Olá pessoal! Estou planejando a ressureição do meu 151s e gostaria da valiosa opiniao de vocês... o que procuro com essa reforma é deixar o meu carro mais esperto mas com alguma economia (eu sei que é quase impossivel rsrs) nao é pra arrancada, mas quero ele um tanto mais violento =)
informações basicas: 1 - vou manter ele na gasolina 2 - pretendo no futuro instalar dupla carburação 3 - nao sou mecanico, listei estes serviços depois de pesquisar muito.
vai ai a lista dos serviços que quero fazer:
Serviços no cabeçote:
Polimento dos dutos em bancada de fluxo
troca de valvulas comuns por inox
rebaixamento da peça em 1mm
teste e avaliação de molas, varetas e balancins - trocar os balancins originais por roletados
juntas
troca de tuchos por tuchos mecanicos
troca de comando por 272º
Serviços na parte baixa:
retífica do virabrequim
retifica das camisas
troca do bronzinamento
troca de todos os casquilhos
anéis
substituição dos pistões por pistões retos
substituição de tuchos de válvula por tuchos mecânicos
retentores - o que for gaxeta, instalar retentor
juntas
revisão da bomba d'agua
revisão da bomba de óleo
substituição do radiador e válvula termostatica
substituição da bobina de ignição (instalar bobina mais forte)
substituição da tampa do distribuidor e cabos de vela
substituição das velas
revisão da cebolinha do óleo e temperatura
é isso ai pessoal, que vcs acham? da pra manter na gasolina com a nova taxa de compressao? lembrando que é um 151s..
Abraço!
informações basicas: 1 - vou manter ele na gasolina 2 - pretendo no futuro instalar dupla carburação 3 - nao sou mecanico, listei estes serviços depois de pesquisar muito.
vai ai a lista dos serviços que quero fazer:
Serviços no cabeçote:
Polimento dos dutos em bancada de fluxo
troca de valvulas comuns por inox
rebaixamento da peça em 1mm
teste e avaliação de molas, varetas e balancins - trocar os balancins originais por roletados
juntas
troca de tuchos por tuchos mecanicos
troca de comando por 272º
Serviços na parte baixa:
retífica do virabrequim
retifica das camisas
troca do bronzinamento
troca de todos os casquilhos
anéis
substituição dos pistões por pistões retos
substituição de tuchos de válvula por tuchos mecânicos
retentores - o que for gaxeta, instalar retentor
juntas
revisão da bomba d'agua
revisão da bomba de óleo
substituição do radiador e válvula termostatica
substituição da bobina de ignição (instalar bobina mais forte)
substituição da tampa do distribuidor e cabos de vela
substituição das velas
revisão da cebolinha do óleo e temperatura
é isso ai pessoal, que vcs acham? da pra manter na gasolina com a nova taxa de compressao? lembrando que é um 151s..
Abraço!
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Coxim do motor
Hoje à(s) 14:17:11 por Barai
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.