Seguinte meu opalao é 4cil e GNV, e esta com o carburador h40/h44 eis, quando comprei ele ja comprei recondicionado, porém ultimamente ele esta me enchendo o saco na gasolina.
Não mantém gasolina na Cuba ( ja troquei o kit dele, diafragma e etc ) e mesmo assim vaza, creio que seja o eixo dele que tah deixndo passar, e tambem agora esta dando problema na regulagem do AR, mal da regulagem, então acho que chegou a hora de aposentar o bonitão.
Agora as dúvidas, devo comprar outro h40 ou partir para algum que seja melhorzinho ? Aceito sujestoes, preciso de um tão economico quanto ele e que de pra usar o gnv, pessoal fala muito do h34, o que acham?
Outra dúvida, ouvi dizer que em loja de empilhadeira se acha carburador mais barato, é vdd isso? se sim alguem tem o tel de alguma de sp?
brigadao pessoal
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc