Só consigo deixar marcha lenta com o giclê do 1º estágio solto +/- 20% de volta (externo).
Ao apertá-lo até o final, o motor oscila e morre.
Se numa manhã fria o carro afoga (quando o reservatório de gasolina seca), e o carro insiste na partida, a lenta fica boa até a próxima partida.
Toda a giclagem está Ok, porque fotografei e marquei cada peça antes de desmontar. Numeração bate com o catálogo. Base plainada.
Um colega disse pra jogar água com mangueira no coletor/base pra testar fuga de vácuo, mas não deu certo.
Semana passada gastei meio tubo do car80 pra burrifar nos 3 orifícios do corpo onde é fixado esse giclê e todos jorraram.
Li na internet um problema parecido, só que o sujeito apertou o parafuso do ar até o fim e entupiu. Pra contar as voltas eu também fiz isso - apertei bem até o fim.
Alguém já pegou esse defeito? Deve ser algo tão simples que não consigo ver.
Abração.
Ter 28 maio - 18:01:50 por Tonho_RS
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