tabarbosa escreveu:De doc...
Perguntei por ver que não pintou de Laranja
Sobre o bom-senso,nem dúvida!!!!
Até mais
100
Há 81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15471) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
tabarbosa escreveu:De doc...
100 escreveu:tabarbosa escreveu:
Mas vai dizer que não queria uma raridade em sua garagem????
O "nem preciso dizer nada",eu me referia por ser 4P...lógico que queria hehehehe
Eu NÃO gosto do Cupê
Até mais
100
tabarbosa escreveu:
Nem de SS, né?! kkkkkkkkkkkkkkkk
Também concordo Edu.Eduardo SSa escreveu:Para mim SS é o supra sumo dos Opalas, mas deveriam vir todos 6cc ou mais
Eduardo SSa escreveu:Para mim SS é o supra sumo dos Opalas, mas deveriam vir todos 6cc ou mais
tabarbosa escreveu:Eduardo SSa escreveu:Para mim SS é o supra sumo dos Opalas, mas deveriam vir todos 6cc ou mais
Mais cedo ou mais tarde acho que vou chegar a mesma conclusão... Mas acho que como tive que mexer muito na estrutura desse carro, talvez não seria prudente no caso especifico dele, sabe... Quem sabe no verde ou em um outro... Mas o proximo (hehe) vai ser 6 cc, se não vou virar o rei do 4cc hehe
Olha tabarbosa acho que você não está errado, mas tem que ver se o seu ponto é da originalidade do carro igual meu pai que não colocou o 6cc porque ele quer tirar a placa preta, mas acho que não seria uma má idéia colocar no verde.tabarbosa escreveu:Eduardo SSa escreveu:Para mim SS é o supra sumo dos Opalas, mas deveriam vir todos 6cc ou mais
Mais cedo ou mais tarde acho que vou chegar a mesma conclusão... Mas acho que como tive que mexer muito na estrutura desse carro, talvez não seria prudente no caso especifico dele, sabe... Quem sabe no verde ou em um outro... Mas o proximo (hehe) vai ser 6 cc, se não vou virar o rei do 4cc hehe
ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Olha tabarbosa acho que você não está errado, mas tem que ver se o seu ponto é da originalidade do carro igual meu pai que não colocou o 6cc porque ele quer tirar a placa preta, mas acho que não seria uma má idéia colocar no verde.tabarbosa escreveu:Eduardo SSa escreveu:Para mim SS é o supra sumo dos Opalas, mas deveriam vir todos 6cc ou mais
100 escreveu:tabarbosa escreveu:De doc...
Perguntei por ver que não pintou de Laranja
Sobre o bom-senso,nem dúvida!!!!
Até mais
100
Eduardo SSa escreveu:não colocou o 6cc porque ele quer tirar a placa preta Nesse caso Opnião pessoal mais vale a satisfação de um 6Zão do que um par de placas que serve somente para dizer que seu carro é igual a alguns outros.
Eduardo SSa escreveu:não colocou o 6cc porque ele quer tirar a placa preta Nesse caso Opnião pessoal mais vale a satisfação de um 6Zão do que um par de placas que serve somente para dizer que seu carro é igual a alguns outros.
Eduardo SSa escreveu:par de placas que serve somente para dizer que seu carro é igual a alguns outros.
tabarbosa escreveu:
Pintei de vermelho marte, que é quase um laranja, né 100...
...
ALEXBROCCO escreveu: não gosto de adaptações...
100 escreveu:Eduardo SSa escreveu:par de placas que serve somente para dizer que seu carro é igual a alguns outros.
E p/ não poder andar em dias comuns...só de fds
Até mais
100
100 escreveu:ALEXBROCCO escreveu: não gosto de adaptações...
Este é meu MAIOR gosto e divertimento
Até mais
100
ALEXBROCCO escreveu:
Só q começa e não termina né,kkkkkkkkkkkkkkkkk.abs Alexandro
Estamos sim,você viu alguém dizer que você está fanzendo errado??? que seu carro não ficará bom com PP???que não merece PP pelo estado??? não né então,se está discordando ou nervoso com algo,vá descontar em outrosALEXBROCCO escreveu:deveriam respeitar o q não está acontecendo.abs Alexandro
ALEXBROCCO escreveu:.
é vontade minha colocar placa preta nos meus carros e acredito q deveriam respeitar o q não está acontecendo.abs Alexandro
não colocou o 6cc porque ele quer tirar a placa preta Nesse caso Opnião pessoal mais vale a satisfação de um 6Zão do que um par de placas que serve somente para dizer que seu carro é igual a alguns outros.
tabarbosa escreveu:Eduardo SSa escreveu:não colocou o 6cc porque ele quer tirar a placa preta Nesse caso Opnião pessoal mais vale a satisfação de um 6Zão do que um par de placas que serve somente para dizer que seu carro é igual a alguns outros.
Aquela historia de gosto... E mais acho que com um placa pretas ficaria bem encanado de andar na rua... Parece que a coisa chama... Veja o caso do meu especial: sai sabado cedo e voltei a noite com o maior cuidado, depois de tre trabalhado 17h seguidas e a minha vizinha deu uma rezinha na garagem do predio e me porrou a lateral... A zica é forte nego!
100 escreveu:tabarbosa escreveu:
Pintei de vermelho marte, que é quase um laranja, né 100...
...
sou meio daltônico...principalmente em tons de verde/cinza hehehe
Até mais
100
tabarbosa escreveu:Então nem daltonico voce é
100 escreveu:tabarbosa escreveu:Então nem daltonico voce é
Até mais
100
Não estou enganado não se não for exatamente idêndico é xerox com acessórios de época, Se for diferente não pode ter placa preta.Pra começo de conversa, vcs estão enganados, carro com placa preta não é igual a alguns outros
Eu não faria e não vou fazer Opção pessoal heheheSe o carro dele fosse meu, eu tbm faria a mesma coisa..
ROD eu não disse nada dissogente o carro dele, é digno disso..e bem digno..
O gosto é dele, o carro é dele..4 ou 6 o motor é dele...
Nisso eu concordoEu acho um tesão..mas minha preferencia é um carro mais customizado, como os carros do Fabio de São Paulo....
tabarbosa escreveu:Edu
a tal faixa 'OPALA' era ridicula e pelo que me lembro saiu nos 76, que tambem acho o ano em que sairam as faixas mais feias dos SS (sem contar a pintura das rodas...)
Gabriel Coelho escreveu:
Eduardo SSa escreveu:tabarbosa escreveu:Edu
a tal faixa 'OPALA' era ridicula e pelo que me lembro saiu nos 76, que tambem acho o ano em que sairam as faixas mais feias dos SS (sem contar a pintura das rodas...)
Perfeito Tabarbosa é isso mesmo quase comprei um com pintura origianal uma vez do Anésio prata a primeira coisa que ia fazer era repintar as rodas e tirar aquela faixa, lembro que a placa dele era 1976.
100 escreveu:
Seria 25/20/56 ???
Eu tenho dificuldade em separar tons de verde/azul/cinza
Até mais
100
tabarbosa escreveu:
1. O motor de partida do 4 cil é mais fraco mesmo? Vamos precisar trocar mesmo?
felipew escreveu:...
os numeros que aparecem são
25 29
45 56
6 8
...
Thallis eu não vou me exaltar então é do Renatinho um colega não muito querido por nós depois de uma arte feita por ele em nosso encontro.thallisguimaraes escreveu:Essa Caravan vermelha, a ultima, esta a venda, no Opala.com tem toda a restauraçao dela
thallisguimaraes escreveu:Essa Caravan vermelha, a ultima, esta a venda, no Opala.com tem toda a restauraçao dela
tabarbosa escreveu:Rodrigo,
depois dos tigrados, no meu ranking estão os ss4 74 e os ss78-79, nessa ordem... Dos 80 prefiro as caravans, especialmente as rarissimas 6cc...
|
|
Hoje à(s) 15:01:09 por A Richetti
» De qual carro é essa pinça? ( Opala, Monza, Kadett )
Hoje à(s) 12:55:29 por RenanTche
» Cor da tinta da parte debaixo do Opala 91.
Hoje à(s) 7:03:51 por Barai
» Compro rack de teto da caravan 1988
Ontem à(s) 16:34:53 por JhonyDog
» Troca do alternador
Ontem à(s) 13:42:18 por opala4cc
» Bancos compativeis
Ter 29 Out - 19:31:06 por Renato Cavalcante
» compro weber
Ter 29 Out - 15:06:50 por cesar t
» Cambio GM2 94614850
Ter 29 Out - 8:39:38 por Margom30
» Upgrade Freios