[img][/img]
Olha ele ai, todo filmado, coisa que já tirei eu mesmo, graças as dicas desse fórum, com retrovisores de Opala novo, que será trocado em breve, e os canos do espacamento laterais, isso vou deixar.
[img][/img]
Mais uma foto dele.
[img][/img]
A traseira dele, esse insulfilm chato ai já tirei, gastei só um dia para faze-lo, rsrs, tá faltando o miolo do porta malas e as lanternas de ré eu troquei falta agora as de freio e seta, acho que vou colocar a tampa do combustivel cromada também.
[img][/img]
Ai tem muita coisa pra fazer, a começar por esse volante, que tá me dando aflição já, os bancos vou mandar trocar o estofado e fazer no modelo do original e mais pra frente quem sabe colocar uns que de pra colocar sintos de 4 pontos, trocar o pedal do acelerador que não está muito bom, a manópla do cambio, a alavanca de seta já foi trocada junto com a chave de seta, tem uma adaptação que vou tirar também que é uma lampada vermelha que está embaixo do painel, é da luz de seta, entre outros reparos que devem ser feitos, tá muito cheio de adaptações esse carro,
[img][/img]
Ai o motor, apesar de meio sujo tá muito bom, a bateria vou trocar também, e vejam um detalhe, devido a um vazamento no cano do freio ele tava zerado de fluido, mas já foi resolvido o problema, felizmente.
[img][/img]
Olha ele ai no mecanico, arrumando os cabo do freio, já sem o insulfilm, na ocasião ele ainda estava sem freio de mão, mas já foi colocado também, assim como foi trocado o pinhão do velocimetro e a carcaça, que quebrou na viagem, depois de chegar a 140 kilometros ele voltou e não se mecheu mais, rsrs,
[img][/img]
Ai no pátio do lado da macanica esperando uma vaga pra ir fazer os reparos, foi trocado tudo de freio traseiro dele, cilindros, lonas , panelas, tudo novinho em folha, como podem ver ele está desalinhado, vou ter que ver a suspenção dele, tá com essa lente amarela horrivel na seta direita que não vejo a hora de troca-lá e tem muita funilaria pra fazer também, principalmente do lado direito, que tá bem judiado.
Pois é gente, não fiz nada muito visivel nele ainda, mas assim que for fazendo vou colocando as fotos pra vcs irem acompanhando, agora eu to dando um trato no cambio dele que tá meio encavalado, por que na viagem soltou o cardan e vazou muito óleo. mas acho que vai ficar bom, qualquer coisa se não der jeito vou ter que subistuir por um novo, então até agora é isso pessoal, se alguém quiser e puder me dar umas dicas ficarei muito agradecido, sou leigo e to apanhando pra caramba pra tentar arrumar ele, rsrsrs, agradeço desde já, um grande abraço, valeu.
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Coxim do motor
Hoje à(s) 14:17:11 por Barai
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag