Pessoal, domingo agora teve um evento de antigos em Pirenópolis, a 120km de Goiânia, o 4º ExpoAntigos. O OpalaGyn, Clube do Opala de Goiânia, foi convidado a participar.
Pirenópolis, pra quem nao sabe, é uma cidade histórica cheia de cachoeiras, serras, ladeiras de cascalho, aonde os Fuscas nadam de braçada por serem bons pra esse tipo de terreno. Costuma-se dizer que lá tem mais Fusca e derivados do que carro!!
Bom, seguem algumas fotos da viagem e do evento:
Aqui esperando alguns enrolados pra saída
Aqui já na cidade, a caminho do evento:
A caminho, eu, Dona-Patroa, minha irmã escondida e meu primo
Aqui, já no evento:
Aqui cenas da viagem de volta, na estrada:
Opalão foi e voltou sem grilos, fora a desregulagem (é, nao deu tempo de acertar, ele fez 5 km/L de alcool por isso hehe), andou bem pra caramba, mantivemos um ritmo entre 100 e 150 km/h, e ele praticamente ignora as subidas! Meu Deus como é bom viajar nesse carro! Mesmo com o 6x2 gritaaando na "oreia" hahaha!
Pessoal, como é bom viajar num antigo, sem nem pensar como vai ser no destino... pegar a estrada simplesmente por sentir o carro, curtir a estrada... agora imagina isso com mais 7 carros iguais ao seu, todo mundo junto!
Caramba, é massa demais! Mas na proxima vez regulo o carro antes de ir porque, pqp, foi um tanque pra ir e voltar a 120km!!!
Grande abraço a todos!
Pirenópolis, pra quem nao sabe, é uma cidade histórica cheia de cachoeiras, serras, ladeiras de cascalho, aonde os Fuscas nadam de braçada por serem bons pra esse tipo de terreno. Costuma-se dizer que lá tem mais Fusca e derivados do que carro!!
Bom, seguem algumas fotos da viagem e do evento:
Aqui esperando alguns enrolados pra saída
Aqui já na cidade, a caminho do evento:
A caminho, eu, Dona-Patroa, minha irmã escondida e meu primo
Aqui, já no evento:
Aqui cenas da viagem de volta, na estrada:
Opalão foi e voltou sem grilos, fora a desregulagem (é, nao deu tempo de acertar, ele fez 5 km/L de alcool por isso hehe), andou bem pra caramba, mantivemos um ritmo entre 100 e 150 km/h, e ele praticamente ignora as subidas! Meu Deus como é bom viajar nesse carro! Mesmo com o 6x2 gritaaando na "oreia" hahaha!
Pessoal, como é bom viajar num antigo, sem nem pensar como vai ser no destino... pegar a estrada simplesmente por sentir o carro, curtir a estrada... agora imagina isso com mais 7 carros iguais ao seu, todo mundo junto!
Caramba, é massa demais! Mas na proxima vez regulo o carro antes de ir porque, pqp, foi um tanque pra ir e voltar a 120km!!!
Grande abraço a todos!
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc