thallisguimaraes escreveu:Parabens Motor4100, muito linda e tive a oportunidade de acompanhar a restauraçao dela, coisa de primeira
Obrigadão Thallis, tudo foi feito com muita paciência, dedicação e carinho, muito bom ter o trabalho reconhecido!!
Xann escreveu:Olá Brother!!! Cara a Caravan tá muito linda, o trabalho que fez nela tá de parabéns. Mas parece que é verdade, a galera não gosta muito nesses anos que mencionou, quanto aos ítens de conforto, eles tb falam alto pra mim, passei 10 anos com um cupê "L" 81 pensando em restaurar, mas acho que não o fiz pq o carro não me dava tesão justamente por ser simples demais e 4cc, pensei em trocar o motor e modernizá-lo todo, mas aí sairia completamente da idéia que é a originalidade e mesmo agindo contra mulher e filhos, por já ser um membro da família, acabei passando ele num Diplo.
Obrigadão Xann, o pessoal não é muito fã desse ano mesmo. Até penso em colocar vidros eletricos e tudo mais, mas mexer na originalidade de um ano tão dificil de se ver(ainda mais Caravan), é o que me prende, espero num futuro próximo comprar mais uma Caravan e deixar essa minha pra pegar placa preta um dia quem sabe, mas isso é uma outra história eheheh
ROD escreveu:pensa em uma caravan ZERO..
é essa.. vi de perto...o carro bonito..
parabens André
Valeu mesmo Rod, show de bola ler isso, realmente é muito gratificante para mim, obrigado de coração.
Eduardo SSa escreveu:André Linda a Caravan amigo, apenas detalhezinhos para ficar perfeita Parabéns
Grande Edu, agradeço de coração seu elogio, e se Deus quiser ela vai ficar do meu jeito.
Samuel Renner escreveu:Cara que Caravan lisa! Muito bonita mesmo!
Adoro estes modelos de 80-84.
Rava rolando um AC/DC no som?!
Parabéns pela barca!
Opa Samuel, obrigadão pelo elogio, bem legal ver pessoas como vcs elogiando meu carro, que muitas vezes me deixou sem dormir, me deixou em casa por estar na funilaria e eu não ter um centavo no bolso, simplismente obrigado de coração.
Eheheheh tava rolando um AC sim, muita gente olha e fala "Olha só, AC-DC na Caravela" ewheheheh
Abração
fabio_jordan_ctba escreveu:opa beleza fera? ta lindao esse carro, adoro esse modelo, é muito dez, tenho uma 84 azul do mesmo modelo pra fazer, ta bem integra, mas precisa de restauro rs, falando nisso, depois se me da uma força com essa parte de tapeçaria, outra coisa, tenho um difusor aqui, se for igual ao teu ta na mão ok, te levo no encontro, me ad no msn, abraços e parabens pelo lindo carro.
Oww Fabião belezinha??? Obrigadão mesmo amigão. Infelizmente não deu pra ir no encontro, expliquei por la o motivo, mas se Deus quiser estarei presente nos próximos. Quanto a tapeçaria é só falar que vamos juntos ver isso, te passo telefone e o que for preciso, só ligar, mandar MP, Orkut(Sereia), sinal de fumaça rsrsrs enfim, é só chamar que estamos aí. Quanto ao difusor, vou querer sim amigão, qnto pede nele? Forte abraço, e novamente obrigado de coração.
PS: Posta fotos da sua conforme for restaurando
Xann escreveu:Agora que fui reparar, e esse Cupezão verde atas com Las Vegas? Faz parte da coleção??? Tens detalhes sobre ele?
Abraço!
Faz parte da familia, é do meu amigo de infancia, ele é 1980 4cil com o interior todo marrom, ele está a venda, na verdade é aquele lance, "quer comprar é tanto, não quer fica em casa que não ta me atrapalhando", tenho algumas fotos dele, estão meio foscas, pois minha Camera Olimpus é fo#$, mas eu postarei o que tenho, e o dono aparece pra dar os detalhes certinhos, ele é o
Wagner Schnepper aqui do forum. Abração
ALEXBROCCO escreveu:O CUPE VERDE ATRAS É DE UM AMIGO DO ANDRÉ, E SE NÃO ME ENGANO ESTÁ A VENDA.TEM MAIS FOTOS DELE NO TÓPICO DOS ENCONTROS EM CTBA E NA GALERIA.ABS ALEXANDRO
Eheheheh isso aê Alexandro!!!!
Metralha73 escreveu:Ta de Parabens ein!!!
Show!!!
Com o 250-s e os cooper ela vai ficar NIIIIINJA!!!
Parabens
Obrigadão a ti também Metralha, ainda sonho em ver um 250S ali e calçada com 4 Cooper, tomará que de tudo certo e eu consiga fazer isso num futuro breve. Obrigadão novamente e um grande abraço!
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 18:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 16:51:30 por Yohan francisco (spyohan)
» weber 40 opala 6cc alcool
Ter 19 Nov - 13:04:26 por Neggaao