Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 EmptyHoje à(s) 20:56:39 por opala4cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

134 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 132 visitantes :: 1 motor de busca

Arthur MF, Fabinho70


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_leftQual o real valor de um SS79  - Página 2 BarQual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_leftQual o real valor de um SS79  - Página 2 BarQual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15349)
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_leftQual o real valor de um SS79  - Página 2 BarQual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_leftQual o real valor de um SS79  - Página 2 BarQual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_leftQual o real valor de um SS79  - Página 2 BarQual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_leftQual o real valor de um SS79  - Página 2 BarQual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_leftQual o real valor de um SS79  - Página 2 BarQual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_leftQual o real valor de um SS79  - Página 2 BarQual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_leftQual o real valor de um SS79  - Página 2 BarQual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_leftQual o real valor de um SS79  - Página 2 BarQual o real valor de um SS79  - Página 2 Bar_right 

+13
lozano_300
Antonio-Opala 74'
Bob 151
Gasparluis
*JOTA250s*
cabesanto77
BANDIT
Pedro Lumer Fonseca
FabioM
DanielSS76
Basico
Kako
kako_opaleiro
17 participantes

    Qual o real valor de um SS79


    Antonio-Opala 74'
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 805
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Empty Re: Qual o real valor de um SS79

    Mensagem por Antonio-Opala 74' Qui 13 Fev - 7:17:13

    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 260807 Qual o real valor de um SS79  - Página 2 260807 Qual o real valor de um SS79  - Página 2 260807 Qual o real valor de um SS79  - Página 2 260807 

    Pedro Lumer Fonseca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 158
    Data de inscrição : 29/09/2013

    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Empty Re: Qual o real valor de um SS79

    Mensagem por Pedro Lumer Fonseca Qui 13 Fev - 16:49:19

    cabesanto77 escreveu:Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Oat
    Isso ai amigo, concordo ahahahhahahaah
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Empty Re: Qual o real valor de um SS79

    Mensagem por Gasparluis Ter 18 Fev - 20:37:53

    BANDIT escreveu:Calma gentinha calma  Qual o real valor de um SS79  - Página 2 42315  Qual o real valor de um SS79  - Página 2 42315  Qual o real valor de um SS79  - Página 2 42315 

    é como eu sempre digo :

    Não importa o tamanho dos eu GM....

    .........Mas sim o prazer que ele lhe proporciona !!!

    se ele te faz feliz assim pequeninho mirradinho.....mas vc. está feliz com ele ....
    então não tem problema ....

    aproveite ele assim mesmo !!!

    o importante é ser feliz com oque tem na mão .

     OKK


    obrigado nobre guru.. vc é uma lenda.. e sim estou feliz e muito.. e o melhor tinha muito pc querendo comprar.. mas mesmo assim obrigado estou feliz com ele mirradinho pequenininho kkk e boa sorte felicidades
    obs: gentinha? calma, cadê Deus no coração kkkkk o camarada é bravinho que isso
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Empty Re: Qual o real valor de um SS79

    Mensagem por Gasparluis Ter 18 Fev - 20:43:26

    BANDIT escreveu:
    Gasparluis escreveu:








    tem um video no youtube em q uma S10 ds novas não pega uma belina.. sera q a belina é 6 cc?


     Qual o real valor de um SS79  - Página 2 459730  Qual o real valor de um SS79  - Página 2 459730  Qual o real valor de um SS79  - Página 2 459730  Qual o real valor de um SS79  - Página 2 459730  Qual o real valor de um SS79  - Página 2 459730  Qual o real valor de um SS79  - Página 2 459730 

    Aquela Belina é motor AP


    esse sim ,o melhor motor (4cc) já fabricado no Brasil!!!!!


    ai sim.. eu tinha duvidas se um motor ap manteria aquela velocidade. obrigado pelo esclarecimento. mesmo assim nao troco meu opala naquela belina hehe
    valew Bandit

     Qual o real valor de um SS79  - Página 2 122938  Qual o real valor de um SS79  - Página 2 122938  Qual o real valor de um SS79  - Página 2 122938  Qual o real valor de um SS79  - Página 2 122938  Qual o real valor de um SS79  - Página 2 122938 

    AP

     Qual o real valor de um SS79  - Página 2 255810  Qual o real valor de um SS79  - Página 2 255810  Qual o real valor de um SS79  - Página 2 255810 

     Qual o real valor de um SS79  - Página 2 933234  Qual o real valor de um SS79  - Página 2 933234 
     lol!
    lozano_300
    lozano_300
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 39
    Localização : Santo Anastácio/SP
    Modelo do carro : 1976 Standard
    1977 De Luxo - se foi, :'(
    Cilindros : 4cil/2500cc
    Data de inscrição : 29/08/2010

    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Empty Re: Qual o real valor de um SS79

    Mensagem por lozano_300 Qua 28 Dez - 12:23:13

    Rapaiz, um ss 79 bem conservado, original, não restaurado, eu pagaria até 30mil. Restaurado, não dou mais de 20mil...acho que por isso não comprei um assim e comprei meu frankstein por 12mil mesmo... 4cilindros... tá fazendo 10Km/L (média mista, cidade e estrada) com o carburador tudo podre merejando gasolina... Logo vou trocar o carb e espero tirar uma media melhor...

    Enfim, voltando ao preço. Minha justificativa pros valores acima: Por mais que 30K eu compro maverick... Não se enganem, sou fanático no opala e não pretendo vender o meu, que o tenho como veículo de USO...
    Mas convenhamos, maverick é muito mais raro do que opala... não adianta achar que não... Só olhar no Mercado Livre e ver sucatas de maverick sendo vendidas pelo preço que eu paguei no meu opala*

    Quanto a essa treta do motor que tá todo mundo desfigurando o tópico do fera, o meu é 4cil, como disse, fazendo 10km/l... Se eu to tomando pau de 1.0, quero que se f***... eu uso meu opala... ele é meu veículo do dia a dia e não uma samambaia pra enfeitar garagem... Pra quem acha que 4cil não é motor de opala, que tem ser 6cil... só digo uma coisa: será que você tem problemas com o falo?? tem o p** pequeno e precisa descontar tendo um motorzão??
    Mano, não adianta ter paixão nessas horas.. uma b*** dum Civic 1.5 deixa opalas 6cil comendo poeira (e que comece o MIMIMI). Twisted Evil

    *Pra quem quiser fazer piadinha, dizendo que meu opala é sucata, segue foto dele. Pode não ser perfeito... mas estou felizão com ele:
    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 2upzeyt
    matheuskbeca
    matheuskbeca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 571
    Localização : Pouso Alegre - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/89 SL/E 4.1/S
    Cilindros : 6 cilindros - 4.1
    Data de inscrição : 20/10/2014

    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Empty Re: Qual o real valor de um SS79

    Mensagem por matheuskbeca Qua 28 Dez - 12:58:13

    lozano_300 escreveu:Rapaiz, um ss 79 bem conservado, original, não restaurado, eu pagaria até 30mil. Restaurado, não dou mais de 20mil...acho que por isso não comprei um assim e comprei meu frankstein por 12mil mesmo... 4cilindros... tá fazendo 10Km/L (média mista, cidade e estrada) com o carburador tudo podre merejando gasolina... Logo vou trocar o carb e espero tirar uma media melhor...

    Enfim, voltando ao preço. Minha justificativa pros valores acima: Por mais que 30K eu compro maverick... Não se enganem, sou fanático no opala e não pretendo vender o meu, que o tenho como veículo de USO...
    Mas convenhamos, maverick é muito mais raro do que opala... não adianta achar que não... Só olhar no Mercado Livre e ver sucatas de maverick sendo vendidas pelo preço que eu paguei no meu opala*

    Quanto a essa treta do motor que tá todo mundo desfigurando o tópico do fera, o meu é 4cil, como disse, fazendo 10km/l... Se eu to tomando pau de 1.0, quero que se f***... eu uso meu opala... ele é meu veículo do dia a dia e não uma samambaia pra enfeitar garagem... Pra quem acha que 4cil não é motor de opala, que tem ser 6cil... só digo uma coisa: será que você tem problemas com o falo?? tem o p** pequeno e precisa descontar tendo um motorzão??
    Mano, não adianta ter paixão nessas horas.. uma b*** dum Civic 1.5 deixa opalas 6cil comendo poeira (e que comece o MIMIMI). Twisted Evil

