Amigos de Opala bom dia! Já procurei no fórum inteiro e não encontrei, cheguei aqui faz muito tempo através da matéria do colega Tonho:
http://www.opaleirosdoparana.com/t36226p100-injecao-eletronica-opala-4-cil-153
que injetou o brinquedo dele com uma injeção programável que não controla ponto. Estou tentado a fazer o mesmo. Sei que muitos aqui já injetaram seu clássicos também sem mexer no sistema de ignição eletrônica, então a dúvida segue para todo mundo, quando eu tiver no mei oda montagem vou fazer um tópico aqui e mostrar, faltam poucas peças para eu começar a me aventurar na montagem!
A dúvida é: como fica a ligação do avanço á vácuo do distribuidor?
Eu não queria simplesmente desligar e vedar a mangueira, o avanço á vácuo é muito importante. Como no carburador ele vai ligado num buraco, penso que daria para ligar normalmente numa entrada de ar na tbi, do mesmo jeito que é ligada a mangueira do map por exemplo.
Abraços e agradecimentos a todos!
http://www.opaleirosdoparana.com/t36226p100-injecao-eletronica-opala-4-cil-153
que injetou o brinquedo dele com uma injeção programável que não controla ponto. Estou tentado a fazer o mesmo. Sei que muitos aqui já injetaram seu clássicos também sem mexer no sistema de ignição eletrônica, então a dúvida segue para todo mundo, quando eu tiver no mei oda montagem vou fazer um tópico aqui e mostrar, faltam poucas peças para eu começar a me aventurar na montagem!
A dúvida é: como fica a ligação do avanço á vácuo do distribuidor?
Eu não queria simplesmente desligar e vedar a mangueira, o avanço á vácuo é muito importante. Como no carburador ele vai ligado num buraco, penso que daria para ligar normalmente numa entrada de ar na tbi, do mesmo jeito que é ligada a mangueira do map por exemplo.
Abraços e agradecimentos a todos!
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