Pessoal, gostaria de duas opnioes de vc´s, nobres amigos opaleiros:
1° - Qual é a opnião de vc´s em relação aos comandos indeco JPF?
( Alias, que dilema é escolher comando ... pra mim é um sofrimento, tanto em marca como graduações lob´s levante´s credo ... rs )
2° - A dificil tarefa pro substituto pro comando 250-S (Final 882):
O que vc´s me indicaria um comando pra substituir o comando do 250-S q está no meu carro, sem perder tudo o que ele tem de bom ? Seria possível ? Pra mim o comando 250-S, com minha DFV 446, é perfeito até os 2500 3000 rpm, pisando forte. Depois disso sinto q o carro nao cresce com a mesma vontade q vinha ate chegar os 2500 3000 RPM. Dirigilbilidade na cidade é perfeito, meu carro tem lenta de 500 rpm, no alcool (com pistões do alcool), não embaralha nada e saída bem rapida.
Pois bem, gostaria de um comando q tivesse tudo o que o 250-s tem (dirigibilidade na cidade, lenta baixa e estável, ótima e perfeita pegada abaixo dos 1500 rpm), só que com o adicional de ser mais girador e mais forte.
Observações importante: pretendo (ainda em planos) turbinar e uso o carro todos os dias pra trabalhar, por isso levar em consideração o consumo. E o mais importante, não sei as graduações levante e lob center desse comando 250S.
Abaixo segue algumas sugestões minhas:
Comando COMP CAMS (gringo):
280ºX280º; 0.50 = .230X.230; pra tucho hidraulico com lob center de 110° Site: http://www.compcams.com/Cam_Specs/CamDetails.aspx?csid=62&sb=2) Preço: R$ 750
Comando JPF Levante de 5.5 lob 109 272*272 Preço R$ 300.
Pessoal, manda bala ....
1° - Qual é a opnião de vc´s em relação aos comandos indeco JPF?
( Alias, que dilema é escolher comando ... pra mim é um sofrimento, tanto em marca como graduações lob´s levante´s credo ... rs )
2° - A dificil tarefa pro substituto pro comando 250-S (Final 882):
O que vc´s me indicaria um comando pra substituir o comando do 250-S q está no meu carro, sem perder tudo o que ele tem de bom ? Seria possível ? Pra mim o comando 250-S, com minha DFV 446, é perfeito até os 2500 3000 rpm, pisando forte. Depois disso sinto q o carro nao cresce com a mesma vontade q vinha ate chegar os 2500 3000 RPM. Dirigilbilidade na cidade é perfeito, meu carro tem lenta de 500 rpm, no alcool (com pistões do alcool), não embaralha nada e saída bem rapida.
Pois bem, gostaria de um comando q tivesse tudo o que o 250-s tem (dirigibilidade na cidade, lenta baixa e estável, ótima e perfeita pegada abaixo dos 1500 rpm), só que com o adicional de ser mais girador e mais forte.
Observações importante: pretendo (ainda em planos) turbinar e uso o carro todos os dias pra trabalhar, por isso levar em consideração o consumo. E o mais importante, não sei as graduações levante e lob center desse comando 250S.
Abaixo segue algumas sugestões minhas:
Comando COMP CAMS (gringo):
280ºX280º; 0.50 = .230X.230; pra tucho hidraulico com lob center de 110° Site: http://www.compcams.com/Cam_Specs/CamDetails.aspx?csid=62&sb=2) Preço: R$ 750
Comando JPF Levante de 5.5 lob 109 272*272 Preço R$ 300.
Pessoal, manda bala ....
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