o motor não tem todos os periféricos (polias, alternador, bomba direção, hidráulica, bomba d'agua,compressor do ar esticadores) chicotes, sensores e módulos de injecção nem coletores de escape
valor R$ 15mil
sei que tem muita coisa faltando, mais é um v8 2013 406 cv @ 5.900 rpm
torque 56,7 kgfm @ 4.600 rpm
o que eu pensei vamos supor que eu compre esse motor logico irei ter nota fiscal e conferir o numero de motor ver a procedência, ver se não esta travado ou procurar marcas que motor foi aberto
ta tudo lindo primeira coisa é saber se esse motor ´um smal block 350 polegadas crescido (afinal o 350 tem 5.7) aqui nos temos 6.2 ? seria um 400 polegadas ? não sei fazer as contas de curso de biela, de vira nem diâmetro do pistão
se for eu acho que abraço
vamos a teoria
não tem nada de periférico então vamos de kit polia para v8
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723007090-kit-completo-de-polias-poly-v-para-motor-chevrolet-350-_JM
como esse motor ja é injeção preciso saber se tem como colocar uma fulltech e acaba com o problema, não sei se da certo mais acho que da
coletor de escape terei que produzir um artesanalmente, junto com o radiador tem ate algum no mercado livre feito de alumínio para opala 6cc ele são maiores então deve dar conta do recado só colocar uma ventoinha aquelas universal tem ate de 18 polegadas
ja a transmição pensei em colocar a da s10 4.3 v6 sei que muitos vão achar loucura mais é bem resistente o cambio tem 5 marcha sua relação é bem proxima do cambio dos dodgs ja o diferencial posso colocar da ranger ou da s10
disco de freios dianteiros coloco da ranger, pra manter a mesam furação e tbm em ralção ao tamanho dele, pinaça de freio da hilux 4 pistão por pinça na dianteria traseira freio disco solido traseiro do opala 92 com pinças traseiros do omega cd suspensão amortecedores com maior carga e buchas em p.u molas do 6 cilindros já resolve e tbm tenho a vantagem de começar do zero afinal o carro ainda vai pra finalaria completa então reforço tudo recorto e soldo tudo
bom é salada mista mais acredito ser funcional
vou gastar ai
40 mil vou ter uns 450 se mexer um pouco no cabeçote 500 cv
60 de torque com confiabilidade o que me diz galera
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