por carlos felipe Ter 5 Mar - 10:44:45
BANDIT escreveu: carlos felipe escreveu:http://www.bravinhos.com/materias/comando-de-valvulas.php axei essa materia muito interessante.. estou pesquizando sobre a Sam cams parece ter otimas referências e são realmente de eixo bruto! agora a partir de qual graduação de comando tenho que retrabalhar cabeçote e o que tenho que mudar no mesmo?
agora a partir de qual graduação de comando tenho que retrabalhar cabeçote e o que tenho que mudar no mesmo?
Eu digo que "depende" a resposta é não tem !!!!!!!Vc ode montra um comando 310° x 320° no teu cabeçote original............SÓ RETIRANDO UM E COLOCANDO OUTRO !!!!!!!!
E teu carro vai andar...........( eu já faei isso ............)
Ai vão ocorrer 2 vertentes distintas:
o teu carro vai ficar "quase" igual.....e vai andar de boa.............mas NÃO rendendo quese nada doque o comando poderia render............
ou
Mal sai do lugar..............isso é fato !
Por isso que tem um monte de gente aqui no fórum que temcomandão (tipo 298°) e diz que andam de boa !!!!!
As vezes o serviço étão maç feito.........um cabeçote ruim..um caerto ruim......molas sem carga.............( tem cara ai que diz que tem molas de 250/S com comando 298° e vai embora!!!!! NÃO precisa de molas importadas)
Pra esse tipo de motor assim .............que é todo mal montado............vai embora !!!! Porque é todo mau feito
Se colocar do lado um oapla 250/S original..............só com 4-jet.........dá um pau feio..........num oapla que tem comando 298°
(um opala 250/S todo bem acertado!!!!!).................mas com peças ORIGINAIS
[/quote]
É isso mesmo foi o que conversei antes com o andersonopala, que o rapaz da sobe me passou, para o weber 446 num opala com cabeçote original o melhor é o 278 com 109 lob para traz por que não exige preparação no cabeçote para seu rendimento máximo e o weber 446 o alimenta com êxito. tornando assim a preparação mais em conta e com otimo rendimendo para cidade.
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