Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Carro não pega!!!!! o q será???? EmptyHoje à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Carro não pega!!!!! o q será???? EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Carro não pega!!!!! o q será???? EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Carro não pega!!!!! o q será???? EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Carro não pega!!!!! o q será???? EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Carro não pega!!!!! o q será???? EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Carro não pega!!!!! o q será???? EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Carro não pega!!!!! o q será???? EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Carro não pega!!!!! o q será???? EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

94 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 92 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Carro não pega!!!!! o q será???? Bar_leftCarro não pega!!!!! o q será???? BarCarro não pega!!!!! o q será???? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Carro não pega!!!!! o q será???? Bar_leftCarro não pega!!!!! o q será???? BarCarro não pega!!!!! o q será???? Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Carro não pega!!!!! o q será???? Bar_leftCarro não pega!!!!! o q será???? BarCarro não pega!!!!! o q será???? Bar_right 
BANDIT (13573)
Carro não pega!!!!! o q será???? Bar_leftCarro não pega!!!!! o q será???? BarCarro não pega!!!!! o q será???? Bar_right 
Xann (10394)
Carro não pega!!!!! o q será???? Bar_leftCarro não pega!!!!! o q será???? BarCarro não pega!!!!! o q será???? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Carro não pega!!!!! o q será???? Bar_leftCarro não pega!!!!! o q será???? BarCarro não pega!!!!! o q será???? Bar_right 
j ricardo (9376)
Carro não pega!!!!! o q será???? Bar_leftCarro não pega!!!!! o q será???? BarCarro não pega!!!!! o q será???? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Carro não pega!!!!! o q será???? Bar_leftCarro não pega!!!!! o q será???? BarCarro não pega!!!!! o q será???? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Carro não pega!!!!! o q será???? Bar_leftCarro não pega!!!!! o q será???? BarCarro não pega!!!!! o q será???? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Carro não pega!!!!! o q será???? Bar_leftCarro não pega!!!!! o q será???? BarCarro não pega!!!!! o q será???? Bar_right 

5 participantes

    Carro não pega!!!!! o q será????

    Fogo
    Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Localização : Lençóis Paulista
    Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
    Cilindros : 4 canecos
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Carro não pega!!!!! o q será???? Empty Carro não pega!!!!! o q será????

    Mensagem por Fogo Sex 2 Out - 16:36:33

    Pessoal to com o seguinte problema dou primeira partida no carro dai beleza saiu com ele por ai e tudo mais
    dai tipo encosto ele em algum lugar, deixo por um bom tempo digamos umas 2 horas dai quando vou dar partida nele ele fica só fazendo manha para vcs entender melhor como se tivesse acabado o alcool coisa q é impossivel pois o tanque está cheio e lembrando q esse fato ja aconteçeu 2 vezes uma foi ontem mesmo e as vezes que ocorreu foi a noite mesmo eu injetando cherava gasosa e nada d pega será bomba de combustivel? aceito sugestões dos amigos em mais esse problema desde ja agradeço aos parceiros. Carro não pega!!!!! o q será???? Kopfschuettel
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Carro não pega!!!!! o q será???? Empty Re: Carro não pega!!!!! o q será????

    Mensagem por Jean Bida Sex 2 Out - 16:43:38

    Em geral o carro não pega por falta de alimentação ou ignição...Bomba acho que não, por que mesmo com o injetor não pega...e quando ela rompe espirra pelo furinho...Frio pega de boa? Qunte que não pega ou que demora pra pegar? Tem faísca?


    _________________
    [img]Carro não pega!!!!! o q será???? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Carro não pega!!!!! o q será???? 851505
    Fogo
    Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Localização : Lençóis Paulista
    Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
    Cilindros : 4 canecos
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Carro não pega!!!!! o q será???? Empty Re: Carro não pega!!!!! o q será????

    Mensagem por Fogo Sáb 3 Out - 7:16:34

    Jean Bida escreveu:Em geral o carro não pega por falta de alimentação ou ignição...Bomba acho que não, por que mesmo com o injetor não pega...e quando ela rompe espirra pelo furinho...Frio pega de boa? Qunte que não pega ou que demora pra pegar? Tem faísca?

    Então Jean as duas vezes que me ocorreu a situação foi a noite e o carro ja tinha esfriado pois fiquei longe dele por mais de 2 horas e o cheirão de gasosa até subia devida a minha perçistênçia em injetar gasosa e nada hoje vou tirar minhas velas e ver como está e se realmente a gasolina do injetador ta entrando no bura
    mas como disse o que me intriga é q nas primeiras partida do dia o carro ta uma seda chega a noite fica com essas manhas ..........mas isso ai agora mesmo vou i lá mecher na máquina.............desde já agradeço
    e se tiver mais conselho é bem vindo Carro não pega!!!!! o q será???? 695742
    avatar
    IrGo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 630
    Localização : Orolandia
    Data de inscrição : 04/05/2008

    Carro não pega!!!!! o q será???? Empty Re: Carro não pega!!!!! o q será????

    Mensagem por IrGo4100 Sáb 3 Out - 12:26:39

    Cara, nao eta afogando?? pode ser que tenha sugeira na agulha da boia, que dae pode encharcar de mais , é a alcool?? se for quando o alcool tah frio tah bom, dae ele esquenta e fica mais fino, ai encharca, dae na hora de funcina denovo eh akele trabalho, ou pode ate ser regulagem da boia, tenta abaixar ela.
    Na minha tenho duas boias, uma para o verão e outra para o inverno, pois muda a temperatura muda os acertos do bura.... Carro não pega!!!!! o q será???? 218127
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Carro não pega!!!!! o q será???? Empty Re: Carro não pega!!!!! o q será????

    Mensagem por Xann Sáb 3 Out - 15:42:16

    IrGo4100 escreveu:Cara, nao eta afogando?? pode ser que tenha sugeira na agulha da boia, que dae pode encharcar de mais , é a alcool?? se for quando o alcool tah frio tah bom, dae ele esquenta e fica mais fino, ai encharca, dae na hora de funcina denovo eh akele trabalho, ou pode ate ser regulagem da boia, tenta abaixar ela.
    Na minha tenho duas boias, uma para o verão e outra para o inverno, pois muda a temperatura muda os acertos do bura.... Carro não pega!!!!! o q será???? 218127


    Digo o mesmo OKK

    Se ta subindo cheiro de gasosa é pq já afogou, então ou pode ser o problema que o amigo Irgo Citou, ou pode estar havendo alguma falha na parte elétrica, algum mau contato ou coisa do tipo. Quando acontecer vc tem que verificar na hora se tá passando centelha na vela.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Carro não pega!!!!! o q será???? Assina1moderadorxann2
    Fogo
    Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Localização : Lençóis Paulista
    Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
    Cilindros : 4 canecos
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Carro não pega!!!!! o q será???? Empty Re: Carro não pega!!!!! o q será????

    Mensagem por Fogo Sáb 3 Out - 16:38:53

    Ai galera........finalmente resolvi o B.O foi o seguinte o cheiro de gasosa tava vindo mais do caninho q entra no carbura pois não sei como, ele estava com um trinco dai a gasosa em vez d cai pra dentro ficava escorrendo no pé do bura coisa q a noite não reparei nisso............mas dai pronto essa parte eu acertei e batia com a mesma manha dai como o Jean falou ou ingnição ou alimentação a ingnição eu estava descantando pois faz pouco tempo q eu troquei velas bobina e cabos eu tava mais mesmo pra alimentação e fui direto para bomba de combustevel.........retirei ela e fiz uns testes manuais com ela, dai parti pro mecânico onde apos realizarmos alguns testes com ela verificamos q a pressão dela esta muito baixa e as vezes ficava falhando mandava alcool parava e foi assim com 75$ paguei numa bomba nova nada de recondicionada pois essa minha era...........
    e o carro ta joia veremos hoje a noite ........mas tenho certeza q ficou bom tomará Carro não pega!!!!! o q será???? Icon_king
    mas isso ai agradeço a todos pela ajuda e os conselhos que deram.............
    Valeu abraçuuuuu a todos Carro não pega!!!!! o q será???? 218127
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Carro não pega!!!!! o q será???? Empty Re: Carro não pega!!!!! o q será????

    Mensagem por Jean Bida Sáb 3 Out - 19:02:44

    Opa ! Então acho que já era...Nada recon preta, nada mesmo...


    _________________
    [img]Carro não pega!!!!! o q será???? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Carro não pega!!!!! o q será???? 851505
    Fogo
    Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Localização : Lençóis Paulista
    Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
    Cilindros : 4 canecos
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Carro não pega!!!!! o q será???? Empty Re: Carro não pega!!!!! o q será????

    Mensagem por Fogo Seg 26 Out - 19:21:08

    IrGo4100 escreveu:Cara, nao eta afogando?? pode ser que tenha sugeira na agulha da boia, que dae pode encharcar de mais , é a alcool?? se for quando o alcool tah frio tah bom, dae ele esquenta e fica mais fino, ai encharca, dae na hora de funcina denovo eh akele trabalho, ou pode ate ser regulagem da boia, tenta abaixar ela.
    Na minha tenho duas boias, uma para o verão e outra para o inverno, pois muda a temperatura muda os acertos do bura.... Carro não pega!!!!! o q será???? 218127

    Ai parceiro vc poderia me dar mais umas dicas desse lançe da boia e da agulha da mesma pois agora minha belinosa ta com graça também agradeçooooo desde já Carro não pega!!!!! o q será???? Icon_question Carro não pega!!!!! o q será???? Icon_cry
    avatar
    IrGo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 630
    Localização : Orolandia
    Data de inscrição : 04/05/2008

    Carro não pega!!!!! o q será???? Empty Re: Carro não pega!!!!! o q será????

    Mensagem por IrGo4100 Ter 27 Out - 12:40:18

    Fogo escreveu:
    IrGo4100 escreveu:Cara, nao eta afogando?? pode ser que tenha sugeira na agulha da boia, que dae pode encharcar de mais , é a alcool?? se for quando o alcool tah frio tah bom, dae ele esquenta e fica mais fino, ai encharca, dae na hora de funcina denovo eh akele trabalho, ou pode ate ser regulagem da boia, tenta abaixar ela.
    Na minha tenho duas boias, uma para o verão e outra para o inverno, pois muda a temperatura muda os acertos do bura.... Carro não pega!!!!! o q será???? 218127

    Ai parceiro vc poderia me dar mais umas dicas desse lançe da boia e da agulha da mesma pois agora minha belinosa ta com graça também agradeçooooo desde já Carro não pega!!!!! o q será???? Icon_question Carro não pega!!!!! o q será???? Icon_cry

    Veja se a boia esta boa, não tah tipo encharcada, dae te aconselho a trocar, e ve se na entrada na agulha não tem sujeita, ai depois regula a altura dela, mas ai tem q ver no carro mesmo, pra nao deixar muito alto pra afogar, e nem muito baixo pra nao dar falta, mas geralmente a regulagem eh baixa, tipo tem pouco curso a boia.....
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Carro não pega!!!!! o q será???? Empty Re: Carro não pega!!!!! o q será????

    Mensagem por betodacaravan Ter 27 Out - 16:42:32

    se o seu carburador for weber dfv 446, tem um orificio em cima da cuba, no pistao de maxima que pode evaporar por ali o combustivel, tem até uma arruela que se coloca lá para diminuir o vapor de combustivel de la..eu coloquei uma la ficou joia
    Fogo
    Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Localização : Lençóis Paulista
    Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
    Cilindros : 4 canecos
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Carro não pega!!!!! o q será???? Empty Re: Carro não pega!!!!! o q será????

    Mensagem por Fogo Qua 28 Out - 10:52:59

    Valeu vou colocar em prática mais tarde.........

    Conteúdo patrocinado


    Carro não pega!!!!! o q será???? Empty Re: Carro não pega!!!!! o q será????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 19:25:40