Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
problemas no chicote de ignição eletronica EmptyHoje à(s) 17:23 por acezario

» Trinco da porta destravando sozinho
problemas no chicote de ignição eletronica EmptyHoje à(s) 13:23 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
problemas no chicote de ignição eletronica EmptyHoje à(s) 07:48 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
problemas no chicote de ignição eletronica EmptyOntem à(s) 11:47 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
problemas no chicote de ignição eletronica EmptyOntem à(s) 10:51 por opala4cc

» farol alto não liga
problemas no chicote de ignição eletronica EmptySex 03 maio 2024, 19:16 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
problemas no chicote de ignição eletronica EmptySex 03 maio 2024, 12:29 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
problemas no chicote de ignição eletronica EmptySex 03 maio 2024, 11:21 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
problemas no chicote de ignição eletronica EmptySex 03 maio 2024, 09:47 por Tonho_RS

Quem está conectado?

91 usuários online :: 2 registrados, 1 invisível e 88 visitantes :: 1 motor de busca

Müller, Sidelsino Ferreira Junior


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out 2022, 22:04

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 01 Mar 2017, 09:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
problemas no chicote de ignição eletronica Bar_leftproblemas no chicote de ignição eletronica Barproblemas no chicote de ignição eletronica Bar_right 
tabarbosa (16850)
problemas no chicote de ignição eletronica Bar_leftproblemas no chicote de ignição eletronica Barproblemas no chicote de ignição eletronica Bar_right 
Rubão6cc (15348)
problemas no chicote de ignição eletronica Bar_leftproblemas no chicote de ignição eletronica Barproblemas no chicote de ignição eletronica Bar_right 
BANDIT (13573)
problemas no chicote de ignição eletronica Bar_leftproblemas no chicote de ignição eletronica Barproblemas no chicote de ignição eletronica Bar_right 
Xann (10394)
problemas no chicote de ignição eletronica Bar_leftproblemas no chicote de ignição eletronica Barproblemas no chicote de ignição eletronica Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
problemas no chicote de ignição eletronica Bar_leftproblemas no chicote de ignição eletronica Barproblemas no chicote de ignição eletronica Bar_right 
j ricardo (9376)
problemas no chicote de ignição eletronica Bar_leftproblemas no chicote de ignição eletronica Barproblemas no chicote de ignição eletronica Bar_right 
Jean Bida (9320)
problemas no chicote de ignição eletronica Bar_leftproblemas no chicote de ignição eletronica Barproblemas no chicote de ignição eletronica Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
problemas no chicote de ignição eletronica Bar_leftproblemas no chicote de ignição eletronica Barproblemas no chicote de ignição eletronica Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
problemas no chicote de ignição eletronica Bar_leftproblemas no chicote de ignição eletronica Barproblemas no chicote de ignição eletronica Bar_right 

2 participantes

    problemas no chicote de ignição eletronica

    carabina78
    carabina78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 32
    Localização : Guaxupé-MG
    Modelo do carro : Ano 1978 ,Caravan de Luxo.
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 24/05/2016

    problemas no chicote de ignição eletronica Empty problemas no chicote de ignição eletronica

    Mensagem por carabina78 Ter 24 maio 2016, 01:11

    Ola amigos ,boa noite.
    Estou com alguns pequenos problemas nos chicotes da minha ignição,comprei o kit no ML,quando chegou o kit pra mim fui abrir a caixa pra ver se tava tudo ok,blz ,até aí normal,mas observando percebi que os conectores do distribuidor e do chicote não se encaicham,mas esse problema é facil resolver, é só trocar os conectores e blz,mas percebi tmb que os fios do chicote veio com cores diferentes do que seria o certo (eu acho) no distribuidor sai dois fios sendo eles um azul e outro marrom mas no chicote os fios que vão pro distribuidor são eles verde e outro amarelo, ai fiquei perdido,qual fio é positivo e negativo no chicote e no distribuidor??? Ou não tem polo certo pra liga-los??? Salva eu ai amigos. scratch
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    problemas no chicote de ignição eletronica Empty Re: problemas no chicote de ignição eletronica

    Mensagem por adpachec Ter 24 maio 2016, 10:58

    Aqui tem o esquema,é só seguir a sequência.

    problemas no chicote de ignição eletronica Esquema+eletrico

    problemas no chicote de ignição eletronica Ignioeletrnicatransisto

    problemas no chicote de ignição eletronica Ignicao_tszi

    OKK
    carabina78
    carabina78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 32
    Localização : Guaxupé-MG
    Modelo do carro : Ano 1978 ,Caravan de Luxo.
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 24/05/2016

    problemas no chicote de ignição eletronica Empty Re: problemas no chicote de ignição eletronica

    Mensagem por carabina78 Ter 24 maio 2016, 11:48

    Beleza, vo tentar aqui,obrigado pela atenção. problemas no chicote de ignição eletronica 56741
    carabina78
    carabina78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 32
    Localização : Guaxupé-MG
    Modelo do carro : Ano 1978 ,Caravan de Luxo.
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 24/05/2016

    problemas no chicote de ignição eletronica Empty Re: problemas no chicote de ignição eletronica

    Mensagem por carabina78 Sex 27 maio 2016, 02:22

    Ola galera, boa noite.
    Fiz tudo como ilustra as imagens, liguei tudo com cuidado e dei umas 60 conferida,dei na chave e nao pegou, fui girando o diatribuidor pra achar o ponto e nada.
    Faisca tem certinho, ta forte , até arriou a bateria de tanto tentar funcionar a bendita carabina mas nada de pegar.
    Será que os tuchos descarregados atrapalha nisso??? Gasolina tem, no bura ta esguichando beleza mas deixei o carro parado por mais ou menos umas 4 semanas, dei carga na bateria pra ficar de boa mas não rolou, sera os tuchos vazios??
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    problemas no chicote de ignição eletronica Empty Re: problemas no chicote de ignição eletronica

    Mensagem por adpachec Sex 27 maio 2016, 13:14

    Se tem faísca pode ser regulagem das válvulas, se o motor com as velas gira muito fácil, pode ser as válvulas que não estão fechando direito.
    carabina78
    carabina78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 32
    Localização : Guaxupé-MG
    Modelo do carro : Ano 1978 ,Caravan de Luxo.
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 24/05/2016

    problemas no chicote de ignição eletronica Empty Re: problemas no chicote de ignição eletronica

    Mensagem por carabina78 Ter 31 maio 2016, 01:54

    Mas antes funcionava tudo normal quando estava com platinado,as valvulas tinham sido reguladas nao fazia muito tempo antes de dar pau no platinado, mas vou vendo aqui e assim que der tudo certo eu aviso ok, obrigado mais uma vez pela atençao.
    carabina78
    carabina78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 32
    Localização : Guaxupé-MG
    Modelo do carro : Ano 1978 ,Caravan de Luxo.
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 24/05/2016

    problemas no chicote de ignição eletronica Empty Re: problemas no chicote de ignição eletronica

    Mensagem por carabina78 Qui 02 Jun 2016, 19:27

    Boa noite amigos, problema resolvido, ja tava ficando preocupado mas foi falta de atenção minha mesmo,ontem quando cheguei da rua eram umas 9:30 da noite, olhei pra Carabina e pensei, carabma não é possivel, vo fuçar nela agora,olhei toda instalação da ignição mais uma vez tudo ok, tava no ponto ja tudo certinho que eu tinha deixado,tentei funcionar ela mas nao pegou, ai pensei no carburador,que ela está parada alguns dias,dei umas pancadinhas nele e dei na chave, pego filé, era carburador Com a boia travadao B.O kkkkk como pude me esquecer de olhar meu Deus kkk e mais uma pergunta, quando liguei ela saiu uma fumaça branca mas bem fraquinha, fico uns 3 minutos saindo depois parou, é normal por ela ter ficado parada??? obrigado pela atenção de vcs, fico grato mesmo, boa noite gente.
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    problemas no chicote de ignição eletronica Empty Re: problemas no chicote de ignição eletronica

    Mensagem por adpachec Qui 02 Jun 2016, 23:55

    carabina78 escreveu:Boa noite amigos, problema resolvido, ja tava ficando preocupado mas foi falta de atenção minha mesmo,ontem quando cheguei da rua eram umas 9:30 da noite, olhei pra Carabina e pensei, carabma não é possivel, vo fuçar nela agora,olhei toda instalação da ignição mais uma vez tudo ok, tava no ponto ja tudo certinho que eu tinha deixado,tentei funcionar ela mas nao pegou, ai pensei no carburador,que ela está parada alguns dias,dei umas pancadinhas nele e dei na chave, pego filé, era carburador  Com a boia travadao B.O kkkkk como pude me esquecer de olhar meu Deus kkk  e mais uma pergunta, quando liguei ela saiu uma fumaça branca mas bem fraquinha, fico uns 3 minutos saindo depois parou, é normal por ela ter ficado parada???  obrigado pela atenção de vcs, fico grato mesmo, boa noite gente.

    OKK

    Conteúdo patrocinado


    problemas no chicote de ignição eletronica Empty Re: problemas no chicote de ignição eletronica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 20:46