por Diego Darth Seg 19 maio - 11:30:49
O que se tem que ter em mente é o seguinte:
RESTAURAÇÃO é algo muito profundo, detalhado e vai muito dinheiro e tempo para realizar.
REFORMA é algo mais simples, menos detalhado e vai beeemmmm menos dinheiro e tempo.
Acho que se for para restaurar não vira, a não ser que vc recebe seja muito bom, vc não tenha filhos e mulher e esteja muito disposto a gastar, caso contrário mesmo sem ter família, mas o salário não é dos melhores... é melhor partir para uma boa reforma.
Eu por exemplo acabei de recuperar uma Caravan 81 que foi minha, ela voltou bem judiada, mas com a estrutura ainda boa, vou fazer uma reforma nela assim que possível, mas nada de restauração, nem me aventuro a iniciar uma restauração, vou reforma-la e depois curtir ela de fds!
Por isso tenha em mente bem definido o que vc quer fazer com esse carro, pois o sonho pode virar pesadelo e uma enxurrada de desgostos!! Faça bem consciente do que vai fazer: uma REFORMA ou uma RESTAURAÇÃO, tendo em mente o que é cada uma delas!
Att,
Diego.
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc