Eu tenho um opala 88 4.1 alcool e GNV q funcionava normalmente até o dia q quebrou a maldita polia de celeron do comando...
Agora o carro simplesmente não liga quando ta com o ponto regulado, fica virando pesado até descarregar a bateria. Ai vc atrasa o ponto e o carro liga na hora, mas fica um lixo pra andar. Se ligar ele com o ponto atrasado e dai regular o ponto com ele ainda ligado, fica perfeito pra andar, mas nao pode desligar pq dai ele vai virar pesado e nao pega mais.
Resumindo um pouco a história ja se passaram 8 meses, duas oficinas diferentes, troca de bronzinas, aneis, feito cabeçote, polias, comando, tuchos, bobina, caixinha de igniçao, cabos, velas, distribuidor, bateria, motor de arranque, carburador foi todo refeito, foi refeita a fiação toda da parte de igniçao, foi ligado tudo direto na bateria pra testar e mesmo assim nao vai.
Agora o segundo mecanico ja ta abandonando tambem pq não sabe mais o q fazer.
Alguem ja passou por um problema desse? Oq eu faço agora?
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc