1976 Dom 18 Nov 2012 - 20:16

    >>>Legal FabiM, o trampo de pintura ficou muito bom, aonde foi feito só por curiosidade???

    Atte:

    Edson Cunha
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Dom 18 Nov 2012 - 21:58

    Pratinado escreveu:
    FabioM escreveu:
    Segue algumas fotos que tirei com o celular, o restante ficou na maquina do Pratinado, assim que pegar posto aqui. Mas com essas da pra ter uma noção de como ficou.
    Abraço.
    Deixei minha maquina em Faxinal Brodi, semana que vem eu coloco-as aqui ou se conseguir que alguem lá de casa mande-as, posto antes, não vale chorar Fabio.
    Abraço!
    Nem vou falar nada, você já sabe quem esquece maquina em casa né? E o fds que vem agora sem documentar nada? uahsuahs

    raphaelcaronti escreveu:Muito bom essa cor!
    Vlw velho, tava em dúvida no começo entre o azul e o preto, mas acabei optando pelo azul, e ficou 10.
    Abraço

    Edson Cunha 1976 escreveu:>>>Legal FabiM, o trampo de pintura ficou muito bom, aonde foi feito só por curiosidade???

    Atte:

    Edson Cunha
    Opa velho, obrigado. Foi feito em xanxerê/SC, cidade vizinha aqui de onde eu morro. A chapeação foi encontrada por acaso, meu pai passou lá por frente e parou falar com o dono, ele foi fazer um orçamento e fechamos o negócio. Não lembro o nome da chapeação, mas assim que lembrar eu coloco aqui.
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Ter 20 Nov 2012 - 22:19

    FabioM escreveu:

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Img0337l
    Abraço.

    Bem fraco eu de fotografo atento aos detalhes.

    ahauhauha


    Abraço!
    Massocatto
    Massocatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 41
    Localização : Barracão-PR Dionísio Cerqueira-SC
    Modelo do carro : OPALA 1976

    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Massocatto Qua 21 Nov 2012 - 9:15

    ficou show a pintura parabéns,e a montagem atualiza... abraço...
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Qua 21 Nov 2012 - 9:37

    Massocatto escreveu:ficou show a pintura parabéns,e a montagem atualiza... abraço...
    Vlw Massocatto. Quanto a montagem foi colocado o vinil ontem, mas como não é aqui na cidade não tenho fotos.
    Estou esperando chegar as borrachas pra montar os vidros, também to esperando alguns emblemas pra colocar.
    Tomara que chegue logo auhuaha.
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Qua 21 Nov 2012 - 9:42

    FabioM escreveu:
    Massocatto escreveu:ficou show a pintura parabéns,e a montagem atualiza... abraço...
    Vlw Massocatto. Quanto a montagem foi colocado o vinil ontem, mas como não é aqui na cidade não tenho fotos.
    Estou esperando chegar as borrachas pra montar os vidros, também to esperando alguns emblemas pra colocar.
    Tomara que chegue logo auhuaha.

    Essas suas borrachas estao vindo de pombo correio eu acho, e os bichinhos se perderam no caminho.

    ahauhauhauahuahauahua
    Zezé Opaleiro
    Zezé Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 976
    Idade : 26
    Localização : Caçador-SC / Santa Maria-RS
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1990, verde Japi

    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Zezé Opaleiro Qua 21 Nov 2012 - 11:14

    ei cara...vi seu carro e logo lembrei...cara porque vc não coloca rodas de ferro de golf 15 tira o miolo e coloca o de opala sem esquecer das calotinhas do comodoro e os sobre aros..segue ai algumas fotos do serviço...
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 268597_216032958432368_1600989_nComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 269112_216033731765624_2044614_nComodoro 76 6 Cilindros - Página 3 263137_216037475098583_3930041_n
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 392918_285038104865186_1259816824_n
    eu particularmente acho lindo....faria com certeza uma assim...e acho que não sai tão caro pra fazer..as rodas de golf custa em média uns 300 reais...



    Abraço..
    Zezé
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Qua 21 Nov 2012 - 16:17

    FABIO M, parabens pelo seu opalao

    o fiestinha ja na sala de cirurgia heim??!!

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Img0336tl


    Shocked
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Qua 21 Nov 2012 - 19:48

    coisa linda amigo ...
    parabens
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Qua 21 Nov 2012 - 20:12

    Pratinado escreveu:
    FabioM escreveu:
    Vlw Massocatto. Quanto a montagem foi colocado o vinil ontem, mas como não é aqui na cidade não tenho fotos.
    Estou esperando chegar as borrachas pra montar os vidros, também to esperando alguns emblemas pra colocar.
    Tomara que chegue logo auhuaha.

    Essas suas borrachas estao vindo de pombo correio eu acho, e os bichinhos se perderam no caminho.

    ahauhauhauahuahauahua

    De jegue auhsuahs, mas uma hora tem que chegar.

    Zezé Opaleiro escreveu:ei cara...vi seu carro e logo lembrei...cara porque vc não coloca rodas de ferro de golf 15 tira o miolo e coloca o de opala sem esquecer das calotinhas do comodoro e os sobre aros..segue ai algumas fotos do serviço...

    eu particularmente acho lindo....faria com certeza uma assim...e acho que não sai tão caro pra fazer..as rodas de golf custa em média uns 300 reais...



    Abraço..
    Zezé
    Dai Zezé, lindão esse comodoro ai. Pois é eu pensei também em fazer isso o problema é que aqui é praticamente impossível fazer isso nas rodas. Vejo o pessoal ai pagando 30, 40 ou que seja, 100 reais pra fazer isso em cada roda, aqui nos locais que eu fui eu ia gastar o valor de um jogo de palito 17, fora do comum. Vou ver se eu consigo tratar com alguém pra fazer em outra cidade, mas que ficaria 10, o se ficaria.

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:FABIO M, parabens pelo seu opalao

    o fiestinha ja na sala de cirurgia heim??!!


    Shocked

    Obrigado. uahuaha tava depenado, mas se não me engano tinha um monte de peças nas caixas atras pra montar já, acho que foi capotado esse auhuaha.

    Cupe1979_Potatow escreveu:coisa linda amigo ...
    parabens
    Vlw velho, vou tentar conseguir novas fotos de como ele está amanhã.
    Abraço
    ismael01
    ismael01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 43
    Localização : Brasilia
    Modelo do carro : Opala coupé 76, verde ouro.
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 28/09/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por ismael01 Qua 21 Nov 2012 - 20:36

    Parabens pelo carro!!!

    O meu está preparando a lata para pintar!

    Me tire uma dúvida!

    Qual o trabalho de pintura que você fez no seu carro no interior? Você sabe qual é o processo original?

    O pintor que está fazendo o serviço do meu disse que no interior não vai tinta, só o emborrachamento RPT (3M). Será?

    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Qua 21 Nov 2012 - 20:52

    ismael01 escreveu:Parabens pelo carro!!!

    O meu está preparando a lata para pintar!

    Me tire uma dúvida!

    Qual o trabalho de pintura que você fez no seu carro no interior? Você sabe qual é o processo original?

    O pintor que está fazendo o serviço do meu disse que no interior não vai tinta, só o emborrachamento RPT (3M). Será?


    Opa velho, no meu acho que ele só deu um fundo azul, e ficou por assim mesmo. Não sei se vai pintura ou o que mais, e pior que nem pedi pra ele disso. Posso ver pra perguntar se interessar.
    Abraço
    ismael01
    ismael01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 43
    Localização : Brasilia
    Modelo do carro : Opala coupé 76, verde ouro.
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 28/09/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por ismael01 Qui 22 Nov 2012 - 17:21

    FabioM escreveu:
    ismael01 escreveu:Parabens pelo carro!!!

    O meu está preparando a lata para pintar!

    Me tire uma dúvida!

    Qual o trabalho de pintura que você fez no seu carro no interior? Você sabe qual é o processo original?

    O pintor que está fazendo o serviço do meu disse que no interior não vai tinta, só o emborrachamento RPT (3M). Será?


    Opa velho, no meu acho que ele só deu um fundo azul, e ficou por assim mesmo. Não sei se vai pintura ou o que mais, e pior que nem pedi pra ele disso. Posso ver pra perguntar se interessar.
    Abraço

    Valeu Fabio!

    Se puder confirmar para mim eu agradeço!!!

    Um abraço!
    Brunolocruz
    Brunolocruz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 196
    Idade : 39
    Localização : Bebedouro
    Modelo do carro : Opala luxo 1978
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 05/09/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Brunolocruz Qui 22 Nov 2012 - 17:31

    Fábio!

    Parabens, trabalho excelente!

    Abração
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Qui 22 Nov 2012 - 21:13

    ismael01 escreveu:
    FabioM escreveu:

    Opa velho, no meu acho que ele só deu um fundo azul, e ficou por assim mesmo. Não sei se vai pintura ou o que mais, e pior que nem pedi pra ele disso. Posso ver pra perguntar se interessar.
    Abraço

    Valeu Fabio!

    Se puder confirmar para mim eu agradeço!!!

    Um abraço!

    Blz velho, assim que eu falar com ele eu te dou um retorno.

    Brunolocruz escreveu:Fábio!

    Parabens, trabalho excelente!

    Abração
    Obrigado, já foi colocado o vinil mas ainda nao consegui as fotos, provavelmente amanha tenha algumas. uahuah
    Abraço
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Sex 23 Nov 2012 - 9:33

    Boa tarde gente boa,
    Só uma passadinha, na correria, consegui uma foto mas não é atualizada. Mas vai indo de vagar e sempre.
    Abraço

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 20121122175535

    Imagem ficou virada, a noite eu conserto.
    rafaelcavalheirodefreitas
    rafaelcavalheirodefreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 496
    Idade : 35
    Localização : faxinal, pr
    Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
    EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
    Cilindros : 4c
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas Sex 23 Nov 2012 - 9:48

    concertado OKK Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 20121122175535

    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Raphael Manenti Sex 23 Nov 2012 - 9:54

    rafaelcavalheirodefreitas escreveu:concertado OKK Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 20121122175535


    Esse Opala ta ficando lindao... e acho que as sugestões para a roda que deram alguns posts atrás é muito interessante hein
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Sex 23 Nov 2012 - 9:56

    Ta ficando "bão"
    haahha!



    Abraço!

    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Sex 23 Nov 2012 - 15:31

    rafaelcavalheirodefreitas escreveu:concertado OKK

    Obrigado Velho.

    Raphael Manenti escreveu:
    rafaelcavalheirodefreitas escreveu:concertado OKK
    Esse Opala ta ficando lindao... e acho que as sugestões para a roda que deram alguns posts atrás é muito interessante hein
    Vlw, pois é as rodas são uma incógnita ainda, não sei qual vou pegar. Acho que vai acabar sendo umas weld pro star 15.

    Pratinado escreveu:Ta ficando "bão"
    haahha!
    Abraço!
    Tomara que fique, semana que vem começam a montar serio ele, segundo Sr. Arildo, mais uns 15 dias ta em casa.

    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Sex 23 Nov 2012 - 17:31

    FabioM escreveu:
    Tomara que fique, semana que vem começam a montar serio ele, segundo Sr. Arildo, mais uns 15 dias ta em casa.


    É Arlindo!


    ahauhauhauhauah
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Dom 25 Nov 2012 - 17:26

    Pratinado escreveu:
    FabioM escreveu:
    Tomara que fique, semana que vem começam a montar serio ele, segundo Sr. Arildo, mais uns 15 dias ta em casa.
    É Arlindo!
    ahauhauhauhauah

    uahuah da na mesma. 4 meses que vou lá e nem sei o nome do chapeador auhuahuah, é fim.
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por raphaelcaronti Dom 25 Nov 2012 - 21:05

    Perfeito!
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Seg 26 Nov 2012 - 3:27

    raphaelcaronti escreveu:Perfeito!

    Obrigado velho.
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Ter 27 Nov 2012 - 15:35

    Pra não deixar morrer o tópico, fotos de hoje, nada de mais, uma que outra peça montada, mas ta andando. Ainda não chegou as peças que comprei mas assim que chegar devem começar a montar tudo.
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Sdc17973800x600
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Sdc17972450x600

    Abraço
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 27 Nov 2012 - 21:21

    Ta ficando perfeito!
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Qua 28 Nov 2012 - 8:51

    ta ficando "bão"
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Qua 28 Nov 2012 - 15:26

    raphaelcaronti escreveu:Ta ficando perfeito!
    Obrigado.

    Pratinado escreveu:ta ficando "bão"
    Logo tamo descendo a lenha pela cidade uashuahs

    As peças foram postadas hoje no correio, acredito que semana que vem o opalão ta em casa, ai rumo a fazer os freios e suspensão antes de mexer no motor.
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Raphael Manenti Qua 28 Nov 2012 - 15:33

    Fabio,

    Muito Top seu Opala... agora estou muito curioso para saber quais os sapatos você vai instalar nele..hehehehe... pneu e roda pode fazer toda a diferença né....
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Qua 28 Nov 2012 - 20:17

    Raphael Manenti escreveu:Fabio,

    Muito Top seu Opala... agora estou muito curioso para saber quais os sapatos você vai instalar nele..hehehehe... pneu e roda pode fazer toda a diferença né....
    Vlw velho, as rodas estou na dúvida, queria ver no carro depois de pronto como fica, mas aqui na cidade não tem essas rodas pra testar e ver qual fica melhor, então vai ter que ser por foto mesmo.
    Quase certo que quando der pegue as weld, mas umas cragar 15 com uns bfgoodrish também ficariam animais.
    Tenho esse como base, mesma cor, vinil e tudo, só as rodas que acho que vão acabar sendo iguais também.
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Opalaopalassopalalasveg

    Abraço
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Sáb 1 Dez 2012 - 7:46

    Bom tempo aquele em q tinhamos opala.

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Acea00223469262

    Sad

    Conteúdo patrocinado


    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 7:25