Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_leftPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar BarPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_right 
tabarbosa (16850)
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_leftPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar BarPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_leftPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar BarPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_right 
BANDIT (13573)
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_leftPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar BarPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_right 
Xann (10394)
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_leftPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar BarPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_leftPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar BarPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_right 
j ricardo (9376)
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_leftPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar BarPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_right 
Jean Bida (9320)
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_leftPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar BarPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_leftPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar BarPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_leftPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar BarPreciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Bar_right 

3 participantes

    Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar

    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Empty Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar

    Mensagem por mjpalmonari Ter 6 Abr - 20:05:44

    Pois é galera, levei meu amigo pra dar uma geral na oficina ontem, e hoje meu mecânico me ligou e me disse que tem uma "pequena" lista de peças, e gostaria primeiramente que os amigos me indicassem as marcas das referidas peças, e se possível, aos paranaenses que me indicassem nome e contato de autopeças de confiança de Londrina, Ponta Grossa ou Curitiba, pra eu fazer um orçamento e assim se compensar eu mesmo busco as peças.
    Vou colocar o nº antes pra facilitar aos que puderem responder, e desde já agradeço a todos que puderem me ajudar...

    item valor
    1 - amortecedor dianteiro - 120,00
    2 -amortecedor tras - 135,00
    3 - bucha band diant inferior - 23,00
    4 -bucha band superior - 22,00
    5- pivos - 45,00
    6 -terminal - 38,00
    7 -cruzeta - 50,00
    8 - retentor do cardã - 18,00
    9- flexivel traseiro - 18,00
    10-bucha do tirante dianteiro - 15,00
    11- bucha do tirante traseiro - 15,00
    12- bieletas - 25,00
    13- bucha da bandeja traseira grande - 22,00
    14- calço do agregado - 20,00
    15- oleo do motor - 15,00 o litro
    16- filtro de oleo - 20,00
    17- filtro do combust - 7,00
    18- oleo do cambio - 15,00 o litro
    19-oleo do diferencial - 15,00 o litro
    20-filtro de ar - 18,00
    21- jogo de velas - 70,00
    22-bandeja dianteira inferior - 40,00

    Valeu...


    Última edição por mjpalmonari em Qui 8 Abr - 13:44:52, editado 1 vez(es)
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Empty Re: Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar

    Mensagem por Müller Ter 6 Abr - 20:15:41

    1. Turbo Gás Cofap
    2. Turbo Gás Cofap
    3. Axios (tem bandeja q já vem com bucha e tubo reforçado da GRAZZIMETAL)
    4. Axios 9tem bandeja q já vem com bucha e tubo reforçado da GRAZZIMETAL)
    5. TRW ou Nakata
    6. TRW ou Nakata
    7. SKF ou Spicer
    8. Sabó
    9. Luciflex
    10. Axios ou União
    11. Axios ou União
    12. Qq marca (é uma peça q se desgasta mto pouco, desde q pneus e suspensão estejam sempre perfeitas)
    13. Idem aos itens 3 e 4
    14. Idem itens 10 e 11
    15. Valvoline Super Competition 20W50
    16. Fram ou Man
    17. Idem item 16.
    18. --------------
    19. .....................
    20. Idem itens 16 e 17
    21. NGK
    22. GRAZZIMETAL ou COFAP

    São peças q uso ou usei em meus carros por mto tempo sem ter nenhum tipo de contra tempo. Somente desgaste natural das peças.


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Empty Re: Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar

    Mensagem por mjpalmonari Ter 6 Abr - 21:32:26

    Müller escreveu:1. Turbo Gás Cofap
    2. Turbo Gás Cofap
    3. Axios (tem bandeja q já vem com bucha e tubo reforçado da GRAZZIMETAL)
    4. Axios 9tem bandeja q já vem com bucha e tubo reforçado da GRAZZIMETAL)
    5. TRW ou Nakata
    6. TRW ou Nakata
    7. SKF ou Spicer
    8. Sabó
    9. Luciflex
    10. Axios ou União
    11. Axios ou União
    12. Qq marca (é uma peça q se desgasta mto pouco, desde q pneus e suspensão estejam sempre perfeitas)
    13. Idem aos itens 3 e 4
    14. Idem itens 10 e 11
    15. Valvoline Super Competition 20W50
    16. Fram ou Man
    17. Idem item 16.
    18. --------------
    19. .....................
    20. Idem itens 16 e 17
    21. NGK
    22. GRAZZIMETAL ou COFAP

    São peças q uso ou usei em meus carros por mto tempo sem ter nenhum tipo de contra tempo. Somente desgaste natural das peças.

    Muito obrigado mesmo amigo, me ajudou muito, agora se alguém me indicar uma autopeça de confiança fecha com chave de ouro...


    valeu...
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Empty Re: Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar

    Mensagem por Müller Ter 6 Abr - 22:01:24

    Estamos ae! rsrs

    Só não indico auto peças pq estou em SP..........Aí acho q fika difícil pra vc...............


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Empty Re: Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar

    Mensagem por mjpalmonari Ter 6 Abr - 22:20:04

    Müller escreveu:Estamos ae! rsrs

    Só não indico auto peças pq estou em SP..........Aí acho q fika difícil pra vc...............

    Blz... Sua ajuda ja foi de grande valia...


    valeu...
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Empty Re: Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar

    Mensagem por betodacaravan Qua 7 Abr - 18:30:34

    mais um opalao que vai ficar zero.
    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Empty Re: Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar

    Mensagem por mjpalmonari Qua 7 Abr - 18:44:18

    betodacaravan escreveu:mais um opalao que vai ficar zero.

    Pode apostar... Só pra dar uma idéia, meu pai tinha um comodoro coupe 82, e eu cresci adimirando esse carro, só não comprei um antes por questoes de prioridades, mas agora graças ao bom Deus, consegui realizar a primeira parte do meu sonho, mas a segunda, (que é a restauração), vou ser sincero, acho que vai ser bem pesadinho no bolso, achei que com uns 3 a 4 mil eu fazia tudo ( mecânica básica + funilaria caprichada), mas de cara só nas peças mais de 1600, mas sonho é sonho, e tem que ficar bem feito, do tipo que quando a gente olha para o carro, sente aquele frizinho na barriga, e pensa: Putzzz, que opalão caprichado... e ainda é meu!!!

    Mas eu chego lá, como está na descrição do meu avatar, em 5 anos eu deixo ele zero... Voltando ao tópico, eu gostaria que alguem me indicasse lojas de peças em Curitiba, de condiança é claro, pois semana que vem eu vou pra SC e quero aproveitar pra compar as peças por lá...

    Entrei no site da nafil, e os preços pelo menos lá são bem menores que os passado pelo meu mecanico...


    valeu...
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Empty Re: Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar

    Mensagem por betodacaravan Qua 7 Abr - 18:54:47

    eh fii, 5 anos é um tempinho, mas ja que tu adora o opalao estamos aki nesses 5 anos acompanhando essa empreitada.

    falows.
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Empty Re: Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar

    Mensagem por betodacaravan Qua 7 Abr - 18:55:31

    ah so conheço peças em brasilia e arredores.


    fala com o jeanbida, ele sabe de muita coisa, até aonde as ovelhas dormem, hehehe
    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Empty Re: Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar

    Mensagem por mjpalmonari Qua 7 Abr - 19:23:04

    betodacaravan escreveu:ah so conheço peças em brasilia e arredores.


    fala com o jeanbida, ele sabe de muita coisa, até aonde as ovelhas dormem, hehehe

    blz... vou tentar falar com ele...


    valeu...

    Conteúdo patrocinado


    Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar Empty Re: Preciso saber qual a marca recomendada das peças que terei de comprar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 4:24:06