Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 95 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 95 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+8
thallisguimaraes
FERNANDO COBRA
Xann
Marcelo Pitbull
opalera6
Giovani Parra
^Marcos^
Jean Bida
12 participantes
Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº1
Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Dae indiada que gosta de andar forte!!!Uma ajuda, se eu colocar um comando SKY 525A(é esse mesmo, não interessa outro), que molas devo usar?E os pratinhos? Algém poderia me dizer qual molas/pratinhos certos pra ele? Part Number?
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
^Marcos^- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2522
Idade : 60
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008
- Mensagem nº2
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Pratos Isky 202 H
Molas Isky 6005
Sds
Marcos
Molas Isky 6005
Sds
Marcos
Giovani Parra- Moderadores
- Número de Mensagens : 6973
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº3
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
vai com essas e seja feliz... hehehe
http://www.summitracing.com/parts/ISK-6005/Application/?prefilter=1
abraços
http://www.summitracing.com/parts/ISK-6005/Application/?prefilter=1
abraços
_________________
http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº4
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Boa Marcão! O part number dos pratinhos caiu nos tuchos...as molas indicam tucho hidráulico, está correto? Por causa da graduação baixa do 525A ? é isso?Marcão, e o part number dos pratinhos será que é esse mesmo?^Marcos^ escreveu:Pratos Isky 202 H
Molas Isky 6005
Sds
Marcos
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº5
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Eu piro neste site Gio!!!Giovani Parra escreveu:vai com essas e seja feliz... hehehe
http://www.summitracing.com/parts/ISK-6005/Application/?prefilter=1
abraços
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
opalera6- Opaleiro
- Número de Mensagens : 727
Idade : 35
Localização : Curitiba/Pr
Modelo do carro : Comodoro 90
Cilindros : 6 Cil. Injetado Aspiradinho =)
Data de inscrição : 09/01/2008
- Mensagem nº6
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
as Molas da Isky 205D sera que não rola ??
Abraço
Abraço
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 2280
Idade : 51
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008
- Mensagem nº7
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Jean Bida escreveu:Boa Marcão! O part number dos pratinhos caiu nos tuchos...as molas indicam tucho hidráulico, está correto? Por causa da graduação baixa do 525A ? é isso?Marcão, e o part number dos pratinhos será que é esse mesmo?^Marcos^ escreveu:Pratos Isky 202 H
Molas Isky 6005
Sds
Marcos
As molas 6005 (OK) são meio que um padrão Isky p esses comandos (sólidos ou hidráulicos)
Pratos 202H (OK);
Os pratos 507 ST (OK);
Só não esqueça que o 525A é um comando p tucho mecânico!
Giovani Parra- Moderadores
- Número de Mensagens : 6973
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº8
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Jean Bida escreveu:Eu piro neste site Gio!!!Giovani Parra escreveu:vai com essas e seja feliz... hehehe
http://www.summitracing.com/parts/ISK-6005/Application/?prefilter=1
abraços
quando entro nesse site eu do graças a Deus por meu cartão não ser internacional... kkkk
_________________
http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 48
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
- Mensagem nº9
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Ai Jean, já tá pensando num veneninho é rsss
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº10
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Boa Marcelão!!!Mas então, sendo as molas Isky 6005 e os Pratinhos Isky 507-ST vai dar certo de cara no nosso cabeçote? Tipo não tem molas 6005 pra Ford V8, ou Pratinhos 507-ST pra Mopar por exemplo??? É só pedir as molas/pratinhos com 12 unidades com este Part Number e vai rolar certinho?Marcelo Pitbull escreveu:Jean Bida escreveu:Boa Marcão! O part number dos pratinhos caiu nos tuchos...as molas indicam tucho hidráulico, está correto? Por causa da graduação baixa do 525A ? é isso?Marcão, e o part number dos pratinhos será que é esse mesmo?^Marcos^ escreveu:Pratos Isky 202 H
Molas Isky 6005
Sds
Marcos
As molas 6005 (OK) são meio que um padrão Isky p esses comandos (sólidos ou hidráulicos)
Pratos 202H (OK);
Os pratos 507 ST (OK);
Só não esqueça que o 525A é um comando p tucho mecânico!
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº11
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Nossa!Cartão aqui no BR já é uma desgraça....rsrsrsGiovani Parra escreveu:Jean Bida escreveu:Eu piro neste site Gio!!!Giovani Parra escreveu:vai com essas e seja feliz... hehehe
http://www.summitracing.com/parts/ISK-6005/Application/?prefilter=1
abraços
quando entro nesse site eu do graças a Deus por meu cartão não ser internacional... kkkk
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Giovani Parra- Moderadores
- Número de Mensagens : 6973
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº12
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
é isso mesmo Jean...
vai envenenar o diplo ou a caravuca? hdasuhduas
Abraços
vai envenenar o diplo ou a caravuca? hdasuhduas
Abraços
_________________
http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº13
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Xann!É a meta pro Opala, e o que está nele(6x2,446 e conjunto 250-S) vai pra Caravan.Mas com certeza mais além...nem consegui por a 40 ainda rsrsrs, só fico viajando com ela na mão...E esta consulta com a galera estou ajundando o Alex Udo,o Diplo dele, vai ficar de 40(já está),6x2 do Dudu já tem, vai fazer o cabeçote 586 rebaixar e trabalhar.Comando ISKY 525A,Tuchos Mecanicos Isky,Molas e Pratinhos Isky e Ignição MSD já tem(Módulo e bobina) .... É um Diplo zerado 91 alcool de fábrica,imagina como vai ficar!!!!!!Xann escreveu:Ai Jean, já tá pensando num veneninho é rsss
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº14
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Os dois Gio,a Caravan pega as sobras do Opala...mas ainda não rsrsrs...quem dera...mas é a meta, exatamente isto...le a resposta que dei ao Xann...Giovani Parra escreveu:é isso mesmo Jean...
vai envenenar o diplo ou a caravuca? hdasuhduas
Abraços
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº15
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Marcelo, e as travas de válvulas? Dá pra comprar Isky e usar nas originais sem erro?Jean Bida escreveu:Boa Marcelão!!!Mas então, sendo as molas Isky 6005 e os Pratinhos Isky 507-ST vai dar certo de cara no nosso cabeçote? Tipo não tem molas 6005 pra Ford V8, ou Pratinhos 507-ST pra Mopar por exemplo??? É só pedir as molas/pratinhos com 12 unidades com este Part Number e vai rolar certinho?Marcelo Pitbull escreveu:Jean Bida escreveu:Boa Marcão! O part number dos pratinhos caiu nos tuchos...as molas indicam tucho hidráulico, está correto? Por causa da graduação baixa do 525A ? é isso?Marcão, e o part number dos pratinhos será que é esse mesmo?^Marcos^ escreveu:Pratos Isky 202 H
Molas Isky 6005
Sds
Marcos
As molas 6005 (OK) são meio que um padrão Isky p esses comandos (sólidos ou hidráulicos)
Pratos 202H (OK);
Os pratos 507 ST (OK);
Só não esqueça que o 525A é um comando p tucho mecânico!
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Giovani Parra- Moderadores
- Número de Mensagens : 6973
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº16
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
boa Jean, a caravuca rodando no álcool com comando 250-s vai ficar bacana heim...
Abraços
Abraços
_________________
http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 48
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
- Mensagem nº17
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Jean Bida escreveu:Xann!É a meta pro Opala, e o que está nele(6x2,446 e conjunto 250-S) vai pra Caravan.Mas com certeza mais além...nem consegui por a 40 ainda rsrsrs, só fico viajando com ela na mão...E esta consulta com a galera estou ajundando o Alex Udo,o Diplo dele, vai ficar de 40(já está),6x2 do Dudu já tem, vai fazer o cabeçote 586 rebaixar e trabalhar.Comando ISKY 525A,Tuchos Mecanicos Isky,Molas e Pratinhos Isky e Ignição MSD já tem(Módulo e bobina) .... É um Diplo zerado 91 alcool de fábrica,imagina como vai ficar!!!!!!
Hehehe, e o que houve com a idéia da Caravela economica pro dia á dia? Êita nós com esses Opalas hein, é igual eu falei, loguinho a Caravan vai estar coberta ao lado do Diplô e vc atrás de um Opalinha pro dia á dia, e a história sempre se repete auhauhauhauhuahh... rssss É difícil não mexer rss.
Rapaz, esse kitzinho do Diplo na Caravan rodando na gasosa ficaria o bicho viu, devido a taxa.
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
FERNANDO COBRA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 49
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009
- Mensagem nº18
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
A receita é essa
Comando Isky 525-A-B-C e 565 podem usar.
Molas Isky 6005
Pratos Isky 507-st-12
Travas Isky 4140 VL-11-32
Se comando for 595-A pode até usar as Isky 6005
Mas se for em condicoes severas (pau) existem melhores, e + resistentes.
Eu mesmo uso algumas coisas de Chromemoly
Não esquece a trava é importante pra segurar o conjunto.
dae vc pode subir o giro sem dó no maximo.
Comando Isky 525-A-B-C e 565 podem usar.
Molas Isky 6005
Pratos Isky 507-st-12
Travas Isky 4140 VL-11-32
Se comando for 595-A pode até usar as Isky 6005
Mas se for em condicoes severas (pau) existem melhores, e + resistentes.
Eu mesmo uso algumas coisas de Chromemoly
Não esquece a trava é importante pra segurar o conjunto.
dae vc pode subir o giro sem dó no maximo.
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº19
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Valeu Fernando! As travas da Isky pegam nas válvulas originais né?FERNANDO COBRA escreveu:A receita é essa
Comando Isky 525-A-B-C e 565 podem usar.
Molas Isky 6005
Pratos Isky 507-st-12
Travas Isky 4140 VL-11-32
Se comando for 595-A pode até usar as Isky 6005
Mas se for em condicoes severas (pau) existem melhores, e + resistentes.
Eu mesmo uso algumas coisas de Chromemoly
Não esquece a trava é importante pra segurar o conjunto.
dae vc pode subir o giro sem dó no maximo.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
FERNANDO COBRA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 49
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009
- Mensagem nº20
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Essa media que te passei dá certinho, só que vende kit com 18 unidadesJean Bida escreveu:Valeu Fernando! As travas da Isky pegam nas válvulas originais né?FERNANDO COBRA escreveu:A receita é essa
Comando Isky 525-A-B-C e 565 podem usar.
Molas Isky 6005
Pratos Isky 507-st-12
Travas Isky 4140 VL-11-32
Se comando for 595-A pode até usar as Isky 6005
Mas se for em condicoes severas (pau) existem melhores, e + resistentes.
Eu mesmo uso algumas coisas de Chromemoly
Não esquece a trava é importante pra segurar o conjunto.
dae vc pode subir o giro sem dó no maximo.
são em Chromemoly, mas vc pode procurar em aço com esse mesma media, só digitar o part number na summit.
no site da www.Powertechnos.com.br tem lista de produtos só ver lá tambem que fala especifica.
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº21
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Como diz uma musica: "Eu quero sempre mais..", rsrs
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 2280
Idade : 51
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008
- Mensagem nº22
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Jean Bida escreveu:Marcelo, e as travas de válvulas? Dá pra comprar Isky e usar nas originais sem erro?Jean Bida escreveu:Boa Marcelão!!!Mas então, sendo as molas Isky 6005 e os Pratinhos Isky 507-ST vai dar certo de cara no nosso cabeçote? Tipo não tem molas 6005 pra Ford V8, ou Pratinhos 507-ST pra Mopar por exemplo??? É só pedir as molas/pratinhos com 12 unidades com este Part Number e vai rolar certinho?Marcelo Pitbull escreveu:Jean Bida escreveu:Boa Marcão! O part number dos pratinhos caiu nos tuchos...as molas indicam tucho hidráulico, está correto? Por causa da graduação baixa do 525A ? é isso?Marcão, e o part number dos pratinhos será que é esse mesmo?^Marcos^ escreveu:Pratos Isky 202 H
Molas Isky 6005
Sds
Marcos
As molas 6005 (OK) são meio que um padrão Isky p esses comandos (sólidos ou hidráulicos)
Pratos 202H (OK);
Os pratos 507 ST (OK);
Só não esqueça que o 525A é um comando p tucho mecânico!
Pode ir tranquilo nessas molas e pratos, dá certo sim, com o 525A vc pode usar as travas originais sem problemas.
A Isky tem um kit completo com comando, molas pratos e travas (no teu caso:P/N 230525). Ja vem com 12 peças.
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº23
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Pow Marcelão! essa matou! perfeito! é o 525A???Marcelo Pitbull escreveu:Jean Bida escreveu:Marcelo, e as travas de válvulas? Dá pra comprar Isky e usar nas originais sem erro?Jean Bida escreveu:Boa Marcelão!!!Mas então, sendo as molas Isky 6005 e os Pratinhos Isky 507-ST vai dar certo de cara no nosso cabeçote? Tipo não tem molas 6005 pra Ford V8, ou Pratinhos 507-ST pra Mopar por exemplo??? É só pedir as molas/pratinhos com 12 unidades com este Part Number e vai rolar certinho?Marcelo Pitbull escreveu:Jean Bida escreveu:Boa Marcão! O part number dos pratinhos caiu nos tuchos...as molas indicam tucho hidráulico, está correto? Por causa da graduação baixa do 525A ? é isso?Marcão, e o part number dos pratinhos será que é esse mesmo?^Marcos^ escreveu:Pratos Isky 202 H
Molas Isky 6005
Sds
Marcos
As molas 6005 (OK) são meio que um padrão Isky p esses comandos (sólidos ou hidráulicos)
Pratos 202H (OK);
Os pratos 507 ST (OK);
Só não esqueça que o 525A é um comando p tucho mecânico!
Pode ir tranquilo nessas molas e pratos, dá certo sim, com o 525A vc pode usar as travas originais sem problemas.
A Isky tem um kit completo com comando, molas pratos e travas (no teu caso:P/N 230525). Ja vem com 12 peças.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 2280
Idade : 51
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008
- Mensagem nº24
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Jean Bida escreveu:Pow Marcelão! essa matou! perfeito! é o 525A???Marcelo Pitbull escreveu:Jean Bida escreveu:Marcelo, e as travas de válvulas? Dá pra comprar Isky e usar nas originais sem erro?Jean Bida escreveu:Boa Marcelão!!!Mas então, sendo as molas Isky 6005 e os Pratinhos Isky 507-ST vai dar certo de cara no nosso cabeçote? Tipo não tem molas 6005 pra Ford V8, ou Pratinhos 507-ST pra Mopar por exemplo??? É só pedir as molas/pratinhos com 12 unidades com este Part Number e vai rolar certinho?Marcelo Pitbull escreveu:Jean Bida escreveu:Boa Marcão! O part number dos pratinhos caiu nos tuchos...as molas indicam tucho hidráulico, está correto? Por causa da graduação baixa do 525A ? é isso?Marcão, e o part number dos pratinhos será que é esse mesmo?^Marcos^ escreveu:Pratos Isky 202 H
Molas Isky 6005
Sds
Marcos
As molas 6005 (OK) são meio que um padrão Isky p esses comandos (sólidos ou hidráulicos)
Pratos 202H (OK);
Os pratos 507 ST (OK);
Só não esqueça que o 525A é um comando p tucho mecânico!
Pode ir tranquilo nessas molas e pratos, dá certo sim, com o 525A vc pode usar as travas originais sem problemas.
A Isky tem um kit completo com comando, molas pratos e travas (no teu caso:P/N 230525). Ja vem com 12 peças.
Sim meu véiiii esse kit (P/N 230525) vem com o 525A!!! vai nessa que é só sucesso!
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 2280
Idade : 51
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008
- Mensagem nº25
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Agora, comprar o kit é decisão sua. Pode pedir apenas o 525A, molas 6005 (12p) pratos 507 ST (12p). assim vc pode comprar aos poucos se for o caso!
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº26
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Quem dera Marcelão!É meu projeto pra logo, e o que sobrar do Opala vai pra Caravan, inclusive a 446(devidamente calibrada pro alcool,250-S, tuchos e 6x2),antes ainda coloco a 40 somente,porém o Opala terá éste projeto em prática.Por hora , como escrevi acima,estamos ajudando o colega aqui do Fórum Alex Udo, ele que trouxe a minha 40 de lá.A dica deste Kit foi matadora,tudo que eu estava achando lá é de V8(menos o 525A rsrs),mandei email no siteISKY, venda direto, porém mais caro que na Summit.O Kit custa 449 dólares nan ISKY....Indiada!muuuuito obrigado pelas rápidas dicas..Marcelão, Marcos e Fernando...Marcelo Pitbull escreveu:Agora, comprar o kit é decisão sua. Pode pedir apenas o 525A, molas 6005 (12p) pratos 507 ST (12p). assim vc pode comprar aos poucos se for o caso!
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 2280
Idade : 51
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008
- Mensagem nº27
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Jean Bida escreveu:Quem dera Marcelão!É meu projeto pra logo, e o que sobrar do Opala vai pra Caravan, inclusive a 446(devidamente calibrada pro alcool,250-S, tuchos e 6x2),antes ainda coloco a 40 somente,porém o Opala terá éste projeto em prática.Por hora , como escrevi acima,estamos ajudando o colega aqui do Fórum Alex Udo, ele que trouxe a minha 40 de lá.A dica deste Kit foi matadora,tudo que eu estava achando lá é de V8(menos o 525A rsrs),mandei email no siteISKY, venda direto, porém mais caro que na Summit.O Kit custa 449 dólares nan ISKY....Indiada!muuuuito obrigado pelas rápidas dicas..Marcelão, Marcos e Fernando...Marcelo Pitbull escreveu:Agora, comprar o kit é decisão sua. Pode pedir apenas o 525A, molas 6005 (12p) pratos 507 ST (12p). assim vc pode comprar aos poucos se for o caso!
Verdade! hehehe
já tinha me empolgado em ver o teu palão marvadão!
Logo logo é a vez dele!
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº28
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Então, minha meta agora é colocar a 40, ela veio original, de início vou por e sentir como está, os gicles são 115, vou abrindo pra 130, acho que a 140 vai dar, levando em conta uma receita consagrada da Ancona, que utiliza 150(gasolina) com comando 282,válvula de entrada vem com 175, vou passar a 200, levando em conta que na receita Ancona pro 282 utiliza 225...gicle de ar na receita é o 180,ele está com 200, de início nem mecho,parece de acordo ou bem próximo, de resto os números são os mesmos da minha peça, na gasolina é bem mais fácil o acerto...o que está me travando é que quero um coletor de 40, um Enguine ou similar, não um soldado em cima dos originais.Olha esse que show do Mercado Libre Argentino...500 pesos, sendo que 1 Peso Argentino está 48 centavos de real, ou seja 250 reais...por quanto será que chega aqui????...tem o lance das alícotas do Mercosul ? Mais baratas...o legal da peça esão as duias curvas bem suaves, diferente do nosso 90 graus...Marcelo Pitbull escreveu:Jean Bida escreveu:Quem dera Marcelão!É meu projeto pra logo, e o que sobrar do Opala vai pra Caravan, inclusive a 446(devidamente calibrada pro alcool,250-S, tuchos e 6x2),antes ainda coloco a 40 somente,porém o Opala terá éste projeto em prática.Por hora , como escrevi acima,estamos ajudando o colega aqui do Fórum Alex Udo, ele que trouxe a minha 40 de lá.A dica deste Kit foi matadora,tudo que eu estava achando lá é de V8(menos o 525A rsrs),mandei email no siteISKY, venda direto, porém mais caro que na Summit.O Kit custa 449 dólares nan ISKY....Indiada!muuuuito obrigado pelas rápidas dicas..Marcelão, Marcos e Fernando...Marcelo Pitbull escreveu:Agora, comprar o kit é decisão sua. Pode pedir apenas o 525A, molas 6005 (12p) pratos 507 ST (12p). assim vc pode comprar aos poucos se for o caso!
Verdade! hehehe
já tinha me empolgado em ver o teu palão marvadão!
Logo logo é a vez dele!
http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-57736800-multiple-de-admision-chevrolet-chevy-400-c10-14-de-mi-_JM
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 2280
Idade : 51
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008
- Mensagem nº29
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Jean Bida escreveu:Então, minha meta agora é colocar a 40, ela veio original, de início vou por e sentir como está, os gicles são 115, vou abrindo pra 130, acho que a 140 vai dar, levando em conta uma receita consagrada da Ancona, que utiliza 150(gasolina) com comando 282,válvula de entrada vem com 175, vou passar a 200, levando em conta que na receita Ancona pro 282 utiliza 225...gicle de ar na receita é o 180,ele está com 200, de início nem mecho,parece de acordo ou bem próximo, de resto os números são os mesmos da minha peça, na gasolina é bem mais fácil o acerto...o que está me travando é que quero um coletor de 40, um Enguine ou similar, não um soldado em cima dos originais.Olha esse que show do Mercado Libre Argentino...500 pesos, sendo que 1 Peso Argentino está 48 centavos de real, ou seja 250 reais...por quanto será que chega aqui????...tem o lance das alícotas do Mercosul ? Mais baratas...o legal da peça esão as duias curvas bem suaves, diferente do nosso 90 graus...Marcelo Pitbull escreveu:Jean Bida escreveu:Quem dera Marcelão!É meu projeto pra logo, e o que sobrar do Opala vai pra Caravan, inclusive a 446(devidamente calibrada pro alcool,250-S, tuchos e 6x2),antes ainda coloco a 40 somente,porém o Opala terá éste projeto em prática.Por hora , como escrevi acima,estamos ajudando o colega aqui do Fórum Alex Udo, ele que trouxe a minha 40 de lá.A dica deste Kit foi matadora,tudo que eu estava achando lá é de V8(menos o 525A rsrs),mandei email no siteISKY, venda direto, porém mais caro que na Summit.O Kit custa 449 dólares nan ISKY....Indiada!muuuuito obrigado pelas rápidas dicas..Marcelão, Marcos e Fernando...Marcelo Pitbull escreveu:Agora, comprar o kit é decisão sua. Pode pedir apenas o 525A, molas 6005 (12p) pratos 507 ST (12p). assim vc pode comprar aos poucos se for o caso!
Verdade! hehehe
já tinha me empolgado em ver o teu palão marvadão!
Logo logo é a vez dele!
http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-57736800-multiple-de-admision-chevrolet-chevy-400-c10-14-de-mi-_JM
Sabe que falando de Mercosul, na época que eu trabalhava no AIC, conheci um cara que tem loja de peças de comp. no Paraguai, ele despacha p cá. Vou ver onde está o cartão do loco!
Te passo assim q achar!
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº30
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Viu o coletor? Mandei uma pergunta lá.Tinha mandado a uns tempos , ele disse que mandava pra cá sem problemas, mas não entendi muito bem como...Piois é..tava pensando estes tempos , se em Cidade del Leste não rola loja de performance, de Tunning sei que rola...é que nunca vi ninguém comantar algo como: comprei este comando ou esta Weber no Paraguay... Rola então?
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 2280
Idade : 51
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008
- Mensagem nº31
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Jean Bida escreveu:Viu o coletor? Mandei uma pergunta lá.Tinha mandado a uns tempos , ele disse que mandava pra cá sem problemas, mas não entendi muito bem como...Piois é..tava pensando estes tempos , se em Cidade del Leste não rola loja de performance, de Tunning sei que rola...é que nunca vi ninguém comantar algo como: comprei este comando ou esta Weber no Paraguay... Rola então?
Vi sim! parece ser bom... angulos diferentes... Fica esperto que ML agora tá froids!
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº32
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Tá um lixo! Tudo pra favorecer o aumento de vendas e por consequencia o lucro, pra analisar reputação é uma sessão,eu tenho mais de 100 pontos e minha barrinha tá no vermelho, é como um velocímetro, tem que estar andando direto pra ela se mover, parou de vender ou comprar, despenca a barra...não dá mais pra estudar o produto, se tem boa visitação, se quem está perguntando é de fato comprador que compra mesmo, ou se é Fake,não se sabe mais se é um produto de boa procura e nem quantos dias ficará no ar, ou seja, tudo pra que você compre, meio no impulso, tipo: será que amanha vai estar aqui? Pra não arriscar vou comprar hoje então! Desse tipo a idéia dos pílantras... só to usando Mercado Pago agora, não que seja seguro, mas é menos arriscado...tá um lixo, um desrespeito o ML...tomara que despenque o volume de vendas...Marcelo Pitbull escreveu:Jean Bida escreveu:Viu o coletor? Mandei uma pergunta lá.Tinha mandado a uns tempos , ele disse que mandava pra cá sem problemas, mas não entendi muito bem como...Piois é..tava pensando estes tempos , se em Cidade del Leste não rola loja de performance, de Tunning sei que rola...é que nunca vi ninguém comantar algo como: comprei este comando ou esta Weber no Paraguay... Rola então?
Vi sim! parece ser bom... angulos diferentes... Fica esperto que ML agora tá froids!
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 2280
Idade : 51
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008
- Mensagem nº33
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Jean Bida escreveu:Tá um lixo! Tudo pra favorecer o aumento de vendas e por consequencia o lucro, pra analisar reputação é uma sessão,eu tenho mais de 100 pontos e minha barrinha tá no vermelho, é como um velocímetro, tem que estar andando direto pra ela se mover, parou de vender ou comprar, despenca a barra...não dá mais pra estudar o produto, se tem boa visitação, se quem está perguntando é de fato comprador que compra mesmo, ou se é Fake,não se sabe mais se é um produto de boa procura e nem quantos dias ficará no ar, ou seja, tudo pra que você compre, meio no impulso, tipo: será que amanha vai estar aqui? Pra não arriscar vou comprar hoje então! Desse tipo a idéia dos pílantras... só to usando Mercado Pago agora, não que seja seguro, mas é menos arriscado...tá um lixo, um desrespeito o ML...tomara que despenque o volume de vendas...Marcelo Pitbull escreveu:Jean Bida escreveu:Viu o coletor? Mandei uma pergunta lá.Tinha mandado a uns tempos , ele disse que mandava pra cá sem problemas, mas não entendi muito bem como...Piois é..tava pensando estes tempos , se em Cidade del Leste não rola loja de performance, de Tunning sei que rola...é que nunca vi ninguém comantar algo como: comprei este comando ou esta Weber no Paraguay... Rola então?
Vi sim! parece ser bom... angulos diferentes... Fica esperto que ML agora tá froids!
É não tá fácil não...
Só pra vc ter uma ideia eu tenho uma ação contra um ex. usuário do ML! Comprei e não recebi. (Opala Especial 2p 1972)
Sorte que consegui localizar o pilantra!
Sobre mandar peças de lá pra cá.. rola sim!!!
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 2280
Idade : 51
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008
- Mensagem nº34
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
MP
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº35
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Minha op:
Usa as molas duplas origi assim como todo o resto e seja feliz!!!
já montei(não 1 nem 2) o 525C com tudo origi no trem de válvulas...
Este negócio de "coloca peça tal!!!" para carro de uso comum,é só para ficar se gabando do que tem no motor...
Até mais
100
Usa as molas duplas origi assim como todo o resto e seja feliz!!!
já montei(não 1 nem 2) o 525C com tudo origi no trem de válvulas...
Este negócio de "coloca peça tal!!!" para carro de uso comum,é só para ficar se gabando do que tem no motor...
Até mais
100
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº36
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
100,como já escrevi, o carro e as peças são para o Alex Udo que trouxe a minha 40, porém será o que vou fazer no Opala mais além,e o que sobrar vai pra Caravan.Eu falei também que este comando montado com as peças originais do 91 dele iria rodar sem problemas, não é um comando alto, porém o Dragão(Stock Car) que é quem está preparando o carro, pediu as molas e pratinhos(travas não),e Alex quer seguir a risca a pedida dele por que ele tem facilidade de trazer as peças.valeu velhera!100 escreveu:Minha op:
Usa as molas duplas origi assim como todo o resto e seja feliz!!!
já montei(não 1 nem 2) o 525C com tudo origi no trem de válvulas...
Este negócio de "coloca peça tal!!!" para carro de uso comum,é só para ficar se gabando do que tem no motor...
Até mais
100
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº37
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Jean Bida escreveu:100,como já escrevi, o carro e as peças são para o Alex Udo que trouxe a minha 40, porém será o que vou fazer no Opala mais além,e o que sobrar vai pra Caravan.Eu falei também que este comando montado com as peças originais do 91 dele iria rodar sem problemas, não é um comando alto, porém o Dragão(Stock Car) que é quem está preparando o carro, pediu as molas e pratinhos(travas não),e Alex quer seguir a risca a pedida dele por que ele tem facilidade de trazer as peças.valeu velhera!
Ah,entendi...é que num li tudo hehehe
agora só uma coisa,se o cara que está montando foi quem pediu as molas,p/ que perguntar quais usar então???por que não usa o que o cara pede???
tá meio contraditória a parada ai num tá não???!!!
Até mais
100
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 2280
Idade : 51
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008
- Mensagem nº38
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
100 escreveu:Minha op:
Usa as molas duplas origi assim como todo o resto e seja feliz!!!
já montei(não 1 nem 2) o 525C com tudo origi no trem de válvulas...
Este negócio de "coloca peça tal!!!" para carro de uso comum,é só para ficar se gabando do que tem no motor...
Até mais
100
Eiiiiiitaaaaaaaa
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 2280
Idade : 51
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008
- Mensagem nº39
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
100 escreveu:Jean Bida escreveu:100,como já escrevi, o carro e as peças são para o Alex Udo que trouxe a minha 40, porém será o que vou fazer no Opala mais além,e o que sobrar vai pra Caravan.Eu falei também que este comando montado com as peças originais do 91 dele iria rodar sem problemas, não é um comando alto, porém o Dragão(Stock Car) que é quem está preparando o carro, pediu as molas e pratinhos(travas não),e Alex quer seguir a risca a pedida dele por que ele tem facilidade de trazer as peças.valeu velhera!
Ah,entendi...é que num li tudo hehehe
agora só uma coisa,se o cara que está montando foi quem pediu as molas,p/ que perguntar quais usar então???por que não usa o que o cara pede???
tá meio contraditória a parada ai num tá não???!!!
Até mais
100
EIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! hehehe
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº40
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Não tá susse...O cara é um dos mais respeitados preparadores do país,pegou o Opala do Alex por amizade,não pegava carro de rua a muito tempo, tá na Stock V8 viajando entre Barsil e Argentina direto,sempre nas cabeças,tem uma estrutura gigante, já trampou muito na Opala Stock,qualquer piloto antigo ou atual do Brasil conhece o nome dele, o cara pede a peça e pronto, pelo Nipe do Site do cara dá pra ver que ele não mechia com um carburado a muito tempo.E o lance das peças, Alex quer fazer Top mesmo, eu tinha falado pra ele que o original vai bem,mas com certeza mal não vao fazer ter tudo ISKY, é um carro famíla, pra passear a 2000/2500 RPM mas com desempenho atualizado pra poder manter a fama do Opala de andador ...que com certeza nos dias de hoje onde 1.6 tem a potencia do nosso 6 cil. é mais que necessário.Olha só onde está o Opala:100 escreveu:Jean Bida escreveu:100,como já escrevi, o carro e as peças são para o Alex Udo que trouxe a minha 40, porém será o que vou fazer no Opala mais além,e o que sobrar vai pra Caravan.Eu falei também que este comando montado com as peças originais do 91 dele iria rodar sem problemas, não é um comando alto, porém o Dragão(Stock Car) que é quem está preparando o carro, pediu as molas e pratinhos(travas não),e Alex quer seguir a risca a pedida dele por que ele tem facilidade de trazer as peças.valeu velhera!
Ah,entendi...é que num li tudo hehehe
agora só uma coisa,se o cara que está montando foi quem pediu as molas,p/ que perguntar quais usar então???por que não usa o que o cara pede???
tá meio contraditória a parada ai num tá não???!!!
Até mais
100
www.dragaomotorsport.com.br
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº41
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Jean Bida escreveu:[Não tá susse...O cara é um dos mais respeitados preparadores do país,pegou o Opala do Alex por amizade,não pegava carro de rua a muito tempo, tá na Stock V8 viajando entre Barsil e Argentina direto,sempre nas cabeças,tem uma estrutura gigante, já trampou muito na Opala Stock,qualquer piloto antigo ou atual do Brasil conhece o nome dele, o cara pede a peça e pronto, pelo Nipe do Site do cara dá pra ver que ele não mechia com um carburado a muito tempo.E o lance das peças, Alex quer fazer Top mesmo, eu tinha falado pra ele que o original vai bem,mas com certeza mal não vao fazer ter tudo ISKY, é um carro famíla, pra passear a 2000/2500 RPM mas com desempenho atualizado pra poder manter a fama do Opala de andador ...que com certeza nos dias de hoje onde 1.6 tem a potencia do nosso 6 cil. é mais que necessário.Olha só onde está o Opala:
www.dragaomotorsport.com.br
o que quis dizer é o seguinte,se o cara quem pediu peças top,por que a dúvida então coloca o que o cara pediu e já era...
até mais
100
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº42
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Acho que o 100 ta querendo dizer o seguinte, se quer as peças tinha de falar o number part certo delas pra comprar essas
Última edição por thallisguimaraes em Dom 20 Set - 8:28:59, editado 1 vez(es)
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº43
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
thallisguimaraes escreveu:Acho que o 100 ta querendo dizer o seguinte, se quer as peças tinha de falar o number part certo delas pra comprar essas
não quis dizer isto não,quis dizer que se o cara manja tanto,deixa ele fazer a lista de peças e compra elas...o Jean diz que o Alex que seguir a risca o que o preparador disser mas,perguntando aqui qual usar,parece que num ta confiando nele ou,o cara manja tanto mas num sabe quais peças usar...
por isto disse que é meio contraditória a parada aqui...pelo menos para mim que procura pelo em ovo...
até mais
100
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº44
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
100 escreveu:...deixa ele fazer a lista de peças e compra elas....
Foi isso que quis dizer, so que troquei uma palavra la
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº45
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Sei lá...vendo pelo Site do cara o currículo dele não deixa muita dúvida sobre a capacidade do cara,mas claro que é relativo, as vezes um cara destrói no V8 da Stock,arrasa em mapeamento e tal e apanha pra regular uma 446....mas que o cara é fera é...
A Dragão Motorsport foi fundada em 1986, pelo preparador Luiz Alberto Trinci (Dragão).
O objetivo da equipe Dragão Motorsport é a preparação de carros de competição e pilotos nas categorias: Formula São Paulo, Formula Renault, Formula 3 Sulamericana e futuramente com projetos também para a Stock Car V8 Brasil.
Com mais de trinta anos de experiência, o paranaense Luiz Alberto Trinci é um dos mais experientes profissionais do automobilismo brasileiro, tendo passado pelas suas mãos, pilotos com: Gil de Ferran, Christian Fittipaldi, Tony Kanaan, Constantino Junior, Helio Castro Neves, Bruno Junqueira, Xandy Negrão, Emerson Fittipaldi, entre outros.
Em mais de trinta anos trabalhando com competições automobilísticas, Trinci saiu-se vitorioso em varias ocasiões. Veja abaixo alguns dos momentos do preparador de carros de competição e chefe de equipe da Dragão Motorsport:
1966 - Iniciou sua carreira com seu tio, que preparava o carro do piloto Valdemir Costa, nas famosas corridas de Berlineta no autódromo de Interlagos.
1977 - Trabalhou na lendária equipe Hollywood, onde atuavam os pilotos Luiz Pereira Bueno e Tite Catapani.
1983 - Sagrou-se campeão de Hot Car, preparando os carros da equipe de Jaime Figueiredo, no Rio de Janeiro. O time contava com os pilotos Toninho da Matta, Xandy Negrão e Jaime Figueiredo, que ficaram respectivamente com a primeira, segunda e terceira colocações naquele campeonato.
1985 - Foi responsável pela preparação do Formula Ford do piloto Gil de Ferran, na equipe Motores Gigante. Em 1986, Gil de Ferran venceu sua primeira corrida em um monoposto, preparado por Trinci.
1987 - Associou-se ao então piloto Augusto Cesário (Formigão), para disputar o campeonato brasileiro de Formula Ford. Já na primeira corrida daquele ano, Cesário largou na pole-position. Ao final da temporada, o piloto conquistou a terceira colocação no campeonato.
1988 - Já bastante respeitado no automobilismo brasileiro, Trinci empresta seu apelido na criação de sua própria equipe, a Dragão Motorsport.
1989/90 - Mesmo tendo sua própria equipe, Luiz Alberto Trinci, continua a trabalhar com Augusto Cesário, responsável por introduzir no Brasil o chassis Ralt.
1991 - Esteve ao lado de Tony Kanaan, como Consultor Técnico e preparador de motores no Campeonato Brasileiro de Formula Ford.
1992 - Consultor Técnico da Amir Nasr Racing. Sendo responsável pela preparação do Formula 3 de Constantino Junior, que se sagrou vice-campeão naquela temporada.
1993 - É responsável pela preparação do motor do Formula 3 do paulista Helio Castro Neves na equipe Amir Nasr, que também sagrou-se vice-campeão, numa final de campeonato conturbada, devido a manobras dos pilotos argentinos na ultima etapa, que pararam seus carros na ultima volta, para que o argentino Fernando Croceri da Cesário Formula vencesse a corrida e conquistasse o campeonato daquele ano e Helio Castro Neves ficaria com a segunda colocação, por uma diferença de apenas um ponto.
1996 - A equipe ingressa no Campeonato Brasileiro de Formula Chevrolet, e no seu primeiro ano na categoria, sagra-se campeã com o piloto Fernando Uva. Neste mesmo ano, Dragão foi responsável pela preparação do Formula 3 de Bruno Junqueira, que conquistou sua primeira vitória na prova disputada em Brasília.
1997 - Neste ano Dragão foi responsável pela estréia do piloto Thiago Medeiros no Campeonato Brasileiro de Formula Chevrolet. Medeiros estreou como o mais jovem piloto do automobilismo mundial com apenas 16 anos e 2 dias de idade.
1998 - Thiago Medeiros conquistou o titulo de Campeão Brasileiro de Formula Chevrolet, pela equipe Dragão Motorsport. Na mesma categoria, participou com a equipe o então estreante João Paulo de Oliveira, que conquistou a terceira colocação na ultima prova do campeonato.
1999 - Dragão preparou os monoposto dos pilotos Jose Ricardo de Oliveira, que foi o terceiro colocado no campeonato desse ano e do brasiliense Bruno Assunção, vencedor da ultima etapa do campeonato de Formula Petrobrás.
Nesse mesmo ano foi consultor de Thiago Medeiros, João Paulo de Oliveira e Hoover Orsi na equipe Cesário Formula. Nesse ano, João Paulo de Oliveira conquistou o campeonato da categoria Light e Hoover Orsi, o campeonato da categoria A, ambos com duas etapas de antecedência.
2000 - A equipe Dragão Motorsport teve como seus pilotos nesse ano, Baltazar Junior, Kiko Motta, Pedro Barreto e Felipe Tejada, que tendo participado apenas das três ultimas etapas do campeonato, conquistou duas vitórias e um segundo lugar.
2001 - A equipe Dragão Motorsport conquistou nesse ano mais um campeonato de Formula Chevrolet na categoria B e a terceira colocação com o piloto Alexandre Miranda.
2002 - A Dragão Motorsport ingressa também no Campeonato Brasileiro de Formula Renault com o piloto Allan Khodair, que disputou ponto a ponto o campeonato até a ultima prova, ficando com a terceira colocação no campeonato. Neste mesmo ano participou da Formula 3 Sulamericana categoria Light, com os pilotos Hibernon Cysne e Bruno Bari e na categoria A com o piloto Lucilio Baumer.
2003 - Neste ano, a equipe participou do Campeonato Brasileiro de Formula Renault com os pilotos André Nicastro e Alberto Valério, Formula 3 Light com o piloto Bruno Bari, que conquistou duas vitórias e Formula 3 A com Daniel Scandian e Alberto Valério.
2004 - Neste ano, a equipe está participando da Copa São Paulo, que utiliza os antigos formula Ford fabricados pela Techspeed, com o piloto Humberto Donato. Nesta competição, em três etapas já conquistamos uma quinta colocação, uma vitória, uma pole-position e uma terceira colocação.
Participamos também da Formula Renault, e Formula 3 Sulamericana.
Na Formula Renault temos como piloto Alan Hellmeister e George Altmann e na Formula 3 Sulamericana com os pilotos Salomão Soares, e Fabio Casagrande, ao qual presta Consultoria Técnica.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Alex Udo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 258
Idade : 54
Localização : Itapecerica da Serra - SP
Modelo do carro : Standart 1976
Diplomata 1988
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 25/01/2009
- Mensagem nº46
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Pessoal tudo blz??????
Só vi o assunto agora, o Jean que entende bem dos "Opalão e cia" tem trocado várias idéias comigo sobre a preparação do meu carro um Diplomata 91/91 alcool original com 96.000km, neste meio tempo conheci o Dragão que esta preparado meu carro, e que até o momento só instalou a W40 e o coletor Engine (fotos), na verdade o cara de início já queria transformar o Diplo em carro de corrida que não é o caso, quero um carro para passear e ao mesmo tempo bravo sem perder o conforto, expliquei para ele o que eu queria e falei sobre o comando 525A, mostrei as medidas do catalogo, ele me disse que isso é comandinho, mas vou fazer um trabalho bacana para vc...
...como tenho facilidade de trazer peças de fora ele já pediu o kit completo, para o comando, inclusive afirmando que nos EUA muitos kits já vem assim, confio no trabalho do cara, na verdade quem esta em dúvida sou eu, só com a intalação da W40 o carro já melhorou muito.
Valeu!!!!!
Alex Udo
Só vi o assunto agora, o Jean que entende bem dos "Opalão e cia" tem trocado várias idéias comigo sobre a preparação do meu carro um Diplomata 91/91 alcool original com 96.000km, neste meio tempo conheci o Dragão que esta preparado meu carro, e que até o momento só instalou a W40 e o coletor Engine (fotos), na verdade o cara de início já queria transformar o Diplo em carro de corrida que não é o caso, quero um carro para passear e ao mesmo tempo bravo sem perder o conforto, expliquei para ele o que eu queria e falei sobre o comando 525A, mostrei as medidas do catalogo, ele me disse que isso é comandinho, mas vou fazer um trabalho bacana para vc...
...como tenho facilidade de trazer peças de fora ele já pediu o kit completo, para o comando, inclusive afirmando que nos EUA muitos kits já vem assim, confio no trabalho do cara, na verdade quem esta em dúvida sou eu, só com a intalação da W40 o carro já melhorou muito.
Valeu!!!!!
Alex Udo
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Localização : SP
Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
- Mensagem nº47
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Uma W40 é o ideal pro 6zão "estrangulado" q vem de fábrica... hehe... o amigo trabalha com importação? Daqui uns tempos pretendo trazer umas pecinhas e se não for incomodo gostaria de umas dicas...
Abraxxx!!
Abraxxx!!
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 2280
Idade : 51
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008
- Mensagem nº48
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Adrianofb escreveu:Uma W40 é o ideal pro 6zão "estrangulado" q vem de fábrica... hehe... o amigo trabalha com importação? Daqui uns tempos pretendo trazer umas pecinhas e se não for incomodo gostaria de umas dicas...
Abraxxx!!
Você e a torcida do Flamengo!! hehehe
vai ter gente fazendo fila p buscar traquitanas dos EUA
Padilha4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 346
Localização : gmland
Modelo do carro : Opala luxo
77 Comod...4100,
Corcel II guerreiro
Data de inscrição : 14/01/2008
- Mensagem nº49
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Oi amigos,pegando o bonde andando...eu ja montei motor 4400 com comando 292° com molas originais do 250/s (calibradas)e nunca tiveram problemas,o motor ja tinha rodado pr dois anos e quando desmontei o comando tava intacto.Ja montei também com comando insk 595 A o 298° dai eu usei calcos de 1,2 mm,da p/ acelerar até 5800 rpm s/ problema.Acredito que umas molas originais do 250 bem acertadinhas no 525 não vai ter problema.Abraço.
Padilha4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 346
Localização : gmland
Modelo do carro : Opala luxo
77 Comod...4100,
Corcel II guerreiro
Data de inscrição : 14/01/2008
- Mensagem nº50
Re: Comando ISKY 525A-Qual molas usar????
Oi Alex vc consegue um comando crower 304/310 p/ mim $$ fica?Alex Udo escreveu:Pessoal tudo blz??????
Só vi o assunto agora, o Jean que entende bem dos "Opalão e cia" tem trocado várias idéias comigo sobre a preparação do meu carro um Diplomata 91/91 alcool original com 96.000km, neste meio tempo conheci o Dragão que esta preparado meu carro, e que até o momento só instalou a W40 e o coletor Engine (fotos), na verdade o cara de início já queria transformar o Diplo em carro de corrida que não é o caso, quero um carro para passear e ao mesmo tempo bravo sem perder o conforto, expliquei para ele o que eu queria e falei sobre o comando 525A, mostrei as medidas do catalogo, ele me disse que isso é comandinho, mas vou fazer um trabalho bacana para vc...
...como tenho facilidade de trazer peças de fora ele já pediu o kit completo, para o comando, inclusive afirmando que nos EUA muitos kits já vem assim, confio no trabalho do cara, na verdade quem esta em dúvida sou eu, só com a intalação da W40 o carro já melhorou muito.
Valeu!!!!!
Alex Udo
Abraço.
|
|
Hoje à(s) 9:05:24 por Gerald
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS
» Trinco da porta destravando sozinho
Sex 3 maio - 8:46:28 por Tonho_RS