ps: botou uma chuva de ouro no opala 88 do edu, né seu puxa saco... hehehehe
Última edição por tabarbosa em Qua 8 Set - 18:30:33, editado 1 vez(es)
Há 56 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 56 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
tabarbosa escreveu:eu adorei...
ps: botou uma chuca de ouro no opala 88 do edu, né seu puxa saco... hehehehe
tabarbosa escreveu:de quem é o opala 4 portas que aparece aos 2.30?.
willian fóquinha escreveu:tabarbosa escreveu:de quem é o opala 4 portas que aparece aos 2.30?.
Do IVO
tabarbosa escreveu:...ps: botou uma chuva de ouro no opala 88 do edu, né seu puxa saco... hehehehe
shaolin01 escreveu:
juliano costa escreveu:CHHHIIIIIQQQQQUUUUUEEEEEEEEEEEEE DEMAISSSSSSSSSSSSSS IRMÃO...PARABENS P VC E P TODOS DO MELHOR FORÚM DO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!
PS - Faltou meu opala...snifff
wegawoox escreveu:Willian,
Enviei por email, recebeu??
abrax
Marcelo Crid escreveu:Parabéns Foca....fico louco demais...eu gostei da chuva de ouro no opala do chefe, seu puxa saco....kkkkkkkkkkk....brincadeira....parabéns novamente...abraços
ALEXBROCCO escreveu:Bom só agora vi o topico , mas excelente, faltou as minhas crinças ai,kkkkkkkkkkkk, Willian, aqui em Curitiba temos um excelente econtro semanal, pq vc não acessa o tópico e faz um video?????
Gabriel.ZERO escreveu:só vi agora o video e parabens willian,ficou mt legal,quando sai o proximo??
Tranqülis,Willian,quem sabe numa próxima! À propósito,ficou top o vídeo... Sei bem o trampo que dá fazer um,hehe ! Abrazz!willian fóquinha escreveu:shaolin01 escreveu:
Mil desculpas Shaolin,ja tinha começado a editar o video
Luis_555 escreveu:HAHaha latrellzão logo de cara ali huahua
muito bom o video cara, parabens!!
j ricardo escreveu:O video tá show de bola Bill... a escolha da musica perfeita!
parabens!
(ainda acho que a pior foto foi a minha) mas não chegou a estragar o lindo video!
shaolin01 escreveu:Tranqülis,Willian,quem sabe numa próxima! À propósito,ficou top o vídeo... Sei bem o trampo que dá fazer um,hehe ! Abrazz!willian fóquinha escreveu:shaolin01 escreveu:
Mil desculpas Shaolin,ja tinha começado a editar o video
Huahuahua..tabarbosa escreveu:o certo eh fazer chuva de ouro na caravan do shaolin...
Me contento com uma de bronze,cor de Caravan Cacau..hauhauahuaadi escreveu:Ou chuva de prata....
hehehehehhehe
...A azulonona é minha criança, muito obrigado a sua tbm esta muito linda... eu estou dando uns acabamento nela tentando deixar um pouco mais bonita, hehe....helinho escreveu:ficou lindo tem cada maquina e a caravan 0.38 que caravuca muito linda todos estão de parabens e obrigado willian por nos dar este presente
Nain escreveu:Opa ONTEM NAO PUDE VER, E AQUI NO SERVIÇO NAO ABRE, NAO VEJO A HORA DE CHEGAR EM CASA E VER COMO FICOU O VIDEO, MAS SÓ PELOS COMENTARIOS DOS AMIGOS DEVE TER FICADO MUITO BOM....
tabarbosa escreveu:posso dar uma ideia de jacú? faz um com as fotos dos amigos... tem um monte na seção conhecendo os amigos... tem ate a minha, hehehehe
tabarbosa escreveu:posso dar uma ideia de jacú? faz um com as fotos dos amigos... tem um monte na seção conhecendo os amigos... tem ate a minha, hehehehe
thallisguimaraes escreveu:tabarbosa escreveu:posso dar uma ideia de jacú? faz um com as fotos dos amigos... tem um monte na seção conhecendo os amigos... tem ate a minha, hehehehe
Empolga nao taba, rsr
Nain escreveu:...A azulonona é minha criança, muito obrigado a sua tbm esta muito linda... eu estou dando uns acabamento nela tentando deixar um pouco mais bonita, hehe....helinho escreveu:ficou lindo tem cada maquina e a caravan 0.38 que caravuca muito linda todos estão de parabens e obrigado willian por nos dar este presenteNain escreveu:Opa ONTEM NAO PUDE VER, E AQUI NO SERVIÇO NAO ABRE, NAO VEJO A HORA DE CHEGAR EM CASA E VER COMO FICOU O VIDEO, MAS SÓ PELOS COMENTARIOS DOS AMIGOS DEVE TER FICADO MUITO BOM....
...Ontem a noite vi o video e realmente ficou muito bom... Parabens foquinha
willian fóquinha escreveu:thallisguimaraes escreveu:tabarbosa escreveu:posso dar uma ideia de jacú? faz um com as fotos dos amigos... tem um monte na seção conhecendo os amigos... tem ate a minha, hehehehe
Empolga nao taba, rsr
não tindi nada
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Coxim do motor
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela