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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Comando Isky Empty Comando Isky

    Mensagem por StarScream Sex 14 Ago - 9:16:14

    Olá amigos!

    Gostaria da opinião de vocês...estou pensando em comprar um comando da Isky pra daqui uns tempos dar uma atualizada, dei uma pesquisada e encontrei o Isky 525A e Isky 525B, alguem já andou com estes comandos?

    São bons pra rua?
    Eles são fracos em baixa?
    Eu uso o carro 70% na faixa de 1500RPM a 2500RPM.
    Os outros 30% é na alta heheheheh
    Qual desse dois comandos vocês acham que ficaria melhor?

    Valew!
    Abrs!!
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    Comando Isky Empty Re: Comando Isky

    Mensagem por Giovani Parra Sex 14 Ago - 9:29:07

    os dois são ótimos comandos, a diferença deles é a graduação...
    o 525B é 278x278 não lembro o lob dele exatamente mas acho que é 109º...
    o 525A não conheço as especificações dele, mas creio que para vc seja o melhor pois ele é um pouco mais manso que o B. No meu carro uso um comando com a mesma configuração do 525B é muito bom, só que a lenta dele fica meio embaralhadinha, tipo, limpa com 2000 giros pra cima...

    Abraços


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    Comando Isky Empty Re: Comando Isky

    Mensagem por Jean Bida Sex 14 Ago - 12:26:10

    Acho que temos a mesma idéia de condução, andar desfilando a 1500 RPM, só no borbulho do 6x2, mas na hora que acelar os pneus reclamem rsrsrs...Sem dúvida nosso perfil é mais o A.Terá que usar a engrenagem de alumínio do comando, e já será ideal trocar a do vira por uma da mesma marca, para não haver problemas no "casamento" dos dentes. Tuchos mecanicos e engrenagem do distribuidor também nova, pra tudo casar , sem os vícios das outras peças nas atuais.Polia Dumper acho dispensável,se a sua for certeza que é nova vai tranquilo, ou então troca por uma original porém nova pra ter garantia que não sairá voando, vai conseguir girar uns 5500/5700 com esse conjunto, e o melhor que terá o Torcão já em baixa praticamente como o original.Tem todas asinformaçoes neste link sobre comandos ISKY.
    http://img31.imageshack.us/i/isky.pdf/


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    Comando Isky Empty Re: Comando Isky

    Mensagem por StarScream Sex 14 Ago - 13:13:04

    Valew Jean e Giovani! Oia dupla sertaneja! heheh
    É isso mesmo Jean temos o mesmo principio de condução!
    Bacana d+...eu já tenho damper, tuchos mecanicos e as engrenagens do vira e comando são de alumínio!

    Com esse 525A vai dar uma diferença notável se comparando com o 250-S?
    "Torcão já em baixa praticamente como o original." isso me animou d++!! Cool
    Da pra trocar somente o comando ou tenho que mudar molas e etc...?

    Valew amigos!!
    Abrs!
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    Comando Isky Empty Re: Comando Isky

    Mensagem por Jean Bida Sex 14 Ago - 13:20:44

    StarScream escreveu:Valew Jean e Giovani! Oia dupla sertaneja! heheh

    Bacana d+...eu já tenho damper, tuchos mecanicos e as engrenagens do vira e comando são de alumínio!

    Com esse 525A vai dar uma diferença notável se comparando com o 250-S?
    "Torcão já em baixa praticamente como o original." isso me animou d++!! Cool
    Da pra trocar somente o comando ou tenho que mudar molas e etc...?

    Valew amigos!!
    Abrs!
    Você já tem o 250-S? Se sim, ai acho que não vai sentir diferença muito grande, porém haverá sem dúvida, eu tenho 250-S também, pra tirar ele e colocar o A acho que será um investimento caro, e de nem tanto resultado, no meu caso acho que valeria a mudança partit pro B, mas ai, não dá pra andar em segunda sem encostar no acelerador de forma que o carro fique sem socar, como dá pra fazer no 250-S dá pra andar em qualquer marcha com 1000 RPM sem soquinhos, no B já é um comando de motor mais cheio.As molas originais vão manter as válvulas com precisão com o A , mesmo em giros altos, até com o B o pessoal usa e vai...Já tem o 250-S?


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    Comando Isky Empty Re: Comando Isky

    Mensagem por Giovani Parra Sex 14 Ago - 13:24:47

    Eu aconselharia a usar molas duplas, só por medida de precaução, como o motor vai girar um pouco mais com o comando, vai que vc da uma empolgada e força um pouco mais, o risco de flutuar é muito grande...

    Abraços


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    Comando Isky Empty Re: Comando Isky

    Mensagem por StarScream Sex 14 Ago - 13:27:31

    Jean Bida escreveu:
    StarScream escreveu:Valew Jean e Giovani! Oia dupla sertaneja! heheh

    Bacana d+...eu já tenho damper, tuchos mecanicos e as engrenagens do vira e comando são de alumínio!

    Com esse 525A vai dar uma diferença notável se comparando com o 250-S?
    "Torcão já em baixa praticamente como o original." isso me animou d++!! Cool
    Da pra trocar somente o comando ou tenho que mudar molas e etc...?

    Valew amigos!!
    Abrs!
    Você já tem o 250-S? Se sim, ai acho que não vai sentir diferença muito grande, porém haverá sem dúvida, eu tenho 250-S também, pra tirar ele e colocar o A acho que será um investimento caro, e de nem tanto resultado, no meu caso acho que valeria a mudança partit pro B, mas ai, não dá pra andar em segunda sem encostar no acelerador de forma que o carro fique sem socar, como dá pra fazer no 250-S dá pra andar em qualquer marcha com 1000 RPM sem soquinhos, no B já é um comando de motor mais cheio.As molas originais vão manter as válvulas com precisão com o A , mesmo em giros altos, até com o B o pessoal usa e vai...Já tem o 250-S?

    Sim sim, rodo com ele...pensei que daria uma diferença...pois na fixa técnica dele diz que a eficiencia é de 2000RPM a 6000RPM enquanto do 250-S é de -RPM a 4800RPM. Realmente vai sair caro pois um comando desse é na faixa de uns R$850,00 e andar de 1000RPM sem soquinhos pra mim é o que há de melhor! Bom acho que vou continuar com o 250-S!

    Valew pela dica meu amigão!
    Abrs!
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    Comando Isky Empty Re: Comando Isky

    Mensagem por Jean Bida Sex 14 Ago - 13:37:09

    Vai dar diferença sim irmão,com certeza vai,o LOB dele maios baixo, entre outras medidas....eu só tiro meu 250-S que tem 3 mkm pra colocar um 525A, porém o investimento é alto,em comparção a diferença, então investi o valor numa Weber 40 nova,ainda não posso colocar pelos custos, mas está guardadinha rsrsrs...Pense que esse investimento pra nós é bem mais interessante.Weber 40 é outro mundo...


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    Mensagem por Jean Bida Sex 14 Ago - 13:40:38

    KKKKKKKKK!!!!!!!Jean & Giovanni!!!! Tinha esquecido de comentar...vou chamar Gio, já sou do ramo mesmo....nome forte já vamos ter....dae é só....Caí no laço, no laço....KKKKKKKKK


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    Comando Isky Empty Re: Comando Isky

    Mensagem por StarScream Sex 14 Ago - 13:50:30

    Jean Bida escreveu:Vai dar diferença sim irmão,com certeza vai,o LOB dele maios baixo, entre outras medidas....eu só tiro meu 250-S que tem 3 mkm pra colocar um 525A, porém o investimento é alto,em comparção a diferença, então investi o valor numa Weber 40 nova,ainda não posso colocar pelos custos, mas está guardadinha rsrsrs...Pense que esse investimento pra nós é bem mais interessante.Weber 40 é outro mundo...

    Sim sim, se sobrar uma grana vo lançar um 525A! Cool
    O LOB cendo mais baixo influenciaria em que em específico? Subida de giro?
    Valew brother!
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    Comando Isky Empty Re: Comando Isky

    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 14 Ago - 14:07:04

    Dae amigo blz.
    Postei pra vc os modelos de comandos pra tucho mecanico da Isky
    Vc pode tirar suas duvidas, sobre duração, levante, em quantos Rpm começa a trabalhar.
    Esse é Oficial da Isky,
    Waleu...
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    Comando Isky Empty Re: Comando Isky

    Mensagem por Giovani Parra Sex 14 Ago - 14:13:53

    Jean Bida escreveu:KKKKKKKKK!!!!!!!Jean & Giovanni!!!! Tinha esquecido de comentar...vou chamar Gio, já sou do ramo mesmo....nome forte já vamos ter....dae é só....Caí no laço, no laço....KKKKKKKKK
    hdusahdusahdua
    eu tb nem tinha me ligado...
    c vai na batera e eu vou na voz e violão... hehehehe

    StarScream escreveu:
    Jean Bida escreveu:Vai dar diferença sim irmão,com certeza vai,o LOB dele maios baixo, entre outras medidas....eu só tiro meu 250-S que tem 3 mkm pra colocar um 525A, porém o investimento é alto,em comparção a diferença, então investi o valor numa Weber 40 nova,ainda não posso colocar pelos custos, mas está guardadinha rsrsrs...Pense que esse investimento pra nós é bem mais interessante.Weber 40 é outro mundo...

    Sim sim, se sobrar uma grana vo lançar um 525A! Cool
    O LOB cendo mais baixo influenciaria em que em específico? Subida de giro?
    Valew brother!
    isso mesmo
    Lob baixo = Giro
    Lob alto = Torque


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    Comando Isky Empty Re: Comando Isky

    Mensagem por StarScream Sex 14 Ago - 14:19:39

    Valew Fernando!!
    Acho que o 525A é o mais indicado pra mim!

    Heheh Jean e Giovani!!!! Laughing
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    Mensagem por Giovani Parra Sex 14 Ago - 14:20:46

    Pior que eu não sei nem que música os cara cantam... hdusahdua


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    Comando Isky Empty Re: Comando Isky

    Mensagem por Gabriel Coelho Sex 14 Ago - 14:42:29

    qdo tiver com motor 250 pretendo usar o B... justamente pra ter o motor embaralhando em lenta! hahahahaha
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 14 Ago - 19:23:24

    Gabriel Coelho escreveu:qdo tiver com motor 250 pretendo usar o B... justamente pra ter o motor embaralhando em lenta! hahahahaha
    Se o caso e embaralhar bastante e ter potencia vai de 525-C
    as valvulas ficam + abertas, isso é mais ar + combustivel = + potência
    dá uma olhada no grafico que postei,
    o que faz embaralhar é a duração maior
    e o lob center quanto + baixo + embaralha na lenta.
    O 525-B e 525-C são iguais 278°x278° mas o C tem um tempo maior das valvulas abertas...
    Os comandos 302x310° e 310x310° que o pessoal usa nas pistas
    maioria tem lob center 105 e 106.
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    Comando Isky Empty Re: Comando Isky

    Mensagem por Gabriel Coelho Sex 14 Ago - 23:13:49

    FERNANDO COBRA escreveu:
    Gabriel Coelho escreveu:qdo tiver com motor 250 pretendo usar o B... justamente pra ter o motor embaralhando em lenta! hahahahaha
    Se o caso e embaralhar bastante e ter potencia vai de 525-C
    as valvulas ficam + abertas, isso é mais ar + combustivel = + potência
    dá uma olhada no grafico que postei,
    o que faz embaralhar é a duração maior
    e o lob center quanto + baixo + embaralha na lenta.
    O 525-B e 525-C são iguais 278°x278° mas o C tem um tempo maior das valvulas abertas...
    Os comandos 302x310° e 310x310° que o pessoal usa nas pistas
    maioria tem lob center 105 e 106.

    intão, cara... o C eu já acho meio agressivo demais pra um carro de rua, a ideia é uma coisa mais "social", mas desfilando ali nas 1500 rpm ter aquele ruido embaralhadinho, mas sem ser uma coisa exagerada, e q limpe razoavelmente cedo!

    vi dizer ai de uns comandos de lobe 105 q limpam só depois dos 3500-4000 giros... eu praticamente nunca nem vou CHEGAR nisso com o carro! que dirá rodar tempo suficiente pra justificar um comando monstro desses! hehe

    na real, pro meu uso, um 250-S já estaria mais que bom, mas quero o 525 justamente pra essa "pegada" de motor preparado!
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    Comando Isky Empty Re: Comando Isky

    Mensagem por FERNANDO COBRA Sáb 15 Ago - 8:10:57

    Gabriel Coelho escreveu:
    FERNANDO COBRA escreveu:
    Gabriel Coelho escreveu:qdo tiver com motor 250 pretendo usar o B... justamente pra ter o motor embaralhando em lenta! hahahahaha
    Se o caso e embaralhar bastante e ter potencia vai de 525-C
    as valvulas ficam + abertas, isso é mais ar + combustivel = + potência
    dá uma olhada no grafico que postei,
    o que faz embaralhar é a duração maior
    e o lob center quanto + baixo + embaralha na lenta.
    O 525-B e 525-C são iguais 278°x278° mas o C tem um tempo maior das valvulas abertas...
    Os comandos 302x310° e 310x310° que o pessoal usa nas pistas
    maioria tem lob center 105 e 106.

    intão, cara... o C eu já acho meio agressivo demais pra um carro de rua, a ideia é uma coisa mais "social", mas desfilando ali nas 1500 rpm ter aquele ruido embaralhadinho, mas sem ser uma coisa exagerada, e q limpe razoavelmente cedo!

    vi dizer ai de uns comandos de lobe 105 q limpam só depois dos 3500-4000 giros... eu praticamente nunca nem vou CHEGAR nisso com o carro! que dirá rodar tempo suficiente pra justificar um comando monstro desses! hehe

    na real, pro meu uso, um 250-S já estaria mais que bom, mas quero o 525 justamente pra essa "pegada" de motor preparado!
    Eu já andei até com 595-A na rua, e tem amigo meu aqui que anda até hj com 595-A,
    eu to trazendo um 565 pra mim, chega agora setembro dai posto fotos...
    Mas vai do gosto de cada um tambem, eu no meu caso gosto do carro trepidado,
    minha lenta fica em 1100Rpm e meu motor pra 3000Rpm é coisa mais facil,
    quando vc vai tirar um pega de leve o motor sempre vai ta acima de 3500Rpm brincando
    se nao é o limitador de giro da Fueltech quando vejo ta em 6500Rpm,
    e só um detalhe meu carro é de rua.
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    Mensagem por opalera6 Sáb 15 Ago - 12:10:05

    bom
    o motor que to montando é com o 525-B, polia damper, engrenagem comando e vira Isky, engrenagem de bronze distribuidor, tuchos mecanicos Crower e molas duplas Isky, trabalho no cabeçote, só que com a pobrezinha Dfv 446 =/

    vou usar pra rua o carro, sera que vai fica bom ?

    Abraço
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Sáb 15 Ago - 12:23:08

    opalera6 escreveu:bom
    o motor que to montando é com o 525-B, polia damper, engrenagem comando e vira Isky, engrenagem de bronze distribuidor, tuchos mecanicos Crower e molas duplas Isky, trabalho no cabeçote, só que com a pobrezinha Dfv 446 =/

    vou usar pra rua o carro, sera que vai fica bom ?

    Abraço
    Bom se voce for montar com comando baixo pode ate usar as molas Isky 6005,
    agora se for pra uma preparaçao já mais forte esquece, as molas 6005 da Isky vira uma gelatina !!!
    comando acima de 290, e motor que gira acima de 6000 só molas mais duras...
    em questao ao carburador faz um trabalho na DFV que fica otima.


    Última edição por FERNANDO COBRA em Seg 17 Ago - 17:06:11, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por opalera6 Sáb 15 Ago - 12:29:58

    9300 ? o.O Oloko

    mais esse 525-B, qual a faixa de Rpm dele ?

    Abraço
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Sáb 15 Ago - 12:50:48

    opalera6 escreveu:9300 ? o.O Oloko

    mais esse 525-B, qual a faixa de Rpm dele ?

    Abraço
    Dá uma olhadinhha no grafico que postei lá fala....
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    Mensagem por opalera6 Sáb 15 Ago - 13:10:32

    2500 - 6500 Rpm, heheh vlw n tinha visto o grafico

    Abraço
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    Mensagem por Adrianofb Sáb 15 Ago - 13:12:35

    Não seria o caso de um trabalho no cabeçote c/ um rebaixo pra um aumento de taxa e uma W40 (se é que já não foi feito isso) e manter o 250-S?

    Abraxxx!!
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    Mensagem por Jean Bida Sáb 15 Ago - 13:54:02

    opalera6 escreveu:9300 ? o.O Oloko

    mais esse 525-B, qual a faixa de Rpm dele ?

    Abraço
    É difícil imaginar isso...deve ser no tacometro original descalibrado...


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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 15 Ago - 14:31:09

    Jean Bida escreveu:
    opalera6 escreveu:9300 ? o.O Oloko

    mais esse 525-B, qual a faixa de Rpm dele ?

    Abraço
    É difícil imaginar isso...deve ser no tacometro original descalibrado...

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    Mensagem por Adrianofb Sáb 15 Ago - 14:55:47

    O losco! Tá ligado numa moto esse contagiro..haha

    Abraxxx!!
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    Mensagem por Jean Bida Sáb 15 Ago - 15:28:57

    thallisguimaraes escreveu:
    Jean Bida escreveu:
    opalera6 escreveu:9300 ? o.O Oloko

    mais esse 525-B, qual a faixa de Rpm dele ?

    Abraço
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    Mensagem por Marcelo Pitbull Sáb 15 Ago - 18:19:57

    Jean Bida escreveu:
    opalera6 escreveu:9300 ? o.O Oloko

    mais esse 525-B, qual a faixa de Rpm dele ?

    Abraço
    É difícil imaginar isso...deve ser no tacometro original descalibrado...


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    Mensagem por Marcelo Pitbull Sáb 15 Ago - 18:24:18

    FERNANDO COBRA escreveu:
    opalera6 escreveu:bom
    o motor que to montando é com o 525-B, polia damper, engrenagem comando e vira Isky, engrenagem de bronze distribuidor, tuchos mecanicos Crower e molas duplas Isky, trabalho no cabeçote, só que com a pobrezinha Dfv 446 =/

    vou usar pra rua o carro, sera que vai fica bom ?

    Abraço
    Bom se voce for montar com comando baixo pode ate usar as molas Isky 6005,
    agora se for pra uma preparaçao já mais forte esquece, as molas 6005 da Isky vira uma gelatina !!!
    comando acima de 290, e motor que gira acima de 6000 só molas mais duras...
    em questao ao carburador faz um trabalho na DFV que fica otima.
    Tem opala aqui na nossa regiao, pra ser + exato em Maringá do Juninho Auto Posto que gira 9300Rpm.

    Caramba de DFV girando 9300 Shocked
    O opala do Scort ainda de 6 cil. 1300 hp com Paxton não girava isso!
    Forte o trem mesmo!!
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    Mensagem por Giovani Parra Sáb 15 Ago - 19:45:24

    esse conta giro ta mais loko que eu depois da balada...
    primeiro que esses xing ling com um monte de relóginho junto são mais imprecisos que os originais e como o jean falou, não passou de 4mil rpm nessas cutucadas...


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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 15 Ago - 20:23:33

    Adrianofb escreveu:O losco! Tá ligado numa moto esse contagiro..haha

    Abraxxx!!

    Jean Bida escreveu:Creeedo Thállis! Primeiro , parado sem noção, outra que estas cutucadas ai não estão passando de 3500 RPM, procure uns vídeo de cutucadas sem dó, ai vai ouvir a diferença do 250 berrando...o cara tá com medo de acelerar ai....em nenhum momento chegou a mais de 4000....eu que morro de dó de ficar acelerando parado coloco 4000, o motor já quase dá o "urro"...se deixar o pé embaixo cola, de 446 ainda...
    https://www.youtube.com/watch?v=qDLGdJT4WEM

    Giovani Parra escreveu:esse conta giro ta mais loko que eu depois da balada...
    primeiro que esses xing ling com um monte de relóginho junto são mais imprecisos que os originais e como o jean falou, não passou de 4mil rpm nessas cutucadas...


    Logico que nao passou, heehheh, deve ta na regulagem de 4cil, sei la, é de um preparador aqui de goiania, carro turbo fraquim, podem olhar ns videos, se acha o rei da preparaçao, mas manja nada, esse motor era dele, ai passou pro outro, ele anda de "250S", mas morre de medo do carro do meu irmao, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços


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    Mensagem por Marcelo Pitbull Sáb 15 Ago - 20:42:54

    thallisguimaraes escreveu:
    Adrianofb escreveu:O losco! Tá ligado numa moto esse contagiro..haha

    Abraxxx!!

    Jean Bida escreveu:Creeedo Thállis! Primeiro , parado sem noção, outra que estas cutucadas ai não estão passando de 3500 RPM, procure uns vídeo de cutucadas sem dó, ai vai ouvir a diferença do 250 berrando...o cara tá com medo de acelerar ai....em nenhum momento chegou a mais de 4000....eu que morro de dó de ficar acelerando parado coloco 4000, o motor já quase dá o "urro"...se deixar o pé embaixo cola, de 446 ainda...
    https://www.youtube.com/watch?v=qDLGdJT4WEM

    Giovani Parra escreveu:esse conta giro ta mais loko que eu depois da balada...
    primeiro que esses xing ling com um monte de relóginho junto são mais imprecisos que os originais e como o jean falou, não passou de 4mil rpm nessas cutucadas...


    Logico que nao passou, heehheh, deve ta na regulagem de 4cil, sei la, é de um preparador aqui de goiania, carro turbo fraquim, podem olhar ns videos, se acha o rei da preparaçao, mas manja nada, esse motor era dele, ai passou pro outro, ele anda de "250S", mas morre de medo do carro do meu irmao, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços

    kkkkkkkkkkkkkk
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Sáb 15 Ago - 20:45:47


    Errata-----Só pra corrigir
    Falei errado pra vc's é 8300Rpm fiquei com isso na cabeças tambem
    o cara me confirmou Hj.
    Waleu galera,,,,


    Última edição por FERNANDO COBRA em Seg 17 Ago - 17:14:15, editado 3 vez(es)
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    Mensagem por Jean Bida Dom 16 Ago - 6:08:15

    Mesmo assim 9300 vai contra as leis da física num GM 250...não entra na cabeça mesmo...Tem uma parada muito certa que chama "Ponto de Estancamento"....passar de 4000 a 5000 blz, de 5000 a 6000 vai até...de 6000 a 7000 bem difícil...de 7000 a 8000 muita grana...de 8000 a 8500 ai já é pra poucos no mundo mesmo...dai conseguir mais 800 não dá pra imaginar...como bem disse Marcelo,nem o YBL conseguiu....


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    Mensagem por FERNANDO COBRA Dom 16 Ago - 9:11:37

    Errata-----Só pra corrigir
    Falei errado pra vc's é 8300Rpm fiquei com isso na cabeças tambem
    o cara me confirmou Hj.
    Waleu galera,,,,


    Última edição por FERNANDO COBRA em Seg 17 Ago - 17:10:53, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por StarScream Dom 16 Ago - 11:10:31

    Ae galera...só mudando um pouquinho de assunto...se eu mandar fazer uma cópia do Isky 525A fica bom?
    Em que que eu sairia perdendo com relação ao comando original da Isky 525A?
    Ah! E só mais uma coisa...alguem sabe quanto fica aprox. um comando copia?

    Abrs!
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    Mensagem por Ale 07 Dom 16 Ago - 12:10:48

    nesse caso do video acredito que o cara não configurou o contagiros para 6cc deve ter deixado com 4cc por isso esse contagiros maluco.
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    Mensagem por Giovani Parra Dom 16 Ago - 14:13:51

    StarScream escreveu:Ae galera...só mudando um pouquinho de assunto...se eu mandar fazer uma cópia do Isky 525A fica bom?
    Em que que eu sairia perdendo com relação ao comando original da Isky 525A?
    Ah! E só mais uma coisa...alguem sabe quanto fica aprox. um comando copia?

    Abrs!

    Amigo, um cópia vai ficar bom, principalmente se for em eixo bruto.
    Claro que não vai ter os mesmos resultados usando um cópia versus um original da Isky, porém para uso na rua, acho que a diferença é quase imperceptível...
    Sobre o valor, vc vai gastar entre 400 e 600 reais em um bom comando de eixo bruto...

    Abraços


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    Mensagem por FERNANDO COBRA Dom 16 Ago - 17:12:41

    StarScream escreveu:Ae galera...só mudando um pouquinho de assunto...se eu mandar fazer uma cópia do Isky 525A fica bom?
    Em que que eu sairia perdendo com relação ao comando original da Isky 525A?
    Ah! E só mais uma coisa...alguem sabe quanto fica aprox. um comando copia?

    Abrs!
    Na limit performance tem em SP, alem de comando já comprei muita coisa lá.
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    Mensagem por StarScream Dom 16 Ago - 19:30:35

    Valew Giovani e Fernando pelas dicas!!
    Vou conferir!!
    Abrs!
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    Mensagem por Marcelo Pitbull Dom 16 Ago - 19:38:49

    StarScream escreveu:Ae galera...só mudando um pouquinho de assunto...se eu mandar fazer uma cópia do Isky 525A fica bom?
    Em que que eu sairia perdendo com relação ao comando original da Isky 525A?
    Ah! E só mais uma coisa...alguem sabe quanto fica aprox. um comando copia?

    Abrs!

    O X da questão é: Quem garante que vai ficar igual? Já vi alguns comandos em eixo bruto que dá licença... Muito bem feitos, porém em outros casos... Uma M... você monta e nunca acerta, a desculpa é que o comando é muito forte e que por isso não dá lenta e blábláblá...
    Vai de cada um escolher, é o que eu penso!
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    Mensagem por StarScream Dom 16 Ago - 19:50:48

    Realmente Marcelo, já vi casos assim...
    Fico pensando e se eu der azar de comprar um que dê pipino...ter q desmontar tudo e comprar outro; é trabalho em dobro...vo ver que que eu faço...estou entre a cruz e a espada agora hehehe

    Mas aqui, alguem conhece algum comando equivalente ao 525A só que da Crower?
    E preço?
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    Mensagem por opalera6 Dom 16 Ago - 20:49:33

    cara eu to comprando o meu aqui na Lincoln Parts em Ctba, Isky 525-B original R$ 950,00 pila, foi o preço mais baixo q eu vi, na Race Force é R$ 1050,00, e Pro1 R$ 1450,00

    Abraço
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    Mensagem por Marcelo Pitbull Dom 16 Ago - 21:23:52

    StarScream escreveu:Realmente Marcelo, já vi casos assim...
    Fico pensando e se eu der azar de comprar um que dê pipino...ter q desmontar tudo e comprar outro; é trabalho em dobro...vo ver que que eu faço...estou entre a cruz e a espada agora hehehe

    Mas aqui, alguem conhece algum comando equivalente ao 525A só que da Crower?
    E preço?

    Nem é só desmontar, é quanto tempo vai andar com ele tentando tirar o seu melhor e nada até que uma hora você cai em si e se liga que o comando não era o que você esperava.
    Com relação a um comando similar ao Isky 525A, te falo uma coisa, não achei nada da crower parecido, por isso "eu" iria de Isky mesmo, até pq é a marca de comando mais usada em opala e portanto, tiro certo!
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    Mensagem por StarScream Seg 17 Ago - 7:35:08

    Marcelo Pitbull escreveu:
    StarScream escreveu:Realmente Marcelo, já vi casos assim...
    Fico pensando e se eu der azar de comprar um que dê pipino...ter q desmontar tudo e comprar outro; é trabalho em dobro...vo ver que que eu faço...estou entre a cruz e a espada agora hehehe

    Mas aqui, alguem conhece algum comando equivalente ao 525A só que da Crower?
    E preço?

    Nem é só desmontar, é quanto tempo vai andar com ele tentando tirar o seu melhor e nada até que uma hora você cai em si e se liga que o comando não era o que você esperava.
    Com relação a um comando similar ao Isky 525A, te falo uma coisa, não achei nada da crower parecido, por isso "eu" iria de Isky mesmo, até pq é a marca de comando mais usada em opala e portanto, tiro certo!

    Com certeza...
    Já estou decidido será um Isky 525A original!
    Vou seguir aquele ditado mesmo que saia mais caro.
    "Quem faz direito, faz uma vez só" Cool

    Abrs!
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Seg 17 Ago - 8:36:13

    Eu iria no original gasta o dobro mas vc sabe o que tem na mão
    ou melhor no motor...Vale a pena.
    Vai pagar uns R$450 no copia, + mao de obra pra colocar.
    Se nao ficar bom vai ter que comprar um original, e pagar pra refazer o serviço
    e depois nao vende + o copia pelo preço que comprou
    é só prejuizo, se vc nao conseguir eu trago pra vc da Isky por R$930.00
    agente só combina por MP ok.
    Waleu...
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    Mensagem por StarScream Seg 17 Ago - 9:01:00

    FERNANDO COBRA escreveu:Eu iria no original gasta o dobro mas vc sabe o que tem na mão
    ou melhor no motor...Vale a pena.
    Vai pagar uns R$450 no copia, + mao de obra pra colocar.
    Se nao ficar bom vai ter que comprar um original, e pagar pra refazer o serviço
    e depois nao vende + o copia pelo preço que comprou
    é só prejuizo, se vc nao conseguir eu trago pra vc da Isky por R$930.00
    agente só combina por MP ok.
    Waleu...

    Isso é sem dúvidas...mas o comando vo comprar daki uns 3 meses porque to terminando de injetar meu motor, ae tenho que dar prioridade pra injeção, mas quando for comprar com certeza eu entro em contato com você!
    Valew Fernando!!
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    Mensagem por BANDIT Seg 17 Ago - 17:45:58

    Giovani Parra escreveu:esse conta giro ta mais loko que eu depois da balada...
    primeiro que esses xing ling com um monte de relóginho junto são mais imprecisos que os originais e como o jean falou, não passou de 4mil rpm nessas cutucadas...
    que motorzão esse do video!!!! chego em 11mil !!!! pena que o contagiros não marca 15 mil era capaz de chega até lá Laughing certamente está ligada na posição 4cc . E quanto ao motor acho que é mais webber desregulada que motor preparado......
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    Mensagem por BANDIT Seg 17 Ago - 17:58:10

    Jean Bida escreveu:Mesmo assim 9300 vai contra as leis da física num GM 250...não entra na cabeça mesmo...Tem uma parada muito certa que chama "Ponto de Estancamento"....passar de 4000 a 5000 blz, de 5000 a 6000 vai até...de 6000 a 7000 bem difícil...de 7000 a 8000 muita grana...de 8000 a 8500 ai já é pra poucos no mundo mesmo...dai conseguir mais 800 não dá pra imaginar...como bem disse Marcelo,nem o YBL conseguiu....
    Bem aqui na arrancada tem um opala STT que gira 7800RPM (não é campeão) isso pra mim já é MUITO pois no dino o motor 250 fornece força só até 6500RPM !!! o opala campeão gira 7200RPM .
    Eu sei que os ARGENTINOS fazem esse nosso motor girar 8500RPM eles usam o vira do motor 3800 ( EU acho que provavelmente usem também um biela bem menor certamente tirem uma lasca do bloco , ai eu acho que vira os 8mil)
    Isso que em +/- em 7200rpm aparece uma ressonancia no virabrequim ( já balanceado e aliviado) é mei complicada de resolver , mas pode ser feito....
    Concordo com o JEAN 9300RPM por enquanto acho muito dificil ......

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