    *Pra quem quiser fazer piadinha, dizendo que meu opala é sucata, segue foto dele. Pode não ser perfeito... mas estou felizão com ele:
    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 2upzeyt

    Só acho que você está um pouco equivocado no quesito que o Maverick é muito mais carro que o opala, ai tudo depende.
    A trinca de ferro dos anos 70 eram o Dodge Charger R/T, Maverick GT e Opala SS 6, que eram os veículos mais caros do Brasil inclusive nessa mesmas escala, R/T, GT e SS6 no que se diz respeito aos preços.
    Note que Dodges R/T do inicio dos anos 70 já estão na casa dos 100 mil reais, Maverick GT original também bate nesse patamar e dependendo do que tem embaixo do capo pode superar essa cifra ( KIT "Qaudrijet" com coletor edelbrock e carburador) e os opalas SS6 que era o "mais" barato e consequentemente vendeu mais, tende a ter um preço um pouco abaixo dos seu concorrentes não por ser "pior" e sim por ter relativamente mais veículos a disposição.

    allantomazi
    allantomazi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 238
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Opala 1980 coupe
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 19/06/2016

    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Empty Re: Qual o real valor de um SS79

    Mensagem por allantomazi Qua 28 Dez - 17:23:29

    lozano_300 escreveu:Rapaiz, um ss 79 bem conservado, original, não restaurado, eu pagaria até 30mil. Restaurado, não dou mais de 20mil...acho que por isso não comprei um assim e comprei meu frankstein por 12mil mesmo... 4cilindros... tá fazendo 10Km/L (média mista, cidade e estrada) com o carburador tudo podre merejando gasolina... Logo vou trocar o carb e espero tirar uma media melhor...

    Enfim, voltando ao preço. Minha justificativa pros valores acima: Por mais que 30K eu compro maverick... Não se enganem, sou fanático no opala e não pretendo vender o meu, que o tenho como veículo de USO...
    Mas convenhamos, maverick é muito mais raro do que opala... não adianta achar que não... Só olhar no Mercado Livre e ver sucatas de maverick sendo vendidas pelo preço que eu paguei no meu opala*

    Quanto a essa treta do motor que tá todo mundo desfigurando o tópico do fera, o meu é 4cil, como disse, fazendo 10km/l... Se eu to tomando pau de 1.0, quero que se f***... eu uso meu opala... ele é meu veículo do dia a dia e não uma samambaia pra enfeitar garagem... Pra quem acha que 4cil não é motor de opala, que tem ser 6cil... só digo uma coisa: será que você tem problemas com o falo?? tem o p** pequeno e precisa descontar tendo um motorzão??
    Mano, não adianta ter paixão nessas horas.. uma b*** dum Civic 1.5 deixa opalas 6cil comendo poeira (e que comece o MIMIMI). Twisted Evil

    *Pra quem quiser fazer piadinha, dizendo que meu opala é sucata, segue foto dele. Pode não ser perfeito... mas estou felizão com ele:
    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 2upzeyt

    lol! lol! lol! Qual o real valor de um SS79  - Página 2 122938 Qual o real valor de um SS79  - Página 2 122938 Qual o real valor de um SS79  - Página 2 122938 Qual o real valor de um SS79  - Página 2 122938 Qual o real valor de um SS79  - Página 2 122938 Qual o real valor de um SS79  - Página 2 122938
    falou tudo amigão.
    uso meu 4cc no dia a dia também.. e seis caneco não teria nem como. $$$

    seu carro esta animal.. parabéns!!
    Allilobo
    Allilobo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Localização : BLUMENAU SC
    Data de inscrição : 07/12/2016

    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Empty Re: Qual o real valor de um SS79

    Mensagem por Allilobo Qua 28 Dez - 20:16:40

    Falem Bem Falem Mal O Importante é Ser Opala




    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 562542
    lozano_300
    lozano_300
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 39
    Localização : Santo Anastácio/SP
    Modelo do carro : 1976 Standard
    1977 De Luxo - se foi, :'(
    Cilindros : 4cil/2500cc
    Data de inscrição : 29/08/2010

    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Empty Re: Qual o real valor de um SS79

    Mensagem por lozano_300 Qua 28 Dez - 21:48:11

    matheuskbeca escreveu:
    Só acho que você está um pouco equivocado no quesito que o Maverick é muito mais carro que o opala, ai tudo depende.
    A trinca de ferro dos anos 70 eram o Dodge Charger R/T, Maverick GT e Opala SS 6, que eram os veículos mais caros do Brasil inclusive nessa mesmas escala, R/T, GT e SS6 no que se diz respeito aos preços.
    Note que Dodges R/T do inicio dos anos 70 já estão na casa dos 100 mil reais, Maverick GT original também bate nesse patamar e dependendo do que tem embaixo do capo pode superar essa cifra ( KIT "Qaudrijet" com coletor edelbrock e carburador) e os opalas SS6 que era o "mais" barato e consequentemente vendeu mais, tende a ter um preço um pouco abaixo dos seu concorrentes não por ser "pior" e sim por ter relativamente mais veículos a disposição.

    Talvez eu tenha me expressado mal, man... Eu quis dizer que o Maveco , hoje em dia, tá muito mais difícil de achar um em bom estado que o Opala... Particularmente eu nem acho que é "mais carro" que o Opala... (eu escrevi "mais Raro", daí pode ter vindo a confusão)
    Aliás, segundo o que vejo por aí, o Maverick 6cil era uma carroça. Em termos de desempenho, o que eu ouço falar é que o Maverick 6cil bebe que nem V8 e anda que nem 4cil... rs...

    Mas o que importa é que eu curto meu Opala. Ele é um 4cil (com aquele carburadorzão fantástico -zueira- DFV 228) Standard 76 , com decalques e tampa do tanque de comodoro, grade do 78 e banco de couro elétrico (nem sei de que carro que é). Chamo ele de "frankenstein", tamanha salada que o antigo dono fez. Com o tempo quero tirar os decalques, colocar a grade certa, trocar a tampa do tanque pra deixá-lo menos bagunçado... Os bancos são muito confortáveis, então vão ficar... hehehe...
    Além disso meu opalera ainda vai ganhar ar-condicionado e vidros elétricos e, talvez uma direção hidráulica - que não sinto muita falta, mas se aparecer oportunidade eu coloco... tudo devagar e sempre, de acordo com o que o bolso permitir...

    E se alguém quiser desmerecer por isso, to nem vendo...  heheheh...


    allantomazi escreveu:
    falou tudo amigão.
    uso meu 4cc no dia a dia também.. e seis caneco não teria nem como. $$$

    seu carro esta animal.. parabéns!!

    Obrigado brother! Tamo junto no quatrão! kkkkk
    Quer sensação melhor do que ver playboy sem entender que você desfila todo dia num dos carros mais clássicos do Brasil enquanto os cara se arrasta com essas carroças de plástico 1.0 que custa 40mil reais? kkkkk



    Enfim, falando sério... Tem espaço nesse mundão véio pra tudo quanto é tipo de Opala. Usa todo dia? Beleza... É um enfeitão de garagem? Sem novidades... É 4cil, 6cil, V6/V8, motor de silverado, cabeçote de Ômega?? que se dane..... mano, o que importa é cada um estar feliz com o seu próprio opala... qualquer pessoa que desmerecer a barca alheia não merece meu respeito...

    Valeu e me desculpa aí o autor do tópico em continuar desvirtuando o assunto!
    Stéfano Henrique
    Stéfano Henrique
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 40
    Localização : rio paranaíba/mg
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 marrom terra metálico e Opala Especial 1979 verde.
    Cilindros : 4 cil à gasolina e 6 cil à gasolina 250/S.
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Empty Re: Qual o real valor de um SS79

    Mensagem por Stéfano Henrique Qui 29 Dez - 3:13:00

    Bom dia amigo Kako! O seu tópico saiu em pouco do assunto porém no seu caso era interessante vc investir no seu Comodoro. Abraço!
    matheuskbeca
    matheuskbeca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 571
    Localização : Pouso Alegre - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/89 SL/E 4.1/S
    Cilindros : 6 cilindros - 4.1
    Data de inscrição : 20/10/2014

    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Empty Re: Qual o real valor de um SS79

    Mensagem por matheuskbeca Qui 29 Dez - 5:31:55

    lozano_300 escreveu:
    matheuskbeca escreveu:
    Só acho que você está um pouco equivocado no quesito que o Maverick é muito mais carro que o opala, ai tudo depende.
    A trinca de ferro dos anos 70 eram o Dodge Charger R/T, Maverick GT e Opala SS 6, que eram os veículos mais caros do Brasil inclusive nessa mesmas escala, R/T, GT e SS6 no que se diz respeito aos preços.
    Note que Dodges R/T do inicio dos anos 70 já estão na casa dos 100 mil reais, Maverick GT original também bate nesse patamar e dependendo do que tem embaixo do capo pode superar essa cifra ( KIT "Qaudrijet" com coletor edelbrock e carburador) e os opalas SS6 que era o "mais" barato e consequentemente vendeu mais, tende a ter um preço um pouco abaixo dos seu concorrentes não por ser "pior" e sim por ter relativamente mais veículos a disposição.

    Talvez eu tenha me expressado mal, man... Eu quis dizer que o Maveco , hoje em dia, tá muito mais difícil de achar um em bom estado que o Opala... Particularmente eu nem acho que é "mais carro" que o Opala... (eu escrevi "mais Raro", daí pode ter vindo a confusão)
    Aliás, segundo o que vejo por aí, o Maverick 6cil era uma carroça. Em termos de desempenho, o que eu ouço falar é que o Maverick 6cil bebe que nem V8 e anda que nem 4cil... rs...

    Mas o que importa é que eu curto meu Opala. Ele é um 4cil (com aquele carburadorzão fantástico -zueira- DFV 228) Standard 76 , com decalques e tampa do tanque de comodoro, grade do 78 e banco de couro elétrico (nem sei de que carro que é). Chamo ele de "frankenstein", tamanha salada que o antigo dono fez. Com o tempo quero tirar os decalques, colocar a grade certa, trocar a tampa do tanque pra deixá-lo menos bagunçado... Os bancos são muito confortáveis, então vão ficar... hehehe...
    Além disso meu opalera ainda vai ganhar ar-condicionado e vidros elétricos e, talvez uma direção hidráulica - que não sinto muita falta, mas se aparecer oportunidade eu coloco... tudo devagar e sempre, de acordo com o que o bolso permitir...

    E se alguém quiser desmerecer por isso, to nem vendo...  heheheh...


    allantomazi escreveu:
    falou tudo amigão.
    uso meu 4cc no dia a dia também.. e seis caneco não teria nem como. $$$

    seu carro esta animal.. parabéns!!

    Obrigado brother! Tamo junto no quatrão! kkkkk
    Quer sensação melhor do que ver playboy sem entender que você desfila todo dia num dos carros mais clássicos do Brasil enquanto os cara se arrasta com essas carroças de plástico 1.0 que custa 40mil reais? kkkkk



    Enfim, falando sério... Tem espaço nesse mundão véio pra tudo quanto é tipo de Opala. Usa todo dia? Beleza... É um enfeitão de garagem? Sem novidades... É 4cil, 6cil, V6/V8, motor de silverado, cabeçote de Ômega?? que se dane..... mano, o que importa é cada um estar feliz com o seu próprio opala... qualquer pessoa que desmerecer a barca alheia não merece meu respeito...

    Valeu e me desculpa aí o autor do tópico em continuar desvirtuando o assunto!


    Concordo com você!hehe
    O meu é um enfeite de garagem....kkkkk
    Tive uma caravan 79 4cc com esse DFV 228 e era mesma coisa do seu...todo zoado, pingando e fazia na média 10 km/l.hehhe

    Voltando ao tópico, eu não trocaria...Fazer funilaria é a pior parte.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o real valor de um SS79  - Página 2 Empty Re: Qual o real valor de um SS79

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 21:19:21