por VargasMetal Sex 15 Jul - 15:36:33
retornando a ativa aqui no fórum após muito tempo sem colocar novidades venho contar o martírio que está sendo arrumar a máquina. desde o início soube que gastaria dinheiro, mas não imaginava que fosse tanto assim. então, vou listar tudo o que foi trocado já, e olhem que a reforma ainda não terminou =/
* lataria e pintura
* bateria
* bobina
* distribuição completa (distribuidor, cabos, velas)
* borrachas da suspensão
* pastilhas de freio
* cilindro mestre do freio + reparos + bujão do óleo
* pára brisa
* radiador
* prisioneiros das rodas
* as rodas de omega que estão nele tive de refurar para no tamanho certo
* molas traseiras
* rolamentos das rodas
* pivôs
* filtros (ar, óleo, gasolina)
provavelmente há muita coisa a mais que foi trocada, mas não me recordo no momento. de segunda em diante posto umas fotos dele aqui, agora ele está na oficina
(novamente).
pergunto-lhes agora, para aqueles que reformaram suas máquinas, foi tão penoso quanto está sendo para mim? pois a cada 1 problema que resolvo aparecem 3 "novos" problemas...
Hoje à(s) 11:10:52 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor