o projeto é o seguinte:
quero deixar ele mais perto da originalidade possivel, mas sem neuras se não der não deu, se poder ficar ainda melhor ficara.
quero a opinião de vcs sobre o seguinte, pretendo fazer a lata aos poucos come çando pela traseira, depois a lateral esquerda, direita e frente, só então mandar tirar toda a tinta de novo olhar tudo novamente, fazer oque ficou pra traz e ai sim pintar tudo por dentro e por fora. Isso da certo? sera que o gasto sera muito maior? estou pensando em pintar de azul imperial, o mesmo do captiva, sera que combina com o cupê?
seguindo o que já foi feito:
troca de amortecedores e molas dianteiras
1 cabo freio de mão
2 terminal interno
2 terminal externo
4 buchas balança dir/esq
1 bucha braço morto
2 cilindros roda traz dir/esq
1 jogo pastilha freio
solda espelho disco
1 jogo lona freio com rebite
serviço torno (carburador)
1 junta carburador
up!
6 buchas da suspensão traseira
molas e amortecedores da suspensão traseira
comprei um painel traseiro novo e original por 500.00 pila (esse achei caro, mais fazer o que)
comprei tb a extenção do painel traseiro esquerda. é isso espero opiniões! vou botar as fotos num proximo post pra se esse tópico pegar, não ficarem se repetindo em todas as paginas, valeu!
Última edição por hwj em Sex 11 Jun - 13:36:02, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP