Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 60 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15355) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+70
AndreMD
vinyl1985
luizmario caravan 76
EdsonJabur
Marco Zanette
rafael canteiro
Emer_comodoro
William Chepiloski
bozorim
Nictheroy 4400
fabinhoromao
juliano costa
^Marcos^
Alex Udo
vicomodoro
chicoteixeira
Adilson Evangelista
silvio minas
Souza
Malves
diomedes
mauricio bravos
Ivo Filho
Carazato
leandro 4cc
Adrianofb
Thiago Thunderblue
luciano76
nicolas opaleiro
Dhiego Michel
FABIO SAMPAIO
AndersonJF
Edenilson
j ricardo
Pedro Malta
ophala76
Leo MG
reenan*
Comodoro_79
julianbor
SevenFifty
gmleo
Xann
oumgue
edersonkobs
ickuss
Tyler
diego.b.roa
ban_ban
kaio incerte
Cupe1979_Potatow
tabarbosa
Raffa MP
Zattera_Opaleiro
gui4100
GIL 6CC
Rômulo Peixoto
Eduardo SSa
sergiomed
Fleury Jr
tHiago Soares
branco 75
Luis_555
midobar
antiqueira79
kanalha 88
willian fóquinha
raphaelcaronti
thallisguimaraes
KLUNCK
74 participantes
Restauração Opala 78 :: Casa e Carro novo ... fotos na pagina 11
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Data de inscrição : 30/10/2008
ficou bom o SS e vermelho ficou melhor ainda!
willian fóquinha- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4642
Data de inscrição : 17/04/2009
raphaelcaronti escreveu:ficou bom o SS e vermelho ficou melhor ainda!
hehé concórdo contigo Rapha
leandro 4cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localização : osasco-sp
Modelo do carro : ex opala coupe stander 81 4cc
ex caravan comodoro 80 4cc
ex opala comodoro sedan 76/76 4cc
ex opala diplomata sedan automatic4 88/88 6cc
opala comodoro sedan 81 4cc atual
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/08/2010
e ai klunck blz,o carro fico lindo hein meus parabens.....
só um detalhe,não querendo ser chato mas sendo,aquela mangueira de combustivel transparente q aparece na ultima foto,ela não é muito fraca pra ficar ali não? não seria melhor colocar aquela q é lonada só por medida de segurança? desculpa se estou sendo inconveniente,mas essa ai é arriscado demais onde esta não?
mas mesmo assim belo carro, e em relação a mangueira é somente uma opinião ok....se não gostar desconsidere blz....vlw.....
só um detalhe,não querendo ser chato mas sendo,aquela mangueira de combustivel transparente q aparece na ultima foto,ela não é muito fraca pra ficar ali não? não seria melhor colocar aquela q é lonada só por medida de segurança? desculpa se estou sendo inconveniente,mas essa ai é arriscado demais onde esta não?
mas mesmo assim belo carro, e em relação a mangueira é somente uma opinião ok....se não gostar desconsidere blz....vlw.....
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
Fala Leandro, valeu aí...
Fique a vontade para comentar, Sobre a mangueira, NÃO SEI ... pode até ser que seja fraca, tinha uma dessas antes de eu desmontar, agora montei com uma igual, porém nova. Se tiver alguém que possa me dizer se é perigoso mesmo eu agradeceria, aí eu troco ela, não da para correr riscos não é?
Fique a vontade para comentar, Sobre a mangueira, NÃO SEI ... pode até ser que seja fraca, tinha uma dessas antes de eu desmontar, agora montei com uma igual, porém nova. Se tiver alguém que possa me dizer se é perigoso mesmo eu agradeceria, aí eu troco ela, não da para correr riscos não é?
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
fabinhoromao escreveu:lindo carro.. parabéns pelo trabalho...
Obrigado! São seus olhos
Ivo Filho escreveu:O opalão ta ficando bonito, parabens fera! - sei como é essa hora que ta quase nos finalmentes...parece que nao chega nunca, mas quando chega....tudo de bom.
Pô Ivo, fico muito honrado em receber um elogio seu... . se tudo der certo essa semana ele sai e vem para casa...
raphaelcaronti escreveu:ficou bom o SS e vermelho ficou melhor ainda!
Opa Rapha, ta de volta? O vermelho ficou Show mesmo, me lembro da época em que estava escolhendo a cor, aí vi aquela foto do avatar do Alisson (oumgue), e falei, " é esta" .
willian fóquinha escreveu:raphaelcaronti escreveu:ficou bom o SS e vermelho ficou melhor ainda!
hehé concórdo contigo Rapha
leandro 4cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localização : osasco-sp
Modelo do carro : ex opala coupe stander 81 4cc
ex caravan comodoro 80 4cc
ex opala comodoro sedan 76/76 4cc
ex opala diplomata sedan automatic4 88/88 6cc
opala comodoro sedan 81 4cc atual
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/08/2010
então klunck falei da mangueira pq,quando comprei meu carro e levei pra fazer uma revisão basica,troca de velas ,cabos,filtros e etc.....
foi a primeira coisa q o mecanico me falou,pra comprar a mangueira preta lonada,q aquela não suportava temperatura alta eq com pouco tempo ela começava a enrrugar e dar vazamentos,pois de um lado esta o radiador e do outro o motor,é alta temperatura dos 2 lados dela e ela não suporta ok.....
quando ele me falou foi a primeira coisa q eu fiz foi voltar na auto peças e comprar da lonada.....fica ai a dica ok....vlw....
foi a primeira coisa q o mecanico me falou,pra comprar a mangueira preta lonada,q aquela não suportava temperatura alta eq com pouco tempo ela começava a enrrugar e dar vazamentos,pois de um lado esta o radiador e do outro o motor,é alta temperatura dos 2 lados dela e ela não suporta ok.....
quando ele me falou foi a primeira coisa q eu fiz foi voltar na auto peças e comprar da lonada.....fica ai a dica ok....vlw....
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
Opa, vou providenciar a troca então...obrigado pela dica . Opaleiro de primeira viagem é fogo
leandro 4cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 954
Idade : 43
Localização : osasco-sp
Modelo do carro : ex opala coupe stander 81 4cc
ex caravan comodoro 80 4cc
ex opala comodoro sedan 76/76 4cc
ex opala diplomata sedan automatic4 88/88 6cc
opala comodoro sedan 81 4cc atual
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/08/2010
não esquenta não,muitos aqui ja passou por isso,ja tive outros dois opalas,agora tenho esse ea caravela,e ainda estou aprendendo....é q muitas das vezes,por o carro ser nosso e sair da reforma agora,ficamos bobos e doidos pra funcionar e rodar com o carro depois de tanto esperar,q acabamos não vendo coisas simples como essa,e se vacilar-mos nos da um preju danado.....é isso ai troca e ja era....
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
Renault Sandero
Opala Diplomata 1988[EX]
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 30/10/2008
to de volta sim!
mas escolheu bem a cor!
mas escolheu bem a cor!
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
com certeza,
Nictheroy 4400- Opaleiro
- Número de Mensagens : 237
Localização : Niterói/RJ
Modelo do carro : Coupé 77
Cilindros : V8, 350 CID
Data de inscrição : 03/05/2010
Parabéns pela escolha da cor.
O carro tá lindo, muito bom mesmo.
O carro tá lindo, muito bom mesmo.
bozorim- Opaleiro
- Número de Mensagens : 259
Idade : 35
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Modelo do carro : Opala STD 76
Cilindros : 4
Data de inscrição : 01/09/2009
realmente excelente a sua escolha da cor.. e haja tinta hein, só uma curiosidade, quantos 1/4 de tinta vc gastou pra pintar ele todo?
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
Nictheroy e Bozorim, ... foi a galera do fórum que ajudou a escolher a cor
quanto a quantidade...desculpe não poder ajudar, porém, não faço nem idéia...
quanto a quantidade...desculpe não poder ajudar, porém, não faço nem idéia...
bozorim- Opaleiro
- Número de Mensagens : 259
Idade : 35
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Modelo do carro : Opala STD 76
Cilindros : 4
Data de inscrição : 01/09/2009
KLUNCK parabéms pelo carro, resultado ta ficando excelente, tudo feito com muito bom gosto. Me tir auma duvida.
Tem uma foto dele durante a lanternagem que a roda traseira direita(carona) aparenta estar mais pra fora, dai essas suas ultimas fotos dele com as rodas do diplomata 92 não aparenta mais estar pra fora, meio que ela já entrou pra dentro da caixa de rodas. Não sei se vc notou isso, vc reparou a susp ou transmissão traseira pra resolver isso?
To com esse problema no meu opala, mas nem deu tempo de ver o que é, pois ele tb está na oficina pintando.
vlw
abraçopala!
Tem uma foto dele durante a lanternagem que a roda traseira direita(carona) aparenta estar mais pra fora, dai essas suas ultimas fotos dele com as rodas do diplomata 92 não aparenta mais estar pra fora, meio que ela já entrou pra dentro da caixa de rodas. Não sei se vc notou isso, vc reparou a susp ou transmissão traseira pra resolver isso?
To com esse problema no meu opala, mas nem deu tempo de ver o que é, pois ele tb está na oficina pintando.
vlw
abraçopala!
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
Opa...essa eu tiro de letra
O que causa isso é aquela barra onde uma ponta vai presa no diferençial, e a outra na carroceria... a minha estava torta, não sei o motivo, mas esquentamos ela e endireitamos...e o resultado foi que a roda "endireitou" de novo.
Creio que a "altura" do carro influencie nisso também
O que causa isso é aquela barra onde uma ponta vai presa no diferençial, e a outra na carroceria... a minha estava torta, não sei o motivo, mas esquentamos ela e endireitamos...e o resultado foi que a roda "endireitou" de novo.
Creio que a "altura" do carro influencie nisso também
bozorim- Opaleiro
- Número de Mensagens : 259
Idade : 35
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Modelo do carro : Opala STD 76
Cilindros : 4
Data de inscrição : 01/09/2009
KLUNCK escreveu:Opa...essa eu tiro de letra
O que causa isso é aquela barra onde uma ponta vai presa no diferençial, e a outra na carroceria... a minha estava torta, não sei o motivo, mas esquentamos ela e endireitamos...e o resultado foi que a roda "endireitou" de novo.
Creio que a "altura" do carro influencie nisso também
A famosa barra panhard! ja tinham me dito sobre ela, mas foi bom saber q vc tinha esse problema e resolveu, fico mais aliviado, pois ja estava pensando que tinha sido feito errado a lanternagem/remendo da caixa de roda!!! ufffffffff... ! rsrsr
vlw mesmo, vo acompanhar a montagem do seu carro, nao vejo a hora de ver ele todo montadinho e roncando! ahhhhh e não se esqueça do fazer o video hein... é tradição já! vlw
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
esse era meu medo também, quando fizemos a suspenção traseira, e montamos já com a barra reta foi um alívio... rsrs
porém, o vídeo vai demorar, esse carburadorzinho ta me deixando louco
um abraço
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
Bom, começou a fase do estofamento... tenho só duas fotinhas por enquanto.
Como podem ver, sai do original no interior, sei que alguns vão me criticar por isso, mas...
O pior está por vir... Bancos e forros laterais em duas cores e fora do padrão original. Podem tacar pedra
Como podem ver, sai do original no interior, sei que alguns vão me criticar por isso, mas...
O pior está por vir... Bancos e forros laterais em duas cores e fora do padrão original. Podem tacar pedra
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
Gostaria de tirar uma dúvida, os vidros da frente só sobem se empurados para "frente", caso contrário "atravessa" o vidro e não sobe, detalhe que está ainda sem as pestanas internas, se é que elas mudam alguma coisa nesse sentido...
Preciso de uma luz urgente!!
Preciso de uma luz urgente!!
vicomodoro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 728
Localização : Novo Hamburgo - RS
Modelo do carro : Coupe Comodoro 86/87
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 29/10/2010
Cara, muitos já passaram por isto e se formou um certo
mito a respeito do vidro de porta dos coupes.
Na verdade o sistema é muto simples um cabo guiado por duas roldanas que levantam ou anbaixam o vidro, tendo
como guia na parte de tras uma canaleta de metal com um carrinho e na frente uma canaleta com uma espécie de veludo. Mas na verdade isto tudo tu já deve ter visto,
não é ?.
Bem acontece ´que as vezes o carrinho emperra ou por desgaste ou sujeira fazendo o vidro atravessar na subida.
Faz o seguinte pelo lado de dentro da porta existem
dois parafusos que fixam o trilho traseiro. Tira eles
e remova o trilho. Antes de tirar o trilho terá que soltar o carrinho. Dentro da prota na parte traseira do vidro há dois parafusos que fixam o trilho no vidro solte eles. Tira tudo para fora lava e limpa tudo.
Verifique o estado do carrinho roldanas depois o trilho.
Vai dar para ver se ele tem desgaste ou não. O carrinho
se houver desgaste tem para vender em auto peças.(dizem
que o melhor é com rolamentos dos mais antigos mas pense o seguinte tenho no meu carro este negócio funcionando
bem a pelo menos 20 anos agora que deu problema então se montar e durar mais uns vinte anos tá mais que bom).
O trilho se o teu estiver muito desgastado teráque procurar um usado bom. Feito isto é só fazer o processo
inverso ao feito na desmontagem. Ajuste básico de alinhamento e ajuste do vidro o parafuso de baixo ajusta
o vidro lateralmente e o de cima para frente e para tras.
Obs No meu caso tive que fazer um abaulado no furo para
ter mais curso e apertar o vidro mais um pouco.
Ficou tão bom que ´^o ppensando em colocar um inter face.
É mai ou menos isto qualquer coisa estamos aí.
mito a respeito do vidro de porta dos coupes.
Na verdade o sistema é muto simples um cabo guiado por duas roldanas que levantam ou anbaixam o vidro, tendo
como guia na parte de tras uma canaleta de metal com um carrinho e na frente uma canaleta com uma espécie de veludo. Mas na verdade isto tudo tu já deve ter visto,
não é ?.
Bem acontece ´que as vezes o carrinho emperra ou por desgaste ou sujeira fazendo o vidro atravessar na subida.
Faz o seguinte pelo lado de dentro da porta existem
dois parafusos que fixam o trilho traseiro. Tira eles
e remova o trilho. Antes de tirar o trilho terá que soltar o carrinho. Dentro da prota na parte traseira do vidro há dois parafusos que fixam o trilho no vidro solte eles. Tira tudo para fora lava e limpa tudo.
Verifique o estado do carrinho roldanas depois o trilho.
Vai dar para ver se ele tem desgaste ou não. O carrinho
se houver desgaste tem para vender em auto peças.(dizem
que o melhor é com rolamentos dos mais antigos mas pense o seguinte tenho no meu carro este negócio funcionando
bem a pelo menos 20 anos agora que deu problema então se montar e durar mais uns vinte anos tá mais que bom).
O trilho se o teu estiver muito desgastado teráque procurar um usado bom. Feito isto é só fazer o processo
inverso ao feito na desmontagem. Ajuste básico de alinhamento e ajuste do vidro o parafuso de baixo ajusta
o vidro lateralmente e o de cima para frente e para tras.
Obs No meu caso tive que fazer um abaulado no furo para
ter mais curso e apertar o vidro mais um pouco.
Ficou tão bom que ´^o ppensando em colocar um inter face.
É mai ou menos isto qualquer coisa estamos aí.
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
klunk, sei que é tarde, mas se eu puder dar uma dica, não faça o forro do teto preto, o do meu ss é preto é o carro fica UM FORNO!!!!!!
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
Bah, valeu a dica ban ban, porém como você falou, ja é tarde...
não sabia dessa... mas esquenta muito mesmo?
não sabia dessa... mas esquenta muito mesmo?
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
vicomodoro escreveu: Cara, muitos já passaram por isto e se formou um certo
mito a respeito do vidro de porta dos coupes.
Na verdade o sistema é muto simples um cabo guiado por duas roldanas que levantam ou anbaixam o vidro, tendo
como guia na parte de tras uma canaleta de metal com um carrinho e na frente uma canaleta com uma espécie de veludo. Mas na verdade isto tudo tu já deve ter visto,
não é ?.
Bem acontece ´que as vezes o carrinho emperra ou por desgaste ou sujeira fazendo o vidro atravessar na subida.
Faz o seguinte pelo lado de dentro da porta existem
dois parafusos que fixam o trilho traseiro. Tira eles
e remova o trilho. Antes de tirar o trilho terá que soltar o carrinho. Dentro da prota na parte traseira do vidro há dois parafusos que fixam o trilho no vidro solte eles. Tira tudo para fora lava e limpa tudo.
Verifique o estado do carrinho roldanas depois o trilho.
Vai dar para ver se ele tem desgaste ou não. O carrinho
se houver desgaste tem para vender em auto peças.(dizem
que o melhor é com rolamentos dos mais antigos mas pense o seguinte tenho no meu carro este negócio funcionando
bem a pelo menos 20 anos agora que deu problema então se montar e durar mais uns vinte anos tá mais que bom).
O trilho se o teu estiver muito desgastado teráque procurar um usado bom. Feito isto é só fazer o processo
inverso ao feito na desmontagem. Ajuste básico de alinhamento e ajuste do vidro o parafuso de baixo ajusta
o vidro lateralmente e o de cima para frente e para tras.
Obs No meu caso tive que fazer um abaulado no furo para
ter mais curso e apertar o vidro mais um pouco.
Ficou tão bom que ´^o ppensando em colocar um inter face.
É mai ou menos isto qualquer coisa estamos aí.
Falou tudo que eu queria ouvir.
muito boa a explicação
Vou passar o texto para o mecânico...mecho com qualquer coisa, menos com vidros... hehe
tenho que aproveitar e deixar eles zerados antes de colocar os forros de porta, para depois não precisar ficar tirando os mesmos.
Agradecido
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 51
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
CAra, seguindo o comentario do Ban ban, aproveita que ta sem os vidros, remove o forro e aplica esse feltro que vc colocou no assoalho tbm no teto. os diplomatas tem e resolve bem.
_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
O cara tinha me pedido seu eu queria colocar o feltro em cima também, e adivinha o que eu falei
Vou ligar amanhã mesmo para ele e ver se está a fim de tirar o forro
agradeço muito a opinião sincera de vocês... . Está sendo de grande valia.
Vou ligar amanhã mesmo para ele e ver se está a fim de tirar o forro
agradeço muito a opinião sincera de vocês... . Está sendo de grande valia.
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
Quero ver esses forros em duas cores, capaz que vai é fical legal
Acompanhando
Acompanhando
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
preciso primeiro arrumar os vidros dianteiros, para não precisar retirar os forros depois, vamos ver se amanhã me sobra um tempinho...depois de ajeitado os vidros posto umas fotos dos forros...
um abraço.
um abraço.
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
KLUNCK escreveu:Bah, valeu a dica ban ban, porém como você falou, ja é tarde...
não sabia dessa... mas esquenta muito mesmo?
bom, o verdinho tem o interior mais preto que ja vi em qualquer carro, aqui em sp quando da 25 graus ja fica MUITOOOOO quente dentro dele!!
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
Estive hoje falando com o rapaz responsável, quando mencionei a retirada do forro para colocar o feltro ele fez uma cara feia e disse que da muito serviço e tals... , que era para eu ter concordado logo em colocar o feltro, e que eu não quiz...
Mas até que dou razão a ele, se eu estivesse no lugar dele também não o faria, vai ficar assim mesmo...
Principiante é phoda, mas fica como lição para a próxima, (se houver uma próxima)
um abraço.
Mas até que dou razão a ele, se eu estivesse no lugar dele também não o faria, vai ficar assim mesmo...
Principiante é phoda, mas fica como lição para a próxima, (se houver uma próxima)
um abraço.
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
Então...mais umas fotos...
pronto, podem me bater... ... só fazendo um comentário... nas fotos os bancos aparentam ser mais claros do que realmente são...gostei muito do resultado
pronto, podem me bater... ... só fazendo um comentário... nas fotos os bancos aparentam ser mais claros do que realmente são...gostei muito do resultado
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
os forros de porta dianteiros não foram colocados pois não deu tempo ainda de resolver o problema dos vidros ...
William Chepiloski- Opaleiro
- Número de Mensagens : 173
Idade : 31
Localização : Irati-PR
Modelo do carro : SS4 1976
Cilindros : 4
Data de inscrição : 24/09/2011
opa, fico bonitão ein;
oumgue- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008
KLUNCK escreveu:gostei muito do resultado
É isso que importa, o resto é resto.
Melhor um Opaleiro feliz com um opala customizado, do que o cara com um placa preta que não o deixa a seu gosto com medo de ouvir comentários de nego que nem opala tem nos encontros da vida...
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
Valeu a força Alisson
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
William Chepiloski escreveu:opa, fico bonitão ein;
Valeu
Luis_555- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008
Vai dar trampo pra manter isso limpo ein!!! Não pode deixar encarder senão fica BEEEM feio!!!
Podia bordar um SS ali ein!!!
Agiliza isso ai e vamo subir pra Lapa!!!
Podia bordar um SS ali ein!!!
Agiliza isso ai e vamo subir pra Lapa!!!
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
tem que manter limpo não é... ... acho que chega de enfeite ali já, se bordar um SS vai parecer uma árvore de natal .
Quanto ao Opalapa, ahhhh se eu pudesse
Quanto ao Opalapa, ahhhh se eu pudesse
Luis_555- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008
Pô, vermelho já é, acho que ia tar mais pra papai noel ahhuauha
Ahh, se Lapa é muito longe, vai ter encontro aqui em Jaraguá um fds antes tbm!!
Ahh, se Lapa é muito longe, vai ter encontro aqui em Jaraguá um fds antes tbm!!
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
Isso ai irmao, voce que tem de gostar do carro e ficou muito bom
Acompanhando
Acompanhando
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Emer_comodoro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 183
Idade : 32
Localização : Maravilha-SC
Modelo do carro : caravan comodoro verde amazonas 1988
Cilindros : 4 a Alcool.
Data de inscrição : 12/06/2010
O famoso SS de Iporã do Oeste-sc,quando vamo reuni essas nossas maquinas,morramos perto,quero ver esse opala andando nas avenidas de São Miguel d' Oeste...(MP)Ta bunito o Opala parabéns.
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
Luis_555 escreveu:Pô, vermelho já é, acho que ia tar mais pra papai noel ahhuauha
Ahh, se Lapa é muito longe, vai ter encontro aqui em Jaraguá um fds antes tbm!!
Piá, vou te falar, falta fazer muita coisa nele para eu poder confiar e colocar pra rodar, mas quanto ao encontro, hoje mesmo estavamos pensando que iria ser interressante ir para lá de moto...quem sabe
thallisguimaraes escreveu:Isso ai irmao, voce que tem de gostar do carro e ficou muito bom
Acompanhando
obrigado Thallis.
Emer_comodoro escreveu:O famoso SS de Iporã do Oeste-sc,quando vamo reuni essas nossas maquinas,morramos perto,quero ver esse opala andando nas avenidas de São Miguel d' Oeste...(MP)Ta bunito o Opala parabéns.
respondida a MP ... Famoso? essa é nova para mim Valeu.
Luis_555- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008
Opa, ajeitamo até um churrasco por aqui!!
oumgue- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008
Emer_comodoro escreveu:O famoso SS de Iporã do Oeste-sc,quando vamo reuni essas nossas maquinas,morramos perto,quero ver esse opala andando nas avenidas de São Miguel d' Oeste...(MP)Ta bunito o Opala parabéns.
Mais um exemplar vermelho e SS do ano 78 por essa região?
Assim me obrigo a ir visitar a família em São Miguel do Oeste e fazer um encontro dos três...
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
Agora que vi que o cara tem uma Caravan SS
podemos marcar logo o encontro, mas o Luís tem que vir junto com o opala dele...
e você ainda aproveita e visita a família, não é Alisson.
podemos marcar logo o encontro, mas o Luís tem que vir junto com o opala dele...
e você ainda aproveita e visita a família, não é Alisson.
oumgue- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008
Depois que eu arrancar esse DFV fora vou sim
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
problemas, com o carburador?
oumgue- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008
Uma evoluçãozinha sempre é bem vinda né?
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
pode crê ... vai de que agora? uma 40 ou quadrijet? ou... INJEÇÃO???
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
tinha me esquecido de uma foto...
preciso pintar as molduras de seta ainda
preciso pintar as molduras de seta ainda
Luis_555- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008
Meu pal, o Alisson sugerindo pegar estrada de Opala?!?! Bem que andam anunciando umas parada sinistra pra 2012...
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
ahuahuahau... o minino é caseiro?
Conteúdo patrocinado
» Reforma Opala Comodoro 1979 4100 ( Página 7, enfim o carro CARRO PRONTO !)
» [Resolvido]PROJETO OPALA 79 INJETADO BY IVO FILHO "(Ja tem foto do carro pronto na pagina 13 )
» RESTAURAÇÃO OPALA DIPLOMATA 83-84 FEITA EM CASA
» Restauração (fotos) --> Opala 78
» NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA
» [Resolvido]PROJETO OPALA 79 INJETADO BY IVO FILHO "(Ja tem foto do carro pronto na pagina 13 )
» RESTAURAÇÃO OPALA DIPLOMATA 83-84 FEITA EM CASA
» Restauração (fotos) --> Opala 78
» NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA
|
|
Hoje à(s) 6:53:47 por Rubão6cc
» Embreagem 250mm
Hoje à(s) 6:43:56 por Rubão6cc
» Caixa de ar quente do opala
Ontem à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho