Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe EmptyOntem à(s) 16:35:40 por opala4cc

» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?)
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe EmptyOntem à(s) 12:57:48 por Eduardo Achite Girotto

» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe EmptyOntem à(s) 12:28:53 por adpachec

» Numeração motor
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe EmptyOntem à(s) 10:32:09 por Rubão6cc

» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe EmptyDom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla

» Instalação de rádio
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe EmptyDom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho

» Alocação dos relés - 81/84
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe EmptyDom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho

» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe EmptyDom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe EmptyDom 26 maio - 5:08:34 por ernani paulo damasceno

Quem está conectado?

50 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 50 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_left[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_right 
tabarbosa (16850)
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_left[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_right 
Rubão6cc (15364)
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_left[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_right 
BANDIT (13573)
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_left[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_right 
Xann (10394)
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_left[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_left[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_right 
j ricardo (9376)
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_left[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_right 
Jean Bida (9320)
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_left[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_left[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_left[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar[Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Bar_right 

3 participantes

    [Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe

    lozano_300
    lozano_300
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 39
    Localização : Santo Anastácio/SP
    Modelo do carro : 1976 Standard
    1977 De Luxo - se foi, :'(
    Cilindros : 4cil/2500cc
    Data de inscrição : 29/08/2010

    [Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Empty [Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe

    Mensagem por lozano_300 Qui 28 Out - 9:52:23

    Pessoal, bom dia!
    Estou com uma dúvida aqui.
    Estive em São Paulo e aproveitei pra comprar um par de calhas de chuva da versão coupe pq aqui na minha região não tem.
    Pois bem, alem de não ter, ninguém aqui na minha cidade sabe como instalar e eu to com mto medo de alguem acabar instalando errado, ou até fazendo algum buraco desnecessário na lata do meu carro.
    .
    Alguém aqui faz uso dessas calhas na versão coupe? Como elas estão instaladas?
    Reparei tbm que a calha não acompanha perfeitamente as curvas do carro... Ela é "moldável"??
    .
    Enfim, se alguém puder dar informações, dicas, ou até algum profissional aqui na região de Presidente Prudente que seja bom para essa instalação, por favor postem aqui!
    .
    Obrigado e, caso eu tenha postado na área errado, já deixo aqui meu pedido de desculpas!
    .
    Abraços!


    Última edição por lozano_300 em Ter 2 Nov - 21:33:02, editado 1 vez(es)
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    [Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Empty Re: [Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe

    Mensagem por AndersonJF Qui 28 Out - 12:52:45

    Tenta orientação com um lanterneiro, de repente ele sabe instalalas, mas tenta um das antigas, que já deve ter desmontado e montado mt opala.
    lozano_300
    lozano_300
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 39
    Localização : Santo Anastácio/SP
    Modelo do carro : 1976 Standard
    1977 De Luxo - se foi, :'(
    Cilindros : 4cil/2500cc
    Data de inscrição : 29/08/2010

    [Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Empty Re: [Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe

    Mensagem por lozano_300 Qui 28 Out - 14:54:45

    Obrigado pela resposta AndersonJF... se não acertar mais nada eu vou fazer isso mesmo...
    Se alguém tiver mais sugestões... serão muito bem-vindas.
    Abraços!
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    [Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Empty Re: [Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe

    Mensagem por ALEXBROCCO Qui 28 Out - 19:17:39

    Vou tentar ajudar, instalei no meu SS.
    1º retire a borracha superior ( pra colocar de volta é um saco)
    2º solte os parafusos da pç de aluminio onde a borracha é presa ( não precisa Retirar a pç)
    3º coloque massa de calafetar entre a calha e a lata ( se não fizer isso vai entrar água)
    4º encaixe a calha e aperte os parafusos a calha vai se moldar
    5º retire o excesso de massa
    6º VC TÁ FERRADO PRA ENCAIXAR A BORRACHA DE VOLTA.
    Espero ter ajudado.
    abs ALEX
    lozano_300
    lozano_300
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 39
    Localização : Santo Anastácio/SP
    Modelo do carro : 1976 Standard
    1977 De Luxo - se foi, :'(
    Cilindros : 4cil/2500cc
    Data de inscrição : 29/08/2010

    [Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Empty Re: [Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe

    Mensagem por lozano_300 Sex 29 Out - 11:32:28

    AHahahaha... Alex, obrigado pela dica!
    Eu vou tentar e procurar não me ferrar tanto com a borracha!! hehe

    Mais uma vez, obrigado Alex!
    De qualquer forma, se alguém ainda tiver outras idéias, serão bem-vindas!

    Abraços!
    lozano_300
    lozano_300
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 39
    Localização : Santo Anastácio/SP
    Modelo do carro : 1976 Standard
    1977 De Luxo - se foi, :'(
    Cilindros : 4cil/2500cc
    Data de inscrição : 29/08/2010

    [Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Empty Re: [Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe

    Mensagem por lozano_300 Ter 2 Nov - 21:33:57

    Alex,
    Como eu não queria problema com a borracha, mandei a dica pra um funileiro aqui da minha cidade e ele fez a instalação do jeito que vc recomendou!
    Ficou excelente!

    Obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe Empty Re: [Resolvido] Instalação de calhas de chuva - Opala 77 Coupe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio - 0:53:21