Galera, terminei de montar meu 6 cilindros mas depois de várias tentativas ele pegou apenas uma vez, e trepidando muito. Como mudei MUITA coisa nele [fiz o motor inteiro, comando do 250S e tuchos, injeção (que o carro já tinha quando era 4 cilindros)] estou um pouco perdido. Ele funcionou cerca de uns 15 segundos e depois apagou e não pegou mais, só pegava durante a partida e morria. Tentei mexer na injeção, no distribuidor mas nada deu certo. Como esse meu distribuidor já era meio suspeito (apresentava sintomas parecidos quando o motor ainda estava em outro carro) eu peguei um de um amigo emprestado e resolvi fazer um teste. Sem sucesso.
À partir daí comecei a suspeitar da sincronia entre o comando e o virabrequim e lembrei dum vídeo do Opala na Veia onde ele diz que já pegou motor com a marca no virabrequim no dente errado e isso fez com que o motor não funcionasse.
Aí fica a pergunta, tem como saber se o motor e o comando estão sincronizados sem desmontar a tampa frontal? Digo isso porque não estou conseguindo fazer o carro funcionar de novo de jeito nenhum. E, tem faísca, combustível e ar...
O video é esse aqui:(mais ou menos nos 2 minutos de vídeo)
À partir daí comecei a suspeitar da sincronia entre o comando e o virabrequim e lembrei dum vídeo do Opala na Veia onde ele diz que já pegou motor com a marca no virabrequim no dente errado e isso fez com que o motor não funcionasse.
Aí fica a pergunta, tem como saber se o motor e o comando estão sincronizados sem desmontar a tampa frontal? Digo isso porque não estou conseguindo fazer o carro funcionar de novo de jeito nenhum. E, tem faísca, combustível e ar...
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