No SS4 1974 você tinha ambos os parachóques pintados em preto fosco, o capo também pintado em preto fosto, todo o paínel traseiro e a saia. No paralama dianteiro tinhamos a bandeirola SS4 estampada. Esse modelo era oferecido em três cores: Caju, Super Verde e Vermelho Fórmula. Vale lembrar do detalhe das rodas do SS4 1974, elas possuiam a borda pintada em preto, diferentemente do SS6 1974 que tinha a borda pintada em cinza.
No SS6 1974 você tinha faixa laterais que na parte traseira indicava "OPALA" e no paralama dianteiro "SS", no capo o veículo tinha duas faixas verticais pintadas na cor preta, no paralama tinhamos o emblema 4100, tinhamos as rodas pintadas nas bordas na cor cinza e para terminar tinhamos a parte de cima do paínel traseiro pintado em preto. Vale lembrar que o SS6 1974 tinha como opcional o teto de vinil.
Emblemas, lanternas e grade:
No SS4 1974 você tinha a grade igual a do especial, porém com a gravata pintada em vermelho. Em cima do friso do capô do lado do motorista tinhamos o emblema "SS4", tinhamos essa mesma identificação no paínel traseiro no canto direito. Também no SS4 1974 o pisca dianteiro era na cor laranja.
No SS6 1974 a grade vem como no Gran Luxo e no De Luxo com o escrito "CHEVROLET", mas com um detalhe a mais nesse cantinho esquerdo da grade o "SS" que se repetiria no paínel traseiro do lado direito junto com o escrito chevrolet. Os piscas são transparentes.
Interior:
Nos forros de portas o SS4 74 vinha mais simples sem friso nenhum, já no SS6 74 vinha com friso, no paínel havia uma úncia diferença no conta giros do SS4 havia um pequeno detalhe em amarelo que no SS6 era coberto em vermelho, os dois vinham com contagiros até 6000 RPM e 180 Km/h. O volante era novo com três furos nas estrias.
Obs: O forro a seguir é do especial do amigo Tiago (Tabarbosa), utilizei esse pela falta de fotos de forros de porta do modelo SS4 74, a única diferença entre eles é a do puxador que é igual ao do SS6.
Na parte mecânica temos a estréia do motor 151-S, ou seja, 4cc. No SS6 temos agora o chamado 250, que em 76 é substituído pelo 250-S.
Espero ter contribuído qualquer correção ou dúvida favor informar.
Abraço
Hoje à(s) 10:34:21 por Gerald
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc