Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 134 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 132 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15349) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+13
lozano_300
Antonio-Opala 74'
Bob 151
Gasparluis
*JOTA250s*
cabesanto77
BANDIT
Pedro Lumer Fonseca
FabioM
DanielSS76
Basico
Kako
kako_opaleiro
17 participantes
Qual o real valor de um SS79
Antonio-Opala 74'- Opaleiro
- Número de Mensagens : 805
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº51
Re: Qual o real valor de um SS79
Pedro Lumer Fonseca- Opaleiro
- Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 29/09/2013
- Mensagem nº52
Re: Qual o real valor de um SS79
Isso ai amigo, concordo ahahahhahahaahcabesanto77 escreveu:
Gasparluis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 878
Idade : 50
Localização : varzea grande/mt
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
Data de inscrição : 08/01/2011
- Mensagem nº53
Re: Qual o real valor de um SS79
BANDIT escreveu:Calma gentinha calma
é como eu sempre digo :
Não importa o tamanho dos eu GM....
.........Mas sim o prazer que ele lhe proporciona !!!
se ele te faz feliz assim pequeninho mirradinho.....mas vc. está feliz com ele ....
então não tem problema ....
aproveite ele assim mesmo !!!
o importante é ser feliz com oque tem na mão .
obrigado nobre guru.. vc é uma lenda.. e sim estou feliz e muito.. e o melhor tinha muito pc querendo comprar.. mas mesmo assim obrigado estou feliz com ele mirradinho pequenininho kkk e boa sorte felicidades
obs: gentinha? calma, cadê Deus no coração kkkkk o camarada é bravinho que isso
Gasparluis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 878
Idade : 50
Localização : varzea grande/mt
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
Data de inscrição : 08/01/2011
- Mensagem nº54
Re: Qual o real valor de um SS79
BANDIT escreveu:Gasparluis escreveu:
tem um video no youtube em q uma S10 ds novas não pega uma belina.. sera q a belina é 6 cc?
Aquela Belina é motor AP
esse sim ,o melhor motor (4cc) já fabricado no Brasil!!!!!
ai sim.. eu tinha duvidas se um motor ap manteria aquela velocidade. obrigado pelo esclarecimento. mesmo assim nao troco meu opala naquela belina hehe
valew Bandit
AP
lozano_300- Opaleiro
- Número de Mensagens : 17
Idade : 39
Localização : Santo Anastácio/SP
Modelo do carro : 1976 Standard
1977 De Luxo - se foi, :'(
Cilindros : 4cil/2500cc
Data de inscrição : 29/08/2010
- Mensagem nº55
Re: Qual o real valor de um SS79
Rapaiz, um ss 79 bem conservado, original, não restaurado, eu pagaria até 30mil. Restaurado, não dou mais de 20mil...acho que por isso não comprei um assim e comprei meu frankstein por 12mil mesmo... 4cilindros... tá fazendo 10Km/L (média mista, cidade e estrada) com o carburador tudo podre merejando gasolina... Logo vou trocar o carb e espero tirar uma media melhor...
Enfim, voltando ao preço. Minha justificativa pros valores acima: Por mais que 30K eu compro maverick... Não se enganem, sou fanático no opala e não pretendo vender o meu, que o tenho como veículo de USO...
Mas convenhamos, maverick é muito mais raro do que opala... não adianta achar que não... Só olhar no Mercado Livre e ver sucatas de maverick sendo vendidas pelo preço que eu paguei no meu opala*
Quanto a essa treta do motor que tá todo mundo desfigurando o tópico do fera, o meu é 4cil, como disse, fazendo 10km/l... Se eu to tomando pau de 1.0, quero que se f***... eu uso meu opala... ele é meu veículo do dia a dia e não uma samambaia pra enfeitar garagem... Pra quem acha que 4cil não é motor de opala, que tem ser 6cil... só digo uma coisa: será que você tem problemas com o falo?? tem o p** pequeno e precisa descontar tendo um motorzão??
Mano, não adianta ter paixão nessas horas.. uma b*** dum Civic 1.5 deixa opalas 6cil comendo poeira (e que comece o MIMIMI).
*Pra quem quiser fazer piadinha, dizendo que meu opala é sucata, segue foto dele. Pode não ser perfeito... mas estou felizão com ele:
Enfim, voltando ao preço. Minha justificativa pros valores acima: Por mais que 30K eu compro maverick... Não se enganem, sou fanático no opala e não pretendo vender o meu, que o tenho como veículo de USO...
Mas convenhamos, maverick é muito mais raro do que opala... não adianta achar que não... Só olhar no Mercado Livre e ver sucatas de maverick sendo vendidas pelo preço que eu paguei no meu opala*
Quanto a essa treta do motor que tá todo mundo desfigurando o tópico do fera, o meu é 4cil, como disse, fazendo 10km/l... Se eu to tomando pau de 1.0, quero que se f***... eu uso meu opala... ele é meu veículo do dia a dia e não uma samambaia pra enfeitar garagem... Pra quem acha que 4cil não é motor de opala, que tem ser 6cil... só digo uma coisa: será que você tem problemas com o falo?? tem o p** pequeno e precisa descontar tendo um motorzão??
Mano, não adianta ter paixão nessas horas.. uma b*** dum Civic 1.5 deixa opalas 6cil comendo poeira (e que comece o MIMIMI).
*Pra quem quiser fazer piadinha, dizendo que meu opala é sucata, segue foto dele. Pode não ser perfeito... mas estou felizão com ele:
matheuskbeca- Opaleiro
- Número de Mensagens : 571
Localização : Pouso Alegre - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/89 SL/E 4.1/S
Cilindros : 6 cilindros - 4.1
Data de inscrição : 20/10/2014
- Mensagem nº56
Re: Qual o real valor de um SS79
lozano_300 escreveu:Rapaiz, um ss 79 bem conservado, original, não restaurado, eu pagaria até 30mil. Restaurado, não dou mais de 20mil...acho que por isso não comprei um assim e comprei meu frankstein por 12mil mesmo... 4cilindros... tá fazendo 10Km/L (média mista, cidade e estrada) com o carburador tudo podre merejando gasolina... Logo vou trocar o carb e espero tirar uma media melhor...
Enfim, voltando ao preço. Minha justificativa pros valores acima: Por mais que 30K eu compro maverick... Não se enganem, sou fanático no opala e não pretendo vender o meu, que o tenho como veículo de USO...
Mas convenhamos, maverick é muito mais raro do que opala... não adianta achar que não... Só olhar no Mercado Livre e ver sucatas de maverick sendo vendidas pelo preço que eu paguei no meu opala*
Quanto a essa treta do motor que tá todo mundo desfigurando o tópico do fera, o meu é 4cil, como disse, fazendo 10km/l... Se eu to tomando pau de 1.0, quero que se f***... eu uso meu opala... ele é meu veículo do dia a dia e não uma samambaia pra enfeitar garagem... Pra quem acha que 4cil não é motor de opala, que tem ser 6cil... só digo uma coisa: será que você tem problemas com o falo?? tem o p** pequeno e precisa descontar tendo um motorzão??
Mano, não adianta ter paixão nessas horas.. uma b*** dum Civic 1.5 deixa opalas 6cil comendo poeira (e que comece o MIMIMI).
*Pra quem quiser fazer piadinha, dizendo que meu opala é sucata, segue foto dele. Pode não ser perfeito... mas estou felizão com ele:
Só acho que você está um pouco equivocado no quesito que o Maverick é muito mais carro que o opala, ai tudo depende.
A trinca de ferro dos anos 70 eram o Dodge Charger R/T, Maverick GT e Opala SS 6, que eram os veículos mais caros do Brasil inclusive nessa mesmas escala, R/T, GT e SS6 no que se diz respeito aos preços.
Note que Dodges R/T do inicio dos anos 70 já estão na casa dos 100 mil reais, Maverick GT original também bate nesse patamar e dependendo do que tem embaixo do capo pode superar essa cifra ( KIT "Qaudrijet" com coletor edelbrock e carburador) e os opalas SS6 que era o "mais" barato e consequentemente vendeu mais, tende a ter um preço um pouco abaixo dos seu concorrentes não por ser "pior" e sim por ter relativamente mais veículos a disposição.
allantomazi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 238
Localização : Blumenau - SC
Modelo do carro : Opala 1980 coupe
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 19/06/2016
- Mensagem nº57
Re: Qual o real valor de um SS79
lozano_300 escreveu:Rapaiz, um ss 79 bem conservado, original, não restaurado, eu pagaria até 30mil. Restaurado, não dou mais de 20mil...acho que por isso não comprei um assim e comprei meu frankstein por 12mil mesmo... 4cilindros... tá fazendo 10Km/L (média mista, cidade e estrada) com o carburador tudo podre merejando gasolina... Logo vou trocar o carb e espero tirar uma media melhor...
Enfim, voltando ao preço. Minha justificativa pros valores acima: Por mais que 30K eu compro maverick... Não se enganem, sou fanático no opala e não pretendo vender o meu, que o tenho como veículo de USO...
Mas convenhamos, maverick é muito mais raro do que opala... não adianta achar que não... Só olhar no Mercado Livre e ver sucatas de maverick sendo vendidas pelo preço que eu paguei no meu opala*
Quanto a essa treta do motor que tá todo mundo desfigurando o tópico do fera, o meu é 4cil, como disse, fazendo 10km/l... Se eu to tomando pau de 1.0, quero que se f***... eu uso meu opala... ele é meu veículo do dia a dia e não uma samambaia pra enfeitar garagem... Pra quem acha que 4cil não é motor de opala, que tem ser 6cil... só digo uma coisa: será que você tem problemas com o falo?? tem o p** pequeno e precisa descontar tendo um motorzão??
Mano, não adianta ter paixão nessas horas.. uma b*** dum Civic 1.5 deixa opalas 6cil comendo poeira (e que comece o MIMIMI).
*Pra quem quiser fazer piadinha, dizendo que meu opala é sucata, segue foto dele. Pode não ser perfeito... mas estou felizão com ele:
falou tudo amigão.
uso meu 4cc no dia a dia também.. e seis caneco não teria nem como. $$$
seu carro esta animal.. parabéns!!
Allilobo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 36
Localização : BLUMENAU SC
Data de inscrição : 07/12/2016
- Mensagem nº58
Re: Qual o real valor de um SS79
Falem Bem Falem Mal O Importante é Ser Opala
lozano_300- Opaleiro
- Número de Mensagens : 17
Idade : 39
Localização : Santo Anastácio/SP
Modelo do carro : 1976 Standard
1977 De Luxo - se foi, :'(
Cilindros : 4cil/2500cc
Data de inscrição : 29/08/2010
- Mensagem nº59
Re: Qual o real valor de um SS79
matheuskbeca escreveu:
Só acho que você está um pouco equivocado no quesito que o Maverick é muito mais carro que o opala, ai tudo depende.
A trinca de ferro dos anos 70 eram o Dodge Charger R/T, Maverick GT e Opala SS 6, que eram os veículos mais caros do Brasil inclusive nessa mesmas escala, R/T, GT e SS6 no que se diz respeito aos preços.
Note que Dodges R/T do inicio dos anos 70 já estão na casa dos 100 mil reais, Maverick GT original também bate nesse patamar e dependendo do que tem embaixo do capo pode superar essa cifra ( KIT "Qaudrijet" com coletor edelbrock e carburador) e os opalas SS6 que era o "mais" barato e consequentemente vendeu mais, tende a ter um preço um pouco abaixo dos seu concorrentes não por ser "pior" e sim por ter relativamente mais veículos a disposição.
Talvez eu tenha me expressado mal, man... Eu quis dizer que o Maveco , hoje em dia, tá muito mais difícil de achar um em bom estado que o Opala... Particularmente eu nem acho que é "mais carro" que o Opala... (eu escrevi "mais Raro", daí pode ter vindo a confusão)
Aliás, segundo o que vejo por aí, o Maverick 6cil era uma carroça. Em termos de desempenho, o que eu ouço falar é que o Maverick 6cil bebe que nem V8 e anda que nem 4cil... rs...
Mas o que importa é que eu curto meu Opala. Ele é um 4cil (com aquele carburadorzão fantástico -zueira- DFV 228) Standard 76 , com decalques e tampa do tanque de comodoro, grade do 78 e banco de couro elétrico (nem sei de que carro que é). Chamo ele de "frankenstein", tamanha salada que o antigo dono fez. Com o tempo quero tirar os decalques, colocar a grade certa, trocar a tampa do tanque pra deixá-lo menos bagunçado... Os bancos são muito confortáveis, então vão ficar... hehehe...
Além disso meu opalera ainda vai ganhar ar-condicionado e vidros elétricos e, talvez uma direção hidráulica - que não sinto muita falta, mas se aparecer oportunidade eu coloco... tudo devagar e sempre, de acordo com o que o bolso permitir...
E se alguém quiser desmerecer por isso, to nem vendo... heheheh...
allantomazi escreveu:
falou tudo amigão.
uso meu 4cc no dia a dia também.. e seis caneco não teria nem como. $$$
seu carro esta animal.. parabéns!!
Obrigado brother! Tamo junto no quatrão! kkkkk
Quer sensação melhor do que ver playboy sem entender que você desfila todo dia num dos carros mais clássicos do Brasil enquanto os cara se arrasta com essas carroças de plástico 1.0 que custa 40mil reais? kkkkk
Enfim, falando sério... Tem espaço nesse mundão véio pra tudo quanto é tipo de Opala. Usa todo dia? Beleza... É um enfeitão de garagem? Sem novidades... É 4cil, 6cil, V6/V8, motor de silverado, cabeçote de Ômega?? que se dane..... mano, o que importa é cada um estar feliz com o seu próprio opala... qualquer pessoa que desmerecer a barca alheia não merece meu respeito...
Valeu e me desculpa aí o autor do tópico em continuar desvirtuando o assunto!
Stéfano Henrique- Opaleiro
- Número de Mensagens : 123
Idade : 40
Localização : rio paranaíba/mg
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 marrom terra metálico e Opala Especial 1979 verde.
Cilindros : 4 cil à gasolina e 6 cil à gasolina 250/S.
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº60
Re: Qual o real valor de um SS79
Bom dia amigo Kako! O seu tópico saiu em pouco do assunto porém no seu caso era interessante vc investir no seu Comodoro. Abraço!
matheuskbeca- Opaleiro
- Número de Mensagens : 571
Localização : Pouso Alegre - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/89 SL/E 4.1/S
Cilindros : 6 cilindros - 4.1
Data de inscrição : 20/10/2014
- Mensagem nº61
Re: Qual o real valor de um SS79
lozano_300 escreveu:matheuskbeca escreveu:
Só acho que você está um pouco equivocado no quesito que o Maverick é muito mais carro que o opala, ai tudo depende.
A trinca de ferro dos anos 70 eram o Dodge Charger R/T, Maverick GT e Opala SS 6, que eram os veículos mais caros do Brasil inclusive nessa mesmas escala, R/T, GT e SS6 no que se diz respeito aos preços.
Note que Dodges R/T do inicio dos anos 70 já estão na casa dos 100 mil reais, Maverick GT original também bate nesse patamar e dependendo do que tem embaixo do capo pode superar essa cifra ( KIT "Qaudrijet" com coletor edelbrock e carburador) e os opalas SS6 que era o "mais" barato e consequentemente vendeu mais, tende a ter um preço um pouco abaixo dos seu concorrentes não por ser "pior" e sim por ter relativamente mais veículos a disposição.
Talvez eu tenha me expressado mal, man... Eu quis dizer que o Maveco , hoje em dia, tá muito mais difícil de achar um em bom estado que o Opala... Particularmente eu nem acho que é "mais carro" que o Opala... (eu escrevi "mais Raro", daí pode ter vindo a confusão)
Aliás, segundo o que vejo por aí, o Maverick 6cil era uma carroça. Em termos de desempenho, o que eu ouço falar é que o Maverick 6cil bebe que nem V8 e anda que nem 4cil... rs...
Mas o que importa é que eu curto meu Opala. Ele é um 4cil (com aquele carburadorzão fantástico -zueira- DFV 228) Standard 76 , com decalques e tampa do tanque de comodoro, grade do 78 e banco de couro elétrico (nem sei de que carro que é). Chamo ele de "frankenstein", tamanha salada que o antigo dono fez. Com o tempo quero tirar os decalques, colocar a grade certa, trocar a tampa do tanque pra deixá-lo menos bagunçado... Os bancos são muito confortáveis, então vão ficar... hehehe...
Além disso meu opalera ainda vai ganhar ar-condicionado e vidros elétricos e, talvez uma direção hidráulica - que não sinto muita falta, mas se aparecer oportunidade eu coloco... tudo devagar e sempre, de acordo com o que o bolso permitir...
E se alguém quiser desmerecer por isso, to nem vendo... heheheh...allantomazi escreveu:
falou tudo amigão.
uso meu 4cc no dia a dia também.. e seis caneco não teria nem como. $$$
seu carro esta animal.. parabéns!!
Obrigado brother! Tamo junto no quatrão! kkkkk
Quer sensação melhor do que ver playboy sem entender que você desfila todo dia num dos carros mais clássicos do Brasil enquanto os cara se arrasta com essas carroças de plástico 1.0 que custa 40mil reais? kkkkk
Enfim, falando sério... Tem espaço nesse mundão véio pra tudo quanto é tipo de Opala. Usa todo dia? Beleza... É um enfeitão de garagem? Sem novidades... É 4cil, 6cil, V6/V8, motor de silverado, cabeçote de Ômega?? que se dane..... mano, o que importa é cada um estar feliz com o seu próprio opala... qualquer pessoa que desmerecer a barca alheia não merece meu respeito...
Valeu e me desculpa aí o autor do tópico em continuar desvirtuando o assunto!
Concordo com você!hehe
O meu é um enfeite de garagem....kkkkk
Tive uma caravan 79 4cc com esse DFV 228 e era mesma coisa do seu...todo zoado, pingando e fazia na média 10 km/l.hehhe
Voltando ao tópico, eu não trocaria...Fazer funilaria é a pior parte.
|
|
Hoje à(s) 20:56:39 por opala4cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro