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Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Luis_555- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4934
Data de inscrição : 26/05/2008
- Mensagem nº51
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Ele chega meio fácil até os 140 e dai começa a amarrar?
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Se for é por ai mesmo ein...
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº52
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Tipo meu ex- gol 1.0 mi plus 97/97 ... até os 140 até que ia ... depois era um parto. 4cc em opala e 1.0 em gol dá quase no mesmo se vc for ver ...
*JOTA250s*- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2351
Idade : 39
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989
Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
Data de inscrição : 06/02/2012
- Mensagem nº53
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Luis_555 escreveu:Ele chega meio fácil até os 140 e dai começa a amarrar?
Se for é por ai mesmo ein...
Blz Luis?
Então... depois que mexeu nas valvulas e no ponto melhorou um pouco, hoje de manhã vindo para o trabalho ele deu os 120km/h na reta, subida caia para 100/110km/h. Um hora forcei um pouco mais e pegou 140km/h.
Acho que pelo menos tinha que manter em subida os 120 / 130km/h e forçando uns 160km/h na reta certo?
CarlosSchenckel escreveu:Tipo meu ex- gol 1.0 mi plus 97/97 ... até os 140 até que ia ... depois era um parto. 4cc em opala e 1.0 em gol dá quase no mesmo se vc for ver ...
Minha expectativa e que andasse isso... pelo menos mantendo os 140km/h na reta... se considerar o 4cil com média de 85cv ele deve andar pau a pau com um 1.0 mesmo...
Abrass!
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DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...
Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu .
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Luis_555- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008
- Mensagem nº54
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
É, então dá com probrema mesmo kkkkk
Pois é Jota, deve andar pau a pau mesmo...
Mas se for ver que 90% dos 6cil ai, só conseguem andar pau a pau carrinho de mão de pedreiro, já que empurram ele de um lado pro outro na garagem a semana inteira pra sair só no domingo, acho que o 151 tá na frente...
Pois é Jota, deve andar pau a pau mesmo...
Mas se for ver que 90% dos 6cil ai, só conseguem andar pau a pau carrinho de mão de pedreiro, já que empurram ele de um lado pro outro na garagem a semana inteira pra sair só no domingo, acho que o 151 tá na frente...
*JOTA250s*- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2351
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Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989
Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
Data de inscrição : 06/02/2012
- Mensagem nº55
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Luis_555 escreveu:É, então dá com probrema mesmo kkkkk
Pois é Jota, deve andar pau a pau mesmo...
Mas se for ver que 90% dos 6cil ai, só conseguem andar pau a pau carrinho de mão de pedreiro, já que empurram ele de um lado pro outro na garagem a semana inteira pra sair só no domingo, acho que o 151 tá na frente...
huahauhauahu... pior...
To com um 6cil no 79 prata que não passa na inspeção nunca... um 6cil encostado no canto da garagem que iria para o 85 preto, 1 6cil parcialmente desmontado e mais 1 bloco e peças de 6cil jogado na oficina... tanto 6cil e o único que realmente chegou e resolveu o meu problema foi o 151! rs rs rs
Pode não ser um monstro o 4trim mas até agora não me deixou na mão! rs rs rs
Abrass
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DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...
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Malves- Opaleiro
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Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº56
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Eu parto de rir com esses tópicos... ahahaha
Mas hein jota, vc já leu as especificações do Opala 4cc original? é por ai mesmo amigo... 150km/h no pau da goiaba... o resto é lenda...
Mas hein jota, vc já leu as especificações do Opala 4cc original? é por ai mesmo amigo... 150km/h no pau da goiaba... o resto é lenda...
*JOTA250s*- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2351
Idade : 39
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Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989
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Data de inscrição : 06/02/2012
- Mensagem nº57
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Malves escreveu:Eu parto de rir com esses tópicos... ahahaha
Mas hein jota, vc já leu as especificações do Opala 4cc original? é por ai mesmo amigo... 150km/h no pau da goiaba... o resto é lenda...
Tá fogo Malves...
É pra cair o c.ú. da bunda... a 2 anos lutando para andar em um 6cil e nada... com 2 meses comprei o meu 4trim e to ai andando pra cima e pra baixo com ele... sem contar os 200kms que andei no 1º dia sem freio, sem nada de suspenção e com a caixa de direção só no caramelo... rs rs rs
Se originalzinho depois de arrumado der 150km/h to satisfeito... não precisa mais do que isso...
Abrass!
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tiagoamorim10- Opaleiro
- Número de Mensagens : 504
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Localização : Torres
Modelo do carro : Caravan 1978
Cilindros : 4Cil
Data de inscrição : 13/08/2010
- Mensagem nº58
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Luis_555 escreveu:É, então dá com probrema mesmo kkkkk
Pois é Jota, deve andar pau a pau mesmo...
Mas se for ver que 90% dos 6cil ai, só conseguem andar pau a pau carrinho de mão de pedreiro, já que empurram ele de um lado pro outro na garagem a semana inteira pra sair só no domingo, acho que o 151 tá na frente...
HAUHUAHUAHUA....Essa eu tive quer rir carrinho de mão...kkkkkkkkkk
So vc mesmo luis...rs
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº59
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Deve ter dormido com o palhaço gozo, ta tão engraçadinho hoje ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.
Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo
*JOTA250s*- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2351
Idade : 39
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989
Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
Data de inscrição : 06/02/2012
- Mensagem nº60
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Bãum....
Considerações sobre a troca do platinado pelo distribuidor...
O RafinhaJulião tinha razão... Platinado não é de Deus! rs rs
Virou outro carro, 1º) é bater na chave ele pega, 2º) dá para sentir ele mais liso e homogeneo nas acelerações, 3º) agora tá andando!
Voltei para casa com ele de boa 120km/h com meio pedal na reta, peguei uns 140km/h só para ver se tava andando mas diminui pois o transito não permitia mais. Obs. Ao chegar em casa ví que os cabos de vela do 3º e 4º cilindros estavam só encostados e não plugados até o fim... mesmo assim andou sem pipocar.
Tinha mandado trocar a bomba de gasolina só por desencargo de consciência e na hora da troca o mecânico descobriu que a velha estava vazando por baixo... 2 coelhos com uma cajadada!
Depois do trampo o mecânico ainda deu um talento no motor, pintou ele e a tampa do filtro de ar.
Antes
Depois
Sabadão vou levar ele para trocar o escapamento (tá um barulhento horrível, vou colocar um mais silêncioso) e esperar semana que vem chegar a 3E, o comando 268º e os tuchos novos.
Depois disso passa a régua!
Abrass
Considerações sobre a troca do platinado pelo distribuidor...
O RafinhaJulião tinha razão... Platinado não é de Deus! rs rs
Virou outro carro, 1º) é bater na chave ele pega, 2º) dá para sentir ele mais liso e homogeneo nas acelerações, 3º) agora tá andando!
Voltei para casa com ele de boa 120km/h com meio pedal na reta, peguei uns 140km/h só para ver se tava andando mas diminui pois o transito não permitia mais. Obs. Ao chegar em casa ví que os cabos de vela do 3º e 4º cilindros estavam só encostados e não plugados até o fim... mesmo assim andou sem pipocar.
Tinha mandado trocar a bomba de gasolina só por desencargo de consciência e na hora da troca o mecânico descobriu que a velha estava vazando por baixo... 2 coelhos com uma cajadada!
Depois do trampo o mecânico ainda deu um talento no motor, pintou ele e a tampa do filtro de ar.
Antes
Depois
Sabadão vou levar ele para trocar o escapamento (tá um barulhento horrível, vou colocar um mais silêncioso) e esperar semana que vem chegar a 3E, o comando 268º e os tuchos novos.
Depois disso passa a régua!
Abrass
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DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...
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Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº61
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Olá boa tarde, voce comprou qual comando 268 graus ?*JOTA250s* escreveu:Bãum....
Considerações sobre a troca do platinado pelo distribuidor...
O RafinhaJulião tinha razão... Platinado não é de Deus! rs rs
Virou outro carro, 1º) é bater na chave ele pega, 2º) dá para sentir ele mais liso e homogeneo nas acelerações, 3º) agora tá andando!
Voltei para casa com ele de boa 120km/h com meio pedal na reta, peguei uns 140km/h só para ver se tava andando mas diminui pois o transito não permitia mais. Obs. Ao chegar em casa ví que os cabos de vela do 3º e 4º cilindros estavam só encostados e não plugados até o fim... mesmo assim andou sem pipocar.
Tinha mandado trocar a bomba de gasolina só por desencargo de consciência e na hora da troca o mecânico descobriu que a velha estava vazando por baixo... 2 coelhos com uma cajadada!
Depois do trampo o mecânico ainda deu um talento no motor, pintou ele e a tampa do filtro de ar.
Antes
Depois
Sabadão vou levar ele para trocar o escapamento (tá um barulhento horrível, vou colocar um mais silêncioso) e esperar semana que vem chegar a 3E, o comando 268º e os tuchos novos.
Depois disso passa a régua!
Abrass
OBS: Por minha opinião, melhor carburador que vc colocou em seu carro! é o 3e!
*JOTA250s*- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2351
Idade : 39
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989
Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
Data de inscrição : 06/02/2012
- Mensagem nº62
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Jean Michel Colet escreveu:Olá boa tarde, voce comprou qual comando 268 graus ?
OBS: Por minha opinião, melhor carburador que vc colocou em seu carro! é o 3e!
Blz Jean!
O comando ainda não comprei, vou ver se já compro ele na semana que vem e já mando instalar.
Se tudo der certo a 3E chega na semana que vem também... com o comandinho o carbura tem que ser melhor.
Creio que vá deixar ele um pouco mais espertinho!
Abrass
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Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº63
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Eu uso 3e, mais com os gicles principais maiores... uso 130 no primeiro e no segundo estágio! Sendo que original é 115 no 1 .....e 107 no 2 ... Mais meu carro tem dimensionado e uso quase direto.. vai um video para voce ver o jeito que tá o bicho com 3E.*JOTA250s* escreveu:Jean Michel Colet escreveu:Olá boa tarde, voce comprou qual comando 268 graus ?
OBS: Por minha opinião, melhor carburador que vc colocou em seu carro! é o 3e!
Blz Jean!
O comando ainda não comprei, vou ver se já compro ele na semana que vem e já mando instalar.
Se tudo der certo a 3E chega na semana que vem também... com o comandinho o carbura tem que ser melhor.
Creio que vá deixar ele um pouco mais espertinho!
Abrass
OBS: Uso velas iridium, bobina MSD Blaster...
*JOTA250s*- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2351
Idade : 39
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989
Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
Data de inscrição : 06/02/2012
- Mensagem nº64
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Da hora heim Jean!
Essas saidas do escape ficaram massa!
E o carro está fortinho? bom de andar?
Queria ter colocado já um MSD mas ai iria pesar muito no orçamento. Fica mais para frente...
Abrass
Essas saidas do escape ficaram massa!
E o carro está fortinho? bom de andar?
Queria ter colocado já um MSD mas ai iria pesar muito no orçamento. Fica mais para frente...
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Jean Michel Colet- Opaleiro
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Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº65
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Sim, meu carro anda bem sim... patina em primeira e segunda no asfalto... 2 palito da 100 por hora, pra mim ta uma maravilha...Só vou mexer em dezembro vou deixar com 9:1 de taxa para ter uma melhora em vários aspectos ,torque ,economia,melhor funcionamento ,etc!*JOTA250s* escreveu:Da hora heim Jean!
Essas saidas do escape ficaram massa!
E o carro está fortinho? bom de andar?
Queria ter colocado já um MSD mas ai iria pesar muito no orçamento. Fica mais para frente...
Abrass
*JOTA250s*- Opaleiro
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- Mensagem nº66
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Jean Michel Colet escreveu:Sim, meu carro anda bem sim... patina em primeira e segunda no asfalto... 2 palito da 100 por hora, pra mim ta uma maravilha...Só vou mexer em dezembro vou deixar com 9:1 de taxa para ter uma melhora em vários aspectos ,torque ,economia,melhor funcionamento ,etc!
Pensei até em fazer o cabeçote mas ando meio traumatizado com mecânico... meu carro fuma um pouco na hora da 1ª partida, quero deixar para no ano que vem ver isso... provavelmente seja as camisas gastas... ai já fazia tudo numa tacada só, cabeçote e bloco.
Parabéns pelo branquinho, está lindão!
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j ricardo- Moderadores
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- Mensagem nº67
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
se só fuma na 1º partida do dia, é cabeçote.... provavelmente guias de valvulas gastas...
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NÃO TENHO MSN!!!!
*JOTA250s*- Opaleiro
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- Mensagem nº68
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
j ricardo escreveu:se só fuma na 1º partida do dia, é cabeçote.... provavelmente guias de valvulas gastas...
Blz J ricardo?
Então será que já vale a pena dar um trato nele? é só na 1ª partida mesmo... andando normal e nas retomadas ele não fuma.
Abrass
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j ricardo- Moderadores
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- Mensagem nº69
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
*JOTA250s* escreveu:j ricardo escreveu:se só fuma na 1º partida do dia, é cabeçote.... provavelmente guias de valvulas gastas...
Blz J ricardo?
Então será que já vale a pena dar um trato nele? é só na 1ª partida mesmo... andando normal e nas retomadas ele não fuma.
Abrass
vele a pena sim... não é caro...
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NÃO TENHO MSN!!!!
*JOTA250s*- Opaleiro
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- Mensagem nº70
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
j ricardo escreveu:vele a pena sim... não é caro...
Valeu Ricardo!
Vou conversar com o mecânico para orçar um trato nele...
Deixa eu perguntar uma coisa... só colocando o comando 268º e trocando o carburador pelo 3E ele já irá dar uma melhoradinha no desempenho né... não precisa rebaixar o cabeçote... ou já que já vai tirar ele seria bom rebaixa um pouco? Quanto?
Costuma dar muito problema carro com cabeçote rebaixado?
Sou totalmente leigo quando se trata dessas alterações no motor!
Abrass!
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*JOTA250s*- Opaleiro
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- Mensagem nº71
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
Olá Pessoal!
Estou para encomendar o comando de válvulas para o 4trim e estou na dúvida se compensa realmente comprar o comando 268/268º, Lobe 109º, levante adm. 0525" / esc. 0525".
Vou trocar os tuchos pelos mecânicos da Crower e o carburador deve ser uma 3E ou uma 446. Por hora não vou rebaixar o cabeçote, apenas dar um trato nas válvulas.
Não quero o carro para competição, apenas que ele fique um pouco mais "espertinho", será que compensa? o que irá mudar no comportamento do carro?
Abrass!
Estou para encomendar o comando de válvulas para o 4trim e estou na dúvida se compensa realmente comprar o comando 268/268º, Lobe 109º, levante adm. 0525" / esc. 0525".
Vou trocar os tuchos pelos mecânicos da Crower e o carburador deve ser uma 3E ou uma 446. Por hora não vou rebaixar o cabeçote, apenas dar um trato nas válvulas.
Não quero o carro para competição, apenas que ele fique um pouco mais "espertinho", será que compensa? o que irá mudar no comportamento do carro?
Abrass!
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rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº72
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
*JOTA250s* escreveu:Olá Pessoal!
Estou para encomendar o comando de válvulas para o 4trim e estou na dúvida se compensa realmente comprar o comando 268/268º, Lobe 109º, levante adm. 0525" / esc. 0525".
Vou trocar os tuchos pelos mecânicos da Crower e o carburador deve ser uma 3E ou uma 446. Por hora não vou rebaixar o cabeçote, apenas dar um trato nas válvulas.
Não quero o carro para competição, apenas que ele fique um pouco mais "espertinho", será que compensa? o que irá mudar no comportamento do carro?
Abrass!
sem duvida muda sim Jota
mas acho q vc poderia manter os tuchos hidraulicos
se vc nao abusar do giro nao vai flutuar valvulas
e o tec tec tec de tucho mecanico encomoda
*JOTA250s*- Opaleiro
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Idade : 39
Localização : São Paulo
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- Mensagem nº73
Re: Ajuda! Meu 4cil não passa dos 120km/h
rafinhajuliao escreveu:sem duvida muda sim Jota
mas acho q vc poderia manter os tuchos hidraulicos
se vc nao abusar do giro nao vai flutuar valvulas
e o tec tec tec de tucho mecanico encomoda
Então Rafinha
Sou leigo em motores... aprendi poucas coisas lendo aqui no fórum mas ainda é muito pouco.
Sobre o comando e tuchos foi o mecânico que indicou... então não sei se essa graduação é boa, se vai suprir a expectativa... o que muda no carro... se deixa ele mais arisco, se dá mais final, se melhora as retomadas...
Ele só disse que ia melhorar o desempenho sem muito gasto e sem dar dor de cabeça com quebra quebra de preparações mais pesadas...
Se meu carro hoje tem uns 85cv, nessa configuração ele ganha uns 10 ou 15 cv?
Abrass!
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DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...
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A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
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