Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 EmptyHoje à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

83 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 83 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_right 
BANDIT (13573)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_right 
Xann (10394)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_right 
j ricardo (9376)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_leftComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 BarComodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Bar_right 

+54
Diplo87
Laercio Tomaz Jr
Mirão
pacato
sezil
Rubão6cc
Hainra
Luizmaltamontenegro
tcheco 8687
diplomata1985
FF Rodrigues
Douglas MRS
Diegoj
danyloj
marcelo_nbo
Hector C.
Robson Korb
Sr.Bianchi
Eduardo518
*JOTA250s*
*Mix*
rafinhajuliao
juniormsl
Leorissa
Luis_555
Brunugomes
AndersonJF
Brunolocruz
ismael01
Cupe1979_Potatow
DIEGO DIPLOMA88
Zezé Opaleiro
BANDIT
Edson Cunha 1976
cae
Perito
fabinhoromao
Wanderson Santana
LeandroAlba
el pakaton
rafaelcavalheirodefreitas
raphaelcaronti
bruno de sa
gabriel.acosta
hminare
Opalamor
Raphael Manenti
sergiomed
GuilhermeK
Guima
Leo773
Massocatto
kulink
FabioM
58 participantes

    Comodoro 76 6 Cilindros


    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Qua 23 Jan - 8:15:16

    Acho que agora vai. Hoje o carro foi pro estofador, logo ta pronto também. Estava dando problema com a documentação, chapeador perdeu a plaqueta, ai não ia passar sem, mesmo que só pra mudança de cor. Depois de vasculhar por tudo e ver os preços exorbitantes, e graças a ajuda do Pratinado, consegui a plaqueta nova e original GM pelo valor absurdo de R$ 20, 1/5 do que estavam pedindo por ai. Só esperar os documentos agora e ta tudo certo. Não vejo a hora de trazer o carro aqui pra casa, por enquanto só meu pai ta andando uihauahuha.

    Massocatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Massocatto Qua 23 Jan - 8:34:41

    Não vejo a hora de trazer o carro aqui pra casa, por enquanto só meu pai ta andando uihauahuha.




    sahuhuashu...perdeu o opala pro pai hsauuhsahusa...já era ele não devolve mais hsahuashusah...abraço...
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Qua 23 Jan - 8:56:01

    Massocatto escreveu: Não vejo a hora de trazer o carro aqui pra casa, por enquanto só meu pai ta andando uihauahuha.

    sahuhuashu...perdeu o opala pro pai hsauuhsahusa...já era ele não devolve mais hsahuashusah...abraço...

    auhauha, no começo era só carro velho e bla bla bla, faz duas semana que ele ta andando direto, levando pra todo lado fazer as coisas, ta empolgado com o carro uahuah. To vendo que vou ter que comprar outro auhuahau
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Raphael Manenti Qua 23 Jan - 9:15:23

    FabioM escreveu:Acho que agora vai. Hoje o carro foi pro estofador, logo ta pronto também. Estava dando problema com a documentação, chapeador perdeu a plaqueta, ai não ia passar sem, mesmo que só pra mudança de cor. Depois de vasculhar por tudo e ver os preços exorbitantes, e graças a ajuda do Pratinado, consegui a plaqueta nova e original GM pelo valor absurdo de R$ 20, 1/5 do que estavam pedindo por ai. Só esperar os documentos agora e ta tudo certo. Não vejo a hora de trazer o carro aqui pra casa, por enquanto só meu pai ta andando uihauahuha.

    Fabio,

    conta essa história de conseguir a plaqueta na concessionaria por 20 pilas.... como foi que conseguiu? Alguma burocracia ou vc simplesmente foi no balcão de auto peças e pediu uma plaqueta e mandou gravar lá mesmo o numero do chassis?
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Qua 23 Jan - 9:21:39

    Raphael Manenti escreveu:
    FabioM escreveu:Acho que agora vai. Hoje o carro foi pro estofador, logo ta pronto também. Estava dando problema com a documentação, chapeador perdeu a plaqueta, ai não ia passar sem, mesmo que só pra mudança de cor. Depois de vasculhar por tudo e ver os preços exorbitantes, e graças a ajuda do Pratinado, consegui a plaqueta nova e original GM pelo valor absurdo de R$ 20, 1/5 do que estavam pedindo por ai. Só esperar os documentos agora e ta tudo certo. Não vejo a hora de trazer o carro aqui pra casa, por enquanto só meu pai ta andando uihauahuha.

    Fabio,

    conta essa história de conseguir a plaqueta na concessionaria por 20 pilas.... como foi que conseguiu? Alguma burocracia ou vc simplesmente foi no balcão de auto peças e pediu uma plaqueta e mandou gravar lá mesmo o numero do chassis?

    Eu havia visto na net que alguém foi na concessionaria ver, como eu não podia ir liguei pro Pratinado ir pra mim, na cidade vizinha pq em faxinal nao tem concessionaria uhauah, mas foi só pedir e deixar o número do chassi e do celular, nada de burocracia até agora, simples e rápido. Mas não sai com ela na mão, demora uns dias, 7 a 15.
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Qua 23 Jan - 9:36:04

    Tava pensando, vou tirar o console do meu opala, vou deixar sem, esses dias vi uma foto que me deixou tentado, vou comprar a coifa e a lavanca hurst pra colocar, vou tentar deixar igual esse da foto, achei que ficou animal.

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 468a
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Luis_555 Qua 23 Jan - 12:09:13

    Pra mim faria falta o console, mas acho legal sem, fica bem racing hehe!
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Qua 23 Jan - 14:45:36

    FabioM escreveu:
    Raphael Manenti escreveu:

    Fabio,

    conta essa história de conseguir a plaqueta na concessionaria por 20 pilas.... como foi que conseguiu? Alguma burocracia ou vc simplesmente foi no balcão de auto peças e pediu uma plaqueta e mandou gravar lá mesmo o numero do chassis?

    Eu havia visto na net que alguém foi na concessionaria ver, como eu não podia ir liguei pro Pratinado ir pra mim, na cidade vizinha pq em faxinal nao tem concessionaria uhauah, mas foi só pedir e deixar o número do chassi e do celular, nada de burocracia até agora, simples e rápido. Mas não sai com ela na mão, demora uns dias, 7 a 15.

    Venho por meio desta por vocês senhores dentro ao assunto, O Fabio entendeu errado o valor da plaqueta, o valor total é R$ 50,00 (Cinquenta Reais) porém, tem que dar uma entrada para eles pedirem a peça, entao, deixei R$ 20,00 (Vinte mangos que sairam do meu bolso, cujos ja estou prevendo o pagamento em peças, churrascos ou afins, justamente como faço com o pobre Fabio ahauhauhauah). Segundo o cara da GM as plaquetas vinham em 7 dias uteis mas o ultimo que ele pediu ja faziam 15 dias e ainda nao havia chego por isso me pediu 20 dias. Achei facil de mais pois o cara nao pediu os Docs do opala nem nada, só me pediu o chassi e disse: "Fica tranquilo meu querido, daqui 20 dias tua plaqueta ta ai" ahuahauhuhauahauhauh. Mas vai dar tudo certo e a loira que me atendeu antes do "Boss" era bonitaa, olhos verdes tatoo no pé e me falou com um sorrisinho de canto: "Restaurou um opala entao?" Respondi: o MEU ainda nao, mas meu amigo restaurou sim ahauhauahuahauahuahhauahu

    =)


    Aquele Abraço!
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Qui 24 Jan - 8:19:03

    Luis_555 escreveu:Pra mim faria falta o console, mas acho legal sem, fica bem racing hehe!
    Pois é Luis, sem o console parece meio estranho, sem porta treco ali uahuaha, mas gostei desse aspecto meio racing mesmo, fica fera, qualquer coisa depois só colocar o console e erguer a coifa, acho que a labanca de marcha deve dar certo.


    [quote="Pratinado"]
    FabioM escreveu:
    Venho por meio desta por vocês senhores dentro ao assunto, O Fabio entendeu errado o valor da plaqueta, o valor total é R$ 50,00 (Cinquenta Reais) porém, tem que dar uma entrada para eles pedirem a peça, entao, deixei R$ 20,00 (Vinte mangos que sairam do meu bolso, cujos ja estou prevendo o pagamento em peças, churrascos ou afins, justamente como faço com o pobre Fabio ahauhauhauah). Segundo o cara da GM as plaquetas vinham em 7 dias uteis mas o ultimo que ele pediu ja faziam 15 dias e ainda nao havia chego por isso me pediu 20 dias. Achei facil de mais pois o cara nao pediu os Docs do opala nem nada, só me pediu o chassi e disse: "Fica tranquilo meu querido, daqui 20 dias tua plaqueta ta ai" ahuahauhuhauahauhauh. Mas vai dar tudo certo e a loira que me atendeu antes do "Boss" era bonitaa, olhos verdes tatoo no pé e me falou com um sorrisinho de canto: "Restaurou um opala entao?" Respondi: o MEU ainda nao, mas meu amigo restaurou sim ahauhauahuahauahuahhauahu
    =)
    Aquele Abraço!

    Agora explicou certo, pensei que era só os vinte reais, mas de qualquer forma saiu barato ainda, comparado com os da net e sendo que não me custou nada uahuahuah. Vo pagar com uns espetinhos de gato auhauaha. Vamos levar ela dar uma volta, vai que ela gosta uahuah.
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por *JOTA250s* Qui 24 Jan - 9:57:23

    Rapaz... tá ficando uma belezura mesmo!

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 122938

    Falow OKK


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 2_gara10
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Qui 24 Jan - 19:55:30

    *JOTA250s* escreveu:Rapaz... tá ficando uma belezura mesmo!

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 122938

    Falow OKK

    Opa Jota, obrigado velho, não vejo a hora de terminar.
    Hoje voltou pra casa, carpet e o feltro colocado, nem vi ainda só vou ver amanha, sew conseguir umas fotos posto aqui.
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Qui 24 Jan - 20:02:34

    Acabei de ver teu velho e tua velha com o opalao agora na cidade, só as luzes de boy ligadas só na lenta e no fim da avenida deram umas puxadonas
    hauahauhauahuahauhauh



































    Zueraaaa! Nem vi nada.


    Abraço!
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Qui 24 Jan - 20:35:23

    Pratinado escreveu:Acabei de ver teu velho e tua velha com o opalao agora na cidade, só as luzes de boy ligadas só na lenta e no fim da avenida deram umas puxadonas
    hauahauhauahuahauhauh
    Zueraaaa! Nem vi nada.
    Abraço!

    Até a parte de andar na lenta podia ser verdade, agora o pai dando umas puxadonas? uhasuahs a casa caiu dai, uma hora ele vai ter que fazer uma fumaça de pneus, depois que fizer uma vez não para mais.
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Sáb 26 Jan - 15:14:39

    Olá gente boa, só passando pra dar uma movimentada, à noite tem mais fotos.
    Analisando a grande nova, que saiu do SS do Guelherme, vulgo Pratinado.
    Furto amigo da grade auhauha.

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Sam9232800x600

    Já esta tudo em ordem, documentos na mão, vidros regulados, eita serviço danado, foros de porta colocados. As maçanetas internas não abriam por dentro, serviço do chapeador, agora tudo funcionando.

    Depois de 6 meses sai na br com o carro de novo, show de bola o vento batendo e você acelerar uauaha.
    Mais umas fotos do trabalho de hoje a tarde.

    Os bancos e cintos colocados.
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Sam9208800x600

    Aqui o pior trabalho de se fazer no carro, eu acho, regular os vidros. Pensa numa coisa chata, meio mm tirava tudo fora, mas ficou nota 8,5, até fechando ta e nem entra água uahauha.

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Sam9214800x600
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Sam9209800x600

    Colamos os feltros no caput também, não sei se muda algo isso, o barulho talvez.
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Sam9230800x600

    Foros de portas colocados, só não deu muito certo aquela peça que fica na fechadura, pra esconder o buraco de um lado fixou e do lado do motorista não.
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Sam9240800x600


    Olha o bichão na caverna uhauhaha, se tudo correr bem logo logo vai ter que dividir com um irmãozinho.

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Sam9220800x600


    Abraço
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Seg 28 Jan - 21:28:02

    Ontem trouxe o opala pra chapecó em um mecânico, agora vai pra parte de freios e de suspensão. Quase certo que vou trocar o diferencial também, só falta ver se o diferencial que consegui é 3,07, se for já vai pro azulão. Ontem fiz 70km com o 3,54, mas é chato demais, o motor sempre berrando pa andar a 100km/h. Creio que até quarta feira esteja tudo pronto.

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Img0571qo
    Eduardo518
    Eduardo518
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 706
    Idade : 26
    Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
    Cilindros : 4 + 4= 8
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Eduardo518 Seg 28 Jan - 23:44:12

    Ta ficando show o Opalão! alias, ja esta! sobre o buraco do alto falante, o forro do opala do meu pai foi tampado com corvin ficou meio estranho '-' é melhor colocar uma proteção que de certo ali! abrs
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Ter 29 Jan - 15:53:20

    Eduardo518 escreveu:Ta ficando show o Opalão! alias, ja esta! sobre o buraco do alto falante, o forro do opala do meu pai foi tampado com corvin ficou meio estranho '-' é melhor colocar uma proteção que de certo ali! abrs

    Opa velho, vlw. Pois é eu vou tentar encontrar aqui uma grade de alto falante pra tampar ali, mas queria uma com estilo meio antigo. Amanha vou ver se acho por aqui.
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Sáb 2 Fev - 11:14:00

    Opa gente boa, opala em casa, freios 100%, com exceção das pinças que foi trocado todos os reparos, foi feito tudo novo e também feita toda a suspensão. Agora só fazer alinhamento e ta show de bola.
    O carro voltou outro, agora quando freia ele fica reto, antes freiava e jogava pros lados. Dei só uma pegada na estrada a +- 150 k/h e notei que começou a vibrar, deve ser do alinhamento e balanceamento, não sei se as roda não estão tortas também, mas logo vem as outras e tudo resolvido. Andei a semana toda com ele, fiz 130km de BR e uns 70 na cidade, mais ou menos por ai, deu uma média aproximada de 4,5~5km por litro, um tanto quanto baixa mas o que vale é a emoção uhauha.
    Massocatto
    Massocatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 41
    Localização : Barracão-PR Dionísio Cerqueira-SC
    Modelo do carro : OPALA 1976

    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Massocatto Sáb 2 Fev - 16:33:14

    Mas fabio você está rodando na gasolina ou no álcool ?
    o meu é a álcool mais como eu não bebo shauuhsa...
    deixo o 6ão beber hashuashua...acompanhando,abraço...
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por *Mix* Sáb 2 Fev - 16:56:47

    FabioM escreveu:Ontem trouxe o opala pra chapecó em um mecânico, agora vai pra parte de freios e de suspensão. Quase certo que vou trocar o diferencial também, só falta ver se o diferencial que consegui é 3,07, se for já vai pro azulão. Ontem fiz 70km com o 3,54, mas é chato demais, o motor sempre berrando pa andar a 100km/h. Creio que até quarta feira esteja tudo pronto.

    Levou o opalao ali no gonsalves.. ou algo assim?
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Sáb 2 Fev - 17:01:39

    Massocatto escreveu:Mas fabio você está rodando na gasolina ou no álcool ?
    o meu é a álcool mais como eu não bebo shauuhsa...
    deixo o 6ão beber hashuashua...acompanhando,abraço...

    Opa velho, rodo na gasolina, o alcool aqui não compensa muito não, mas ando de 3,54, ai complica tudo 100, 110 na BR ta berrando já uahuaha. To a procura de um 2,73 ou coroa e pinhao 3,07 mas ta difícil.
    Abraço
    Massocatto
    Massocatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 41
    Localização : Barracão-PR Dionísio Cerqueira-SC
    Modelo do carro : OPALA 1976

    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Massocatto Sáb 2 Fev - 17:16:42

    eu fiquei com preguiça de trocar os eixos do meu que acho que é 3,54 por um 2,73 de uma caravan e mandei o cara embora hsahusa...com o meu 4cc no diferencial 2,73 hsahuashas o cara da caravan até reclamou que tinha que acelerar muito em 3° pra poder por a 4°shuauhasa... mais o diferencial dele já tava meio gasto então como eu tenho um eixo inteiro guardado 3,07 deu preguiça,mais se tiver interesse ele troca facinho,só que já tem um pouco de folga nas arroelas e planetarias e pinhão e coroa já estão um pouco gastos também,
    vou te mandar um mp,com uma idéia melhor,aguarde...
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Sáb 2 Fev - 17:49:13

    Massocatto escreveu:eu fiquei com preguiça de trocar os eixos do meu que acho que é 3,54 por um 2,73 de uma caravan e mandei o cara embora hsahusa...com o meu 4cc no diferencial 2,73 hsahuashas o cara da caravan até reclamou que tinha que acelerar muito em 3° pra poder por a 4°shuauhasa... mais o diferencial dele já tava meio gasto então como eu tenho um eixo inteiro guardado 3,07 deu preguiça,mais se tiver interesse ele troca facinho,só que já tem um pouco de folga nas arroelas e planetarias e pinhão e coroa já estão um pouco gastos também, vou te mandar um mp,com uma idéia melhor,aguarde...
    uhauahuha 4 cilindros de 2,73 não da muito certo não. Sera que ele vende o 2,73? Ideia interessante a tua, é a salvação uhauahuha.
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Dom 3 Fev - 18:27:17

    *Mix* escreveu:
    FabioM escreveu:

    Levou o opalao ali no gonsalves.. ou algo assim?

    Opa velho, levei sim, no gonsales ali no são cristovão, os caras são bons. Enquanto eu tava lá sexta feira chegou outro opala, um dos novos, pra uma revisão geral também.
    Muito inteiro o opala, bem novo mesmo.

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Img0576tv
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por *Mix* Dom 3 Fev - 18:35:04

    FabioM escreveu:
    *Mix* escreveu:

    Levou o opalao ali no gonsalves.. ou algo assim?

    Opa velho, levei sim, no gonsales ali no são cristovão, os caras são bons. Enquanto eu tava lá sexta feira chegou outro opala, um dos novos, pra uma revisão geral também.
    Muito inteiro o opala, bem novo mesmo.

    Ali ta sempre cheio de opala e caravan mesmo. Twisted Evil
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Seg 4 Fev - 22:26:18

    *Mix* escreveu:
    FabioM escreveu:

    Opa velho, levei sim, no gonsales ali no são cristovão, os caras são bons. Enquanto eu tava lá sexta feira chegou outro opala, um dos novos, pra uma revisão geral também.
    Muito inteiro o opala, bem novo mesmo.

    Ali ta sempre cheio de opala e caravan mesmo. Twisted Evil

    Quando moravamos no São cristovão em meados 2007 (a sacada do apartamento em que dividiamos dava de frente pra oficina do Gonsales, cansei de acordar com os roncos de motores fortes cedo da manha) e ali tava sempre cheio de opalas e carros de arrancada, cujos testavam na rua sem saida logo ali do lado, e sempre diziamos: Um dia vamos levar um opalão ali que esses caras devem ser bons. Resultado, o Fabio ja levou o dele.

    Show de bola!


    Abraço!
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por *Mix* Seg 4 Fev - 23:20:47

    Pratinado escreveu:
    *Mix* escreveu:

    Ali ta sempre cheio de opala e caravan mesmo. Twisted Evil

    Quando moravamos no São cristovão em meados 2007 (a sacada do apartamento em que dividiamos dava de frente pra oficina do Gonsales, cansei de acordar com os roncos de motores fortes cedo da manha) e ali tava sempre cheio de opalas e carros de arrancada, cujos testavam na rua sem saida logo ali do lado, e sempre diziamos: Um dia vamos levar um opalão ali que esses caras devem ser bons. Resultado, o Fabio ja levou o dele.

    Show de bola!


    Abraço!

    Poisé, um bom tempo atras teve um arrancadao aqui em chapecó e eles preparam um opalao. O carro fico forte e com um ronco lindo...
    Voce ta morando aonde agora?
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Seg 4 Fev - 23:47:50

    *Mix* escreveu:
    Pratinado escreveu:

    Quando moravamos no São cristovão em meados 2007 (a sacada do apartamento em que dividiamos dava de frente pra oficina do Gonsales, cansei de acordar com os roncos de motores fortes cedo da manha) e ali tava sempre cheio de opalas e carros de arrancada, cujos testavam na rua sem saida logo ali do lado, e sempre diziamos: Um dia vamos levar um opalão ali que esses caras devem ser bons. Resultado, o Fabio ja levou o dele.

    Show de bola!


    Abraço!

    Poisé, um bom tempo atras teve um arrancadao aqui em chapecó e eles preparam um opalao. O carro fico forte e com um ronco lindo...
    Voce ta morando aonde agora?

    Quando nao estou em ferias moro em Pinhalzinho, mas agora estou em faxinal dos Guedes
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 5 Fev - 5:53:38

    E ai, Fábio, tranquilo?
    Acho que to no mesmo barco que você, meu 3,07 ta precisando de relação nova...dificil achar isso, mas como vou usar só na cidade acho que vou partir pro 3,54; 2,73 fica meio complicado hehehe...tira um pouco do vigor do menino.

    Ficou legal teu carro, cor bonita e serviço bem feito. Gostei bastante daquele interior ali que tu postou como sugestão.

    Valew.
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Ter 5 Fev - 8:44:05

    Sr.Bianchi escreveu:E ai, Fábio, tranquilo?
    Acho que to no mesmo barco que você, meu 3,07 ta precisando de relação nova...dificil achar isso, mas como vou usar só na cidade acho que vou partir pro 3,54; 2,73 fica meio complicado hehehe...tira um pouco do vigor do menino.

    Ficou legal teu carro, cor bonita e serviço bem feito. Gostei bastante daquele interior ali que tu postou como sugestão.

    Valew.

    Opa velho, pois é, dana 30 3,07 to vendo que não vale a pena, custa mais caro que dana 44 3,07. Na cidade 3,54 é excelente, show de bola já que não vai andar sempre a mais de 100km/h, então não muda nada, agora pra viajar, como eu to pensando em fazer de opala, fica meio complicado de 3,54, pra ir vai, sem problemas, o complicado é o consumo, vai gastar mais sem necessidade. O ideal seria um 3,07 mas to procurando um 2,73 também, o que aparecer primeiro vai pro carro, os dois devem ficar bom.
    Quanto ao interior achei essa foto na net, gostei muito de como ficou, já to providenciando a coifa e alavanca de marchas maior, estilo hurst. Preciso também de um volante, esse ai quebrado deixa feio, uma coisa quebrada/feia chama mais anteção que todo o resto bonito uahuahauha.

    Abraço
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Qui 7 Fev - 10:33:04

    Go baby go!
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Qui 7 Fev - 15:41:33

    GuilhermeK escreveu:Go baby go!

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 WPEleanorGoBabyGo
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Raphael Manenti Qui 7 Fev - 20:02:33

    TOP...cada detalhe.... mas ainda estou esperando pra ver a moldura do pisca dianteiro com o azul iguaçu separando a peça.... OKK
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por *Mix* Qui 7 Fev - 20:23:09

    Raphael Manenti escreveu:TOP...cada detalhe.... mas ainda estou esperando pra ver a moldura do pisca dianteiro com o azul iguaçu separando a peça.... OKK

    Com esse detalha ai o opalao fica mais bonito Very Happy
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Qui 7 Fev - 20:24:35

    Raphael Manenti escreveu:TOP...cada detalhe.... mas ainda estou esperando pra ver a moldura do pisca dianteiro com o azul iguaçu separando a peça.... OKK

    Vlw velho, só não fui mais no chapeador por falta de tempo, muita coisa que precisei o Guilherme (Pratinado) foi atras pra mim, mas no que der uma folga vou ir lá pra ele pintar, vai dar diferença isso, fica legal.
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Sáb 9 Fev - 9:15:58

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 180434236452594

    Só pra da uma atualizada..

    Abraço!
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Sáb 9 Fev - 11:48:49

    Olha só como tava brilhante pra ir ver as gatas uhauahuaha, até tanque cheio tinha uahuaha
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Sáb 9 Fev - 11:56:25

    FabioM escreveu:Olha só como tava brilhante pra ir ver as gatas uhauahuaha, até tanque cheio tinha uahuaha


    Ahauhauahuahuhuahauah michariaa!
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Sáb 9 Fev - 13:32:17

    Qualquer semelhança deve ser mera coincidência (fotos dos avatares) hahahah


    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 4562-87Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 9345-95
    Azulão do FabioM e o do Cae
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Raphael Manenti Sáb 9 Fev - 14:57:38

    GuilhermeK escreveu:
    FabioM escreveu:Olha só como tava brilhante pra ir ver as gatas uhauahuaha, até tanque cheio tinha uahuaha


    Ahauhauahuahuhuahauah michariaa!

    GuilhermeK escreveu:Qualquer semelhança deve ser mera coincidência (fotos dos avatares) hahahah


    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 4562-87Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 9345-95
    Azulão do FabioM e o do Cae


    KKKKKKK.....boa Pratinado....faltou o botão curtir... Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 428172
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Sáb 9 Fev - 15:10:46

    Raphael Manenti escreveu:
    GuilhermeK escreveu:


    Ahauhauahuahuhuahauah michariaa!

    GuilhermeK escreveu:Qualquer semelhança deve ser mera coincidência (fotos dos avatares) hahahah


    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 4562-87Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 9345-95
    Azulão do FabioM e o do Cae


    KKKKKKK.....boa Pratinado....faltou o botão curtir... Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 428172

    hhsushsuhusssusuhauahuahu
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Seg 11 Fev - 12:29:47

    Hoje levantei com vontade de quebrar algo, como fazia tempo que queria abrir uma nova "porta" na garagem, resolvemos fazer. Era muito ruim estacionar onde eu guardava o opala e também precisava ficar virando tudo pra um lado e outro, forçava até a alma do carro.
    Quebramos essa parede:
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Img0602450x600

    Grande Pai ajudando na empreitada.
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Img0603450x600

    Agora ficou bem mais simples estacionar, só entrar de ré, reto.

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Img0605450x600
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Img0607450x600

    Ainda falta requadrar as laterais das portas, mas isso é semana que vem, e depois colocar uma cerâmica e rebocar tudo, e fazer uma carne depois uhauha.

    Umas fotos do opalao, um tempo atras comentaram das lentes dos piscas, acho que foi quando tava colocando o motor, que era toda branca e recomendaram colocar as com amarelo no meio. Na verdade já tinha essa, porém não sei por que raios o chapeador colocou as outras, de qualquer forma já estão as com amarelo e sobrou as outras todas brancas com friso de alumínio e tudo auhauha.

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Img0611450x600
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Img0610450x600

    Só falta fazer uma capa pra colocar em cima, mas logo logo ta pronta.

    Consegui isso semana passada, uma base pra elevar a dfv. Não é de uma polegada mas deve ajudar, só preciso comprar outros prisioneiros pra colocar no coletor e poder prender o carburador.

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Img0587450x600
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Img0588450x600

    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por *Mix* Seg 11 Fev - 13:29:15

    Opalao ta lindo eim What a Face
    Vai trocar essas rodas ou vai ficar com elas?
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Luis_555 Seg 11 Fev - 14:05:51

    Quando comecei a ler podia jurar que você tinha ido mexer no Opala e tinha quebrado algum friso ou alguma coisa assim AUHUHAUEAhieihaEUIHauieh

    Opalão tá lindo!!!!
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Seg 11 Fev - 16:44:20

    *Mix* escreveu:Opalao ta lindo eim What a Face
    Vai trocar essas rodas ou vai ficar com elas?
    Vlw velho, vou trocar. Assim que der vou colocar umas weld, e mais pra frente uns bfgoodrish ou hankook. Logo vou anunciar essas pra tentar vender também.

    Luis_555 escreveu:Quando comecei a ler podia jurar que você tinha ido mexer no Opala e tinha quebrado algum friso ou alguma coisa assim AUHUHAUEAhieihaEUIHauieh
    Opalão tá lindo!!!!
    uahuahuah, ainda bem que não velho, senão ia desanimar uahuahuah. Mandei fazer toda a eletrica faz 15 dias, já parou de funcionar a luz baixa e todas as luzes do lado direito, pisca, freio... Fui hoje falar com o cara que fez, quarta feira o pai vai levar lá novamente. Da uma raiva que não faz ideia, paga, e caro, pra fazer e nada sai bem feito.

    Aproveitei que tava vindo pra casa e passei pegar a plaqueta que tava pronta, ficou 10, só instalar.

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Plaqueta

    Abraço
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Raphael Manenti Seg 11 Fev - 18:48:51

    FabioM escreveu:
    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Img0610450x600

    Só falta fazer uma capa pra colocar em cima, mas logo logo ta pronta.



    Falta um azul iguaçu para separar essa seta..... OKK

    O carro tá lindão Fabio.... parabéns!!!!
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Ter 12 Fev - 16:47:46

    Raphael Manenti escreveu:
    FabioM escreveu:
    a fazer uma capa pra colocar em cima, mas logo logo ta pronta.
    Falta um azul iguaçu para separar essa seta..... OKK
    O carro tá lindão Fabio.... parabéns!!!!

    Vlw velho, só sobrar um tempo vou levar pro pintor fazer esse detalhe, mas quando ai já não sei auhauha.
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Sáb 16 Fev - 21:36:38

    Dai gente boa, só pra não deixar morrer o tópico e desestressar pra não espancar o eletricista, umas fotos de hoje. Reunimos uns opaleiros na casa do Guilherme enquanto colocamos o rolamento e garfo novo na caixa dele, depois fomos dar uma banda na cidade. O melhor de tudo é escutar o pessoal falando, "olha a piazada ali, tudo mundo enmaconhado" uahuahauhauhauha

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 55155333149210695143093

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 48253433149226695141424

    Preciso ainda fazer alguns acabamentos e colocar alguns emblemas no azulão e um diferencial longo, mas enquanto não sobra a grana, só resta queimar uma gasolina uhauaha.
    Massocatto
    Massocatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 41
    Localização : Barracão-PR Dionísio Cerqueira-SC
    Modelo do carro : OPALA 1976

    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Massocatto Sáb 16 Fev - 21:42:50

    você querendo matar o eletrecista e eu o meu chapeador,husahuhusahsa...pelo menos você tá andando de opalão e eu nada Sad ,abraço...
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Sáb 16 Fev - 22:05:50

    Massocatto escreveu:você querendo matar o eletrecista e eu o meu chapeador,husahuhusahsa...pelo menos você tá andando de opalão e eu nada Sad ,abraço...

    uahuaha, mas veja só se não da raiva. Depois de pagar (e caro) pra fazer toda elétrica, metade das coisas já não funcionavam mais. Meu pai levou pra ele arrumar e o cidadão me deixa a chave ligava e faz farelo da bobina, derreteu, vê se tem cabimento. Pensa num cara que tava virado numa arara.
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por GuilhermeK Seg 18 Fev - 7:59:27

    Todooos emaconhados na casa daquele louco lá e com aqueles carros malditos ainda!


    hauahauhauhauahuaha


    Abraço!
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por FabioM Ter 19 Fev - 10:32:41

    GuilhermeK escreveu:Todooos emaconhados na casa daquele louco lá e com aqueles carros malditos ainda!
    hauahauhauhauahuaha
    Abraço!

    Esses opaleiros antigos devem ter tocado o terror aqui, pois é nos passar que ta todo mundo falando. O melhor é que tem sempre droga no meio, droga e opala, o pessoal acha que nos andamos com o porta malas cheio de armas e drogas auhauha.

    Conteúdo patrocinado


    Comodoro 76 6 Cilindros - Página 5 Empty Re: Comodoro 76 6 Cilindros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 22:43:23