É possível que uma pintura feita em oficina, à mão, fique com a mesma qualidade da pintura feita na fábrica, por robôs?
A fama dos funileiros e pintores, em geral, é muito ruim. Isso tem procedência?
Abraço a todos
Há 112 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 111 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Bem dessa,o resultado opoide ser até melhor. Mas vai depender do profissional e também vai depender muito do material e seus equipamentos: pistola, ambiente, etc.Motor4100 escreveu:Se ver os carros que são restaurados, fica de boca aberta..parecem que saíram de fábrica no mesmo dia em que esta vendo ele. Como em todas as profissões existem os bons e os ruins, o mesmo acontece com os funileiros.
Arco4100 escreveu:*** Esta foi feita por um restaurador aqui de Araucária, e detalhe, ele trabalha sozinho!
Arco4100 escreveu:*** Esta foi feita por um restaurador aqui de Araucária, e detalhe, ele trabalha sozinho!
ssinjetado escreveu:Vou dar a minha opinião se vc for levar em um pintor/chapeador que seja seu conhecido, no termino do serviço vc vai perder o amigo, comigo aconteceu isso!!!!!!!!!!!
ssinjetado escreveu:Vou dar a minha opinião se vc for levar em um pintor/chapeador que seja seu conhecido, no termino do serviço vc vai perder o amigo, comigo aconteceu isso!!!!!!!!!!!
Motor4100 escreveu:ssinjetado escreveu:Vou dar a minha opinião se vc for levar em um pintor/chapeador que seja seu conhecido, no termino do serviço vc vai perder o amigo, comigo aconteceu isso!!!!!!!!!!!
Comigo não aconteceu....o cara é amigo de infancia do meu irmao. Levou 6 meses pra fazer, e ele me disse "Cara, vou fazer com calma, n venha me apurar aqui, vai demorar." Como eu não tinha pressa, eu esperei de boa
Adrianofb escreveu:Motor4100 escreveu:ssinjetado escreveu:Vou dar a minha opinião se vc for levar em um pintor/chapeador que seja seu conhecido, no termino do serviço vc vai perder o amigo, comigo aconteceu isso!!!!!!!!!!!
Comigo não aconteceu....o cara é amigo de infancia do meu irmao. Levou 6 meses pra fazer, e ele me disse "Cara, vou fazer com calma, n venha me apurar aqui, vai demorar." Como eu não tinha pressa, eu esperei de boa
Conosco ta sendo assim tb.. o funileiro já avisou que vai fazer com calma, sem pressa... e qdo aparece algum serviço pequeno pra ele fazer ele nos avisa... mas sempre q passamos lá na oficina (geralmente 1 vez por semana) tem coisa nova feita e bem feita... então não estamos muito preocupados...
Abraxxx!!
Antes:
Durante:
Depois:
fabio_jordan_ctba escreveu:Arco4100 escreveu:*** Esta foi feita por um restaurador aqui de Araucária, e detalhe, ele trabalha sozinho!
Antes:
Durante:
Depois:
então se for o mesmo que to pensando ele é pai da Karina boza né, o cara é fera, e talvez ele faça a minha caravan to estudando orçmentos ainda rs mas ele ta no top 10 esse véio é fogo.....
Buenas, señores!!!Arco4100 escreveu:fabio_jordan_ctba escreveu:Arco4100 escreveu:*** Esta foi feita por um restaurador aqui de Araucária, e detalhe, ele trabalha sozinho!
Antes:
Durante:
Depois:
então se for o mesmo que to pensando ele é pai da Karina boza né, o cara é fera, e talvez ele faça a minha caravan to estudando orçmentos ainda rs mas ele ta no top 10 esse véio é fogo.....
*** Esse mesmo Fábio... e o próximo será o meu GL hehehe
abraço
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?