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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Opala 77 diferencial de BMW automatico completo de tudo !!
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Data de inscrição : 15/11/2011
Relaxa mano,, em momento algun eu me referi a vc naquele post que eu escrevi.. vc não escrevel lorota não.. sobre acreditar eu tanbem acredito pode crer,
abraço.
abraço.
ricardo piretti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/08/2009
desculpe aí.tamo junto e misturado.um abraçopézão opaleiro escreveu:Relaxa mano,, em momento algun eu me referi a vc naquele post que eu escrevi.. vc não escrevel lorota não.. sobre acreditar eu tanbem acredito pode crer,
abraço.
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15349
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
pézão opaleiro escreveu:Relaxa mano,, em momento algun eu me referi a vc naquele post que eu escrevi.. vc não escrevel lorota não.. sobre acreditar eu tanbem acredito pode crer,
abraço.
Se querer criar polêmica, mas se vc se referiu a mim quando disse que escreveram lorota no tópico, pois bem, não vou explicar minha dúvida porque basta ler todas as msgs do tópico, como disse anteriormente posso estar enganado, por isso pedi fotos. Cheguei até a defender o cara lá em cima quando achei a msg do Ricardo descabida. Mas me bateu um enorme estranhamento quando o Leleco veio falar sobre montar chassis e colocar V8, olha a grana que isso demanda, será que o cara é empresário? Se eu estiver errado devo desculpas ao Leleco pelo meu comentário. Mas vamos ver o desenrolar do tópico dele.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Postando para acompanhar ....
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
Manda umas fotos ai brother p acalmar essa galera!!!!kkkkk
Antonio Abdias- Opaleiro
- Número de Mensagens : 203
Localização : Brasilia-df
Modelo do carro : COMODORO 89
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 06/05/2013
ricardo piretti escreveu:obrigado pelo respeito AMIGO,MAS ACREDITO NELE MAIS DO QUE VC E não vejo lorota nenhuma,apenas postei(A MEU VER) de forma amigável, pois cada um tem seu jeito de falar,E EM QUAL MOMENTO EU FALEI ELE DE MENTIROSO OU DUVIDEI DELE? NÃO sou esse tipo de pessoa,meço as minhas palavras para falar (olhe minha data de inscrição e a quantidade de posts).eo que eu disse pro rubão vale pra vc também.desculpe pelo tom só estou me explicando ok.vamos ter mais calma e entender melhor as coisas valew .pézão opaleiro escreveu:Respeito o cara que não acredita no leleco,, mas ja que não acredita não falasse tanta lorota no tópico do amigo.
eu sou o tipo do cara que como qualquer um tem motivos para não acreditar em certos tipos de comentarios, mas respeito o que a pessoa faz ou dis que faz.
mas respeito e não fico passando no tópico do cara pra falar lorota e dúvidar do cara.
Concordo plenamente, Se acompanharem os comentários desde o inicio vão perceber que também acredito no brother, as vezes oque não passou de uma brincadeira foi mau interpretado por alguém. Deixo bem claro que acredito Leleco e comentários do tipo DOUTOR PARDAL, BEM MALUCO etc é no sentido de ELOGIOS (algo diferente que não é comum de se ver). Se não entenderam o sentido, agora está explicado ABRAÇO LELECO e como disse em outros comentários VOCÊ TEM AS IDEIAS BEM MALUCAS E INTERESSANTES. Posta umas fotos aii ABÇ e acompanhando
Antonio Abdias- Opaleiro
- Número de Mensagens : 203
Localização : Brasilia-df
Modelo do carro : COMODORO 89
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 06/05/2013
Rubão6cc escreveu:pézão opaleiro escreveu:Relaxa mano,, em momento algun eu me referi a vc naquele post que eu escrevi.. vc não escrevel lorota não.. sobre acreditar eu tanbem acredito pode crer,
abraço.
Se querer criar polêmica, mas se vc se referiu a mim quando disse que escreveram lorota no tópico, pois bem, não vou explicar minha dúvida porque basta ler todas as msgs do tópico, como disse anteriormente posso estar enganado, por isso pedi fotos. Cheguei até a defender o cara lá em cima quando achei a msg do Ricardo descabida. Mas me bateu um enorme estranhamento quando o Leleco veio falar sobre montar chassis e colocar V8, olha a grana que isso demanda, será que o cara é empresário? Se eu estiver errado devo desculpas ao Leleco pelo meu comentário. Mas vamos ver o desenrolar do tópico dele.
Cara aqui temos nossas ideias e duvidas e estamos aqui para expor e esclarecer. Você teve uma divida e quis saber, não ví nada de mais nos seus comentários, nem mesmo o proprio criador do tópico que levou tudo na boa. então vamos tocar o barco. E como você disse, se falamos alguma besteira (acontece) nos desculpamos com o LELECO e a quem acompanha o tópico a ideia aqui é unir conhecimentos com os colegas. Abç
Diplo87- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2636
Idade : 50
Localização : Porto - Portugal
Data de inscrição : 05/10/2010
leleco1978 escreveu:
... e pessoal, hj fui no detran e pedi o caminho para começar a fazer chassis. vou abrir uma fabrica própria de chassis. vou começar o processo de desenho técnico e depois os cálculos de resistência vou mandar fazer. vou fazer chassis para motores v8. e vou fazer replicas de metal de camaros , mustangs, com motores v8 e chassis fabricados aquinos pampas. o processo é longo, além dos desenhos e milhares de taxas, tem os testes do chassis em são Paulo para verificar a força de tal chassi. mais não me importo, quero que o nosso pais tenha pelo menos uma fonte de legalizar e andar tranquilo com um motor v8 bem feito. quero pelo menos fazer a minha parte para nós não ficarmos tão atrás dos gringos que riem das nossas caras com os super carros deles...
Rapaz, gostei disso, torço pra vc ter sucesso quero comprar um desses quando ficar pronto!!
Boa sorte!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
leleco1978 escreveu:hj comprei todos os detalhes do cambio, alavanca cabos e o que faltava, desde a travessa . comprei o sistema de ar completinho de um opala 92. todos os dutos, tudinho, menos o compressor que eu já tinha. vou fazer o ar sair ali no meio aonde vai normalmente o comando do ventilador forçado, to medindo e vendo uma ventarola que combine com o painel do palão 77. e os comandos do ar vou levalos para o console original do palão 92 que to a procurar ainda, pois hj não achei.
hj levei um talagaço do torneiro, para fazer os montantes da bm no palão. amanha vou desenhar e colocar todo o montante da bm no opalão. pelo que vi agora final da tarde vai dar certo, vou ter que fazer uma leve adaptação. mais vai dar certo. caro mesmo são os rolamentos de roda dianteiro da bm. putz griles, quase 300 cada um original. mais tb duram para sempre, tem que ver o tamanho. os do palão só brinquedinhos.
tamu tabalhando só demanha no~carro pois temos que trabalhar nos outros carros aqui da loja. tem que entrar uma grana tb né, senão vou ter que me mudar para dentro do opala !!!!!! a minha esposa já ta começando a ficar braba com os gastos. disse que eu já teria comprado um carro zero com o valor que gastei nos últimos dois meses. mais vamos la, da nada.
hj tb comprei um distribuidor Hei da casa das weber. lindo o distribuidor, 65.000 volts de potencia. quero ver a câmera de combustão pedir para tirar férias no inferno ao invés de ficar na frente da faísca destas velas. rsrsrsrsrsrsrs
e pessoal, hj fui no detran e pedi o caminho para começar a fazer chassis. vou abrir uma fabrica própria de chassis. vou começar o processo de desenho técnico e depois os cálculos de resistência vou mandar fazer. vou fazer chassis para motores v8. e vou fazer replicas de metal de camaros , mustangs, com motores v8 e chassis fabricados aquinos pampas. o processo é longo, além dos desenhos e milhares de taxas, tem os testes do chassis em são Paulo para verificar a força de tal chassi. mais não me importo, quero que o nosso pais tenha pelo menos uma fonte de legalizar e andar tranquilo com um motor v8 bem feito. quero pelo menos fazer a minha parte para nós não ficarmos tão atrás dos gringos que riem das nossas caras com os super carros deles.
vou provar o valor do motor 4cc neste meu opala e vou provar para todos que nós podemos e vamos rodar igual aos gringos aqui, dentro da nossa lei porca.para curiosidade, os chassis ficam registrados como protótipos e tenho que registrar marca da fabrica. rsrsrsrsrssr acho que vou colocar brasilis !!!! mais vamos cada passo devagar. quero já ir desenhando com o engenheiro mecânico que fiz contato hj e amanha já vou me sentar e começar a conversar. até o meio do ano quero o desenho pronto. para começar a produzir o chassi teste. sei que este caminho é bem mais difícil do que o opala. mais tenho certeza absoluta que vai dar certo.
por acaso...vc. está pensando em colocar a suspensão dianteira da BMW no opala também
leleco1978- Opaleiro
- Número de Mensagens : 44
Localização : Canoas -RS
Data de inscrição : 11/01/2014
não vou colocar toda a suspenção dianteira da bm no opala. só o montante. pois eu já pus o diferencial traseiro e eu ficaria com uma furação 5x120 atrás e 5x114 na frente. dai vou colocar todo o montante da bm no opala. vai dar certo, já fiz os testes. primeiro vou desmontar o eixo do opala e fazer todas as buchas de poliestileno. amanha ( segunda ) já vou na loja comprar os tarugos de nylon para fazer as buchas do eixo. o pessoal da tornearia vai fazer tudo para mim. o eixo já ta com uns motores para a desmontagem. eu pedi para um colega aqui do fórum postar algumas fotos.
to escolhendo a torre que vai segurar os amortecedores traseiros. não sei ainda se vou colocar do uno ou do chevas. as duas são bem fortes e eu irei fazer todo o reforço da carcaça para segurar elas.
aqui tem bastante trabalho. eu quero esta semana terminar as balanças traseiras e colocar a caixa no lugar para medir e mandar fazer o novo cardan. que tb sera da bmw. tenho que ver a medida para mandar encurtar. mais ele é infinitamente mais forte q do opala. tem que fazer o suporte na carcaça do carro para a caixa automática. que eu me esqueci de postar fotos, mais durante a semana vou postar. este opala ta na minha casa. e aqui tem mais vários carros que não cabem mais no pátio da loja e os carros que eu tenho para tirar peças para o opala, assim como este uno e chevas. tenho aqui no meu pátio tb um gol quadrado que ta dando sua mecânica para um projeto de gaiola que brincamos aqui no barro ele tem a frente nas fotos que mandei para o colega aqui do fórum postar para mim. aqui é pura baderna, comprei todas as ferramentas da loja só para fazer aqui em casa os meus carros. depois coloco umas fotos da oficina da loja. o opala ta com um monte de tralha por cima poiséra entrada de final de semana e a patroa quer o pátio limpo. mais depois a gente desorganiza tudo e trabalhamos tranquilos. aqui os expedientes tão sendo das 9 a uma só no opala. depois o resto do dia nos outros carros.
amanha cedo tenho que ir num colecionador de opala, para ver uma caravana 92 que ele ta montando. me faltam algumas peças do ar condicionado original. eu tenho quase tudo, mais me faltam entender as ligações. e ele ta sem painel la e eu vou olhar tudo e fotografar tudo. dai monto aqui.mesmo eu sabendo que o meu é do antigo, eu vou colocar duas saídas de ar no meio do painel como o moderno. o painel de ambos é igual por tras, só vou puxar os comandos do ar quente para o console da caixa automática. que tem umas que tem este console assim. como vou revestir tudo em couro, não vai ficar parecendo com o do moderno.
eu me emociono e escrevo demais. desculpem-me escrever estes textos longos. é que tem que pensar nos menores detalhes e vai coisa pra caramba. amanha quando eu chegar do9 colecionador eu mando as fotos para o amigo aqui do fórum colocalas para mim, já que eu não me dei bem com esta parte.
to escolhendo a torre que vai segurar os amortecedores traseiros. não sei ainda se vou colocar do uno ou do chevas. as duas são bem fortes e eu irei fazer todo o reforço da carcaça para segurar elas.
aqui tem bastante trabalho. eu quero esta semana terminar as balanças traseiras e colocar a caixa no lugar para medir e mandar fazer o novo cardan. que tb sera da bmw. tenho que ver a medida para mandar encurtar. mais ele é infinitamente mais forte q do opala. tem que fazer o suporte na carcaça do carro para a caixa automática. que eu me esqueci de postar fotos, mais durante a semana vou postar. este opala ta na minha casa. e aqui tem mais vários carros que não cabem mais no pátio da loja e os carros que eu tenho para tirar peças para o opala, assim como este uno e chevas. tenho aqui no meu pátio tb um gol quadrado que ta dando sua mecânica para um projeto de gaiola que brincamos aqui no barro ele tem a frente nas fotos que mandei para o colega aqui do fórum postar para mim. aqui é pura baderna, comprei todas as ferramentas da loja só para fazer aqui em casa os meus carros. depois coloco umas fotos da oficina da loja. o opala ta com um monte de tralha por cima poiséra entrada de final de semana e a patroa quer o pátio limpo. mais depois a gente desorganiza tudo e trabalhamos tranquilos. aqui os expedientes tão sendo das 9 a uma só no opala. depois o resto do dia nos outros carros.
amanha cedo tenho que ir num colecionador de opala, para ver uma caravana 92 que ele ta montando. me faltam algumas peças do ar condicionado original. eu tenho quase tudo, mais me faltam entender as ligações. e ele ta sem painel la e eu vou olhar tudo e fotografar tudo. dai monto aqui.mesmo eu sabendo que o meu é do antigo, eu vou colocar duas saídas de ar no meio do painel como o moderno. o painel de ambos é igual por tras, só vou puxar os comandos do ar quente para o console da caixa automática. que tem umas que tem este console assim. como vou revestir tudo em couro, não vai ficar parecendo com o do moderno.
eu me emociono e escrevo demais. desculpem-me escrever estes textos longos. é que tem que pensar nos menores detalhes e vai coisa pra caramba. amanha quando eu chegar do9 colecionador eu mando as fotos para o amigo aqui do fórum colocalas para mim, já que eu não me dei bem com esta parte.
frederico santos- Opaleiro
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Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
faz parte brother ..to na torcida!!
BANDIT- Opaleiro
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Cilindros : 8+6+6+6+4
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hummmm..... a suspensão traseira é teta pra colocar.....agora se vc. quisesse colocar a suspensão dianteira....ai sim seria um grande problema....pelo oque vi vc. vai usar só os cubos .....ai não tem problema .
leleco1978- Opaleiro
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Data de inscrição : 11/01/2014
vou usar o montante completo, pois saiu mais caro colocar só o cubinho.
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
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Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
Leleco recebi seu email
Minha net ta ruim mas amanhã eu posto as fotos.
Minha net ta ruim mas amanhã eu posto as fotos.
leleco1978- Opaleiro
- Número de Mensagens : 44
Localização : Canoas -RS
Data de inscrição : 11/01/2014
comprei as peças que faltavam do ar. ainda falta fazer a adaptação do meio do carro, mais acho que tenho todas as peças que preciso.
preciso do acabamento da alavanca do cambio de 4 marchas automático que ainda não achei.
preciso do acabamento da alavanca do cambio de 4 marchas automático que ainda não achei.
Malves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2986
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Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão
Data de inscrição : 03/02/2011
Lelelo, se for o console que esta procurando, tenta entrar em contato com este cara...
http://www.bomnegocio.com/parana/regiao_de_maringa/parte_superior_do_console_opala_91_92_automatic_27869582.htm?
http://www.bomnegocio.com/parana/regiao_de_maringa/parte_superior_do_console_opala_91_92_automatic_27869582.htm?
pézão opaleiro- Opaleiro
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Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
how to capture screen
how to do a screenshot on a pc
screenshot program
image upload
screenshot program
greenshot download
pézão opaleiro- Opaleiro
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Idade : 31
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
se precisar pode mandar mais fotos lá pro email .
leleco1978- Opaleiro
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Data de inscrição : 11/01/2014
tive que já comprar as rodas do opala para terminar a adaptação do diferencial. amanha chegam as rodas novinhas do opala com a furação 5x120. cmprei as rodas aro 16 da amarok. muito bonitas as rodas. depois posto as fotos.
grechejr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 546
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Escort Zetec
Cilindros : 4 - 1.8 16V
Data de inscrição : 10/01/2014
Poxa, não consegui ver as fotos maior...
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 31
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
grechejr escreveu:Poxa, não consegui ver as fotos maior...
Quando eu for na lan holse eu edito e boto maiores.
leleco1978- Opaleiro
- Número de Mensagens : 44
Localização : Canoas -RS
Data de inscrição : 11/01/2014
chegaram as rodas. muito bonitas ao meu gosto. coloquei uns pneus ruins nelas para poder terminar a adaptação. amanha vou colocalas no carro e bato umas fotos.
grechejr- Opaleiro
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Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Escort Zetec
Cilindros : 4 - 1.8 16V
Data de inscrição : 10/01/2014
E ai, tudo correndo bem?
Opalamor- Opaleiro
- Número de Mensagens : 450
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Localização : Curitiba
Modelo do carro : Coupe 1976
Cilindros : 6 Bocas - 250S
Data de inscrição : 02/04/2010
Acompanhando e na torcida parceiro.
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
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Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
Cadê as fotos brother!!!estamos curiosos!!!!!
ricardo piretti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 281
Idade : 33
Localização : GO
Modelo do carro : opala comodoro 1990
Cilindros : 6cc (gasolina)
Data de inscrição : 03/08/2009
e vamo que vamo
leleco1978- Opaleiro
- Número de Mensagens : 44
Localização : Canoas -RS
Data de inscrição : 11/01/2014
eu estava bviajando e voltei agora. com novos projetos. desisti da holley e to negociando uma injeção para o 4cc. e to vendo para colocar um blower. e vou fazer o motor forjado. acho que 300cv era pouco. vou para além agora. to procurando um detroid 4.53 ou 4.71.
final da semana mando as fotos.
final da semana mando as fotos.
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 31
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
Leleco manda MP pro Paulo Bonber ele tem ums blowers pra negociar.
Tiger- Opaleiro
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Localização : SC São joão batista
Modelo do carro : Comodoro SL/E Ano 90
Diplomata SE Ano 92
Cilindros : 4C 2.5 6c 4.1
Data de inscrição : 06/09/2011
Só acompanhando está loucura 4cc 300 cv
Vai ser uma opabm kkkk ^^
Vai ser uma opabm kkkk ^^
paulo_bomber- Opaleiro
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Localização : ijui RS
Data de inscrição : 30/10/2011
eu tenho um blower 4, 53 pra venda faço 700 reaisleleco1978 escreveu:eu estava bviajando e voltei agora. com novos projetos. desisti da holley e to negociando uma injeção para o 4cc. e to vendo para colocar um blower. e vou fazer o motor forjado. acho que 300cv era pouco. vou para além agora. to procurando um detroid 4.53 ou 4.71.
final da semana mando as fotos.
estou instalando um igual em meu 4 cil tbm
Rubão6cc- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
Como está o andamento da coisa??
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
bruno silverstar83- Opaleiro
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Idade : 27
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
Ja faz um tempão que não atualiza hein
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
___________________________________________________
Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
Rubão6cc- Opaleiro
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6 cc Gasolina
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bruno silverstar83 escreveu:Ja faz um tempão que não atualiza hein
Só estou aguardando pra ver se esse tópico não vai virar uma "lorota"...torço que dê certo..e que volte a ter atualizações..
_________________
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grechejr- Opaleiro
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Localização : São Paulo - SP
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Cilindros : 4 - 1.8 16V
Data de inscrição : 10/01/2014
É Rubão..., to na torcida também.
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