jffersonave escreveu:e ai amigo,é assim mesmo a gente acha a bendita peça,chega a brilhar os olhinhos ,mais o preço as veis,putz!tem sempre que ir deichando mais pra depois ...kkkmais uma hora quando se da conta ja ta lá agarrada no opalão,hehe,realmente as lanterninhas originais tem mais estilo,deve até te dar uma agonia não ter ali as de seta hém!bem eu também tava querendo trocar as lente de setas dianteiras as minhas eram brancas e estavam embassada,eu queria aquelas vermelhinhas e achei aqui em uma loja hehe ,ja comprei e instalei,ja fiquei contente hehe. boa sorte ai no serviço!
Olá amigo jffersonave, putz, tem tanta coisa que queria clocar nova no Opalão, mas só com tempo mesmo, mas saiba que nunca vou desistir até ele ficar do jeito que eu quero, e as lanternas de seta nem me fale amigo, to doido pra tirar, mas amanhã bem cedo vou buscar as novas, e tenho que comprar a da frente também que tá uma branca e a outra laranja acredita, tá horrivel, segue a foto ai.
[img][/img]
Vê como tenho que trocar logo, rsrs, dá até aflição, e essa foto que to usando no avatar não é por acaso que só mostra o lado direito da carro, hahahahahahaha, grande abraço amigão, e amanhã coloco as fotos com as lanternas novas.
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Coxim do motor
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980