Bom dia amigos!
Dando continuidade aos reparos em meu Comodoro SL/E 1991, venho postar algumas fotos dos reparos realizados nos para-choques dianteiro e traseiro, além de pintura nas colunas "C" que estavam ligeiramente queimadas. Sei que reparos nesses para-choques são uma constante na vida de 91/92 visto que não há peças originais à venda, além das réplicas em fibra serem verdadeiros shows de horror.
Por sorte, meus parachoques ainda são originais GM, apresentando aquele inserto de poliuretano no interior dos mesmos.
O reparo foi feito na oficina do meu amigo Michael, a Michael Custom's, de Várzea Paulista/SP
Bom, vamos às fotos:
Antes:
Bolhas e trincas, além dos frisos pintados em azul (foto de 2014)
Trinca na extremidade esquerda
Falta uma foto do parachoque traseiro, que estava queimado de combustível derramado...
Durante:
Teste de posicionamento e encaixe no carro:
Pintura das colunas e lateral TD:
Resultado:
Grade nova, origianl GM, presente do meu amigo Mirvin Vital de Uberlândia/MG e transportada pelo amigo Carlos Ghainer, tbm de Uberlândia/MG:
Para choque traseiro zerado:
Coluna TE idem:
Lateral TD:
Coluna TD:
Aproveitei pra fazer uma pequena "gambi" rss... para não pintar o teto, instalei frisos plásticos da linha VW Parati "quadrada", para esconder o desgaste da pintura das calhas do teto... não encaixa 100%, mas de uma maneira geral ficou legal...
Sei que é chover no molhado, mas lembro que somente no Diplomata SE o friso plástico era presente.. só o fiz no meu Comodoro SL/E para evitar a pintura das peças, deixando para uma restauração futura.
Grato a todos!
Dando continuidade aos reparos em meu Comodoro SL/E 1991, venho postar algumas fotos dos reparos realizados nos para-choques dianteiro e traseiro, além de pintura nas colunas "C" que estavam ligeiramente queimadas. Sei que reparos nesses para-choques são uma constante na vida de 91/92 visto que não há peças originais à venda, além das réplicas em fibra serem verdadeiros shows de horror.
Por sorte, meus parachoques ainda são originais GM, apresentando aquele inserto de poliuretano no interior dos mesmos.
O reparo foi feito na oficina do meu amigo Michael, a Michael Custom's, de Várzea Paulista/SP
Bom, vamos às fotos:
Antes:
Bolhas e trincas, além dos frisos pintados em azul (foto de 2014)
Trinca na extremidade esquerda
Falta uma foto do parachoque traseiro, que estava queimado de combustível derramado...
Durante:
Teste de posicionamento e encaixe no carro:
Pintura das colunas e lateral TD:
Resultado:
Grade nova, origianl GM, presente do meu amigo Mirvin Vital de Uberlândia/MG e transportada pelo amigo Carlos Ghainer, tbm de Uberlândia/MG:
Para choque traseiro zerado:
Coluna TE idem:
Lateral TD:
Coluna TD:
Aproveitei pra fazer uma pequena "gambi" rss... para não pintar o teto, instalei frisos plásticos da linha VW Parati "quadrada", para esconder o desgaste da pintura das calhas do teto... não encaixa 100%, mas de uma maneira geral ficou legal...
Sei que é chover no molhado, mas lembro que somente no Diplomata SE o friso plástico era presente.. só o fiz no meu Comodoro SL/E para evitar a pintura das peças, deixando para uma restauração futura.
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