No opala 4 cil pode-se por o comando do Vectra 2010 2.0 roletado? isso traz algum ganho de potência e torque em baixas rpms?
abraços
Há 88 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 88 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Cara, fica um tesão...mas desde que seja o do Vectra carburado.opaa escreveu:Prezados srs
No opala 4 cil pode-se por o comando do Vectra 2010 2.0 roletado? isso traz algum ganho de potência e torque em baixas rpms?
abraços
Jean Bida escreveu:Cara, fica um tesão...mas desde que seja o do Vectra carburado.opaa escreveu:Prezados srs
No opala 4 cil pode-se por o comando do Vectra 2010 2.0 roletado? isso traz algum ganho de potência e torque em baixas rpms?
abraços
Mas então não vá me colocar o carburador de um corpo do 2.0, coloque o Bijet do Vectra 2.2, esse fica um tesão...Quanto ao distribuidor já ouvi falar que fica bom mesmo no 6 cil.GM é bom por isso.williamtavela escreveu:Jean Bida escreveu:Cara, fica um tesão...mas desde que seja o do Vectra carburado.
tava pensando em por o carburador do vectra e substitui tbm o meu distribuidor pelo distribuidor a platinado do vectra pq da uma faisca mais forte ai fica mais economico e anda muito mais
williamtavela escreveu:sera q se colocar o vira do 2.2 o carburador e colocar os tuchos tudo do 2.2 o motor fica melhor axo eu q vai dar mais economia e vai andar muito bem tava pensando futuramente em colocar a caixa automatica pra ter um comforto em viagens longas
Jean Bida escreveu:P......... merda...tudo de vectra....mas ai já é melhor comprar logo um Vectra Wiliam! KKKKKKKKKKKKKKKKKK.....zoão!!!!!!!!!!
Jean Bida escreveu:Essa não posso dar palpite por que eu já nem lembro mais a relação do diferencial do Vectra 2.2,lembro que é DANA e com cardan Bi-partido....Agora quadrijet no motor 2.2 pra mim é novidade...GM é foda pro isso...
opaa escreveu:Caro Jean Bida
Então o distribuidor do vectra 2.2 fica bom no opala 6 cil? quais as vantagens?
abraços
williamtavela escreveu:pra vc fazer funcionar o distribuidor do vectra 2.2 no 6cc é só vc faze um furo do lado do terceiro cabo d vela e cola o cabo do 5 cilindro com durapoxi o outro vc faz do lado do segundo e cola o sexto mais deixa secar bem o durapoxi pq senao vai ficar ruim pra pegar
Dae! o Wiliam saberá te responder, eu não gosto destas adaptações...Se eu quisesse tudo de Vectra, compraria um Vectra de uma vez...Não gosto nem de Bobina de Gol MI...quisesse um carro com bobina de Gol teria um Gol MI...GM é foda por isso...opaa escreveu:Caro Jean Bida
Então o distribuidor do vectra 2.2 fica bom no opala 6 cil? quais as vantagens?
abraços
GM é foda por isso!!! cheio de esquema...rysnn12 escreveu:williamtavela escreveu:pra vc fazer funcionar o distribuidor do vectra 2.2 no 6cc é só vc faze um furo do lado do terceiro cabo d vela e cola o cabo do 5 cilindro com durapoxi o outro vc faz do lado do segundo e cola o sexto mais deixa secar bem o durapoxi pq senao vai ficar ruim pra pegar
Cara, na boa, se ta falando bobage. O furo q e feito no lado do 3ro cabo vai no 6to cilindro. Ta passando a fita errada pro cara, dai o motor dele nao vai pega e ele vai pensa que e culpa do bi-jet..
Ah, otra coisa, com o distribuidor do 2.2 no 6 caneco, fica mais embaçado de acerta o ponto tbem
GM é foda por isso também!!! é caro as paradas...Gustavo-mg escreveu:Agora desanimei com voces!!!!!!
Sao tudo ze roela mesmo!!!!!
Voces nao pesquisam no mercado livre?
Carburador de vectra, comando, distribuidor e cabos de velas sao tudo caro! O da mecedes kompressor e muito melhor e no mesmo preço! Principalmente o carburador.
Glaucio Missioneiro escreveu:resumindo....GM é foda.
Glaucio Missioneiro escreveu:Não esqueça o diferencial do Vectra Malves.
*JOTA250s* escreveu:Ouvi dizer de um cara ai que adaptou um motor de Corsa Wind 96 chipado, bielas de Tempra e cabeçote de Astra... com 1,5kg na turbina numa Caravan 4 portas 72, com diferencial de Monza e cambio de Ipanema... Trampo de 1ª... Tá econômico e andador... O pessoal no Velopark falou que está virando 7.1 nos 400m a 185km/h... um demônio!!! os AP não pega nem ferrando...
|
|
Hoje à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc