Geovanni escreveu:Ola opaleiros,
Este suposto opala aguia nao e' o verdadeiro...
Pasmem :
O verdadeiro e' este das fotos (descaracterizado logicamente).
O carro foi comprado ''0km'' pelo meu avo que trabalhava numa concessionaria na epoca (1973)
Com o passar dos anos, os acessorios foram ``voando``...
a comecar pela pintura, que foi refeita apos uma batida leve em uma lateral
e uma raspada na outra lateral, a cor foi escolhida pelo meu avo que achava
que marrom nao era muito bonito, depois foram os espelhos que nao davam
uma visibilidade muito boa, as rodas foram trocadas juntamente com com
os pneus e porai vai...
Atualmente o carro esta em ``encostado`` na garagem. (esta sem rodar a anos)
em restauracao (juntando pecas...)
Como o carro e' ano 1972 e modelo 1973, ele tinha os piscas em baixo (do 72)
e ao mesmo tempo em cima (do 73).
Esta com as raras ''calotas SS'', acessorio da epoca vendido na concessionaria,
sendo estas do modelo '69 a '72.
Já me desculpando mas como acompanho diariamente os posts com discuções e sempre que posso participo contribuindo e aprendendo com todos, e me deparo que essa declaração, que este seria um genuino Opala Águia? Este mesmo carro, com esta mesma placa está no tópico sobre Opala com Kit Envemo, e você mesmo declara ser do seu Tio, herdado do seu avô. Segue seu comentário Hehehe ... o carro é do meu tio e era do meu avô.... Aos finais de semana as vezes é possivel ver o carro na praça do atlético ou no encontrinho numa praça em São José dos Pinhais. E agora você declara outra no comentário acima ---> Atualmente o carro esta em ``encostado`` na garagem. (esta sem rodar a anos).
Sei que o carro se trata de uma raridade, e o acervo de acessórios que sua família tem é invejável, mas tah meio forçado você dizer que este carro e um Opala Águia descaracterizado!!!
Foto retirada do tópico sobre Opala E
Você comenta---> Como o carro e' ano 1972 e modelo 1973, ele tinha os piscas em baixo (do 72)
e ao mesmo tempo em cima (do 73).
Pisca em cima? Não há nem soquete! Ou ao menos furo para ele!
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc