bom tenho um opala 75 4m que encavalava mais que não sei oq.... resolvi comprar a caixa de um 5m achei uma de um 88
então começou a dor de cabeça... a caixa entrou blza mais a luva não dava certo a do 4m é mais aberta, então comprei a luva de um 5m novamente outro problema as cruzetas do cardã eram menores no cardã original, achei um cardã que entrava as cruzetas e agora o cardã é curto....
pq será que esta tão complicado?? pois já vi aki no forum tanta gnt falar pra por uma 5m que ficava show e que era bm simples, só tira a 4m e poem a 5m, será que eu comprei algo muito descompativel com meu carro?
obrigado
então começou a dor de cabeça... a caixa entrou blza mais a luva não dava certo a do 4m é mais aberta, então comprei a luva de um 5m novamente outro problema as cruzetas do cardã eram menores no cardã original, achei um cardã que entrava as cruzetas e agora o cardã é curto....
pq será que esta tão complicado?? pois já vi aki no forum tanta gnt falar pra por uma 5m que ficava show e que era bm simples, só tira a 4m e poem a 5m, será que eu comprei algo muito descompativel com meu carro?
obrigado
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI