Eu estou usando um desses respiros de óleo (bujão com filtro de ar conectado no lugar da antiga bomba de combustível mecânica e na saída da tampa de válvulas) no meu 4100.
Porém comecei a notar que sai muito óleo por ele. Sai até pelo filtro de ar (vídeo).
Estou indo levar o carro no mecânico que instalou pra ele resolver, porém não custa nada perguntar aos nossos digníssimos amigos qual a possível causa dessa encrenca.
Detalhe: Óleo marcando CHEIO na vareta, 150km depois marca no mínimo. Estou perdendo muito óleo por ali.
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc