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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por BANDIT Seg 17 Ago - 17:45:58

    Giovani Parra escreveu:esse conta giro ta mais loko que eu depois da balada...
    primeiro que esses xing ling com um monte de relóginho junto são mais imprecisos que os originais e como o jean falou, não passou de 4mil rpm nessas cutucadas...
    que motorzão esse do video!!!! chego em 11mil !!!! pena que o contagiros não marca 15 mil era capaz de chega até lá Laughing certamente está ligada na posição 4cc . E quanto ao motor acho que é mais webber desregulada que motor preparado......

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    Mensagem por BANDIT Seg 17 Ago - 17:58:10

    Jean Bida escreveu:Mesmo assim 9300 vai contra as leis da física num GM 250...não entra na cabeça mesmo...Tem uma parada muito certa que chama "Ponto de Estancamento"....passar de 4000 a 5000 blz, de 5000 a 6000 vai até...de 6000 a 7000 bem difícil...de 7000 a 8000 muita grana...de 8000 a 8500 ai já é pra poucos no mundo mesmo...dai conseguir mais 800 não dá pra imaginar...como bem disse Marcelo,nem o YBL conseguiu....
    Bem aqui na arrancada tem um opala STT que gira 7800RPM (não é campeão) isso pra mim já é MUITO pois no dino o motor 250 fornece força só até 6500RPM !!! o opala campeão gira 7200RPM .
    Eu sei que os ARGENTINOS fazem esse nosso motor girar 8500RPM eles usam o vira do motor 3800 ( EU acho que provavelmente usem também um biela bem menor certamente tirem uma lasca do bloco , ai eu acho que vira os 8mil)
    Isso que em +/- em 7200rpm aparece uma ressonancia no virabrequim ( já balanceado e aliviado) é mei complicada de resolver , mas pode ser feito....
    Concordo com o JEAN 9300RPM por enquanto acho muito dificil ......
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    Mensagem por BANDIT Seg 17 Ago - 18:00:57

    FERNANDO COBRA escreveu:Eu iria no original gasta o dobro mas vc sabe o que tem na mão
    ou melhor no motor...Vale a pena.
    Vai pagar uns R$450 no copia, + mao de obra pra colocar.
    Se nao ficar bom vai ter que comprar um original, e pagar pra refazer o serviço
    e depois nao vende + o copia pelo preço que comprou
    é só prejuizo, se vc nao conseguir eu trago pra vc da Isky por R$930.00
    agente só combina por MP ok.
    Waleu...
    Concordo plenamente com VC. e outra comando cópia nunca fica liso como um comando mãe e a durabilidade é bem menor Wink
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Seg 17 Ago - 19:36:02

    BANDIT escreveu:
    Jean Bida escreveu:Mesmo assim 9300 vai contra as leis da física num GM 250...não entra na cabeça mesmo...Tem uma parada muito certa que chama "Ponto de Estancamento"....passar de 4000 a 5000 blz, de 5000 a 6000 vai até...de 6000 a 7000 bem difícil...de 7000 a 8000 muita grana...de 8000 a 8500 ai já é pra poucos no mundo mesmo...dai conseguir mais 800 não dá pra imaginar...como bem disse Marcelo,nem o YBL conseguiu....
    Bem aqui na arrancada tem um opala STT que gira 7800RPM (não é campeão) isso pra mim já é MUITO pois no dino o motor 250 fornece força só até 6500RPM !!! o opala campeão gira 7200RPM .
    Eu sei que os ARGENTINOS fazem esse nosso motor girar 8500RPM eles usam o vira do motor 3800 ( EU acho que provavelmente usem também um biela bem menor certamente tirem uma lasca do bloco , ai eu acho que vira os 8mil)
    Isso que em +/- em 7200rpm aparece uma ressonancia no virabrequim ( já balanceado e aliviado) é mei complicada de resolver , mas pode ser feito....
    Concordo com o JEAN 9300RPM por enquanto acho muito dificil ......
    Galera já deixei nas outras mensagem foi uma errata,
    me confundi mas agora o cara me confirmou o motor girou 8300RPM
    waleu T+....
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 21 Ago - 16:36:22

    Galera acabei de comprar um comando Isky 525-c
    Ele tem a graduação igual ao 525-b 278x278
    A diferença esta na duração e no tempo da valvula aberta por mais tempo.
    e chega ate 7000 Rpm
    waleu assim que chegar eu posto foto de todas as peças.
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    Mensagem por opalera6 Sex 21 Ago - 17:04:40

    o "legal" é conseguir gira 7000


    Abraço
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    Mensagem por Jean Bida Sex 21 Ago - 17:21:59

    FERNANDO COBRA escreveu:
    BANDIT escreveu:
    Jean Bida escreveu:Mesmo assim 9300 vai contra as leis da física num GM 250...não entra na cabeça mesmo...Tem uma parada muito certa que chama "Ponto de Estancamento"....passar de 4000 a 5000 blz, de 5000 a 6000 vai até...de 6000 a 7000 bem difícil...de 7000 a 8000 muita grana...de 8000 a 8500 ai já é pra poucos no mundo mesmo...dai conseguir mais 800 não dá pra imaginar...como bem disse Marcelo,nem o YBL conseguiu....
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    Eu sei que os ARGENTINOS fazem esse nosso motor girar 8500RPM eles usam o vira do motor 3800 ( EU acho que provavelmente usem também um biela bem menor certamente tirem uma lasca do bloco , ai eu acho que vira os 8mil)
    Isso que em +/- em 7200rpm aparece uma ressonancia no virabrequim ( já balanceado e aliviado) é mei complicada de resolver , mas pode ser feito....
    Concordo com o JEAN 9300RPM por enquanto acho muito dificil ......
    Galera já deixei nas outras mensagem foi uma errata,
    me confundi mas agora o cara me confirmou o motor girou 8300RPM
    waleu T+....
    Ai contando que o cara fez o motor com tudo que há de melhor, sem preocupação alguma com grana, dá pra imaginar que gire isso,mas como eu disse é pra poucos no mundo$$$$$$$$$$......Fernando...esse Avatar puxou o zóio na hora...varei noites com meu velho jogando River Raid no Atari...lá por 83/84...lembro do som até hoje!!!


    Última edição por Jean Bida em Sáb 22 Ago - 12:34:48, editado 1 vez(es)


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    Mensagem por BANDIT Sex 21 Ago - 17:38:57

    FERNANDO COBRA escreveu:Galera acabei de comprar um comando Isky 525-c
    Ele tem a graduação igual ao 525-b 278x278
    A diferença esta na duração e no tempo da valvula aberta por mais tempo.
    e chega ate 7000 Rpm
    waleu assim que chegar eu posto foto de todas as peças.

    Se eu não me engano esse comando em medida 0.050 é maior doque um comando 298°X298° (595-A isky ) e o 10/20 da crower , acho eu que esse é um comando mais destinado a arrancada .
    Caso oque eu disse acima se confirme vc. pretende usar o carro só pra arrancar , pois acho que esse comando quase inviabiliza o se uso na rua ? Wink

    PS: esse novo avatar ficou SHOWWW !! ha década de 80..........
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    Mensagem por Marcelo Pitbull Sex 21 Ago - 21:48:27

    BANDIT escreveu:
    FERNANDO COBRA escreveu:Galera acabei de comprar um comando Isky 525-c
    Ele tem a graduação igual ao 525-b 278x278
    A diferença esta na duração e no tempo da valvula aberta por mais tempo.
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    Se eu não me engano esse comando em medida 0.050 é maior doque um comando 298°X298° (595-A isky ) e o 10/20 da crower , acho eu que esse é um comando mais destinado a arrancada .
    Caso oque eu disse acima se confirme vc. pretende usar o carro só pra arrancar , pois acho que esse comando quase inviabiliza o se uso na rua ? Wink

    PS: esse novo avatar ficou SHOWWW !! ha década de 80..........

    O ISKY 525C a .050 = 248 faixa de torque = 2700 a 7000 105 de Lobe center
    O ISKY 595A a .050 = 254 faixa de torque = 4000 a 7500 106 de Lobe center
    Sou mais o 525C...
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Sáb 22 Ago - 8:20:56

    Jean Bida escreveu:
    FERNANDO COBRA escreveu:
    BANDIT escreveu:
    Jean Bida escreveu:Mesmo assim 9300 vai contra as leis da física num GM 250...não entra na cabeça mesmo...Tem uma parada muito certa que chama "Ponto de Estancamento"....passar de 4000 a 5000 blz, de 5000 a 6000 vai até...de 6000 a 7000 bem difícil...de 7000 a 8000 muita grana...de 8000 a 8500 ai já é pra poucos no mundo mesmo...dai conseguir mais 800 não dá pra imaginar...como bem disse Marcelo,nem o YBL conseguiu....
    Bem aqui na arrancada tem um opala STT que gira 7800RPM (não é campeão) isso pra mim já é MUITO pois no dino o motor 250 fornece força só até 6500RPM !!! o opala campeão gira 7200RPM .
    Eu sei que os ARGENTINOS fazem esse nosso motor girar 8500RPM eles usam o vira do motor 3800 ( EU acho que provavelmente usem também um biela bem menor certamente tirem uma lasca do bloco , ai eu acho que vira os 8mil)
    Isso que em +/- em 7200rpm aparece uma ressonancia no virabrequim ( já balanceado e aliviado) é mei complicada de resolver , mas pode ser feito....
    Concordo com o JEAN 9300RPM por enquanto acho muito dificil ......
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    me confundi mas agora o cara me confirmou o motor girou 8300RPM
    waleu T+....
    Ai contando que o cara fez o motor com tudo que há de melhor, sem preocupação alguma com grana, dá pra imaginar que gire isso,mas como eu disse é pra poucos no mundo$$$$$$$$$$......Fernando...esse Avatar puxou o zóio na hora...varei noites com meu velho jogando River Raid no Atari...lá por 83/94...lembro do som até hoje!!!
    legal
    as vezes eu relembro minha epoca tambem do atari, por isso que eu digo
    os anos 80 foi um descobrimento e tanto, inicio dos games
    do computador no Brasil, o opala comandava geral
    pois nao tinha quase importação de carro,
    as playboy que agente encontrava e olhava escondido
    sem contar que nao havia photoshop era na raça mesmo.
    Waleu Jean...
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    Mensagem por BANDIT Sáb 22 Ago - 19:28:44

    Marcelo Pitbull escreveu:
    BANDIT escreveu:
    FERNANDO COBRA escreveu:Galera acabei de comprar um comando Isky 525-c
    Ele tem a graduação igual ao 525-b 278x278
    A diferença esta na duração e no tempo da valvula aberta por mais tempo.
    e chega ate 7000 Rpm
    waleu assim que chegar eu posto foto de todas as peças.

    Se eu não me engano esse comando em medida 0.050 é maior doque um comando 298°X298° (595-A isky ) e o 10/20 da crower , acho eu que esse é um comando mais destinado a arrancada .
    Caso oque eu disse acima se confirme vc. pretende usar o carro só pra arrancar , pois acho que esse comando quase inviabiliza o se uso na rua ? Wink

    PS: esse novo avatar ficou SHOWWW !! ha década de 80..........

    O ISKY 525C a .050 = 248 faixa de torque = 2700 a 7000 105 de Lobe center
    O ISKY 595A a .050 = 254 faixa de torque = 4000 a 7500 106 de Lobe center
    Sou mais o 525C...

    Valewwww MARCELO OKK eu não me lembro de ver em nehum carro esse C , comparando os 2 o c parece melhor para a rua tem uma faixa de atuação bem mais generosa , eu tenho no meu 595-A
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    Mensagem por Marcelo Pitbull Sáb 22 Ago - 20:19:30

    BANDIT escreveu:
    Marcelo Pitbull escreveu:
    BANDIT escreveu:
    FERNANDO COBRA escreveu:Galera acabei de comprar um comando Isky 525-c
    Ele tem a graduação igual ao 525-b 278x278
    A diferença esta na duração e no tempo da valvula aberta por mais tempo.
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    Se eu não me engano esse comando em medida 0.050 é maior doque um comando 298°X298° (595-A isky ) e o 10/20 da crower , acho eu que esse é um comando mais destinado a arrancada .
    Caso oque eu disse acima se confirme vc. pretende usar o carro só pra arrancar , pois acho que esse comando quase inviabiliza o se uso na rua ? Wink

    PS: esse novo avatar ficou SHOWWW !! ha década de 80..........

    O ISKY 525C a .050 = 248 faixa de torque = 2700 a 7000 105 de Lobe center
    O ISKY 595A a .050 = 254 faixa de torque = 4000 a 7500 106 de Lobe center
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    Valewwww MARCELO OKK eu não me lembro de ver em nehum carro esse C , comparando os 2 o c parece melhor para a rua tem uma faixa de atuação bem mais generosa , eu tenho no meu 595-A

    Tem um tópico aqui no forum, onde o 100 mostra um vídeo de um opala que foi montado por ele com o 525C
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    Mensagem por Adrianofb Sáb 22 Ago - 20:46:52

    Marcelo Pitbull escreveu:
    Tem um tópico aqui no forum, onde o 100 mostra um vídeo de um opala que foi montado por ele com o 525C

    Pra quem quiser ver ta ai!!



    Abraxxx!!
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    Mensagem por Marcelo Pitbull Dom 23 Ago - 6:55:16

    Adrianofb escreveu:
    Marcelo Pitbull escreveu:
    Tem um tópico aqui no forum, onde o 100 mostra um vídeo de um opala que foi montado por ele com o 525C

    Pra quem quiser ver ta ai!!



    Abraxxx!!

    Perfect!!!!!!!

    Percebam a diferença nos contagiros (original vai a 4000 enquanto o AutoMeter mal chega nos 2000 RPM).
    Vão confiando nos originais pra ver a M____ que dá!

    Adriano, tem ainda um outro vídeo que o 100 anda com esse opala.
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    Mensagem por Adrianofb Dom 23 Ago - 7:19:00

    Marcelo Pitbull escreveu:
    Adriano, tem ainda um outro vídeo que o 100 anda com esse opala.

    Tá ai tb!!



    Só isso por hj? Ou tem mais chefia?.. hahaha..

    Abraxxx!!
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    Mensagem por Adrianofb Dom 23 Ago - 7:37:31

    Já que é o Marcelo que vai pagar meu extra por trabalhar no domingo cedo vou postar mais 2 vídeos do Pinduca agora com comando 525b:




    Depois a gente acerta essa conta, pode pagar em Cognacs pq tá frio bagarai aqui.. hehe

    Abraxxx!!
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    Mensagem por Adrianofb Dom 23 Ago - 7:39:22



    Abraxxx!!
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    Mensagem por Marcelo Pitbull Dom 23 Ago - 8:25:05

    Adrianofb escreveu:
    Marcelo Pitbull escreveu:
    Adriano, tem ainda um outro vídeo que o 100 anda com esse opala.

    Tá ai tb!!



    Só isso por hj? Ou tem mais chefia?.. hahaha..

    Abraxxx!!


    Eiiiiita ferro!
    Esse é campeão!!
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    Mensagem por Marcelo Pitbull Dom 23 Ago - 8:26:04

    Adrianofb escreveu:Já que é o Marcelo que vai pagar meu extra por trabalhar no domingo cedo vou postar mais 2 vídeos do Pinduca agora com comando 525b:




    Depois a gente acerta essa conta, pode pagar em Cognacs pq tá frio bagarai aqui.. hehe

    Abraxxx!!

    Vamos falar com o Edu que esse rapaz merece aumento!
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Dom 23 Ago - 12:26:34

    Adrianofb escreveu:

    Abraxxx!!
    O opala Bastiao 2 aqui no video, ta usando que comando de valvulas.???
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    Mensagem por Adrianofb Dom 23 Ago - 12:29:28

    FERNANDO COBRA escreveu:
    Adrianofb escreveu:
    Abraxxx!!
    O opala Bastiao 2 aqui no video, ta usando que comando de valvulas.???

    Esse é 525b... mesmo do vídeo Opala do Bastião!

    Abraxxx!!
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Dom 23 Ago - 18:07:34

    Adrianofb escreveu:
    FERNANDO COBRA escreveu:
    Adrianofb escreveu:
    Abraxxx!!
    O opala Bastiao 2 aqui no video, ta usando que comando de valvulas.???

    Esse é 525b... mesmo do vídeo Opala do Bastião!

    Abraxxx!!
    Será que é o 525-B???
    porque a lenta tá bem diferente
    embaralha bem mais que o 525-b que o 100 montou???
    nao será um 525-c ou 565
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    Mensagem por Adrianofb Dom 23 Ago - 18:14:25

    FERNANDO COBRA escreveu:
    Adrianofb escreveu:
    FERNANDO COBRA escreveu:
    Adrianofb escreveu:
    Abraxxx!!
    O opala Bastiao 2 aqui no video, ta usando que comando de valvulas.???

    Esse é 525b... mesmo do vídeo Opala do Bastião!

    Abraxxx!!
    Será que é o 525-B???
    porque a lenta tá bem diferente
    embaralha bem mais que o 525-b que o 100 montou???
    nao será um 525-c ou 565

    Os dois vídeos (Opala Bastião e Opala Bastião II) são do mesmo carro que usa 525-b e o SS74 é 525-c agora se na hora q foram feitos os vídeos ele trocou o comando ai já não sei.. só o Pinduca mesmo pra te falar..

    Abraxxx!!
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    Mensagem por SânzioAntonio Dom 23 Ago - 19:37:54

    meu chegado, o Mauro Moreira, tempos que não vejo o opala bege dele...
    Ele montou o 525c... Dá pra andar tranquilo na rua (claro que dá cabeçada, mas dá pra ir), o problema era o DFV que não rendia legal...
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    Mensagem por Marcelo Pitbull Dom 23 Ago - 20:20:29

    FERNANDO COBRA escreveu:
    Adrianofb escreveu:
    FERNANDO COBRA escreveu:
    Adrianofb escreveu:
    Abraxxx!!
    O opala Bastiao 2 aqui no video, ta usando que comando de valvulas.???

    Esse é 525b... mesmo do vídeo Opala do Bastião!

    Abraxxx!!
    Será que é o 525-B???
    porque a lenta tá bem diferente
    embaralha bem mais que o 525-b que o 100 montou???
    nao será um 525-c ou 565

    Se vc reparar bem a lenta do 525 B no carro do Bastião tá mais baixa e por isso oscila mais, o fato de embaralhar mais ou menos, não necessariamente é por causa da configuração do comando, mas também pela alimentação, mistura, etc...
    Com relação aos videos... estão certos sim!
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Dom 23 Ago - 23:13:58

    Comando Isky - Página 2 Comandocrower
    Comando Isky - Página 2 Comandoiskyp
    Como meu carro é de rua, e arrancada exporadicamente cada 60 dias nos 402 e 201 Mts
    Acho que ainda vou continuar no 525-c tenho até amanha as 13:00Hr pra fechar meu pedido.
    Me ajuda ai galera!!! Nao posso fazer feio do lado dos Ap milinove com 2,0 bar
    Obrigado a todos...



    Última edição por FERNANDO COBRA em Seg 24 Ago - 10:10:07, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Marcelo Pitbull Seg 24 Ago - 8:08:43

    FERNANDO COBRA escreveu:Comando Isky - Página 2 Comandocrower
    Comando Isky - Página 2 Comandoiskyp
    Como meu carro é de rua, e arrancada exporadicamente cada 60 dias
    Acho que ainda vou continuar no 525-c tenho até amanha as 13:00Hr pra fechar meu pedido.
    Me ajuda ai galera!!! Nao posso fazer feio do lado dos Ap milinove com 2,5kg de pressao.
    Obrigado a todos...

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    Mensagem por thallisguimaraes Ter 25 Ago - 17:51:42

    Viu nos da Crowe, FDP, rsrsrs Razz Very Happy


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    Comando Isky - Página 2 Empty Re: Comando Isky

    Mensagem por barnividal Sex 11 Set - 12:38:41

    BOM PESSOAL POSTEI UM OUTRO TOPICO AQUI A RESPEITO DE UM SS QUE ESTAVA OLHANDO. AGORA SOBRE COMANDOS, O CARRO TEM UM COMANDO 288, NO MOTOR 250S, ACHO ELE UM POUCO BRAVO DEMAIS, E OUTRA DUVIDA ME SURGIU, TEM O DIFERENCIAL DANA 44 DO 4CIL RELAÇÃO 3,92. TA COM UMA WEBER 44. COMO VAI FUNCIONAR ESTA RELAÇÃO NESTE MOTOR? E ESTE COMANDO SERA QUE DA PRA ANDAR EM BAIXA?
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    Mensagem por christian Seg 8 Nov - 8:36:13

    O ISKY 525C a .050 = 248 faixa de torque = 2700 a 7000 105 de Lobe center
    O ISKY 595A a .050 = 254 faixa de torque = 4000 a 7500 106 de Lobe center

    Ae pessoal
    Quero a opiniao de voces,to em duvida se coloco o 525-c citado aqui,ou o 565,que tem duraçao de 290 graus e gira 3500-7000,tem 109 de lobe e 242 a 0.050,não me importo dele embaralhar mais,até gosto e usava esse só que era cópia,mas não sei qual de vai gerar mais potencia,porque a duraçao a 0.050 do 525-c é maior.Alguém sabe me dizer algo a respeito?? valeu
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    Comando Isky - Página 2 Empty Re: Comando Isky

    Mensagem por christian Qua 12 Jan - 20:02:16

    Queria saber se alguém pode me ajudar,to em dúvida entre colocar o 525-b,o 525-c,e o 565,já usei o 565 e gostava,tinha taxa de 12,5 e uma weber 40,agora aumentei a taxa pra 13 e to colocando duas weber 40,o 565 eu andava tranquilo,soqueava até 2000rpm mas depois de pegar o jeito ia tranquilo,queria saber quem já usou os outros 2 e sabe mais ou menos o comportamento e se precisa trocar as molas do cabeçote nos outros,porque no 565 acho que precisa.valeu
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    Mensagem por tiomatte Qua 12 Jan - 20:58:07

    galera alguem poderia me explicar oq seria essa duração a 0,050 ? seria a folga de valvula ou estou falando besteira ?


    Abraço
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    Mensagem por j ricardo Qui 13 Jan - 6:51:41

    tiomatte escreveu:galera alguem poderia me explicar oq seria essa duração a 0,050 ? seria a folga de valvula ou estou falando besteira ?


    Abraço

    duração a 0,050" é a duração do comando a partir de quando ele levanta a valvula 0,050", ou seja 1,27mm ... é a que realmente conta para comparar um comando... esse negócio de comparar por duração total induz a erros( duração total é que se mede no comando quando ele começa a levantar a valvula... e é geralmente o que dá o nome ou apelido do comando)

    por exemplo: tenho 2 comandos ISKY aqui: um 231595( ou 290) e um x 262 ( ou 296)..

    o 290 graus é bem mais nervoso do que o 296:

    290 = 242º @ 0,050"
    296 = 228º @ 0,050"
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    Mensagem por doido 76 Qui 13 Jan - 9:31:42

    .......... pessoal estou a procura de um comando isky 525-b ou 565 ...... alguem souber me dá un toque pois esse negócio de fim d ano me atrasou e estou tendo q esperar 20 ou 30 dias pra chegar meu comando.....
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    Mensagem por PU2OPL Qui 13 Jan - 11:01:03

    há... se fosse um 525-A, rsrsrsrsrs...
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    Mensagem por doido 76 Sex 14 Jan - 2:03:55

    se tiver com a engrenagem e em bom estado ..... podemos negociar ..
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    Mensagem por czvelho Qui 13 Out - 11:33:44

    oqe comando aconselham para um 4cc com weber 40? qeria um comando qe desse AQUELA embaralhada, mas acho meio dificil para 4cc ou nao??
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    Mensagem por j ricardo Qui 13 Out - 13:13:09

    esse é o comando mais bravo para 4cil vendido na summit: http://www.summitracing.com/parts/CCA-52-502-5/

    me parece meis bravo do que o isky 290º
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    Mensagem por Fefo Qui 13 Out - 22:18:54

    j ricardo escreveu:esse é o comando mais bravo para 4cil vendido na summit: http://www.summitracing.com/parts/CCA-52-502-5/

    me parece meis bravo do que o isky 290º
    E por quanto sai um comando desses?
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    Mensagem por j ricardo Sex 14 Out - 8:26:14

    Fefo escreveu:
    j ricardo escreveu:esse é o comando mais bravo para 4cil vendido na summit: http://www.summitracing.com/parts/CCA-52-502-5/

    me parece meis bravo do que o isky 290º
    E por quanto sai um comando desses?

    agora acho que uns 850/900 reais...

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    Mensagem por sergio luis Sex 14 Out - 11:08:40

    Tinha visto esse comando a uns 2 anos atrás..., mas sempre ficava em duvida se era pro nosso 2.5
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    Mensagem por arthurjromano Sáb 12 Nov - 12:31:18

    aii pessoal tava lendo esse tópico e ainda tenho dúvidas sobre qual comando usar para andar na rua ???

    525a ou 525b ??? os dois são 278° ???
    o 525a tbm embaralha na lenta ???

    obs: vou usar molas do cabeçote original ...

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    Mensagem por rodrigo_nh Sáb 12 Nov - 12:35:29

    pra andar na rua o melhor é um ISKY 278º ou um comando 282º pra torque.. embaralha legal e depois limpa.. fica bom.
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    Mensagem por BANDIT Sáb 12 Nov - 15:46:57

    arthurjromano escreveu:aii pessoal tava lendo esse tópico e ainda tenho dúvidas sobre qual comando usar para andar na rua ???

    525a ou 525b ??? os dois são 278° ???
    o 525a tbm embaralha na lenta ???

    obs: vou usar molas do cabeçote original ...






    São quase iguais.....o 525-A ...é 268°

    o 525-B ....é 278° ....

    a lenta ideal no 252-A é de 900rpm ou 1000rpm..

    a lenta do 525-B é de 1100rpm



    NÃO PODE USAR MOLAS DE CABEÇOTE ORIGINAIS Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 12 Nov - 15:53:25

    Eu iria no 525A para ter um carro mais sociavel


    E coloca mola dupla logo


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    Mensagem por arthurjromano Sáb 12 Nov - 20:34:20

    o 525a ainda dá uma embaralhada ou não ???

    mesmo com esse é necessário molas duplas ???

    se não flutua valvulas em alta ???
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    Mensagem por Ricardo China Dom 13 Nov - 7:24:01

    Olha, tenho o 525B com tripla de 446.
    Lenta em 1000rpm e depois que vc acostuma, dá prá tocar a caranga de maneira tranquila na cidade sim.
    Eu recomendo.
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    Mensagem por BANDIT Dom 13 Nov - 12:36:16

    arthurjromano escreveu:o 525a ainda dá uma embaralhada ou não ???

    mesmo com esse é necessário molas duplas ???

    se não flutua valvulas em alta ???



    Como dito acima SIM tem que usar molas duplas Exclamation Exclamation Exclamation Embarassed

    E ele embaralha por causa do lob center ....

    os comando originais são entre 112 e esse Isky são 109 ....essa é a causa de embaralhar !!!



    O comando idela pra vc.seria o 525-A

    que é um comando 268°x268° com 109 de lob center com lenta em torno de 900rpm ( quando bem acertado é claro !!!)Comando Isky - Página 2 218127
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    Mensagem por Jean Bida Dom 13 Nov - 13:10:34

    O Alex Udo comprou um Special Order...encomendou um 525B, 278 com 112 de Lob...parece ser um comando perto do idela pra rua não é?E também pode encomendar na Isky 525A com Lob 112...mesmo preço parece...


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    Mensagem por Alex Udo Seg 14 Nov - 6:39:39

    Jean Bida escreveu:O Alex Udo comprou um Special Order...encomendou um 525B, 278 com 112 de Lob...parece ser um comando perto do idela pra rua não é?E também pode encomendar na Isky 525A com Lob 112...mesmo preço parece...

    Jean blz?

    Estou na dúvida qual vou usar, 525A ou 525B Question Question Question .....

    Gosto do carro liso e este que estou montando é a gasolina deve afinar mais fácil que o alcool, que já tive experiencia com o 525A com lob de 109, cam a W40IDF e demorei para ajustar, agora a caranga esta perfeita.

    Tenho medo de montar o 525B e o carro ficar embaralhando em baixa, ambos que tenho para montar são Special Order com 112 de lob.

    Abs......

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    Mensagem por Jean Bida Seg 14 Nov - 6:54:13

    rsrsr...Duvida boa essa tendo os dois na mão...Pois é Alex...a gente gosta do carro tipo, que de pra rodar em quarta a 600 RPM sem soquinhos...Mas eu com as duas peças na mão também teria dúvida cruel rsrs... por que as vezes mesmo com realtos de quem já usou tem uma idéia diferente do que é o "ideal",pra mim tem que liso...No teu 76 peladão, sem AC, e com a grade grande, trocar o comando é bem mais fácil, só que ai a peça já seria usada, mas o ideal seria você rodar com os dois. Com certeza na gasolina vai ficar perfeito.Vai montar cabeçote igual do 91, com balancero roletado? Nos VHCe da GM o uso dos balanceros roletados deu mais potencai e elasticidade ao motor, e num motor pequeno, porém de alto rendimento.


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    Mensagem por Alex Udo Seg 14 Nov - 7:05:56

    Jean Bida escreveu:rsrsr...Duvida boa essa tendo os dois na mão...Pois é Alex...a gente gosta do carro tipo, que de pra rodar em quarta a 600 RPM sem soquinhos...Mas eu com as duas peças na mão também teria dúvida cruel rsrs... por que as vezes mesmo com realtos de quem já usou tem uma idéia diferente do que é o "ideal",pra mim tem que liso...No teu 76 peladão, sem AC, e com a grade grande, trocar o comando é bem mais fácil, só que ai a peça já seria usada, mas o ideal seria você rodar com os dois. Com certeza na gasolina vai ficar perfeito.Vai montar cabeçote igual do 91, com balancero roletado? Nos VHCe da GM o uso dos balanceros roletados deu mais potencai e elasticidade ao motor, e num motor pequeno, porém de alto rendimento.

    Jean, acho que vou colocar os balanceiros originais neste carro, estou em dúvida tb, rsrsrsrsrsss.

    Vamos ver...

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