por Jeferson_Heerdt Sex 5 Mar - 14:43:42
Dependendo do grau e do lob de seus comando eu sugiro eliminar o hidrovácuo, o freio fica muito melhor, mais pesado um pouco sim, mas não um absurdo como falam (e como fica quando vc quer freiar com o carro desligado mas teu carro tem o hidrovácuo no lugar, dae é pesado pra kct mesmo....)
Montem um vacuometro na admissão do carro, e com o motor em marcha lenta, quente e bem acertado se o vacuometro mostrar menos que -0,5bar no ponteiro (menos que metade da escala dele que é negativa) podem arrancar o hidrovácuo fora, pq o freio de vcs terá menos eficiência com hidrovácuo no lugar do que sem ele.
Eu ja tirei o meu a anos, freia muito melhor do que com hidrovacuo, o pedal é um pouco mais pesado sim, mas que ja usa embreagem mais pesada, tres molas pra voltar os carburadores, que que custa o freio um pouquinho mais pesado também???, e ficou mais sensível... (antes vc pisava tudo que dava e não sabia se ia travar ou não, agora vc pisa com tudo e sabe exatamente até onde pode ir antes que as rodas travem, consegue modular bem o freio evitando travamento e conseguindo máxima eficiência do freio.... hidrovácuo é pra carro original e pra quem quer conforto, quando passam pro lado da performance esqueçam desses ''mimos''.....)
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
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Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM