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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por leonardosanches Seg 21 Set - 9:44:56

    Pessoal,

    Mês passado resolvi colocar um comando 278 no 4 cilindros para ter uma embaralhada mais bonita na lenta. Acabei que só tive decepção.
    O carro não ganhou desempenho e uma fumaceadinha bem leve acabou virando um fumacê digno de matar a dengue no bairro todo que me deixou bastante preocupado.


    Esse é o contexto, Vamos à dúvida:

    O meu Solex H34 SEIE não parava de entupir, e como o tanque do carro ja estava quase furando, bóia toda cagada resolvi trocar tudo aqui em casa mesmo. Do tanque até o bura, TUDO NOVO. Coloquei mangueiras mais largas e lonadas e ainda coloquei dois filtros de combustivel devido o trauma.

    Eu tenho um Weber DFV 446 e uma flange aqui em casa pronto para uso, agora o meu medo é que como o motor ta fumando e com o comando 278, pode fumacear mais ou forçar MUITO mais o motor a ponto de arrebentar tudo?

    Se eu trocar, alguém saberia a giclagem por conta do comando mais forte?

    Abraço!

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    para - De H34 para DFV 446 em motor fumando Empty Re: De H34 para DFV 446 em motor fumando

    Mensagem por Rubão6cc Seg 21 Set - 11:30:29

    Seu relato me lembrou o que aconteceu comigo...no meu caso também tinha um problema constante relacionado ao entupimento do H34..fui trocando tudo aos poucos até resolver..primeiro fiz uma limpeza no tanque e depois troquei todas as mangueiras e o filtro. Como não resolveu parti pra uma solução mais radical..comprei um H34 novinho e coloquei um filtro adicional..o problema sumiu...
    Com relação ao problema no seu motor...pelo visto ele já está cansado, precisando de retífica...acredito que você deveria ter iniciado com a retífica dele para depois partir para os upgrades de performance. A ideia de colocar a 446 é boa porque é um carburador melhor que o H34 em termos de performance.


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    para - De H34 para DFV 446 em motor fumando Empty Re: De H34 para DFV 446 em motor fumando

    Mensagem por leonardosanches Seg 21 Set - 12:58:55

    Rubão6cc escreveu:Seu relato me lembrou o que aconteceu comigo...no meu caso também tinha um problema constante relacionado ao entupimento do H34..fui trocando tudo aos poucos até resolver..primeiro fiz uma limpeza no tanque e depois troquei todas as mangueiras e o filtro. Como não resolveu parti pra uma solução mais radical..comprei um H34 novinho e coloquei um filtro adicional..o problema sumiu...
    Com relação ao problema no seu motor...pelo visto ele já está cansado, precisando de retífica...acredito que você deveria ter iniciado com a retífica dele para depois partir para os upgrades de performance. A ideia de colocar a 446 é boa porque é um carburador melhor que o H34 em termos de performance.

    Pois é meu amigo, chega uma hora que cansa né.
    Além do tanque que era muito antigo, notei que a junta da bóia estava se desmanchando e jogando pedaços de borracha pra dentro dele.

    Acho que como tem muito álcool na nossa gasolina esse processo de corrosão do sistema deve ser acelerado também.
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    Mensagem por Rubão6cc Seg 21 Set - 13:12:37

    leonardosanches escreveu:
    Rubão6cc escreveu:Seu relato me lembrou o que aconteceu comigo...no meu caso também tinha um problema constante relacionado ao entupimento do H34..fui trocando tudo aos poucos até resolver..primeiro fiz uma limpeza no tanque e depois troquei todas as mangueiras e o filtro. Como não resolveu parti pra uma solução mais radical..comprei um H34 novinho e coloquei um filtro adicional..o problema sumiu...
    Com relação ao problema no seu motor...pelo visto ele já está cansado, precisando de retífica...acredito que você deveria ter iniciado com a retífica dele para depois partir para os upgrades de performance. A ideia de colocar a 446 é boa porque é um carburador melhor que o H34 em termos de performance.

    Pois é meu amigo, chega uma hora que cansa né.
    Além do tanque que era muito antigo, notei que a junta da bóia estava se desmanchando e jogando pedaços de borracha pra dentro dele.

    Acho que como tem muito álcool na nossa gasolina esse processo de corrosão do sistema deve ser acelerado também.

    Sim...isso porque o seu é a gasolina. O meu é a álcool..acredito que o carburador estava esfarelando por dentro..30 anos de uso, pensa..


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    Mensagem por leonardosanches Seg 21 Set - 13:15:44

    Rubão6cc escreveu:
    leonardosanches escreveu:

    Pois é meu amigo, chega uma hora que cansa né.
    Além do tanque que era muito antigo, notei que a junta da bóia estava se desmanchando e jogando pedaços de borracha pra dentro dele.

    Acho que como tem muito álcool na nossa gasolina esse processo de corrosão do sistema deve ser acelerado também.

    Sim...isso porque o seu é a gasolina. O meu é a álcool..acredito que o carburador estava esfarelando por dentro..30 anos de uso, pensa..

    Não compensa niquelar esse novo? Aqui em SP cobram cerca de R$400,00.

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    Mensagem por Rubão6cc Seg 21 Set - 14:19:28

    leonardosanches escreveu:
    Rubão6cc escreveu:

    Sim...isso porque o seu é a gasolina. O meu é a álcool..acredito que o carburador estava esfarelando por dentro..30 anos de uso, pensa..

    Não compensa niquelar esse novo? Aqui em SP cobram cerca de R$400,00.

    Ele vem niquelado de fábrica


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    Mensagem por adpachec Seg 21 Set - 23:19:42

    A mangueira do respiro de óleo no coletor pode estar jogando óleo na admissão.
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    Mensagem por Marcos Adriano Sex 25 Set - 22:25:17

    cara


    o motor só arrebenta tudo se faltar lubrificacao.


    ou se vc meter o pé e girar alto


    se usar de boa da pra ir tranquilo ate vc fazer a manutencao adequada nele.

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