Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 EmptyOntem à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974

» Embreagem 250mm
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_leftPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 BarPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_leftPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 BarPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_leftPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 BarPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_leftPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 BarPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_leftPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 BarPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_leftPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 BarPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_leftPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 BarPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_leftPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 BarPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_leftPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 BarPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_leftPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 BarPROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Bar_right 

+30
juliano costa
j ricardo
Grande Rafa
Ossian Opala SS73
Kelsão
SânzioAntonio
MARCELO DE PAIVA
Rodrigo ss
tabarbosa
ALEXBROCCO
andre-zambon
kanalha 88
gilrichardbr
Jean Bida
thallisguimaraes
Erik6bocao
Gabriel.ZERO
Bruno Bariri
BANDIT
Tyler
ORGUN
Lukaoneves
kaio incerte
ban_ban
Smoke
Tiberio Motta
Delfito
willian fóquinha
oumgue
Mafia opala
34 participantes

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971


    Kelsão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 55
    Data de inscrição : 01/07/2010

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Kelsão Ter 20 Jul - 14:09:27

    Mafia opala escreveu:Hehehehe... Tranquilo Kelsão...
    Atenção Ligadores e Compradores de SS-71 Kelsão Tem Um SS-71 pra venda Podem ligar avontade 0xx62- 707070.. Caso ele não atender 707070 de Novo hehehehehe....
    >> BRINCADEIRA <<< Mais para Ligadores desde Caso podem Ligar ehehehehehe
    Kesão Tenho um amigo ai em Go- que vendi comodoro 78 Bege areia com Meio teto bege
    Opaleiro é de sua Região ele ai ???
    Att Anesio
    [/quote]
    Anesio não conheço como disse na minha apresentação eu me enveredei por outros modelos e só agora decidi que paixão de criança que realmente agente nunca perde e conheço pouca gente aqui do grupo de opaleiros e ainda vou tentar me enturmar com o pessoal assim que conhecer o pessoal eu vejo com eles.!! Abraço.

    Mafia opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 655
    Data de inscrição : 15/01/2008

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Mafia opala Qua 21 Jul - 10:58:27

    Humm.. Não entendi muito as palavras. do amigo.
    Mais sobre Vc se enturmar com Opaleiros ai é facil pois conheço varios amigos ai.
    todos nota 10...............
    Abraço SS
    Kelsão escreveu:
    Mafia opala escreveu:Hehehehe... Tranquilo Kelsão...
    Atenção Ligadores e Compradores de SS-71 Kelsão Tem Um SS-71 pra venda Podem ligar avontade 0xx62- 707070.. Caso ele não atender 707070 de Novo hehehehehe....
    >> BRINCADEIRA <<< Mais para Ligadores desde Caso podem Ligar ehehehehehe
    Kesão Tenho um amigo ai em Go- que vendi comodoro 78 Bege areia com Meio teto bege
    Opaleiro é de sua Região ele ai ???
    Att Anesio
    Anesio não conheço como disse na minha apresentação eu me enveredei por outros modelos e só agora decidi que paixão de criança que realmente agente nunca perde e conheço pouca gente aqui do grupo de opaleiros e ainda vou tentar me enturmar com o pessoal assim que conhecer o pessoal eu vejo com eles.!! Abraço.[/quote]
    Mafia opala
    Mafia opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 655
    Idade : 43
    Localização : Campinas Sp
    Modelo do carro : Os invejosos só invejam quem eles no fundo queriam ser


    Data de inscrição : 15/01/2008

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Mafia opala Dom 25 Jul - 19:34:10

    Como ainda continua.... é chato.. mais
    Sro. Bob 123 ,,,,,,,,,,,,, SS-1971 não esta a venda..
    Sro. aaaq ,,,,,,,,,,,, SS-1971 não esta a venda.
    Sro.Andre Jr ,,,,,,,,,,,,, SS-1971 não esta a venda....
    Sro Marcelo Nogueira ,,,,,,,,,,,,, SS-1971 não esta a venda........
    Caso ainda tenha andamento nos Assuntos relaçionados a venda do Opala Que esta bem
    claro.. que ((( NÃO VOU VENDER ))) vou ter que Ser mais Radical e ate falta com Edução se for
    Preciso........... Desulpa a todos.............. mais vou perdi para amigos que é Admistrador do Site para retirar este Topico.. e Se possivel Travar Mp relacionados a assuntos assim.
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por ban_ban Dom 25 Jul - 22:39:06

    Mafia opala escreveu:Hehehehehe tranquilo Ban bam....
    Procura foi a Minha Por este SS-71 .. Só não achei Bim Ladem pq não sai do Brasil heheheheh
    Ai caras quer vencer Eu pela alopração Este Não vou vender vai ficar para Anesinho Jr hehehehehehehe.........................
    Abraço SS
    ban_ban escreveu:anésio, os caras são mo legais te procurando e vc chato fica frustrando eles..uhauhauhauhauh!!!

    anesinho JR...uhauhauhauhauhauhauhuah to com dor de rir ja!!
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por ban_ban Dom 25 Jul - 22:41:36

    Mafia opala escreveu:Como ainda continua.... é chato.. mais
    Sro. Bob 123 ,,,,,,,,,,,,, SS-1971 não esta a venda..
    Sro. aaaq ,,,,,,,,,,,, SS-1971 não esta a venda.
    Sro.Andre Jr ,,,,,,,,,,,,, SS-1971 não esta a venda....
    Sro Marcelo Nogueira ,,,,,,,,,,,,, SS-1971 não esta a venda........
    Caso ainda tenha andamento nos Assuntos relaçionados a venda do Opala Que esta bem
    claro.. que ((( NÃO VOU VENDER ))) vou ter que Ser mais Radical e ate falta com Edução se for
    Preciso........... Desulpa a todos.............. mais vou perdi para amigos que é Admistrador do Site para retirar este Topico.. e Se possivel Travar Mp relacionados a assuntos assim.

    é anesio, fica frio, logo menos vai tar o le mans e super verde lado a lado!
    Mafia opala
    Mafia opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 655
    Idade : 43
    Localização : Campinas Sp
    Modelo do carro : Os invejosos só invejam quem eles no fundo queriam ser


    Data de inscrição : 15/01/2008

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Mafia opala Qui 29 Jul - 11:48:39

    Hehehehhe............ Rindo mesmo estou ate agora
    Dá foto que cara esta vendendo Opala e esta com uma carabina
    Abraço SS
    ban_ban escreveu:
    Mafia opala escreveu:Hehehehehe tranquilo Ban bam....
    Procura foi a Minha Por este SS-71 .. Só não achei Bim Ladem pq não sai do Brasil heheheheh
    Ai caras quer vencer Eu pela alopração Este Não vou vender vai ficar para Anesinho Jr hehehehehehehe.........................
    Abraço SS
    ban_ban escreveu:anésio, os caras são mo legais te procurando e vc chato fica frustrando eles..uhauhauhauhauh!!!

    anesinho JR...uhauhauhauhauhauhauhuah to com dor de rir ja!!
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por ban_ban Qui 29 Jul - 12:16:14

    E o pior, eh de chumbinho! Kkkkkkkkk
    Ossian Opala SS73
    Ossian Opala SS73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 770
    Idade : 36
    Localização : Itaira sp
    Modelo do carro : Opala SS-6 1973
    Opala SS-4 1977
    Opala SS-6 1980
    Impala sport cupe 1961
    Chevrolet International Six 1931
    Cilindros : 6cc
    4cc
    6cc
    v8
    6cc
    Data de inscrição : 04/04/2009

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Ossian Opala SS73 Seg 2 Ago - 1:12:48

    eai amigo . resista prq q tentaçao é grande .
    eu q sei ... ja tenho meu SS a um tempo e sempre . sempre tem nego perguntnado seu vendo .
    ai pra desbaratrinar a conversa eu digo q SIM .
    vendo . XX mil . ( decido na hora um valor absurdo )
    pronto acaba a converssa .
    abraçoSS e posta fotos ai !!! da restauraçao
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Convidad Seg 2 Ago - 13:35:00

    Tá mais que certo, só posta a restauração toda, depois do fim dela neste caso, apoiado.
    Mafia opala
    Mafia opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 655
    Idade : 43
    Localização : Campinas Sp
    Modelo do carro : Os invejosos só invejam quem eles no fundo queriam ser


    Data de inscrição : 15/01/2008

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Mafia opala Seg 2 Ago - 21:44:20

    Tudo bem PINNO esta fui unica maneira de acabar um Transtorno mais logo logo
    carro esta pronto, pois ja comprei muitas pecas novas
    Att Anesio
    PINNO escreveu:Tá mais que certo, só posta a restauração toda, depois do fim dela neste caso, apoiado.
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por ban_ban Seg 2 Ago - 22:14:01

    oq ja comprou?
    Grande Rafa
    Grande Rafa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 398
    Idade : 45
    Localização : SP interior
    Data de inscrição : 14/04/2009

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Grande Rafa Qua 4 Ago - 13:20:05

    O meu opalão, todo dia quando saia da garagem o vizinho aparecia na janela do carro batendo pra perguntar se nao queria vender, foi assim duas semanas. Aí na raiva falei: da 15 conto na mao que vendo. Putz, pra quê, o cara vendeu o santana quantum que tinha em 1 semana e apareceu na frente de casa com a grana querendo comprar!!! Aí eu disse que era brincadeira, nao iria vender nunca. o cara ficou pu.. da vida, falou que o carro iria se desmanchar de ferrugem na minha mão. O negocio é nao dar corda senão...Até meu amigão melhor mecânico da cidade perguntou com quem não quer nada: me vende o opalão??? kkkkk, tem que levar na esportiva, na sua situação ligar em hora imprópria já ía ser direto e grosso com o cara. Acaba a palhaçada na hora, outra coisa, passe seu fone só para pessoas amigas, porque amigo que passa telefone pros outros que dizem ser "conhecidos" não é amiga. Poste fotos do opalão, quem tinha que ligar ja ligou!! ehehehehe
    Mafia opala
    Mafia opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 655
    Idade : 43
    Localização : Campinas Sp
    Modelo do carro : Os invejosos só invejam quem eles no fundo queriam ser


    Data de inscrição : 15/01/2008

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Mafia opala Qui 5 Ago - 10:06:48

    Opa tranquio Rafa.
    Isso que é fogo se a gente fala que vendi Caras fica querendo saber valor e tentar negoiar.. Se vc fala que NAO vendi caras tambem quer negociar ai nao tem muito que fazer heheheheh
    Mais melhor dizendo que este estranho que me aloprou coisa que é dificil de fazer hehehehe
    estou comprando peca e detalhes fazendo caixa $$$$ para comecar a Fazer SS-71 sempre abro topicos para todos nois trocar ideias e mostrar projetos mais entre uns e outros acaba com isso né..Olha Brinquedo ai,
    Att Anesio
    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Ss1971


    "]O meu opalão, todo dia quando saia da garagem o vizinho aparecia na janela do carro batendo pra perguntar se nao queria vender, foi assim duas semanas. Aí na raiva falei: da 15 conto na mao que vendo. Putz, pra quê, o cara vendeu o santana quantum que tinha em 1 semana e apareceu na frente de casa com a grana querendo comprar!!! Aí eu disse que era brincadeira, nao iria vender nunca. o cara ficou pu.. da vida, falou que o carro iria se desmanchar de ferrugem na minha mão. O negocio é nao dar corda senão...Até meu amigão melhor mecânico da cidade perguntou com quem não quer nada: me vende o opalão??? kkkkk, tem que levar na esportiva, na sua situação ligar em hora imprópria já ía ser direto e grosso com o cara. Acaba a palhaçada na hora, outra coisa, passe seu fone só para pessoas amigas, porque amigo que passa telefone pros outros que dizem ser "conhecidos" não é amiga. Poste fotos do opalão, quem tinha que ligar ja ligou!! ehehehehe[/quote]
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Rodrigo ss Qui 5 Ago - 10:10:34

    Ta bonito o pratinha.
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por j ricardo Qui 5 Ago - 11:59:27

    Hei anésio! tive uma idéia! se voce anunciar o carro por 150mil acho que ninguem vai ter coragem de tentar negociar...(pensando bem é melhor não, vai que o cara vende uma mercedes, pra buscar o seu)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Convidad Qui 5 Ago - 18:30:32

    Com um Opala desses na jogada, é melhor não brincar com qualquer tipo de valor de seje ! hahahahahaha
    juliano costa
    juliano costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1638
    Localização : Cuiabá - MT
    Modelo do carro : 82 COMODORO
    Cilindros : 6 CANUDOS
    Data de inscrição : 06/10/2009

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por juliano costa Qui 5 Ago - 21:25:37

    tem um ss71 na classic show desse mês por 84.000,00..vermelho. vai que paga...rs
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Marko4100 Qui 5 Ago - 22:01:25

    Faz assim.... kkkkkkk
    http://www.nadaver.com/wp-content/uploads/2009/07/nao_vendo.jpg
    Mafia opala
    Mafia opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 655
    Idade : 43
    Localização : Campinas Sp
    Modelo do carro : Os invejosos só invejam quem eles no fundo queriam ser


    Data de inscrição : 15/01/2008

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Mafia opala Sex 6 Ago - 10:33:53

    Blz Juliano, Tó indo Agora comprar Classic para ver hehehehehe..
    Acredito que nao venda Opala neste Valor ainda sendo mais Raro que seja.
    Mais Ultimo SS-71 que vi a venda foi no Mercado Livre e parece que vendeu por R$ 62 mil avistinha, este meu Paguei ate poera que esta emcima do carro mais eu queria SS-71.. heheeheheh.. ..
    juliano costa escreveu:tem um ss71 na classic show desse mês por 84.000,00..vermelho. vai que paga...rs
    Mafia opala
    Mafia opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 655
    Idade : 43
    Localização : Campinas Sp
    Modelo do carro : Os invejosos só invejam quem eles no fundo queriam ser


    Data de inscrição : 15/01/2008

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Mafia opala Sex 6 Ago - 10:57:31

    Hhehehehehe Boa,,
    Marko vou Colocar valor de 150 mil e escrever assim na Lateral SS-71 hehehehehehe

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Gollllll



    Marko4100 escreveu:Faz assim.... kkkkkkk
    http://www.nadaver.com/wp-content/uploads/2009/07/nao_vendo.jpg
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Marko4100 Sex 6 Ago - 19:45:10

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Icon_eek rsssssss...
    Teus 4.1 79
    Teus 4.1 79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 236
    Localização : Contagem Minas Gerais
    Modelo do carro : Fiat Punto 1.4
    Data de inscrição : 06/06/2010

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Teus 4.1 79 Ter 17 Ago - 22:28:34

    Aí amigo, sei como voce se sentia na hora que te ligavam, é uma irritação do C****** PQP! Tem uma mulher que passou a ligar, tá des de quinta feira passada procurando uma tal de Maria do Carmo, ela liga umas 3 vezes ao dia, no mínimo!
    Me ligou hoje a noite denovo, dei um xingão nela, vamos ver se contém, não tava mais aguentando mesmo. bounce
    tmmassaro
    tmmassaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Idade : 45
    Localização : Monte Alto e Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Special Cupê 4cil 1972
    Opala SS 4 1976
    Opala Diplomata 87 6 cil
    Kadett GSI Conversível 1992
    Cilindros : 4cil - 153
    4cil - 151S
    6cil - 4.1S
    4cil - 2.0 MPFI
    Data de inscrição : 21/11/2008

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por tmmassaro Dom 5 Set - 11:05:05

    Anésio,
    eu sempre ouço na rua essa pergunta: Quer vender, quanto? E eu já peço alto mesmo. Se pagar em dinheiro, em nota de R$ 100,00 capaz de até vender. Mas não acho que alguém vai pagar o que peço. Assim, grita forte de R$60.000,00 ou logo não vendo mesmo!
    Vai deixando ele no jeito que é carro raro e maravilhoso.
    AbraçoSS
    Tadeu.
    Cassio_Opala
    Cassio_Opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 442
    Idade : 52
    Localização : Campinas/SP
    Modelo do carro : Opala Coupe STD 1980 (prata diamantina) e Opala Coupe STD 1980 (verde samambaia)
    Cilindros : 151, 151
    Data de inscrição : 22/11/2009

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Cassio_Opala Dom 5 Set - 21:10:00

    Mas que o cara do Santana deve ter ficado muito puto, isso deve... isso poderia não ter acabado bem...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Convidad Ter 14 Set - 12:36:50

    O Opala de ve ficar só pensando:"É foda ser gostoso viu."

    Pique aquela tirinha de Jesus hahaha
    Mafia opala
    Mafia opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 655
    Idade : 43
    Localização : Campinas Sp
    Modelo do carro : Os invejosos só invejam quem eles no fundo queriam ser


    Data de inscrição : 15/01/2008

    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Mafia opala Qua 29 Set - 20:40:05

    Tudo bem Tadeu..
    Estou comprando uns detalhes e fazendo basico nele ate chegar a Hora
    e pegando um folego $$$$$ para começa ação Total SS.

    Tem louco pra Tudo vai que a gente fala um valor e cara Imtopi, ai ja era
    heheheheheh...
    Abraço SS
    tmmassaro escreveu:Anésio,
    eu sempre ouço na rua essa pergunta: Quer vender, quanto? E eu já peço alto mesmo. Se pagar em dinheiro, em nota de R$ 100,00 capaz de até vender. Mas não acho que alguém vai pagar o que peço. Assim, grita forte de R$60.000,00 ou logo não vendo mesmo!
    Vai deixando ele no jeito que é carro raro e maravilhoso.
    AbraçoSS
    Tadeu.

    Conteúdo patrocinado


    PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971  - Página 2 Empty Re: PROJETO RETIRADO DO SITE POR FORÇA MAIOR....Opala SS-1971

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 1:47:28