o carburador q ele vinha era o 446 ou o solex ou nenhum dos 2 ??
ou tb poderia vim com qualquer um carburador ??
abraços
Há 96 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15346) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
eu criei esse topico por causa q um amigo meu flo q os 250 s tinah a letra S pq os carburadores eram os solexwillian fóquinha escreveu:acho que vinham equipados com um 446
se estivér errado favor me corrijam
vlw ae vo da um chute em mais um amigo meugrapowski escreveu:Só DFV 446 e só a gasolina.
vo da 3 so pq eu liguei pra ele e disse isso e agora ele ta flando q tem tb 4 cil 250s pqpPRF_250-S escreveu:Nicolas, dê dois chutes no seu amigo! O "S" do 250-S não tem nada a ver com Solex. Era uma denominação da fábrica para os motores 250 que vinham com tuchos mecânicos e comando mais bravo, e só eram fabricados a gasolina nessa configuração, conforme o colega disse acima.
eu disse isso pra eleallanfrz escreveu:4 cil. tem o 151-S
Blackmesa escreveu:Taí minha dúvida tb...Só q em relação ao Opala 4cc. O 1987 vinha com q carburador? O meu é equipado com 446 mas descofio q não seja original, até tinha um adesivo "151S" colado na tampa de valvulas. será q é isso mesmo?
Blackmesa escreveu:Taí minha dúvida tb...Só q em relação ao Opala 4cc. O 1987 vinha com q carburador? O meu é equipado com 446 mas descofio q não seja original, até tinha um adesivo "151S" colado na tampa de valvulas. será q é isso mesmo?
fabioklock escreveu:aproveitando o topico...
comprei um motor 250s e preciso colocar um carburador nervoso nele, qual seria indicado para andar na rua????
Alguns mecanicos me disseram que o Carb. weber 446.070.02 Opala 6cc gasolina a partir de 84, seria o ideal.
E quanto aos ajustes??? deixo original ou tem como dar uma envenenada nesse carburador?
BANDIT escreveu:fabioklock escreveu:aproveitando o topico...
comprei um motor 250s e preciso colocar um carburador nervoso nele, qual seria indicado para andar na rua????
Alguns mecanicos me disseram que o Carb. weber 446.070.02 Opala 6cc gasolina a partir de 84, seria o ideal.
E quanto aos ajustes??? deixo original ou tem como dar uma envenenada nesse carburador?
Se vc. encontrar uma Webber 446 NOVA.....0km.......coloque ela sem problemas nehum...........junto com o seu coletor de admissão de aluminio...........se for comprar um carburador veio e recondicionado............pinte de verde e jogue no mato ...........(pra minguém achar!!!!!!)
Compre uma Carburação de Ford Maverick 302 a Motorcraft.......é 10000x melhor que a DFV
BANDIT escreveu:
Se vc. encontrar uma Webber 446 NOVA.....0km.......coloque ela sem problemas nehum...........junto com o seu coletor de admissão de aluminio...........se for comprar um carburador veio e recondicionado............pinte de verde e jogue no mato ...........(pra minguém achar!!!!!!)
Compre uma Carburação de Ford Maverick 302 a Motorcraft.......é 10000x melhor que a DFV
fabioklock escreveu:
o que acha do MOTORCRAFT DFV 444 GASOLINA V8????
FABIANO ATHAIR escreveu:mas o dfv que vem no 250s é duplo ou simples?
kkkkkkkkkkkkk pqp ai nic esse seu amigo e um ogro (não me leve a mal) o bandit não viu isso??? kkkkkkkkk rachei.nicolas opaleiro escreveu:vo da 3 so pq eu liguei pra ele e disse isso e agora ele ta flando q tem tb 4 cil 250s pqpPRF_250-S escreveu:Nicolas, dê dois chutes no seu amigo! O "S" do 250-S não tem nada a ver com Solex. Era uma denominação da fábrica para os motores 250 que vinham com tuchos mecânicos e comando mais bravo, e só eram fabricados a gasolina nessa configuração, conforme o colega disse acima.
Rykany escreveu:Ressuscitando o topico!
tava vendo um manual do opala 78 o motor 250S com o a lenda de 168HP, com taxa de 7,8:1 e ignição a platinado!!!!! tem alguma diferença esse motor??
Bom! vamos a duvida!
Agora esse motor com uma taxa de 10:1 e ignição eletrônica! quanto podemos tirar desse motor?? e ainda com uma 4Jet 600CFM ???
Alguem????
Rykany escreveu:Ressuscitando o topico!
tava vendo um manual do opala 78 o motor 250S com o a lenda de 168HP, com taxa de 7,8:1 e ignição a platinado!!!!! tem alguma diferença esse motor??
Bom! vamos a duvida!
Agora esse motor com uma taxa de 10:1 e ignição eletrônica! quanto podemos tirar desse motor?? e ainda com uma 4Jet 600CFM ???
Alguem????
BANDIT escreveu:Rykany escreveu:Ressuscitando o topico!
tava vendo um manual do opala 78 o motor 250S com o a lenda de 168HP, com taxa de 7,8:1 e ignição a platinado!!!!! tem alguma diferença esse motor??
Bom! vamos a duvida!
Agora esse motor com uma taxa de 10:1 e ignição eletrônica! quanto podemos tirar desse motor?? e ainda com uma 4Jet 600CFM ???
Alguem????
com pistão 4pol. cabeçote feito com válvulas maiores ,ignição eletrônica ( MSD) alimentado por um quadrijet .... com comando 250/S (final882)
algo em torno de 250HP !
podendo chegar até 270hp ! girando até 6500rpm !
é o máximo!
........................
se for tirando :
pistão 4pol.
válvulas maiores
trabalho de cabeçote
vai descendo a cavalaria !
Rykany escreveu:Ressuscitando o topico!
tava vendo um manual do opala 78 o motor 250S com o a lenda de 168HP, com taxa de 7,8:1 e ignição a platinado!!!!! tem alguma diferença esse motor??
Bom! vamos a duvida!
Agora esse motor com uma taxa de 10:1 e ignição eletrônica! quanto podemos tirar desse motor?? e ainda com uma 4Jet 600CFM ???
Alguem????
Padilha4100 escreveu:E o 4cc 151 com carbura simples e 151S com a h34 ou 446 fora isso e o adesivo o resto é igual.P/ fechar os ultimos de 89/92 vinham com 3E e motor retentor.,
Hoje à(s) 10:34:21 por Gerald
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc