por Figueiredo Qui 26 Jan - 10:21:41
Se seu distribuidor estiver em condições de uso,seria uma ideia utiliza lo com um sistema HotSparck.
Vc não vai precisar comprar um distribuidor "duvidoso",tanto no modelo quanto no funcionamento,propriamente dito.Fora o problema de acabar comprando um modelo do alcool para instalar na gasolina...
Usará o seu distribuidor,que já conhece funcionando e sabe que é o modelo correto.
É plug and play,simplesmente encaixa onde seria instalado o platinado:
Pode ser usado com bobina prata (E12) ou azul (K12),mas se quiser e achar que precisa de algo mais forte,existe uma bobina especialmente desenhada para esse módulo,é a PERTRONIX FLAMETHROWER 1 de 40 mil volts (a azul tem 26 mil):
Utilizo nos meus VW há mais de 3 anos e monto em motores preparados por mim para cliente e nunca tive nem sombra de problemas,mesmo em distribuidores já meio deteriorados...
Abração e espero ter te ajudado.
Hoje à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc